Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queima de Arquivos [01]

Ir para baixo

Queima de Arquivos [01] Empty Queima de Arquivos [01]

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Nov 01 2013, 15:29



queima de arquivos


Eu estava em rota em trio, mas saí da rota. Pedi permissão ao Peg e por isso estou aqui criando este post.
Status da Missão:

O que dizer para um ser idiota que sequer consegue me entender? Aliás, que raios de ser é que eu peguei? Por qual razão será que não liberei essa praga de Pokémon da Pokébola? Preguiça, esquecimento? Acho que não... Acho que é falta da Petra mesmo...

Petra... Petra... Petra... Como eu gosto de você Petra... O único sentimento alegre que sinto é por você... E assim, tipo, do nada você me some... O que eu irei fazer agora sem você? Minha missão em Kanto vai ser complicada sem você... Ainda mais nesse lugar que eu não conheço nada nem ninguém além da Viridian Forest...

Vou mandar bem a real Petra... Eu nem sei para onde estou indo... Achei um campo aberto e resolvi adentrar... Deve ser alguma fazenda, vai que eu acho algum Rocket para matar? DROGAA... Me esqueci que estou proibido de matar até completar minha missão... Affe... Que chatice... Deixa eu ver o que eu ganhei daquele velho pateta. Saia bicho feio:

- GOOOOLEE!

- Que praga você é? Espera, acho que aquele aparelho vermelho sangue sabe me dizer o que você é. Pokérex, Pokémex, seja lá qual for seu nome, me diga: que raios é isso que saiu dessa esfera vermelha e branca?

...

- Golett? Então... Vou mandar bem a real: eu não gosto de você. Beleza? Não fica triste nem nada, mas só peguei você para passar o tempo. Seguinte, meu nome é Ange... Cof cof, meu nome é Flügel. Flügel der Freiheit. Pertenço a uma equipe secreta denominada Tropa de Exploração. Nasci aqui, mas me mudei para Sinnoh. Sou um assassino de Rocket's. Venho em missão para este lugar fedorento. Tenho o objetivo de adquirir dados secretos sobre os Rocket's, para que assim minha equipe possa fazer uma invasão em tal lugar. É bom você me obedecer, caso contrário, serei obrigado a lhe matar. Não duvide de minha força.

Aquela bolota metálica que mais parecia um robô era imunda. Tava pior que aquelas corretinhas enferrujadas e sujas que o povo vende nas lojinhas de PK$ 1,99. Era um ser curioso: escutava mas não agia. Ficava parado, imóvel, sem fazer absolutamente NADA.

- Go go go "Ha ha ha".

- Isso foi uma risadinha? Pokémon insolente... Qual razão dessa risada? Está duvidando de meu poder? Escuta aqui sua bolota ambulante, se você for andar comigo, vai ter que me escutar e permanecer calado. Eu sou o forte, você não.

- Let let let.

- Oras, seu...

Que Pokémon abusado... Eu tinha que achar um meio de mostrar quem estava no comando, caso contrário minha missão iria falhar. Com esse Pokémon chamando a atenção eu iria ser percebido... Precisava achar um meio de assumir o comando e mostrar para ele quem é o poderoso.
thanks juuub's @ cp!  
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Queima de Arquivos [01] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Queima de Arquivos [01] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Queima de Arquivos [01] Empty Re: Queima de Arquivos [01]

Mensagem por Hwo Dom Nov 03 2013, 18:11

~~♪Yo, yo! Serei sua narradora. Vamos nos divertir♪ Wink





Pallet, a cidade onde todas as aventuras se iniciam, onde treinadores fazem seus primeiros amigos Pokémon... É certamente muito bonito o modo como dois seres tão diferentes criam laços tão intensos entre eles, esquecendo tamanho, cor e sexo. A pacata cidadezinha estava quente. Apesar disso, os ventos nem muito fortes nem muito fracos da tarde assopravam, sibilando nos ouvidos de todos que passavam por ali. As árvores dançavam lentamente, ao ritmo das brisas... Estava tudo na mais perfeita paz.

Um garoto aparecia andando próximo ao horizonte; Angelo, ou melhor, Flügel Der Freiheit. Ele parecia estressado... Resmungava para si mesmo lamentos sobre sua parceira, Petra. Por alguns minutos pensava nos sentimentos que sentia pela menina, antes de sua mente ser tomada por outros problemas; Continuou resmungando, desta vez sobre suas limitações na missão atual, não podendo executar nenhum homicídio. Lembrou então de analisar quem seria seu novo parceiro Pokémon a partir de agora. Estendeu o braço e ordenou que seu monstrinho saísse da esfera bicolor, a pokebola. Um raio num tom escarlate vazou da bola e atingiu ao chão, rápido como um raio. Uma espécie de pedras com braços apareceu no terreno. Ele olhou para o garoto Angelo e disse:

- GOOOOLEE!

