_Você vai engolir todas as suas palavras _ Dito isso, Ame pegou uma das oran berries que tinha na bolsa e deu á sua pichu, esta comeu a fruta como se fosse algo divino de tão bom e logo já estava plenamente revigorada. _ Isso será um bom treino para o futuro contest. Amber é a minha escolha! Leila, vem aqui, sim?
A menina se assustou ao ser chamada de repente, mas ela atendeu ao pedido (que foi a primeira vez que Ame pediu algo desde que se encontraram) e se aproximou das garotas.
_Você vai ser a juizá, dirá qual foi a mais bela em sua opinião, esta bem? Ok, então eu vou primeiro. _ Ame colocou Amber no chão e lhe explicou o que fariam, a ratinha pareceu animada com a ideia de fazer um show, era como uma grande brincadeira, na visão de pichu. _ Muito bem, Amber, use double team para criar mais três de você, em seguida quero que formem pares para dança.
Embora não fosse algo que já tivesse feito antes, pichu fez como foi dito e rapidamente criou mais três de si mesma, todas sorridentes e liberando estática, a partir daí, Amber deu seu próprio charme ao show, duas das pichus reverenciaram as outras duas e depois as puxaram para valsar no meio da campina. Não fora algo elegante, foi como um bailado fofo de criança, os risos de pichu tomaram conta da rota 4.
Shiro e Leila observavam atentas a cada passo dado pelas ratinhas, era inegável que a pokemon estava se divertindo. Shiro mantinha um semblante sem mudanças ou emoção clara.
_É aparente que você nunca deu qualquer treino para pichu até hoje.
_ Quieta! Amber é perfeita, tanto que nem precisa de maior esforço para fazer algo fofo. Isso, muito bem! Agora, encerrem com um salto conjunto e usem e um leve thunder shock, seguido de Charm.
Dito e feito, as quatros pichus deram uma ultima pirueta antes de saltarem o mais alto possível (até ficarem na altura dos olhos de Ame e Shiro) e liberarem uma onda elétrica faiscante de um tom amarelo se parecia com dourado de tão reluzente, aparentemente, Amber exagerou na dose, mas ela compensou com seu toque próprio, pois no momento final, em que o brilho da eletricidade se espairecia, os clones se abraçaram, unindo-se ao corpo original num suave e rápido brilho, do qual Amber se aproveitou para deixar seu doce charme mais adorável devido a graciosidade do momento. Com seu olhar delicado e bochechas rosadas, ela fez um suave beicinho para cativar o coração da juíza e da micro platéia.
Com doçura e entusiasmo, a ratinha pousou sobre uma pedra próxima e com um gesto final de encerramento, mandou um beijinho para Shiro. Ame não escondeu seu deleite com a cena, o desconcerto da prima a deixava muito satisfeita.
_Você não tem grande controle da sua pokemon, sendo que pichu não obedeceu quando você disse para ela dar um choque leve. _ Foi tudo que Shiro disse, em tom calmo, e foi o bastante para Ame ficar brava de novo.
_Pois não é você quem dará o resultado final! Se é tão boa assim, mostre o que pode fazer, duvido que seu charmander possa ser tão adorável quanto minha pichu.