Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Falkner Battle 02

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Ayzen Sex Set 27 2013, 17:47

O coordenador tomava-se em um desanimo total ao ver Totodile bater de queixo no chão, sendo agora vítima do Hypnosis cruel de Hoothoot, que não fez distinção ao atingir o Pokémon crocodilo. Partindo disso, Valentain estava disposto a trocar o eu Pokémon e assim fez.

Mediante ao raio escarlate que provinha da esfera bicolor do rapaz, Totodile deixava o campo e assim o Pokémon coruja passava a voar em campo baixinho. Outro raio escarlate assumia aquele campo de batalha e assim Stunky voltava em cena, pronto para o confronto. Hoothoot, por sua vez, nem se manifestou contra ou a favor da troca. Já Stunky procurava Natu, que já havia sido derrotado por Dile.

Mesmo frustrado por não ter que continuar a batalha contra a ave Psychic, o Pokémon gambá retomava o seu ânimo na presença de Hoothoot e assim erguia as suas garras, prontas para cravarem no Pokémon Flying.

- De novo o Poison? Eu acho que não. Hoothoot, evasiva usando Agility. Em seguida, gire constantemente enquanto usa Steel Wing e destrua o combo dele.


Stunky apenas abria a sua boca e dela saia a fumaça escura que tomava o campo. Hoothoot logo saia voando, dessa vez em uma velocidade estonteante e assim a ave saia do centro do campo para o alto, fugindo assim do golpe do Pokémon Dark. Ao voar, um rastro azul era deixado para trás, mostrando que o Pokémon estava veloz e havia usado agility.

A fumaça saia aos poucos e logo mostrava Stunky, que sem temer nada, lançava o seu Swift cominado com Poison Gas. As estrelas douradas cobertas de fumaça escura eram lançadas contra o Pokémon de Falker, o qual começava a girar naquele exato momento, enquanto as suas curtas asas começavam a brilhar de uma coloração prateada.

Como pião, Hoothoot girava no ar e assim as estrelas do Poison Star atingia esse objeto orgânico, se destruindo em brilhos dourados ao arredor. Hoothott saia dali sem dano nem e, parecia, que não deixou o Pokémon gambá satisfeito com isso.


Hora da Batalha
Campo: no alto da torre que é o ginásio, com céu aberto e ensolarado, com poucas nuvens. Campo de terra e aberto.  

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 434
Vs.
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 163

Stunky/Tuntun ()
Trait: Stench
Hold Item: ??
Lv. 07
42%
Status: Normal

Hoothoot ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ??
Lv. 13
90%
Status: +2 Speed

- Seu combo não vai funcionar dessa vez. Não caiu no mesmo truque duas vezes! Hoothoot, desça com Aerial Ace contra ele e o corte com um Steel Wing rasante.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Valentain Sex Set 27 2013, 17:58

Desta vez o meu combo não funcionou mas esse não era o meu único brinquedinho, Stunky era de longe um dos meus pokémons favoritos por sua diversidade o tempo poderia virar estava louco por uma chuva, meu cabelo era encaracolado pelo meu indicador lentamente enquanto eu analisava a batalha.

-Stunky poison gás seguido por um longo Screech, correndo entre a fumaça.

Eu queria manter a visibilidade baixa e com o som do stunky diminuir a defesa do hoothoot e se possivel envenena-lo
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Ayzen Sex Set 27 2013, 21:01

Diferente de Natu, Hoothoot era possuidor de uma técnica perfeita contra os golpes venenosos do Pokémon de Valentain. Diante disso, o coordenador se viu diante de mais um desafio. Hoothoot demonstrava mais poder do que Natu e ainda faltava mais um Pokémon para conhecer.

As permutações do ruivo trouxe a vitória na última rodada, mas com um custo alto diante do campo. Com isso, o rapaz teria que pensar melhor nessa batalha, a qual estava sujeita a novas surpresas e uma péssima técnica de Hoothoot para Valentain: Hypnosis.

Hoothoot voava velozmente de um lado para o outro, mostrando que a sua velocidade estava alta. Com isso, o Pokémon descia, perpendicular, quase, ao solo. O Pokémon ia em uma velocidade relevante e com isso, deferia um golpe na ida e outro na volta, derrubando Stunky no solo. Aerial Ace havia feito o seu dano com sucesso.

Para além disso, Stunky tentava equilibrar o poder do Pokémon Hoothoot com sua técnica e assim lançava em campo o seu Poison Gas. Mas o golpe gasoso movia-se lentamente e logo Hoothoot erguia-se bem alto e assim as suas asas começaram a brilhar de cor cinza. Girando como um pião, Hoothoot descia e por onde passava, a fumaça ia fugindo, devido ao vento provocado pelo giro auxiliado por Agility.

O Pokémon deferia o golpe no Pokémon Poison/Dark, que caia longe. Stunky estava notoriamente cansado e demonstrava muita fraqueja, no entanto, erguia um alto grito em campo, que formavam ondas vermelhas e eram lançadas contra o Pokémon coruja, que tinha a sua Defense defasada em dois estágio. Screech era usado com sucesso.