-Que praga você é?-Perguntou o treinador, indignado.- Espera, acho que aquele aparelho vermelho sangue sabe me dizer o que você é. Pokérex, Pokémex, seja lá qual for seu nome, me diga: que raios é isso que saiu dessa esfera vermelha e branca?-Disse ele pegando o apetrecho e apontando para aquela peculiar criatura.


Golett
Gobit


Queima de Arquivos [01] 622
A energia que queima dentro dele permite que ele se locomova, mas ninguém ainda foi capaz de identificar esta energia.


Gollet era um Pokémon bípede, que parecia ser feito a base de argila. Ele tinha dois braços mais parecidos com simples rochas coladas ao seu torax. Tinha olhos amarelos e brilhantes. Um corpo circular, com quatro tiras marrons em seu peito formando um 'X', tendo um quadro com uma espécie de redemoinho no centro da barriga.

- Golett? Então... Vou mandar bem a real: eu não gosto de você. Beleza? -Disse o treinador, curto e grosso.-Não fica triste nem nada, mas só peguei você para passar o tempo. Seguinte, meu nome é Ange... Cof cof, meu nome é Flügel. Flügel der Freiheit. Pertenço a uma equipe secreta denominada Tropa de Exploração. Nasci aqui, mas me mudei para Sinnoh. Sou um assassino de Rocket's. Venho em missão para este lugar fedorento. Tenho o objetivo de adquirir dados secretos sobre os Rocket's, para que assim minha equipe possa fazer uma invasão em tal lugar. É bom você me obedecer, caso contrário, serei obrigado a lhe matar. Não duvide de minha força.-Falou ele, se apresentando em tom ameaçador.

A primeira impressão era de que o Mono Treinador não havia se agradado muito com seu recém-adquirido 'passatempo'. O Pokémon ficou algum tempo escutando e anexando em sua mente o que tinha ouvido. Parou quieto sem mostrar nenhum tipo de reação por algum tempo. Depois, soltou ao ar poucas palavras:

- Go go go.

- Isso foi uma risadinha? -Falou Angelo incrédulo.-Pokémon insolente... Qual razão dessa risada? Está duvidando de meu poder? Escuta aqui sua bolota ambulante, se você for andar comigo, vai ter que me escutar e permanecer calado. Eu sou o forte, você não.-Disse ele discutindo com o Gollet.

- Let let let.

- Oras, seu...-O garoto parecia estar perdendo a cabeça com o Pokémon, que parecia rir de toda aquela situação. Por um minuto o treinador parou, pensante. Mas, antes que algo pudesse acontecer, um estrondo pode ser ouvido de uma casa um pouco ao lado. O que seria? O menino iria lá checar ou iria continuar reclamando com Gollet?


Notas escreveu:Gostaria de criar uma personalidade para seu Pokémon ou quer que eu faça?
Poderia mandar por MP peso, particularidades e etc. de seu Gollet?
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Queima de Arquivos [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queima de Arquivos [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queima de Arquivos [01] Empty Re: Queima de Arquivos [01]

Mensagem por Kristiano Khavei Seg Nov 04 2013, 10:39



queima de arquivos


Espero que tenhamos uma bela jornada, com muita aventura, sangue, espadas, facas, robôs, golpes, aventura, sangue, espadas, facas, robôs, golpes etc. @.@
Status da Missão:

Que chato... Não havia nada para fazer naquela pacata cidade. Aquela bolota robótica me apavorava de tão feia e suja que era. Sabe, parece que a vida foi feita para sofrermos, correto? Enfim, eu sou sortudo, então não sofro, só passo dificuldades. Quem sofre são aqueles que viram meus inimigos, como aqueles 890 Rockets que já matei. Acho que meu título de líder de equipe é bem recebido, mas de que adianta ser um líder se estou proibido de matar? Logo agora que estou tão próximo dos 1000... Sei lá... Se Petra estivesse aqui para me ajudar seria tudo bem melhor... E para piorar, sequer sei para onde é a estrada que me guiará para a próxima cidade... Algumas vezes reflito que meu real motivo de existir é para pensar. Mas não gosto de pensar, valeu?

- ...

Que vontade de quebrar as regras. Sinto falta dos bons tempos onde eu era livre, sem precisar seguir ordens. Arceus que me perdoe, mas o que deu na cabeça do Erwin para fazer eu me alistar aos Rockets? Quer saber, é isso. Não vou ser Rocket mesmo, aliás, possuo ódio deles. Se me juntar á eles, sentirei ódio de mim...

- ...

Golett não parecia ter gostado muito de mim não. Igualmente a mim, ele permanecia calado. Não sei se queria me imitar, ou se só queria prosseguir viagem. Tive de gastar saliva para tirar essa dúvida.

- Você está calado.

Não sei se fiz exatamente a "pergunta" que queria, mas acho que deu resultado. Golett olhou para mim de uma maneira furiosa. Parecia que não queria papo, como se ele fosse meu dono. Então me irritei. Um Pokémon não iria tirar vantagem de mim, logo recolhendo o mesmo para dentro daquela esfera. Meu dia estava péssimo. Era muita reflexão para uma pessoa que não gosta de refletir, tinha de achar algo para fazer. Um barulho então chegou á meus ouvidos. Então, comecei a caminhar rumo a tal casa. Estava a procurar uma janela, na qual veria o que estava acontecendo. Quem sabe é um Rocket para eu eliminar? Afeeee... Concentração, você está proibido de fazer isso...

Golett (Ryo)\" escreveu:Altura/Peso: 1,30
Particularidade: Não entendi isso, me explica? .-.
Personalidade: Sendo um Pokémon um tanto maior que o normal, Ryo possui uma mentalidade um tanto privada. Não gosta de conversar, não gosta de falar com humanos. Sua ira por todo mundo é um tanto fora do comum. Não gosta de nada nem ninguém, mas entende as situações, e, quando necessário, até ajuda os humanos. Adora um bom desafio e uma bela luta, possuindo um gênio um tanto forte. Não suporta a cor azul, tendo sua força e esforço duplicados nas batalhas.
Último Cruzamento: 00/00/00
thanks juuub's @ cp!  
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Queima de Arquivos [01] Left_bar_bleue2 / 102 / 10Queima de Arquivos [01] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Queima de Arquivos [01] Empty Re: Queima de Arquivos [01]

Mensagem por Hwo Ter Nov 05 2013, 18:30

A coisa que mais martelava na cabeça de Angelo era a de que ele não poderia matar a ninguém, algo que estava deixando-o louco de raiva. Mesmo assim, ele deixou isto de lado por um minuto para tentar falar com seu novo Pokémon, que era tão frio e mal-humorado quanto ele mesmo.

- Você está calado.-Disse ele visualizando seu Gollet, discretamente. Ele parecia meio envergonhado ou constrangido de fazer aquilo, ou apenas não estava gostando de ter que falar. O Pokémon de argila fitou seu treinador, com um olhar de raiva. Certamente ele não queria conversa com seu mestre, como se não aceitasse ser inferior ao garoto. Angelo, nervoso, decidiu retornar seu Pokémon para a pokebola.

Ele continuou andando até ouvir algo, e sem saber o que é, decidiu ir analisar. Passou de casa em casa aproveitando as janelas abertas para enxergar o que ocorria. Ouviu um som parecido, novamente; Parecia o de metal se chocando contra metal. Ele continuou procurando até encontrar um homem de Collant da cor preta com uma boina da mesma cor. Ele tinha botas e luvas cinzas e cabelos com tons roxos. Tinha um grande 'R' no centro de suas roupas e  usava um cinto em sua cintura.

Queima de Arquivos [01] 55

Ele parecia carregar uma enorme sacola cheia de objetos dentro. O homem misterioso saiu correndo de uma casa amarela com a saca em mãos. Uma mulher desesperada gritava por ajuda.

-Alguém pegue aquele homem, ele me roubou!

O que faria Angelo a seguir?





Eu estou com falta de imaginação, desculpa o texto ruim, ok? ;-;
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Queima de Arquivos [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queima de Arquivos [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queima de Arquivos [01] Empty Re: Queima de Arquivos [01]

Mensagem por Tyrant Seg Nov 18 2013, 18:28

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM.

_________________
Queima de Arquivos [01] NiYqrTg Queima de Arquivos [01] 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Queima de Arquivos [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queima de Arquivos [01] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Queima de Arquivos [01] Empty Re: Queima de Arquivos [01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos