Fantasma x Fantasma
Yam cria a proteção, e esta impede nossa morte, bom minha morte, Yam já morreu a muito tempo.
O problema e que diferente das outras vezes que ela criou seu protect, desta vez não era uma esfera que nos protegia e sim uma tela de energia. E com isto ao sermos atingidos pela torre de gelo afundamos no mar de sangue. De inicio a agitação da água impedia que eu me movesse, erra inútil, a força que nos puxava cada vez mais para o fundo era implacável. Comecei a perder os sentidos, e também a esperança.
Escuridão. Frio.
- Haaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnn, aaaaaaaaaaannnnnnnnn.
Minha consciência volta quando Yamask me puxa para a superfície e assim posso respirar mais uma vez. Posso ver a alegria no sinistro rosto da Pokémon, mas não posso mais ver onde me apoiar. Parece que a torre levara tudo para baixo.
- Droga. E agora. Tinha uns pedaços de arvore boiando por aqui. Se eu acha-los poso usar eles pra me apoiar.
Movendo cabeça, procuro qualquer coisa que possa me servir de boia.
Procurando também a ave amarela no céu, vejo se aproximar Jellicent, ela paira sobre mim. E não muito longe vejo Gily congelado.
- Pobre ave. Retorne.
A Pokémon rosa pra minha surpresa não me atacou, e sim esperava sua próxima vitima.
- Yam agora e com você. E para começar use Astonish, e crie uma nuvem de fumaça ao redor dela.
Libero Bulbasaur nos meus braços, para que ele não afunde devido ao efeito do golpe que recebei momentos atrás.
- Yam ajuda aqui. Use o combo Black Box, Protect mais Haze. Use no Sauro. Tenho um plano. Seja rápida, temos que agir antes que a fumaça se dissipe.
** pra te ajudar, por que meus combos são da configuração antiga do site e ta muito ruim pra ler. xD
Nome do Combo: Black Box
Ataques fundidos: Protect + Haze
Tipo: status
Power: 0
Precisão: 0
Descrição: Criando uma proteção ao seu redor o Pokémon começa então a soltar uma fumaça preta. Graças proteção criada pelo protect esta nuvem preta não se espalha e afeta apenas o Pokémon dentro da proteção
Efeito Adicional: Normaliza todos os estágios de habilidade apenas do Pokémon dentro da proteção e também impede que este seja atacado neste turno.