Hora da Batalha
Campo: no alto da torre que é o ginásio, com céu aberto e ensolarado, com poucas nuvens. Campo de terra e aberto.  

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 434
Vs.
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 163

Stunky/Tuntun ()
Trait: Stench
Hold Item: ??
Lv. 07
2%
Status: Normal

Hoothoot ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ??
Lv. 13
90%
Status: +2 Speed/ -2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Valentain Sex Set 27 2013, 21:40

Stunky ja estava praticamente derrotado e eu que pensei que chegaria a conhecer o ultimo pokemon de falkner... que desanimo, seria ideia se Stunky ao menos o envenena-se como seu ultimo ato... foi loucura minha ter desafiado falkner tão cedo... mas não adianta chorar.

-Stunky vamos aproveitar o campo com um pouco de poison gás levante a cabeça e use poison gas novamente deixe o gas venenoso cobrir seu corpo como uma nevoa seu corpo e o campo todo... em seguida use poison Star em direção a Hoothoot quando ele se apróximar mire nos olhos.

A batalha seria dificil e já estava sendo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Ayzen Sex Set 27 2013, 22:19

Valentain presenciava a difícil batalha que colocava em xeque as suas habilidades como coordenador, treinador e amigo de seus Pokémons. Seria necessário um milagre, no entanto, para poder livrar o Pokémon gambá da derrota. Ao analisar como um todo, o momento agora era de se concentrar para superar os desafios dos diversos machucados que o Pokémon estava sofrendo naquele momento.

Diante de tal fato, Valentain apostava as suas últimas fichas em um movimento que poderia levar o oponente a ficar envenenado e aquilo no momento era tudo o que ele poderia fazer. Dando as suas ordenas finais, Falker erguia a sua voz no campo, junto.

- Hoothoot, ele está quase derrotado. Use Aerial Ace.


Falker tinha boa percepção, já que tinha em mente que poderia muito bem prever a queda do Pokémon gambá. Era incontestável o estado físico do Pokémon, no entanto, mesmo em tais condições, um coordenador deveria puxar o máximo de seu Pokémon. Tendo isso em mente, Stunky intervia abrindo parcialmente a sua boca.

Hoothoot quase não esperava as ordens de Falker e assim voou de um lado, para o outro e descia em força total com o seu Aerial Ace. O golpe foi fatal e bem no momento, Poison Gas era lançado sobre o campo, cobrindo os dois Pokémons.

O vento que passava pelo local fazia a gentileza de levar a fumaça para longe e ali, sobre um pé, Hoothoot estava mexendo-se de um lado para o outro, enquanto Stunky estava fora de combate e a estática roxa cobria o corpo do Pokémon coruja.

- Stunky está fora de combate, a vitória dessa rodada é de Hoothoot.



Hora da Batalha
Campo: no alto da torre que é o ginásio, com céu aberto e ensolarado, com poucas nuvens. Campo de terra e aberto.  

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 434
Vs.
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 163

Stunky/Tuntun ()
Trait: Stench
Hold Item: ??
Lv. 07
0%
Status: Fainted

Hoothoot ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ??
Lv. 13
84%
Status: +2 Speed/ -2 Defense/ Poisoned

106 de EXP dado para Stunky
Subiu de level
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Valentain Sex Set 27 2013, 22:34

Peguei a pokebola de Stunky e o mandei de volta, retorne meu velho amigo... ele estava cansado mas com certeza logo ficaria mais forte e sábio, eu ainda tinha um Totodile dormindo e um pokemon surpresa, beijei de leve a pokebola de Stunky antes de guarda-la em seguida peguei a pokebola de dile e o lancei em campo, talvez o vento o acorda-se.

-Eu conto com você! Vamos totodile!

Gritei ao lançar a esfera dele e o liberar no campo.

-Acorde! e use water gun Dile para cima vamos molhar o hoothoot! Use water gun!!!!!!!!!!!

Meu berro dava para se ouvir em todo o campo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Ayzen Sex Set 27 2013, 22:54

O coordenador se entristecia ao ver o seu Pokémon caído sobre o campo e teve que recolhe-lo. Stunky batalhou grandemente e teve que sair dali com grande estilo, ainda orquestrado o fim da batalha para o seu treinador, o qual deveria realizar bem este feito.

Partindo de tal verdade, Hoothoot estava envenenado e isso era uma contratempo exemplar, mas que não garantia vitória nenhum. Com isso, o rapaz logo olhou para o campo vazio ao seu lado e lançava mais uma esfera, dessa vez, era Totodile que voltava no campo.

O raio escarlate assumia com ferocidade e ali Dile surgia, ainda dormindo. Hoothoot alçava voo ao ver o Pokémon oponente e assim aguardava os comandos de seu treinador. Falker, que já pensava em como agir, nem avistava a aura azul que circundou o Pokémon crocodilo, e já foi dando as suas ordens.

- Aproveite esse sono, Hoothoot. Suba com Agility e desça com Aerial Ace.


O Pokémon do líder subia bem alto e ali era visto o zigue-zague do corpo do Pokémon coruja adquirir maior velocidade e demonstrar-se incisivo em seus movimentos. Totodile nada fazia, apenas permanecia dormindo. Hoothoot então caia sobre o campo com Aerial Ace, em direção de Dile.

O grito do coordenador fara alto e ali o Pokémon Water estava vendo a possibilidade de acordar. Hoothoot logo deferia o seu golpe e assim não tardou para Totodile despertar. Bem atordoado, o Pokémon Water olhava desesperadamente de um lado para o outro e assim lançava o eu Water Gun em Hoothoot, que estava perto, e acabou recebendo um dano crítico, somado ao dano extra que Torrent havia trazido.


Hora da Batalha
Campo: no alto da torre que é o ginásio, com céu aberto e ensolarado, com poucas nuvens. Campo de terra e aberto.  

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 158
Vs.
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 163

Totodile/Dile ()
Trait: Torrent
Hold Item: ??
Lv. 10
9%
Status: Torrent ativado

Hoothoot ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ??
Lv. 13
48%
Status: +4 Speed/ -2 Defense/ Poisoned


- Essa foi forte! Mas não vai vencer. Hoothoot, detenha o avanço dele com um Steel Wing girando. Em seguida, use Aerial Ace.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Valentain Sex Set 27 2013, 23:01

Dile havia acordado e estava com sua habilidade ativada, talvez as coisas não estejam tão más assim.

-Dile espere o ultimo instante e pule pro lado em seguida use water gun contra ele para mante-lo distante de você e atingi-lo em seguida use Water gun como chicote para jogar ele contra o chão.

Com as assas molhadas provavelmente hoothoot n poderia voar e seria fácil Dile causar dano ao pokémon pássaro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Ayzen Sex Set 27 2013, 23:21

O coordenador percebia que, embora a batalha estivesse mais a favor de Falker do que para a dele, ainda havia uma chance. Torrent era a habilidade especial do Pokémon crocodilo. Esta deixava-o mais vívido e poderia fazer muita coisa nessa reta final de tantos encontros e desencontros. Contudo, o rapaz teria que ter cuidado, pois a velocidade de Hoothoot só aumentava e isso era prejudicial.

Falker, apesar de confiar em suas habilidades e de seu Pokémon, temia no fundo que Torrent levasse a batalha para um novo rumo. No entanto, a fraqueza de Totodile era só disfarçada pela sua habilidade, já que realmente ele estava em péssimas condição para combate.

Hoothoot erguia as suas asas e elas começavam a brilhar prata. Começando a girar rapidamente, o Pokémon de Falker descia com alta velocidade, demonstrando-se poder grande. Os olhos de Totodile vibravam a cada momento em que a ave descia e nesse instante, ele se preparava para poder dá tudo de si.

Com um pequeno passo para o lado, esticando as suas costas para poder evadir, o Pokémon Water tentava se esquivar ao máximo, mas ainda o golpe de Hoothoot passava de raspão. O derrubado. Hoothoot pousava no chão e quicava para o lado, tentando se recuperar da tontura. Totodile se erguia e lançava o seu Water Gun, como um chicote, prensava a ave no chão, causando dano extra.

Hoothoot estava molhado e de bico virado para o solo, mas logo se erguia, vibrava e vibrava, e seu pelo inchava, mas pelo menos, estava seco o suficiente. Abria voo e assim ia na direção de Tododile, novamente tentava desviar, mas o golpe foi certeiro e o lançava contra o solo. Totodile estava fora de batalha.

- Stunky está fora de combate, a vitória dessa rodada é de Hoothoot.



Hora da Batalha
Campo: no alto da torre que é o ginásio, com céu aberto e ensolarado, com poucas nuvens. Campo de terra e aberto.  

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 158
Vs.
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 163

Totodile/Dile ()
Trait: Torrent
Hold Item: ??
Lv. 10
0%
Status: Fainted

Hoothoot ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ??
Lv. 13
26%
Status: +4 Speed/ -2 Defense/ Poisoned

106 de EXP dado para Totodile
Subiu de level
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Valentain Sex Set 27 2013, 23:45

Dile havia dado muito de si nessa batalha e foi honrado, eu queria ao menos conhecer o ultimo pokémon de falkner já que ele iria conhecer o meu nada mais justo, peguei a pokebola e recolhi Dile do campo dando um beijo na esfera que o guardava e colocando de volta na minha mochila.

-Bem Falkner esse e meu ultimo amigo que você verá espero poder conhecer o seu ultimo também...

Arrumei meu cabelo que estava sendo levado ao vento e lancei a minha próxima esfera.

-Saia Nescau! Mostre pra mim a sua determinação! Esta vendo aquele Hoothoot ai?(Dise apontando para o mesmo) ela balançou a cabeça confirmando que o viu.

-Então Nescau, comece com Swift girando contra o Hoothoot, em seguida use Tickle no chão, vamos levantar poeira!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Falkner Battle 02 - Página 3 Empty Re: [GYM] Falkner Battle 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos