Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 1 O despertar de um sonho!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Dark Owl Qui 24 Out 2013, 19:25

Cap. 1 O despertar de um sonho!


Após 17 anos, finalmente estava me sentindo livre, finalmente estava me sentindo feliz e finalmente meus sonhos estavam entrando em meu alcance. Vive em Pallet por toda minha vida e não tinha o que reclamar, mas me sentia impotente e desolado nesta pequena cidade. Bem, um pouco motivado, pois sabia que era de lá que saíram as lendas que dominaram o nome de Mestre Pokémon, e era de lá que saia muitos dos treinadores que eu almeja ser igual, ou pelo menos, chegar aos seus pés.
  Estava em pé, na saída de Pallet, olhando para o horizonte e sentindo meu coração se energizar. Ali a uma passo, a um mísero passo, a jornada teria início e eu deixaria minha antiga vida para trás, deixaria meus amigos, minha mãe... era a parte mais triste, mas fico até feliz dela ter conhecido o Sr. Aion, o qual fará companhia a ela enquanto vivo o meu sonho. Era hora de seguir em frente, confesso que uma parte de meu coração estava partido, mas a outra parte nunca esteve tão boa. Eu nunca estivera tão feliz antes. Dei o passo e agora oficialmente entrei na rota 1, peguei minha mochila e de lá tirei uma esfera vermelha e branca que continha um pequeno lagarto alaranjado, uma criaturinha que me ajudaria nesta jornada, nela continha meu novo companheiro. Lancei a esfera ao alto e vi o momento que ela chocou ao chão e abriu liberando o pequeno animal.
 A criaturazinha parecia assustada e armada para uma briga, sua carinha ao mesmo tempo expressava raiva, atenção, espanto e curiosidade. A última me deixara com uma pulga atrás da orelha, porque estava curioso? Será que nunca fora livre antes? Será que foi capturada ainda muito jovem? Será uma incógnita por enquanto, até conhece-lo melhor!
- Olá amiguinho! – cumprimentei a criaturinha me aproximando devagar, logo reparei que sua atenção estava para comigo. Então pus um sorriso no rosto e continuei. – Nós seremos companheiros de jornada, e estou muito feliz de ter você comigo. Juntos nos tornaremos fortes e insuperáveis. Você quer se tornar forte?
- Charrr! Charrmanderr! – seja lá que significasse ele se mostrou mais confiante. Abanou sua cabeça positivamente, com uma carinha de quem estava pronto para brica e foi ai que percebi que ele também queria se tornar forte.
- Você não ficará na Pokeball, andará do meu lado, vamos amiguinho nossa jornada nos espera.
- Charrrr!
 Seguimos lado a lado indo a direção da primeira curva da rota 1, de repente ouvi passos atrás, e um grito surgiu rasgando o silêncio. Era uma vós linda e resplandecente, uma vós conhecida, olhei para trás e meu coração quase pulou pela boca. Sabia que o barulho de passos era alto demais para ser da dona da vós. Atrás de mim vinha uma linda garota de vestido rosa e cabelos ruivos, a menina que passei toda a infância juntos montado em um enorme Pokémon, um lindo e poderoso Rhyhorn.
- Kairi! – disse soltando um gigantesco sorriso!
- Sora! Achou que partiria sem me dizer adeus? –Perguntou-me Kairi.
- Eu...digamos que não ia suportar uma despedida. Foi difícil de mais com minha mãe. Então, não queria ficar mais triste pois poderia desistir da jornada. – Eu olhava dos olhos dela aos olhos da criatura gigantesca.
 Kairi estava me olhando com um sorriso maldoso no rosto. Ele sempre me olhava de um modo que ninguém fazia igual, ao mesmo tempo que me deixava feliz me deixava sem jeito, era opressor!
- Vejo que já reparou meu “animalzinho”? – Ela agora olhava para o Rhyhorn, e prosseguiu. – Essa é Prata, minha companheira de jornada.
- Pera aí! O que disse?
- Não sei porque a surpresa! Você achou que eu ia lhe deixar sozinho neste tão complicado mundo. Todos sabemos que sem mim você não seria nada. –E soltou uma gargalhada.
 Aquilo me deixou nervoso, era tinha acabado de falar que eu era um nada sem ela. Mas não importa estava feliz por ela estar ali e feliz por ter mais duas companheiras de jornada. Dei as costas para esconder meu sorriso, e segui adiante.
- Bem, então que comece a jornada!
- Assim que se fala! – Kairi desceu de seu Pokémon e o recolheu para andarmos lado a lado.
- Kairi este aqui é Charmander, charmander essa é minha amiga de infância Kairi!
- Prazer pequenino! - Disse a jovem sorridentemente.
Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Vero Vento Dom 27 Out 2013, 12:40

Off(1): Oi, serei seu novo narrador, desculpe a demora ^^
Off(2): Vi que seu Charmander não tem personalidade, você a fará ou prefere que eu a faça? E a personalidade da Rhyhorn?
Off(3): Apelidos adicionados.
Ali estava Sora, mais um treinador com o sonho de se tornar campeão. Não se pode dizer que ele é o único com aquele propósito, todos os dias alguém como ele fazia o que ele estava fazendo. Todos que já foram treinadores um dia sabem o valor sentimental que aquilo tem, entrar na sua primeira rota como um treinador oficial é mágico. Um momento de real transição.

Mas tudo tem um preço, quem fizer aquilo deixa várias coisas para trás e começa uma nova vida ao lado de seu parceiro. E é chegada a hora de conversar com o mesmo, utilizando a esfera bicolor a jovem rapidamente chama o lagarto. Pokémon e Treinador ficavam cada vez animados com o futuro e rapidamente caminham para o desconhecido. Mas o destino também prega peças agradáveis e logo o jovem ouve uma linda voz.

Ao olhar para trás rapidamente reconhece a sua amiga de infância, e para a surpresa dele a mesma havia conseguido um Rhyhorn como inicial. Ou melhor, uma Rhyhorn, as duas parecem bem mais entrosadas que Charmander e Sora. Afinal os dois se conheceram a menos de cinco minutos. Depois de se apresentarem a seus Pokémon logo todos começam a caminhar na tão sonhada rota 1.

O chão de terra batida se estende até a cidade de Viridian, a grama rasteira ao redor da pequena estrada da um ar rural ao local. O sol brilha ainda fraco por ser o inicio da manhã, mas o mundo parece sorrir  para as jovens. Algumas árvores estavam cheias de flores, em pouco tempo Berrys começarão a aparecer, mas por enquanto a tranquilidade reina absoluta no local.

Ao longe no local dava para ouvir Pidgeys cantarolando em agradecimento ao novo dia. Um grupo de aves passa pelo céu em formação, tão longe que só dá para perceber o formato, sem saber qual é a espécie em questão. O local parecia simplesmente perfeito, uma manhã lindíssima. Ou melhor era um local perfeito, enquanto conversavam os dois poderiam notar um crepitar ao fundo, apesar de estarem distraídos demais para notar o que isso significa.

Quando mais andavam maior o som ficava até chegar o momento em que Charmander pulou para chamar a atenção do grupo e logo em seguida apontou em para o lado esquerdo da rota. Uma coluna de fumaça começava a aparecer e ficava maior a cada instante. Alguma coisa estava queimando e bem forte. O que o grupo fará quanto a isso? Aquilo estava ameaçando a própria rota 1.


Última edição por Vero Vento em Seg 28 Out 2013, 16:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma pequena confusão)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Dark Owl Ter 29 Out 2013, 19:53

Off:  Pode criar as personalidades! E me desculpe pela demora também estava fazendo o teste para narrador ^^
 Finalmente estava na rota 1. Era de manhãzinha e eu estava andando a pouco tempo mas prestava atenção a tudo em minha volta, desde o chão batido de terra às árvores que estavam bastante florescidas. Do sol que acabara de nascer, brilhante e vívido aos Pidgeys que voavam e espelhavam seus cânticos pelo ar. O dia parecia sorrir para mim, eu estava feliz, Charmander ao meu lado e minha melhor amiga com seu mostro montável Prata. Conversávamos obre coisas sem importância até que começamos a ouvir um som adiante.

- Espere.cortei o que Kairi falava. – Que som é esse?

Kairi parecia estar olhando para um ponto nulo entre a verdade ou o sonho, bem, ou algo parecido com isso. Colocou a mão no ouvido para escutar melhor, parecia compenetrada e focada no som até que finalmente prossegui andando.

- Seja o que for vamos descobrir logo, logo!
 
Estávamos tão compenetrado e afundado na nossa conversa que não conseguimos apurar o som e deixamos ele de lado. Andamos por um tempo, a conversa fluía sobre o passado e o futuro, fazíamos planos e planos para a próxima cidade, Pokémon que queríamos capturar e outras coisas sem importância até que eu percebi que o som havia aumentado drasticamente, mas não deu importância. Deveria ser um Pokémon? Mas infelizmente descobrimos que não era. Chegamos em um ponto da rota que o som já estava nos avisando que estava perto, mas quem nos mostrou realmente algo foi Charmander. Ele pulou de meu ombro e ficou pulando no chão, queria nos mostrar algo.

- CHARR! CHARMANDER! CHARRR.

- O que foi Charmander!olhava para ele sem entender.

- Deve ser algo de muita importância. Ele está muito agitado.

Charmander parecia ansioso com que quer que seja que ele queria nos mostrar até que viramos e saímos de um grupal de árvores ele nos apontou a esquerda da rota, que por sinal alguma coisa lá dentro estava emergida em chamas. E se não fizéssemos nada a Rota 1 poderia ser comprometida.

- Kairi. Temos que fazer algo, se a chama espelhar pode acabar com a rota 1 e seus Pokémon.

- Mas o que faremos?

- Tentaremos apaga-lo.

- Mas como? Não temos Pokémon do tipo água!
 
Aquilo fez com que minha cabeça latejasse, precisava fazer algo, mas, oque?

- Bem, vamos verificar o que está em chamas e depois decidimos algo.

 Peguei na mão de Kairi e a puxei correndo rumo onde as chamas estavam com o intuito de descobrir o que estava acontecendo e ver se poderíamos ajudar.
Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Vero Vento Ter 05 Nov 2013, 17:28

Off(1): Mil desculpas pela demora na hora de lhe narrar, tive alguns problemas.
Off(2): Aqui estão as personalidades, adicionarei nas fichas com o seu OK:

Charmander: Metódico e responsável, ele é o tipo de Pokémon que tem os pés no chão. Um senso ético muito bom o faz ás vezes agir por contra própria quando julga necessário. Tem claustrofobia e por isso gosta mais de rotas e campos.

Rhyhorn/Prata: A empatia que ela sente pelas pessoas próximas é gigantesca, apesar de não conseguir se comunicar com humanos ela é uma boa ouvinte. Normalmente é o ultimo ser a perder a razão e geralmente a sua calma contagia as pessoas em volta ajudando muito em situações críticas.
Eles não tiveram culpa de terem demorado para chegar no local, o primeiro dia de jornada costuma deixar as pessoas nas nuvens. Felizmente Charmander estava atento aos fatos ocorridos ao seu redor e conseguiu com sucesso chamar a atenção de seu mestre. O choque foi grande, um incêndio na rota 1 não era algo que devia se deixar de lado.

Uma rápida conversa se sucedia decidindo o que eles farão a respeito do acontecido. A situação era emergencial e logo chegaram a conclusão que antes de planejarem eles deveriam ir para mais perto do fogo. Sora rapidamente partia levando Kairi junto, Prata e o Charmander tentaram segui-los. Charmander conseguiu o fazer sem problemas, mas Prata por ser maior encontrou algumas dificuldades no caminho.

O ar ficava mais quente conforme eles se aproximavam do fogaréu. Aquilo era um mau sinal, o incêndio já havia consumido umas quatro árvores e avançava fervorosamente. Várias árvores ao redor das primeiras agora estavam entrando em combustão. Uma sombra fugia do fogo de algum ponto a direita dos jovens. Provavelmente um Pokémon que acabou de perder sua casa.

O calor obrigava os treinadores a parar à uma distância de 5 metros, Charmander continuava mais um pouco até ver que a dupla tinha parado. Ai ele volta e logo atrás deles Prata vem chegando. As labaredas de fogo são imensas de perto e o tamanho colossal da montanha de fumaça dava uma sensação de infimidade. O crepitar acordava alguns Pokémon que estavam dormindo nas árvores mais próximas.

Uma grande fuga deles começava desesperada e logo um trágico som chegava aos ouvidos do Treinador. O choro de algum Pokémon. A origem do barulho estava fora do campo visual do grupo, talvez corresse grande perigo, o que o jovem fará em relação a isso?
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Dark Owl Qua 06 Nov 2013, 19:09

Off¹: Achei que você tinha morrido O.O!kkk. Problemas são sempre ruins! U.u
Off²: Gostei das personalidades!


   Eu estava correndo em direção ao “inferno”, seguido de minha companheira Kairi e de Charmander e mais lentamente vinha prata. Finalmente havíamos chegado e o que vimos não foi muito legal. Quatro árvores já estavam tomadas pelas chamas e as outas se não estavam no começo da combustão, estavam correndo sérios perigos, não só as árvores mas como os Pokémon que ali viviam.

- Sora! Olhe! - Kairi apontava para um pequeno vulto que corria por entre as árvores. Temos que acabar com esse fogo antes que os Pokémon se machuquem.

- Mas não tem como continuar está muito quente!estávamos em uma área segura a mais ou menos 5 metros de distância. Não podemos aproximar, iremos ter queimaduras graves!

- Mais Sora se não fizermos nada...

- NÃO SOMOS RANGERS! Kairi calou-se abismada pelo grito que dei, mas não era raiva, e sim a dor da impotência. Não temos Pokémon de água! E se pelo menos tivesse um Pidgey, poderíamos usar Sand Attack, mas só tenho Charmander que é do tipo fogo e a Prata, que mal se locomove por entre as árvores.

- Mas Sora!Kairi me puxou e quando reparei ela estava chorando.Veja...

 Em meio da grande nuvem de fumaça, e em meio as labaredas enormes alguns Pokémon começavam a fugir desesperadamente. O Caos domava o lugar. Kairi tremia de medo e soluçava de tanto que chorava, e com isso meu coração se partiu, pois sabia que não podia fazer nada, nem para consolá-la, nem para ajudar os Pokémon.

- Sora. O que é isto! – disse Kairi entrando na minha frente. Parece um ... choro!?

Realmente um som estranho vinha do local. Não sabia quem, de que espécie, era aquele Pokémon, mas seu choro fazia meu coração tremer, pois evidentemente era um choro de sofrimento. Ele corria perigo e eu tinha que ajuda-lo.

- Já sei o que fazer! Kairi me olhou com um ar de esperança.Bem usaremos Prata e Charmander. Vou explicar. Pedirei para Charmander ir até o local incendiado e tentar localizar nosso amigo em perigo, após fazer isso Prata entra em ação lançando o máximo de areia e terra que ela puder. Charmander mostrando a localização será mais fácil e não terá perigo de enterrá-lo. Com a areia o fogo tende a se apagar, ou pelo menos vai diminuir o bastante para que eu possa ir até lá e resgatá-lo! Então Charmander Vá!

 Charmander se lançou em meio a nuvem de fumaça e Kairi berrou para que Prata viesse ao local, e naquele momento percebi a admiração de Kairi e a minha inteligência a qual achava que não tinha...
Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Vero Vento Qui 07 Nov 2013, 17:59

Off(1): Realmente problemas não são legais.
Off(2): Personalidades adicionadas.
A situação obrigava Sora e Kairi a se digladiarem em um pequeno combate. A situação estava critica e aparentemente eles iriam recuar. Eles não tinham como combater o fogo, teriam recuado dali e procurando por alguém, mas o que já era crítica se ver pior ainda. Um choro cortava o ar e seria desumano deixar um Pokémon correndo risco de vida ali.

O caos estava consumindo a felicidade inicial pela jornada dos jovens e tomava o lugar, a confusão crescia cada vez mais. Borrões passavam pelo local fugindo, mas o choro continuava ali. O choro e a situação amoleceram o coração do Treinador que com muito esforço montou um plano. As lágrimas da jovem que antes eram de pura tristeza agora tinham uma pitada de esperança.

O plano consistia em basicamente Charmander e Prata acharem o necessitado e o manterem em segurança o máximo possível. A partir dali Sora tentaria libertar ele do que estivesse o impedindo de fugir. Era bem básico e levando em conta as circunstâncias do acontecimento fazia muito sentido. Pelo menos agora eles tinham algo no qual acreditar naquele turbilhão de chamas.

Charmander rapidamente saia em busca do que estivesse precisando de ajuda e Prata rapidamente entrou em ação também. Apesar de ter dado tudo de si as labaredas conseguiram confundir o largato que demorou um pouco para achar a origem do som. Rapidamente achou a árvore de onde vinha o choro. Ela estava começando a queimar, estava nas primeiras folhas, mas a situação do Pokémon que estava ali era realmente complicada.

Uma gaiola cúbica de mais ou menos meio metro de aresta estava ali. Totalmente feita de ferro a armadilha deixada por alguém acabou por conseguir uma caça. Ela no caso era um Pidgey relativamente jovem, algumas penas haviam queimado e ele não para de se mexer tentando não encostar no ferro que devia estar muito quente.

No chão estava uma berry, provavelmente do pássaro e a alegria dele ao ver o Charmander foi notável. E logo depois disso Prata chegava no local, começando a fazer o que foi pedido.  Charmander viu que só jogar terra não daria certo, com o tempo o fogo faria um anel em volta deles e a terra jogada por Prata não seria o suficiente. Quanto mais rápido o Pidgey ficasse liberto melhor. E logo o mesmo começou a gritar para que a dupla de treinadores venha ver a situação...


Off(3): Print do sórteio: Aqui!


Última edição por Vero Vento em Sex 08 Nov 2013, 13:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do print do sorteio, sorry.)
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Dark Owl Dom 10 Nov 2013, 17:02

Tudo estava indo conforme eu tinha pensado. Charmander avançou a floresta adentro seguido por Prata que andava desengonçadamente em meio das árvores. Haviam se passado algum tempo e a ansiedade já havia me tomado por completo. Onde estaria Charmander? Será que se perdeu ou se machucou? A preocupação estava me deixando aflito e logo percebi que Kairi aparentemente se sentia assim também. Me aproximei dela e coloquei minha mão esquerda sobre seu ombro e tentei tranquilizá-la.

- Daqui a pouco eles voltam, confio em Charmander e em Prata. Já eles estão de volta?

- Mas sora. Disse colocando sua mão esquerda sobre a minha. –Prata é grande demais, ela pode ser facilmente atingida pelo fogo.

- Não se preocupe, eles logo encontraram o Pokémon ferido e trará para nós!

 Aquelas palavras foram ditas mais para mim do que para ela, eu também estava me confortando e tentando parecer confiante. Meu coração batia ritmicamente na velocidade de uma bateria em um show de Heavy Metal.  Parecia ter passado muito tempo, mas na realidade nem se passaram mais de 20 minutos e Charmander soltou um alto grito.

- Esse é Charmander.Disse olhando para Kairi.ele deve ter encontrado, eu vou lá.

-Sora espere! Eu vou com você!

-Fique aqui, é muito perigoso e seu eu precisar voltar correndo posso vim montado em Prata, e ele é jovem demais para aguentar nós dois.Afirmei com um sorriso confiante no rosto, me virei e sai correndo!

 Agora está perto das chamas e minha pele começara a formigar de arder fortemente. O calor era drástico e se ficasse ali por muito tempo teria uma desidratação e perderia o sentido. Me aproximei de Charmander e vi o que ele apontava.

Uma gaiola cúbica de mais ou menos meio metro de aresta estava ali, e em seu interior um Pidgey jovem e amedrontado. A gaiola deveria estar muito quente pois ele estava encolhido tentando não encosta-la.

- Que diabos é isso? Quem coloca um Pidgey em uma gaiola!? me dirigi a Charmander e prossegui. Bem, temos que criar um plano e rápido, o fogo está forte e se eu e Prata ficarmos aqui será perigoso. Charmander as hastes da gaiola devem estar em difusão e deve estar quase derretendo. Te colocarei na Pokeball e o lançarei para o galho da arvore, você usará Scratch mas lembre-se, seja cuidadoso para não acertar o Pidgey pois ele já deve estar muito fraco.Quando acabar me avise pois vou tentar captura-lo. Se ele está nesse gaiola é porque provavelmente ainda não foi capturado e será a melhor forma de tirá-lo de lá rapidamente! Então vem!

Coloquei Charmander em sua Pokeball e o lancei sobre a árvore no galho que Pidgey estava e me virei para Prata.

- Prata continue tentando apagar o fogo em volta. E quando pegar o Pidgey nós teremos que fugir daqui.

O Calor estava tanto que pingava suor de partes que nem sabia que eu tinha e a tontura por causa do calor começava!
Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Vero Vento Seg 11 Nov 2013, 15:23

Saber que tinha que ficar ali esperando irritava Kairi. Apesar de ser o certo a vontade ainda lhe atingia. Ela discutia com Sora tentando ir junto. Quando Charmander chamou o seu Treinador o coração da jovem ficou apertado. Ver seu acompanhante rodear as chamas até sair de sua visão foi um pouco doloroso. Ela se lembrava da lógica incontestável que estava por detrás das palavras de Sora.

O Treinador logo ia até a gaiola da pequena ave, se perguntava como um Pokémon poderia acabar naquela situação e pensava. Ele precisava de um plano a situação anterior mostrava que ele era bom em fazer tais. Com um raciocínio rápido o jovem rapidamente pedia para que seu Charmander atacar a jaula. Em menos de um minuto o lagarto já estava em cima do galho usando suas garras para tentar libertar o pássaro.

O fogo continuava vindo, apesar dos esforços de Prata o galho que havia sido atingido acabou caindo no chão. Crac. Apesar de Charmander estar trabalhando o mais rápido que conseguia a gaiola se mostrava um pouco resistente. O avanço do fogo diminuiu depois que o galho tombou e deu o tempo necessário para Charmander cumprir sua tarefa. Depois de quebrar várias barras o pequeno chamou o seu mestre.

Infelizmente o jovem estava tendo problemas com os sintomas do calor, o suor excessivo e a tontura não o deixavam em paz. Quando o mesmo foi avisado a sua cabeça ficou cheia de perguntas. O grande motivo delas foi outro grito, não indistinguível como o do Pidgey, ele pedia por socorro, e o jovem soube imediatamente que havia gritado: Kairi.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Dark Owl Ter 12 Nov 2013, 14:28

Quem sou eu? Onde estava? Por que o mundo girava? Desde quando árvores rodavam em meu redor? E por que eu estava derretendo? Minha cabeça parecia um baú de perguntas inevitavelmente e indiscriminadamente retardadas e sem nexo. O calor deve estar fritando meu miolos, pensei. Olhei para o alto e Charmander fazia seu trabalho o mais rápido e cuidadosamente que podia e isso me deixou um pouco tranquilo e ao meu lado Prata fazia o que foi mandado. O chão estava tão quente quanto ao fogo e o fogo estava tão quente quanto meu corpo que parecia estar à 100 graus. O suor florescia sobre meus poros fazendo me pensar que estava derretendo ou vazando, e nenhuma das duas me tranquilizava. Isso era no mínimo óbvio, e a desidratação já dava seu anúncio com a tontura e as alucinações.
 
O fogo continuava vindo, Prata se esforçava ao máximo mas o fogo não dava brechas para ela descansar e mesmo assim avançava como o exército de Xerxes sob os 300 espartanos de Leónidas. Eu não estava pensando direito e sabia disso naquele momento, tinha que fazer algo mas minha cabeça se forçada a pensar vinham perguntas inúteis e ignorantes que me fazia deixar de lado. Olhei para cima em tempo de ver um galho em chamas cair, mas felizmente este galho nos ajudou retardando as chamas. De repente o chiado das labaredas e dos golpes de Charmander e Prata sumiram dos meus ouvidas e surgiram sons estranhos. Um parecia com o Grito de Charmander e outro de uma voz feminina e familiar. Por que nunca vi um ET? Pensei. Pera ai, o que isso tem a ver? E Porque estou me questionando? Deve ser porque estou louco. Você não está louco seu retardado! Pare de brigar comigo! Você quer.... Deus, realmente estou ficando louco.

- Kairi me dê um copo de água!Esperei e não ouve respostas.Custa me dar água menina mimada! Olhei para os lados e não a vi, mas sua voz estava presente pedindo socorro.Essa voz é da Kairi ela está em perigo!
 
Enfim minha sanidade pareceu voltar, pelo menos uma parte dela. Olhei para o alto e vi Charmander e o pequeno Pidgey.

- Isso Charmander, você conseguiu! Olhei para o lado e foquei no Pidgey.Vamos nos concentrar em você garoto! Vou te tirar daí e depois veremos o que ouve com Kairi!

 Abri minha mochila e tirei rapidamente uma pequena esfera vermelha e branca, quando apertei um botão em seu centro ela se expandiu e se tornou uma bola de mais ou menos 40 cm. A segurei firme, lancei meu braço para trás e a joguei em direção ao Pidgey esperando que o capturasse.
Dark Owl
Dark Owl
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Vero Vento Qui 14 Nov 2013, 15:54

Off: Desculpe pela demora ^^
A cada segundo que se passava ficava mais difícil o jovem manter a mente clara. Ao contrário de seus parceiros que tinham resistência ao calor, o jovem estava apenas mais protegido que a ave. Os gritos de dor dela por causa das queimaduras não entravam na cabeça do jovem e ele quase não notou quando seu próprio Charmander tentou captar sua atenção. As coisas estavam ficando realmente perigosas.

O mesmo estava precisando de um pouco de água, rapidamente ele grita para que sua companheira o ajudasse, infelizmente não conseguiu a resposta desejada. Um longo grito cortava o ar e fazia com que o jovem voltasse ao normal, Kairi precisava dele com a cabeça no lugar. Ele conseguiu finalmente colocar as coisas no lugar e pegava uma pokébola em busca de uma captura. Será que o pássaro resistiria?

A pokébola não ameaçou balançar nenhuma vez. Por quê? Bem, talvez seja porque a ave preferia ficar dentro de uma a uma jaula quente ou quem sabe por que achava que Sora era um bom Treinador? Talvez o pequeno simplesmente não conseguisse resistir e assim acabou sendo capturado. Apenas o pequeno saberia. Enquanto isso o lagarto descia a árvore em chamas e Prata continuava em sua tarefa de impedir que a mesma queime completamente.

A terra estava começando a falhar, mais um galho caia, mas dessa vez ele continuava a queimar no chão matando a grama a sua volta. De um ponto atrás do jovem alguém utilizava um Water Gun no fogo e depois nos presentes. Vapor de água subia devido ao contato da água com o ferro quente e a pokébola acabava sendo arrastada até o fim da gaiola e depois caia perto do jovem. A água refrescava de um modo tão bom, apenas Charmander se preocupou em desviar da mesma, a pressão estava baixa demais para causar dano.

Olhando em volta o jovem viu a origem de tanta água. Um Squirtle estava ao lado de um garoto que rapidamente corria em direção ao adolescente. Ao contrário de Sora o mesmo deveria ter apenas dez anos:


- O que aconteceu aqui? Você precisa de ajuda?

Ele dizia ainda animado pelo começo de sua jornada, ambos eram iniciantes, mas o Treinador não podia esquecer da prioridade: Kairi. O que será que causou o grito?
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 1 O despertar de um sonho!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 1 O despertar de um sonho!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 1 O despertar de um sonho!  Empty Re: Cap. 1 O despertar de um sonho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos