Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Tyrant em Qui Jun 19 2014, 20:34

Off: Vamos tentar acabar com isso hoje e-e

Lena disse que não tinha tempo para explicar o que se passava, ela estav certa. A garota pegava de sua mochila um frasco de Potion e entregou para Vee, recuperando sua energia quase por completo.

Logo após, Squirtle balançava sua cauda para Vee, estava tão próximo que quase a esfregou em seu rosto. Esse era o Tail Whip mais uma vez.

O Bulbasaur tentava entender aquilo, quando se tocou utilizou seu Growl, mas já era tarde, Squirtle havia pulado na água. O gramíneo não sabia por qual lado o oponente atacaria.

Squirtle saltou, então, de dentro da água para a terra firme, supreendendo Vee, tendo a oportunidade para acertá-lo com seu Tackle, golpe que foi bem aproveitado.

Encerrando, Vee lhe atacou com seu Headbutt, lançando longe, mas no meio do lago. Não era bom ter ocorrido isso, a tartaruga estava onde lhe favorecia. Mas, a energia dela era sugada pelo Leech Seed, isso que estava ajudando a garota.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna subterrânea com um lago que divide os dois lados da caverna. Grama cresce do fundo do lago indo à meia altura da caverna. A garota albina continua desacordada na plataforma de madeira.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Bulbasaur
Vs.
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Squirtle

Bulbasaur [Vee] M
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 7
92%
Status: -2 Defense.

Squirtle M
Trait: Rain Dish
Lv. 5
34%
Status: -1 Attack.

A garota observava o que acontecia, percebia que a treinadora estava querendo lhe proteger do que fosse aquilo tudo.

-Tudo bem, eu espero quando tiver tempo... Mas, qual seu nome? Eu sou... Shinobu. -Dizia ela um pouco baixo, talvez por estar um pouco fraca.

Shinobu tentava mexer as pernas. Era pouco o necessário para fazê-la gemer de dor. Por outro lado via-se que elas não estavam quebradas, por muita sorte da albina.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 NF6H32IChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Right_bar_bleue

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Empty Re: Chapter #2 - Não irei mais hesitar!

Mensagem por Panda em Qui Jun 19 2014, 21:00

[quote="Panda.Hero"]
 ~ ♥ ~

Infelizmente tinha acontecido o que eu temia... Squirtle tinha parado na água. Me esforcei para não me deixar abalar com algo bobo assim, ainda havia chance de vencer. Pensando no homem dos Dittos, estava convencida de capturar aquele Squirtle... Não importava se ele fosse uma peste... Se aquele homem o encontrasse?! E fizesse o mesmo que queria fazer com o pobre Vee-kun?!

- Tudo bem, eu espero quando tiver tempo... Mas, qual seu nome? Eu sou... Shinobu. - A garota dizia fraca, observando a batalha. Respirei fundo, engolindo a vergonha de estar sendo observada comandando uma batalha e continuei a instruir meu inicial.

- Vee-kun, fique parado e se concentre... Espere Squirtle atacar e desvie! Depois use o Headbutt e o empurre para longe do lago! Depois termine com outro Headbutt! - Me obriguei a ficar calma e finalmente respondi a garota. - M-meu nome é Helena... É-é um prazer... Mesmo que seja em condições tão ruins... - Não conseguia falar muito alto. Naquele momento senti que eu estava... Voltando a ser eu mesma depois de todas aquelas dificuldades.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Tyrant em Qui Jun 19 2014, 21:17

A preocupação de Helena era de que seu amigo não pudesse atingir Squirtle, pois este estava nadando tranquilamente no lago.

O plano era esperar ele vir atacar para revidar como pudesse. Para isso Vee se afastou um pouco mais da água, nesse momento Squirtle nadava até o gramíneo. Chegando em terra firme avançou para atacá-lo, mas o Bulbasaur prestava atenção e conseguia desviar, dando um contra ataque e lançando seu oponente para longe, fora da água.

Enquanto ele estava caído, Vee aproveitou para avançar com outra cabeçada. Esta foi certeira e nocauteou o aquático.

Hora da Batalha
Campo: Uma caverna subterrânea com um lago que divide os dois lados da caverna. Grama cresce do fundo do lago indo à meia altura da caverna. A garota albina continua desacordada na plataforma de madeira.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Bulbasaur
Vs.
Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 Squirtle

Bulbasaur [Vee] M
Trait: Overgrow
Lv. 7
92%
Status: -2 Defense.

Squirtle M
Trait: Rain Dish
Lv. 5
0%
Status: fainted.

Shinobu apenas sorria ao término da luta. Hora de Lena tentar capturá-lo.

Chapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 NF6H32IChapter #2 - Não irei mais hesitar!  - Página 4 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Panda em Qui Jun 19 2014, 21:25

~ ♥ ~

- Yey! -  Não consegui deixar de soltar uma exclamação satisfeita com a vitória, mas, logo me recompus com o rosto em chamas pela vergonha. - O-ok... Vee-kun você foi ótimo... - Meu tom de voz logo voltava ao normal e parei para pegar uma Pokéball na mochila. "Tomara que dê certo..." pensei e respirei fundo antes de lançar o objeto esférico no Pokémon desmaiado assim que apertei o botão em seu centro.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Qui Jun 19 2014, 21:37

A Pokébola era lançada. Liberando um raio escarlate em um tom bem vivo ao se abrir, a esfera sugou Squirtle para dentro, fechou-se e começou a balançar.

Foi uma... Duas... Três... Um brilho verde piscou em seu meio. Ela parou... Captura concluída? Sim. Ela não se mexia mais, Vee fora confirmar isso.

Lena já podia ficar mais tranquila, não havia mais perigo para se preocupar no momento. Apenas precisaria tirar Shinobu, Vee e o Squirtle de lá. A caverna continuava mais um pouco a frente do local onde ocorreu a batalha.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Panda em Qui Jun 19 2014, 22:35

~ ♥ ~

Ao confirmar que tinha capturado o Pokémon senti uma onda de alívio percorrer meu corpo. Peguei a Pokéball e a coloquei na mochila me perguntando como lidaria com ele depois. Bom... Eu veria isso quando estivesse em segurança. Fiz um leve carinho em Vee, lhe agradecendo por ter ido tão bem naquela disputa e por ter me protegido e, finalmente fui em direção da garota.

- Você está sentindo muita dor? Acha que quebrou? -  Recebeu uma negativa e sorriu sem graça. - E-Eu vou te ajudar a sairmos logo daí...   -

- Não precisa haha... Estou bem sim olha!- Tentou se levantar em vão, pois logo gemia de dor.

- N-NÃO! E-espera... Eu consigo te aguentar...-  Com desgosto ela se deixou que eu a ajudasse e logo já estávamos de pé. Agora que ela estava acordada o peso era bem mais leve já que a mesma ajudava. Andamos um pouco em silêncio, até a garota finalmente pronunciar:

- Lena-chan... Até que você é bem badass pro meu gosto... - Era óbvio que era uma brincadeira, mas, não pude deixar de corar e ficar ainda mais sem graça. Acabei deixando uma tímida risada escapar. Vee seguia ao nosso encalço, logo indo para frente, mas, acompanhando nosso ritmo.

Naquele momento pensei sobre os músicos, o homem do lago que foi engolido pelo Ditto, as outras vítimas daquele homem... Uma ânsia revirou meu estômago e senti medo. Muito medo de que reencontrasse aquele louco. Só esperava que... Nunca mais passasse por uma situação como aquela.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Sex Jun 20 2014, 05:48

Enquanto Lena carregava Shinobu, os devaneio vinham para fazê-las se lembrar das coisas pelas quais passou. Nada bom vinha fazendo desejar nunca mais passar por isso.

Logo chegaram a uma outra subida, mais larga que a descida. O caminho também foi maior, mas resultou em algo bom, estavam agora em um campo aberto. Dava para ver alguns prédios de longe, mas não se sabia de que cidade era nem se estava no mesmo local e onde havia desaparecido.

Só teria certeza se fosse para lá. Também seria o melhor para Shinobu, pois poderia tratar de suas pernas lá.

Off: Vee ganhou 168 de Exp por vitória.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Panda em Sex Jun 20 2014, 13:32

~ ♥ ~

Depois de uma longa subida, nos encontramos num campo aberto. Não sabia bem onde estava e se continuava na rota 1, mas, conseguia ver alguns prédios ao fundo. Mesmo desorientada eu sabia que era óbvio que tínhamos de ri para aquela direção. Lá acharia um lugar para tratar de Shinobu.

-Estamos quase chegando... -  Comentou um pouco mais calma, já me acostumando com a presença de Shinobu ao meu lado. Na caminhada até a saída elas trocaram algumas poucas palavras. A garota parecia entender minha timidez e não ligava se esta me impedia de respondê-la.

- Sim... Espero que aquele maluco não tenha levado a gente muito longe de Viridian... - No meio do caminho, tive tempo de explicar sobre tudo que tinha acontecido e Shinobu lembrava de algumas coisas, logo ficando consciente da situação que tínhamos nos metido.

- S-só vamos descobri quando chegarmos...-  Disse baixinho e ela concordou. Estava me sentindo cansada daquilo tudo e realmente esperava que chegasse em Viridian. Tinha várias coisas a resolver por lá e realmente queria chegar ao Pokémon center e descansar um pouco.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Tyrant em Sex Jun 20 2014, 15:04

Poucas palavras eram trocadas no caminho, Lena já se acostumava com Shinobu ao seu lado e havia uma cidade vem próxima de onde estavam. A treinadora torcia para que fosse Viridian, onde tinha negócios a resolver, mas naquela situação qualquer cidade seria um bom lugar para descansar, e tratar de Shinobu.

Os prédios ficavam cada vez mais próximos a cada passo dado, logo chegava perto de uma placa.

Bem-vindos a Viridian City

Chegaram... Finalmente haviam chegado. Já poderiam relaxar em um centro Pokémon próximo, para lá foram. Era hora de esquecer o que passaram por aqui e seguirem seus rumos.

Off: Acabou. Foi muito bom narrar essa rota ç-ç Estou tão feliz em ter feito ela que acho que vou comer uns churrascos de gato o/

Rota trancada.

Aggron's Mountain:

Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: