Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre em perigo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Seg 14 Out - 23:26

Off: Sinto se peguei pesado, mas eu fiquei inspirada para escrever essa parte =w=
Embora, bulbasaur tivesse algum jeito em nadar naquela água viscosa de sangue, não era tão rápido para desviar de um golpe da oponente, isso seria um grande problema. Obedecendo as ordens do treinador, Sauro liberou uma nuvem de esporos multicoloridos no ar, uma mistura de branco e roxo brilhando sobre um oceano vermelho, um delírio para os olhos. Jellicent, com sua falta de expressão também não esperou para atacar, mas algo foi inesperado para bulbasaur foi o uso dos golpes que a pokemon fantasmagoria fez, liberando uma torrente de água escaldante com seu Scald, ela encobriu a nuvem de esporos, os "lavando" do ar, e logo em seguido utilizou seu Ice beam para congelar aquela onda de água antes dela cair no mar vermelho, criando uma grande camada de gelo irregular que veio se chocar contra bulbasaur, o levando para o fundo daquele sangue.

Tamanho impacto foi inevitável mesmo que o pokemon planta tenha tentado parar aquela tela com seu vine whip, o que falhou. Jellicent, pela primeira vez, esboçou alguma reação, um sorriso meio torto em sua pequena boca. Isso foi cruel e ela olhou para Key, este ainda suspenso pelo poder psíquico de Gily, com um olhar engraçado enquanto submergiu no sangue como se dissesse "Vou terminar com isso agora".

Key precisa de uma solução rápido ou Sauro não iria voltar para superfície, ao menos, não vivo.

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo - Página 2 1
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 14
60%
Status: Normal
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
80%
Status: Shadow Ball desarmado
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Sex 18 Out - 1:32

Mergulho no vermelho
 
A enorme nuvem bicolor se espalha, mais os resultados são no mínimo muito frustrantes, toda a nuvem que espalhava-se pelo ar e lavada por uma onda enorme, e para piorar ela se torna uma pedra de gelo que voa para cima do Pokémon verde, com suas vinhas ele tenta segurar a onda congelada, porem sem forças para segurar tal peso ele afunda com ela com o impacto.
Assustado, com mais um ato de incrível poder do inimigo, não consigo pensar em nada a não ser me jogar atrás do meu companheiro, irmão minha única família ate então.
- Gily nos ajude, nos puxe de volta rápido. – grito enquanto ainda estou caindo para dentro do mar escarlate.
Me seguro ao meu Pokémon, o abraço com força, nada poderia me separar dele, nada. Bom e isto que eu sinto. Gily nos puxa novamente, e quando estamos novamente na superfície posso ver que a superfície agora conta com um iceberg.
-Sauro, olha agora você não precisa ficar nadando. Gily desse ele lá pro gelo.

Olho o sapinho sendo tirado dos meus braços e então indo ate o gelo.

- Sauro, e o seguinte. Temos que tirar esta desvantagem que temos agora. Então o que vamos fazer e o seguinte, quero que use seus cipós para espalhá-los ao máximo que conseguir, use ele como um sensor, se algo toca nele quero que agarre com toda sua força e então use rápido o Mega Drain e logo em seguida o Poison Powder. E se ele atacar pule. Isto mesmo, você tem potencial para isto.

_ Se tudo der certo posso recuperar um pouco o HP do meu irmão e ainda posso dar algum dano, mesmo que pouco porque Jellicent e resistente aos danos tipo veneno, mais mesmo que pouco, mesmo que mínimo dano e dano e ao se acumular vai dar alguma coisa no final. Agora a pergunta é. Onde esta a rosinha?

@TrSilva escreveu:Vlw pela força xD e dois golpes como sempre pq e um combo Giga Whip Drain
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Ter 22 Out - 13:29

Com os cipós espalhados pela superfície de sangue, Sauro aguardava inquieto por qualquer movimento da assombração rosada lá embaixo, tinha que dar o melhor de si, pois a vida dele e de seu treinador estava em risco ali. Leves tremulações na água faziam o pokemon bulbo se agitar, não podia ser imprudente, tinha que dar um golpe certeiro e no momento exato.

A espera era sufocante, nada parecia querer acontecer, Key sentia a pressão acumular a cada segundo que passava, Gily não mostrava cansaço, mas era obvio que não poderia manter o jovem erguido com seu poder por muito mais tempo.

A quebra da ansiedade veio com uma bola luminosa saia por trás de Sauro, ela não havia criado qualquer tremulação na água, era pura luz que veio de forma desordenada e rodou em volta da cabeça do pokemon bulbo, o deixando tonto demais para prestar atenção na súbita emersão de Jellicent a sua frente.

Estando confuso, Sauro acabou por ser ferido em cheio pelo Ice Beam da pokemon fantasma, esta pareceu se animar com seu hesito no ataque, vindo a dar um curta pirueta no ar enquanto bulbasaur tentava se recompor do choque gélido. Mesmo com a confusão e a dor, Sauro se esforçou o máximo possível e conseguiu liberar uma nuvem de esporos violetas sobre Jellicent, que mesmo sendo resistente a tal veneno, não pode evitar ser contaminada por ele, tossindo bolhas roxeadas.

Hora da Batalha
Campo:Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local
Sempre em perigo - Página 2 1
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 14
22%
Status: Confuso
Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
79%
Status: Shadow Ball desarmado/ Envenenada

Spoiler:
Off: Com a mudança de numero de slots, Jellicent ganhou mais dois golpes, assim como os seus pokemons, me mande uma MP com os dois golpes que você quer que eles voltem a usar, lembre-se, tem que ser golpes que eles já tenham usado antes.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Qui 24 Out - 0:56

Pancada atrás de pancada

 
As vinhas se espalham e Sauro as vigia atentamente, porem a vibração da água atrapalha bastante, pois ela da falsos golpes nos cipós, a ansiedade e o ambiente escuro também contribui para que um ataque novo de Jellicent não seja visto.
_O que? Mais ele já usou seus quatro ataques... Isto tem que estar errado. Será que ele pode trocar os ataques assim do nada? Deixa eu dar uma olhada na pokedex.
Puxo do bolso da frente da causa jeans minha agenda eletrônica. Aponto para o Pokémon rosa, as luzes se acendem e a imagem da Pokémon aparece, algumas opções aparecem e logo posso ver a lista de ataques que Jellicent já usou. O estranho e que agora tem seis espaços e apenas cinco estão preenchidos.
_ Seis espaços? Será que e algo que este lugar proporcionou a ela? E qual será o próximo movimento que ela aprendeu? Talvez seja algum da lista dos que se aprende por nível, deixa eu dar uma olhada. – fuço mais um pouco na pokedex e encontro a lista. _ Ai cara. Nem um dos poderes dele e da lista de nível, ela deve ter tido uma ótima treinadora. Deve ser a garota que me atacou quando eu entrei aqui.
Durante meus pensamentos a luta continua o ataque que Jellicent lança acaba provocando status confuso em Sauro.fora que no estado de confusão ele acaba por não conseguir se defender do ataque de gelo do oponente.
--Sauro, Sauro cara. Droga, alem do status negativo ainda tem a fraqueza contra ataque do tipo gelo.

_O que eu faço? O que eu faço?
-Gily me coloca no gelo, e use Psywave para se defender, caso ela ataque, mais se der e apenas quando der quero que use o Hypnosis. Use o Psywave para afastar ou desviar os ataques. O mais importante e não levar danos.
Olhando agora para meu pequeno amigo verde, posso velo olhando para os lados, parece assustado, sem entender nada. Vou ate ele e o pego em meus braços. Também uso um potion para aliviar seus machucados.

-Sauro amigo. Tente se concentra em minha voz, apenas nela e em nada mais. Me escuta carinha, você tem que acordar.
_Isto não vai funcionar, tenho que pensar em alguma outra coisa... Já sei o Haze de Yam. Mais com ela congelada não dá. Mais e se eu descongelar ela?

Libero a Pokémon fantasma e levo ate a água. Jogando a água avermelhada no gelo e esfreganco com minhas mãos tento acelerar o derretimento, ao menos da cabeça. Para que ela posa usar o Haze nela e em Sauro.
- Jellicent, olha acho que entendi porque você esta tão nervosa, ou triste. A garota que você mencionou antes a Mimy, ela era sua amiga não era? E ela morreu por que ninguém ajudou ela certo? Eu sinto muito. Se eu estivesse lá eu teria ajudado. Cério te dou minha palavra. Olha para provar isto se você aceitar que tudo acabe bem eu te curo do envenenamento e te dou uma Berry. O que acha em?
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Matt em Seg 4 Nov - 17:54

A situação para Key Kum tornava-se mais critica a cada instante, aquela figura que se formava diante de sua presença estaria até o determinado momento batalhando ferozmente contra os pokémons do jovem, tendo já derrotado um de seus pokémons, Rafa, o girafarig.

O jovem liberava a seus pokémons várias ordens, inclusive a de coloca-lo sobre o gelo, deste modo liberando também sua pequenina Yam. A pokémon ainda apresentava seu corpo quase que completamente congelado, oque teria feito recua-la de principio. Para tentar apressar o tempo de degelo o treinador começou a acariciar a cabeça da mesma, uma vez que o calor de seu corpo reduziria a camada de gelo sobre a mesma.

Enquanto realizava tais ações sobre sua pokémon, tudo aparentava ter parado, por alguns instantes a pokémon fantasmagórica teria cessado seus movimentos para escutar as palavras que eram expelidas da boca do rapaz. Após ouvi-las, a pokémon simplesmente ignorou a presença dos pokémons, começou a aproximar-se do rapaz, seu corpo aparentava flutuar. Eis que a mesma voz que foi ouvida pelo garoto a não muito tempo atrás retornou a liberar mais algumas palavras:

- Você realmente ajudaria? Isto é oque realmente seu coração comandaria? Acredito que não!

Após tal frase ecoar pelo misterioso local, a pokémon retornara para sua posição original, suas feições eram as piores possíveis, piores até mesmo que as de a pouco tempo demonstradas. A fantasma não estava para brincadeiras, ao mesmo tempo que estava nervosa estava também entristecida, assim não aceitando a cura do rapaz, apenas pretendendo continuar com a batalha.

Off: Olá, serei seu narrador, again! Kkkkkkk Espero que divirta-se.

Alias, como fiz a batalha dar uma parada por enquanto, ela não apresentará redução de HP devido ao Poison.

_________________
Sempre em perigo - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Sempre em perigo - Página 2 SON6K6W

Sempre em perigo - Página 2 NlCiU1z

Sempre em perigo - Página 2 JiIZuVC

Sempre em perigo - Página 2 YivC9BESempre em perigo - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Seg 4 Nov - 19:18

Luta ate o fim
 
Minha tentativa de conversa não resulta em coisas boas, na verdade parece enfurecer mais a Pokémon rosa.
-Eu estou falando serio. Não sou do tipo que vira as costas para pessoas que precisam de mim.
Faço sinal para que meu companheiro se aproxime.
-Sauro vem ca rápido. Toma este potion, assim pode lutar ate que a luta termine.
Fico de olho na bola rosa flutuante enquanto dou o item para o Pokémon verde.
-Gily use Psywave para se defender, caso ela ataque, mais se der e apenas quando der quero que use o Hypnosis. Use o Psywave para afastar ou desviar os ataques. O mais importante e não levar danos.
Pego a pokebola do bulbasaur e o retorno para dentro dela.
- Descanse um pouco para limpar sua mente, e depois você pode continuar lutando.
Continuo esfregando a Pokémon fantasma para que ela descongele.
 
@Trsilva escreveu: welcome back. So por que falei que a Ame era mais má que você no chat você volto kkk
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Matt em Qui 7 Nov - 17:58

Após o jovem treinador liberar mais algumas palavras para a pokémon fantasmagórica, a mesma não lhe respondia, seu olhar continuava o mesmo de antes, furiosa. Enquanto via seu oponente, o rapaz, curar seu Bulbasaur com uma Potion, a pokémon fez uso de seu Rain Dance; aparentava dançar no ar, até que após alguns instantes de dança, uma breve chuva começou a cair.

A pokémon estava de fato furiosa, e não deixaria o rapaz em paz até o momento em que estivesse satisfeita, e deste modo, observando o descaso que o treinador estaria fazendo, disparou contra o pokémon mais um de seus Ice-Beams, que rapidamente congelava algumas gotas, que com o impacto, eram arremessadas contra o oponente, afim de causar certo dano extra. O pokémon paranormal, com forma de disco voador até que tentou rebater o ataque de Jellicent, mas o golpe acabou por acertar a mesma, causando-lhe sérios danos.

Após o pokémon receber o dano do movimento, avançou contra a pokémon com seu Hypnosis, as pequenas esferas de suas mãos começavam a brilhar de forma aleatória, expelindo das mesmas algumas ondas visíveis que causavam na pokémon o efeito Sleeping. No fim do turno, a pokémon terminou sofrendo danos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo:Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local

Sempre em perigo - Página 2 605
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f

Sigilyph (Gily) (F)
Trait: Tinted lens
Lv. 15
68%
Status: Normal

Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
69%
Status: Shadow Ball desarmado/ Envenenada/ Sleeping

_________________
Sempre em perigo - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Sempre em perigo - Página 2 SON6K6W

Sempre em perigo - Página 2 NlCiU1z

Sempre em perigo - Página 2 JiIZuVC

Sempre em perigo - Página 2 YivC9BESempre em perigo - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Seg 18 Nov - 15:31

Uma chance. Mas... Fazer o que?
 
Jellicent começa a dançar e uma leve chuva surge. Logo ele ataca congelando as cotas de água. Sigilyph, tenta deter o poderoso golpe com seus poderes psíquicos mas não tem forças suficientes, e acaba tomando alguns danos, na verdade muitos danos.
Ainda sentindo o frio do golpe em seu corpo, a ave amarela libera pequenos círculos de sua testa que fazem o Pokémon rosa dormir.
- Muito bem Gily. Agora e nossa chance de virar o jogo.
_ Mas como? Os ataques do Gily não são muito fortes contra ela, os melhores seriam os de Sauro mais ele esta meio mal. Mais como a Jellicent esta dormindo talvez eu tenha uma chance. Mais primeiro vou garantir que as coisas continuem a meu favor.
- Gily use o... Como e o nome mesmo do movimento....olho rápido na pokedex – Tailwind, use o Tailwind para aumentar sua velocidade e depois use o Psywave para criar jogar para cima e depois deixe ela cair com força sobre o gelo
_ Se o Sauro estiver melhor posso soltar ele pra ele atacar mais com ele e a Yam fora de combate as coisas complica um pouco.
Olho para a Pokémon fantasma para ver se ela já esta melhor, se já esta conseguindo usar seus poderes.
 
Trsilva em off escreveu: Hay. Estou testando umas cores novas pra ficar mais fácil de ler com o fundo branco. (acho que vou voltar pro preto que e melhor) e dependendo da resposta que você for dar a minha PM gostaria que me desse um tempo para editar o meu post.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Qua 20 Nov - 11:05

Off: I back from the hell, baby! Hello, Tr! Sentiu minha falta? Voltei só para te torturar, estou um pouco enferrujada, mas logo estarei melhor, vamos terminar essa rota! ^w^ Ah, o Matt descontou o potion que você usou antes?
Desesperado diante da situação, Key manda que Gily use um golpe que ele até então não lembrava, logo a pokemon cria uma forte lufada de ar com suas asas sobre seu dono e companheiros, a sensação refrescante não fora bem vinda visto que a água de sangue estava terrivelmente fria devido aos golpes de gelo de Jellicent.

Ainda dormindo, a fantasma rosa estava flutuando sobre o sangue, alheia ao que se passava ao seu redor e com isso, Gily pode manipula-la para eleva-la o máximo possível sobre eles, uma boa distancia para um grande dano ao cair, mas por desgosto, Key havia dito para que Sigiliph deixasse que Jellicent caísse sozinha invés de continuar a usar o psywave para leva-la ao chão, grave erro, pois a pokemon fantasma, justamente por ser um ente morto, não tinha grande quantidade de massa para que sobre grande dano a queda, embora ela tenha afundado no impacto. Por ser içada repentinamente com força e ter batido contra a água, Jellicent despertou de súbito, a ira estampada em seus olhos.

Farta de tudo aquilo e tomada pela raiva, ela ergueu seus braços e disparou para todos os lados esferas negras, quebrando o topo das árvores, fazendo o sangue espirrar para tudo quanto era canto e acertando Gily diretamente, mandando-a ave bater contra o iceberg aonde Key estava tentando descongelar Yam, a qual parecia estar recobrando os sentidos dentro do bloco de gelo parcialmente derretido.

Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local, há um enorme iceberg no campo junto com pedras de gelo flutuando sobre a superfície

Sempre em perigo - Página 2 561
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f

Sigilyph (Gily) (F)
Trait: Tinted lens
Lv. 15
33%
Status: +1 Velocidade/ -1 Sp. Defesa

Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
62%
Status: Envenenada
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Dom 13 Abr - 23:39

O despertar furioso
 
O ar criado pelo movimento Tailwind trás um certo frescor a minha mente que esta quente de tanto pensar, mais junto ao vento reanimador vem também o cheiro podre de sangue do lugar que faz que eu sinta vomito, e por pouco não vomito a minha ultima refeição.
- Arrrrque. Que cheiro horrível.
Cubro rapidamente meu nariz com minha blusa, mas o cheiro parece ter se impregnado em minhas narinas.
_Não posso deixar isto me distrair agora. A luta já ta difícil de mais pra eu complicar mais as coisas.
- Ataque Gily ataque.
A ave totem eleva a esfera rosa com tentáculos o mais alto que consegue e a solta.
- MAS O QUE?
A queda e muito mais lenta e suave que eu imaginara.
-Com todo este tamanho eu achei que despencaria como uma bala de canhão.
E como se não bastasse o golpe não ter dado certo, a Pokémon rosa acorda. Posso ver em seus olhos que ela esta farta de lutar e pretende acabar comigo de uma vez por toda. Com os seus tentáculos (?) rosas para cima ela começa a disparar muitas esferas negras. A raiva pode ser vista claramente eu seu movimento já que ela atira a esmo atingindo arvores que sobressaem da água vermelha. Gily e realmente rápido, ainda mais com o poder que ativara, mas as esferas são muitas. Atingida em cheio ela e arremessada para longe e acerta o gelo com força.
_Droga isto não devia...
Meus pensamentos são interrompidos pelo movimento de olhos de Yam que parece querer despertar.
- YAM, YAM! Esta me escutando? YAM! Se puder me ouvir use Haze agora mesmo.
(se, e somente se ela usar haze e se libertar do gelo.
_ O timo. Agora....
Liberto Sauro e o coloco para cheirar a fumaça rosa (roxa) liberada pela fantasma.)
-Gily! Não desanime ainda, você e mais rápido que este balão rosa de festa infantil. Mais um Tailwind e voando em ziguezagues imprevisíveis e aleatórios se aproxime o suficiente para usar Hypnosis.
_ Tem que dar certo. Tem que funcionar.
- Você consegue eu sei que consegue. Mostre o poder que você usou contra mim na mansão.
A ave parte motivada, posso ver isto em seu olhos brilhando como o sol.

* I back.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Seg 14 Abr - 15:27

Off: Tailwind dobra a velocidade dos seus pokemons apenas.

Em meio ao mar sangrento e com a fantasma rosada novamente desperta, Key tenta fazer Yam utilizar Haze para seu auxilio. Mesmo estando parcialmente congelada ainda, a pokemon conseguiu liberar uma neblina de profundo tom roxo que foi inalada por Gilly, aquela neblina sobrenatural causou uma estranha sensação no corpo da ave que a fez se sentir forte novamente, embora estivesse levemente assustada.

Após ouvir as ordens de seu treinador, Sigilyph cria uma forte lufada de ar contra Jellicent que foi soprada para longe como um balão real, mas não sem rebater tal irritação com uma esfera negra, mas por azar, a mesma errou o alvo devido a mira ruim de Jellicent enquanto era levada para longe.


Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local, há um enorme iceberg no campo junto com pedras de gelo flutuando sobre a superfície

Sempre em perigo - Página 2 561
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f

Sigilyph (Gily) (F)
Trait: Tinted lens
Lv. 15
33%
Status: +2 Velocidade

Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
59%
Status: Envenenada

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Seg 14 Abr - 16:11

Ventos
Yam ainda sonolenta e com dores usa seus poderes para lançar uma nevoa rosada no campo que ao ser inalado por Sigilyph, se sente mais forte, e sua defesa volta ao normal.
Aproveitando deste momento, em que suas forças então voltando a ave totem usa suas asas para criar um vento forte e imprevisível que manda a sua inimiga para longe.
- Muito bem Yam, muito bem. E bom ter você de volta no jogo.
Jellicent, ainda esta raivosa e não pretende perder tão facilmente. Tentando focar seus olhos na Pokémon amarela ela libera uma bola de energia negra. Mas com a velocidade aumentada de Sigilyph e a mirra ruim por estar sendo levado pelos ventos, Jelicent era seu alvo, e não só isto ainda toma algum dano do veneno que ainda esta em seu corpo.
- Gily, não pare, agora mais vento, crie um tornado ao redor dela voando o mais rápido que puder ao redor dela, use também quantos Gust puder para criar fortes ventos ao redor desta bolha com corroa. (2 gust)
Com velocidade ela se prepara para avançar, o azul das marcas em suas azas se tornam mais fortes e espalham por toda ela, provocando fortes ventos com os movimentos destes membros de voo.
 

*1 turno sem apanhar e legal, mas me preocupo com o que isto pode me custar.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Ter 15 Abr - 18:04

Off: Um turno sem danos, custa muito. =w=
Ah, cuidado com a escrita, tem erros demais nas palavras.

Jellicent mostrava uma carranca enfurecida após ser soprada por aquele maldito vento e, devido a sua fúria, ela voltou com intenção de destruir Gilly, mas antes que pudesse ataca-la, Sigilyph bateu fortemente suas asas, ela voo em volta da fantasma com grande velocidade, criando um grande tornado que tragou a pokemon fantasma.

Jellicent foi comprimida pela pressão dentro do tornado, sentiu-se sufocada embora não pudesse respirar, mas ela não se deixou levar, não iria se entregar, então Jellicent começou a disparar um raio congelante dentro do tornado que ao se chocar com as paredes de vento acabou por ser desviado e moldado pelo tornado, formando uma espiral de gelo em seu interior.

Quando o vento se dissipou, revelou uma grande torre de gelo, fina e translucida, que refletia a cor rubra do sangue no qual Key e seus pokemon flutuavam. Não houve tempo para contemplação, pois Jellicent, sorrindo cruelmente, quebrou o meio da torre com seu Shadow Ball, fazendo com que a parte superior, um enorme pedaço de gelo, caísse sobre Key, Yam e Sauro.

Parecia que estava tudo se movendo em câmera lenta, a torre caindo sobre eles, a fantasma rindo em seu tom sobrenatural, Gilly apavorada sem saber o que fazer, o que abriu a deixa para que fosse atacada por Jellicent com seu ice beam pelas costas. Será que o treinador conseguiria pensar em alguma forma de se salvar?



Hora da Batalha
Campo: Em meio de uma área desconhecida, alagada de água mesclada com sangue, o nível de água supera o tamanho das árvores do local, há um enorme iceberg no campo junto com pedras de gelo flutuando sobre a superfície

Sempre em perigo - Página 2 561
Vs.
Sempre em perigo - Página 2 593f

Sigilyph (Gily) (F)
Trait: Tinted lens
Lv. 15
12%
Status: +2 Velocidade

Jellicent (F)
Trait: Mummy
Lv. 20
43%
Status: Envenenada
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por trsilva em Ter 15 Abr - 22:54

Pilar de gelo.
 
Tudo esta indo bem, Jellicent não consegue revidar devido a tempo, e o tornado criado por Sigilyph à pega em cheio. Ela se defende de forma simples e inteligente, congelando uma enorme torre ao seu redor impede que o vento provoque mais danos. E não só isto. Ela agora usa a torre para me atacar. Derrubando a torre com uma esfera de energia ela se liberta e coloca minha vida mais uma vez em perigo.
- Droga e agora?
Tudo parece estar devagar. Talvez seja a adrenalina agindo em meu corpo, ou o mundo estranho que estamos. Só sei que isto me da tempo de pensar em algo.
_ Vamos, Vamos...
Segundos parecem horas e então algo me ocorre.
- Yam Protect. Protect. Nos proteja garota.
_ Com meus Pokémon dentro de suas pokebolas não a perigo deles se ferirem.
Posso ver Gily ser atingido por um golpe. Bom ver não e bem a palavra, ouvir o som de seu grito e o do impacto do golpe define melhor a forma que entendi o que esta acontecendo.
- Gily resista, não desista ainda. Ela já vai cair. Já vai cair. Fique alerta aos ataques, você já sabe o que ela pode fazer. Fique atenta, não se precipite. Só ataque quando der. Use o poder que achar que convém.
 


*Nota. A culpa das palavras erradas e do Word que não corrige pra mim XD.
Gostei muito deste seu ultimo post, apesar de não ser legal pro meu personagem fico muito bom.
Minha narração ficou estranha, porque não sei o que dava pra fazer antes da torre cair. Ai vê decide. J
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Ame em Qui 17 Abr - 21:38

Off: Até agora esse foi meu post favorito =w=

Diante da morte, Key teve uma rapida ideia e então manda que Yanmask use Protetc para protege-lo. Yam fez um forte esforço para tentar se livrar do bloco de gelo no qual estava presa antes da torre cair sobre si. Ela então se libertou quase que no ultimo momento, assim lhe pareceu, e ficou diante de seu dono, materializando uma tela de luz sobre o treinador que já tinha recolhido seu bulbasaur.

Os segundos se esgotavam, a grande torre de gelo se aproximava rapidamente, aumentando de tamanho a cada centímetro que se chegava, o pequeno escudo que Cobria Yam e Key parecia tão frágil, será que aguentaria o impacto de tamanho objetivo?

E tudo foi mergulhado no sangue quando aquela torre caiu sobre eles. O iceberg aonde estavam, Key e Yam, todos foram levados para debaixo da água sangrenta. Do céu, Gilly se limitou a emitir um grito agudo de dor, não pelo golpe que levou quando se distraiu ao ver seu dono ser terrivelmente esmagado, mas por vê-lo morrer junto com sua companheira fantasma (talvez esta voltasse para a superfície em breve). Jellicent não lhe permitiu um segundo de silencio para aplacar sua dor, a pokemon rosada abateu Sigilyph com um unico disparo de seu Ice Beam.

Submerso no denso liquido rubro, Key estava se afogando lentamente enquanto agonizava com a pressão da água. Yam havia conseguido proteger-lo, mas tinha que salvar seu dono do afogamento agora, sem tempo para perder, ela o agarrou pela camisa e tentou leva-lo para cima. Atrás deles, os pedaços de gelo e o grande pilar quebrado afundavam no mais profundo esquecimento. Demorou para enfim chegar a superfície, ao colocar a cabeça para fora, o jovem respirou profunda e desesperadamente. Yam ficou muito aliviada ao ouvi-lo respirar, mas sua felicidade foi despedaçada ao ver que sua amiga havia caído bem ao lado deles, desacordada e com o corpo congelado como ela anteriormente estava. Gilly tinha perdido.

Um sombra pairou sobre Key e suas pokemon, com uma expressão cruel e sorridente, Jellicent parecia muito mais apavorante do que antes, ela fez um gesto indicando para mandar a próxima vitima para luta. Não havia mais iceberg para se apoiar, Key tinha que ficar nadando no território da fantasma, isso era ruim, pois estava a merce dela. Como revidar nessa situação?



Gilly perdeu, ganhou só 229 de EXP e perdeu 6 pontos de felicidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Sempre em perigo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sempre em perigo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sempre em perigo - Página 2 Empty Re: Sempre em perigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum