Retsew e a Rota 3
+2
Mask
Date
6 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 03 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Retsew e a Rota 3
Depois de uma longa jornada sobre terras desconhecidas, vivendo aventuras inimagináveis, fazendo amigos, deixando de fazer alguns, estava de volta para a minha jornada em busca de me tornar um mestre Pokémon, conhecer todos os Pokémon, evoluir e obter conhecimento técnico, científico e espiritual em torno do mundo Pokémon. Agora eu adentrava a rota 3, esperando novas aventuras para poder seguir a caminho do conhecimento, sem nunca perder a essência do amor e amizade com os meus Pokémon.
Foram dias agonizantes que passei, deixando claro o meu temor pela morte. A equipe rocket não obteve êxito na captura de Mewtwo, e ainda por cima, consegui sair vivo do portal que me levou ao mundo negro, que apelidei de Limbo.
Agora, tentei desafiar o líder Brock, mas, ao que parece, o mesmo não se encontrava no Gym. Sair em direção a novas aventuras e quem sabe poder realizar o sonho de obter mais conhecimento mais cedo. Era manhã, ouvia-se o cantar dos pássaros e lá estava eu andando pela rota até que a esfera se abriu do nada em meu cinto, liberando um Pokémon amarelo, recém adquirido: Drowzee.
_Olá amiga, como vai? – falava com ela, mas ao que parece, Drowzee me ignorou.
A Pokémon psíquico era bem diferente dos animados Pokémon que tinha, principalmente ao comparar com Gastly. A Pokémon parecia olhar para mim, mas na verdade, fitava o nada. Tinha uma cara meio hipnotizante, mas no fim se via que era uma Pokémon de vida inteligente, pois depois que me encarou, começou a andar pela rota sozinha.
_Espera! Pode ser perigoso sair por ai andando sozinha. – tentava dê-la depois que caiu em mim que a Pokémon estava quase que correndo. Parecia que a Pokémon sofria de algum transtorno psicológico.
Foram dias agonizantes que passei, deixando claro o meu temor pela morte. A equipe rocket não obteve êxito na captura de Mewtwo, e ainda por cima, consegui sair vivo do portal que me levou ao mundo negro, que apelidei de Limbo.
Agora, tentei desafiar o líder Brock, mas, ao que parece, o mesmo não se encontrava no Gym. Sair em direção a novas aventuras e quem sabe poder realizar o sonho de obter mais conhecimento mais cedo. Era manhã, ouvia-se o cantar dos pássaros e lá estava eu andando pela rota até que a esfera se abriu do nada em meu cinto, liberando um Pokémon amarelo, recém adquirido: Drowzee.
_Olá amiga, como vai? – falava com ela, mas ao que parece, Drowzee me ignorou.
A Pokémon psíquico era bem diferente dos animados Pokémon que tinha, principalmente ao comparar com Gastly. A Pokémon parecia olhar para mim, mas na verdade, fitava o nada. Tinha uma cara meio hipnotizante, mas no fim se via que era uma Pokémon de vida inteligente, pois depois que me encarou, começou a andar pela rota sozinha.
_Espera! Pode ser perigoso sair por ai andando sozinha. – tentava dê-la depois que caiu em mim que a Pokémon estava quase que correndo. Parecia que a Pokémon sofria de algum transtorno psicológico.
Wee- Banido
- Alertas :
Re: Retsew e a Rota 3
OFF: Olá! Narrar-lhe-ei, sinto muito pela demora. Espero que se divirta tanto quanto estou me divertindo ao fazer este primeiro post. Boa sorte! Print: http://prntscr.com/238iyj
O dia estava lindo. Flores e árvores aqui e ali enfeitavam o vasto bosque por onde Retsew e seu parceiro marchavam. O Pokémon se afastava de seu dono, apesar dos protestos para que não o fizesse, e não tardou para que aquela birra resultasse em um insulso: a criatura lívida cravou sua face no solo, após tombar em algo macio e delicado. Aparentemente, um segundo Pokémon repousava no meio da tênue trilha seguida pelos viajantes.
Agora acordada, a criatura-bola levantou-se com um pulo efusivo, revelando-se ser um Jigglypuff, um Pokémon de aparência rósea e delicada. Ele parecia estar confuso e irritado por ter sido acordado, aparentemente ele precisava daquele cochilo. O que o treinador irá fazer?
O dia estava lindo. Flores e árvores aqui e ali enfeitavam o vasto bosque por onde Retsew e seu parceiro marchavam. O Pokémon se afastava de seu dono, apesar dos protestos para que não o fizesse, e não tardou para que aquela birra resultasse em um insulso: a criatura lívida cravou sua face no solo, após tombar em algo macio e delicado. Aparentemente, um segundo Pokémon repousava no meio da tênue trilha seguida pelos viajantes.
Agora acordada, a criatura-bola levantou-se com um pulo efusivo, revelando-se ser um Jigglypuff, um Pokémon de aparência rósea e delicada. Ele parecia estar confuso e irritado por ter sido acordado, aparentemente ele precisava daquele cochilo. O que o treinador irá fazer?
Date- Treinadora - Criadora
- Alertas :
- Off:
- Vamos para a história \o/
Finalmente alcancei o Pokémon psíquico e só fiz retorna-la para a sua devida Pokébola, já que parecia que iríamos demorar para manter uma relação amistosa de começo. Olhei para o Pokémon rosado e abaixei, ficando cara-a-cara com ele:
_Olá, pequenino! Desculpe-me ter acabado com o seu sono. Garanto que não será perturbado novamente por mim! – dizia deixando o Pokémon ali e seguindo viajem...
Wee- Banido
- Alertas :
OFF: Oii!! o/ Serei sua nova Narradora )O) Sei que iremos nos divertir e boa sorte na rota ^^ Você vai precisar
A confusão estava formada, Drowzee havia tropeçado em uma pequena criaturinha rosada e essa, acordando de um sono tranquilo, parecia não estar de bom humor. Retsew tentava acalmar o Pokémon retornando Drowzee para a PokeBall e explicando-se para ele, dizendo que não iria incomodá-lo, voltando a sua caminhada em seguida, mas o Jigglypuff não parecia satisfeito. O Pokémon Balão soltou um berro, chamando a atenção do Treinador que parou de caminhar e virou-se na direção da criatura. Jigglypuff olhou para a berry que tinha em mãos e então virou-se para Retsew, lançando logo depois a fruta.
A Chesto Berry acertou a testa do Treinador, fazendo-o cambalear para trás, além de ter sua testa toda suja de um liquido alaranjado que vinha da fruta. E, para a surpresa de Retsew, o Jigglypuff começou a chorar logo em seguida. O Pokémon parecia mudar de humor rapidamente, de uma raiva por ter sido acordado para uma tristeza por ter perdido a berry que carregava. Além disso, o Jigglypuff parecia um tanto quanto menor do que os outros de sua espécie, talvez fosse um bebê ainda, mas o que ele estaria fazendo ali sozinho se era tão novo?
A confusão estava formada, Drowzee havia tropeçado em uma pequena criaturinha rosada e essa, acordando de um sono tranquilo, parecia não estar de bom humor. Retsew tentava acalmar o Pokémon retornando Drowzee para a PokeBall e explicando-se para ele, dizendo que não iria incomodá-lo, voltando a sua caminhada em seguida, mas o Jigglypuff não parecia satisfeito. O Pokémon Balão soltou um berro, chamando a atenção do Treinador que parou de caminhar e virou-se na direção da criatura. Jigglypuff olhou para a berry que tinha em mãos e então virou-se para Retsew, lançando logo depois a fruta.
A Chesto Berry acertou a testa do Treinador, fazendo-o cambalear para trás, além de ter sua testa toda suja de um liquido alaranjado que vinha da fruta. E, para a surpresa de Retsew, o Jigglypuff começou a chorar logo em seguida. O Pokémon parecia mudar de humor rapidamente, de uma raiva por ter sido acordado para uma tristeza por ter perdido a berry que carregava. Além disso, o Jigglypuff parecia um tanto quanto menor do que os outros de sua espécie, talvez fosse um bebê ainda, mas o que ele estaria fazendo ali sozinho se era tão novo?
Yui- Treinador
- Alertas :
- Off:
- Hey o/
Vamos nos divertir \o/n seja uma devil girl
Anos na casa da minha avó criadora pareceu passar pela minha mente de forma resumida e sucinta, o que me levou a acreditar que aquele Pokémon, pelo seu tamanho, era um Jigglypuff bebê. Mas o que um Pokémon assim estaria fazendo sozinho naquela rota? Certamente teria que ter, no mínimo, uma mãe que o protegeria contra os inimigos. Agora tinha a obrigação moral de ajuda-la, mas como?
Primeira coisa que eu poderia fazer era descobrir mais sobre aquele Pokémon. Peguei a minha Pokédex e assim apontei para o pequeno, recolhendo as informações cabíveis e assim me aproximei e abaixei, ficando de joelhos ao chão e tentando acalma-lo, segurando-o em meu colo.
_Tudo bem, tudo bem! Parece que aquela Drowzee não vai mais te perturbar. Mas diga-me: onde está a sua mãe? Você é um bebê, certo? Tem que ficar perto de sua mãe, não acha? – dizia para o Pokémon.
Jigglypuff era notoriamente mais leve do que eu pensei, deveria ser a sua característica por se tratar de um Pokémon balão, que poderia se inflar normalmente. Levantei-me olhando ao redor, para ver se conseguia achar alguma pista do paradeiro da família do Pokémon, sobre a rota, alguma coisa deveria ter acontecido e poderia variar desde pessoas que deveriam ter atacado os seus pais, ou até mesmo o pobre Pokémon normal ter se perdido ali... Preferia que fosse a segunda alternativa, pois ai só seria encontrar o local.
Pegando uma das minhas Pokébolas no bolso, ergo-a para o lato e a lanço, de forma veloz. Um raio branco surgia no alto e logo as belas asas e corajosas de Butterfree surgia no alto, derramando um pouco de brilho no campo.
_Butterfree, voe alto e encontre a família desse Jigglypuff, por favor! Ele está perdido aqui, pode fazer isso? – perguntava para a minha Pokémon.
Butterfree já estava pronta para pousar na minha cabeça e assim fazer o seu carinho, mas quando ouviu as minhas ordens, pôs a ficar séria e assim levantou voo para o alto, na procura da casa do Pokémon normal.
_Não precisa chorar, ela vai encontrar a sua casa, certo? – dizia para Jiggypuff.
Wee- Banido
- Alertas :
OFF: Sim \o/
Não prometo nada u_u
Tentando acalmar o pequeno Pokémon, Retsew pegava-o no colo, dizendo palavras tranquilizantes e pareciam estar funcionando, pois Jigglypuff aos poucos foi parando de chorar. Feliz com isso, o Treinador perguntava para o Pokémon onde estava a mãe do mesmo e com isso Jigglypuff voltou a chorar ainda mais alto. Parecia ser um assunto delicado. Voltando a acalmar o Pokémon Balão, Retsew lançou uma PokeBall para o alto. A esfera abriu-se e, soltando um brilho escarlate, liberou uma linda borboleta. O objeto fechou-se e caiu na mão do Treinador, o qual guardou a PokeBall e em seguida deu ordens para que Butterfree procurasse a mãe do Jigglypuff.
Com o Pokémon Balão no colo, Retsew acalmava o pequenino, tentando fazer com que ele continuasse sem chorar, até que a criatura adormeceu. Com um suspiro e feliz por Jigglypuff finalmente ter dormido e se acalmado, o Treinador olhou para o céu e avistou Butterfree. A borboleta aproximou-se de seu mestre e fez um sinal para que ele o seguisse e assim ele fez. Os dois corriam, Retsew tomando cuidado para que Jigglypuff não caísse no chão e acabasse por voltar a chorar.
Eles correram por um bom tempo, até que pararam para descansar por alguns minutos e tomar um ar. Em meio ao descanso, eles ouviram um grito de desespero, como se alguém estivesse prestes a morrer, além de um choro em seguida: Jigglypuff havia acordado e tentava escapar dos braços do garoto, até que ele conseguiu. A criatura chorava enquanto corria em direção a algumas árvores. Retsew correu em direção ao Pokémon, conseguindo pegá-lo novamente.
Voltando a busca pela mãe de Jigglypuff, eles resolveram correr em direção ao grito e acabaram por encontrar um homem com uma roupa de caçador. Ele ria alto e ao seu lado tinha um Jolteon. O homem segurava um Wigglytuff por suas orelhas, o Pokémon tinha vários cortes na barriga e era o dono dos gritos. Jigglypuff quase gritou, mas Retsew tapou sua boca a tempo. Butterfree, o Treinador e o Pokémon Balão estavam escondidos atrás de alguns arbustos, o caçador não conseguia vê-los e claramente o Wigglytuff era a mãe de Jigglypuff.
Tentando acalmar o pequeno Pokémon, Retsew pegava-o no colo, dizendo palavras tranquilizantes e pareciam estar funcionando, pois Jigglypuff aos poucos foi parando de chorar. Feliz com isso, o Treinador perguntava para o Pokémon onde estava a mãe do mesmo e com isso Jigglypuff voltou a chorar ainda mais alto. Parecia ser um assunto delicado. Voltando a acalmar o Pokémon Balão, Retsew lançou uma PokeBall para o alto. A esfera abriu-se e, soltando um brilho escarlate, liberou uma linda borboleta. O objeto fechou-se e caiu na mão do Treinador, o qual guardou a PokeBall e em seguida deu ordens para que Butterfree procurasse a mãe do Jigglypuff.
Com o Pokémon Balão no colo, Retsew acalmava o pequenino, tentando fazer com que ele continuasse sem chorar, até que a criatura adormeceu. Com um suspiro e feliz por Jigglypuff finalmente ter dormido e se acalmado, o Treinador olhou para o céu e avistou Butterfree. A borboleta aproximou-se de seu mestre e fez um sinal para que ele o seguisse e assim ele fez. Os dois corriam, Retsew tomando cuidado para que Jigglypuff não caísse no chão e acabasse por voltar a chorar.
Eles correram por um bom tempo, até que pararam para descansar por alguns minutos e tomar um ar. Em meio ao descanso, eles ouviram um grito de desespero, como se alguém estivesse prestes a morrer, além de um choro em seguida: Jigglypuff havia acordado e tentava escapar dos braços do garoto, até que ele conseguiu. A criatura chorava enquanto corria em direção a algumas árvores. Retsew correu em direção ao Pokémon, conseguindo pegá-lo novamente.
Voltando a busca pela mãe de Jigglypuff, eles resolveram correr em direção ao grito e acabaram por encontrar um homem com uma roupa de caçador. Ele ria alto e ao seu lado tinha um Jolteon. O homem segurava um Wigglytuff por suas orelhas, o Pokémon tinha vários cortes na barriga e era o dono dos gritos. Jigglypuff quase gritou, mas Retsew tapou sua boca a tempo. Butterfree, o Treinador e o Pokémon Balão estavam escondidos atrás de alguns arbustos, o caçador não conseguia vê-los e claramente o Wigglytuff era a mãe de Jigglypuff.
Yui- Treinador
- Alertas :
- Off:
- ^-^
MEDO
Eu teria que agir naquele instante. A forma toda machucada do Pokémon rosado era alarmante, e teria que tirá-la dos braços do caçador e leva-la para o Centro Pokémon da rota 3. Ergue os meus punhos em total desaprovação do que estava acontecendo, mas ainda com cuidado para não deixar de silenciar Jigglypuff, que parecia desesperado contorcendo-se em meus braços.
Mas o que eu poderia fazer? Queria evitar uma batalha para que pudesse chegar ao Centro Pokémon mais rápido para ajudar o Pokémon. No Centro, o homem não poderia atacar ninguém. Mas como livraria a mãe do Pokémon normal das garras do ladrão.
Butterfree balançava as suas asas levemente em minha cabeça e foi ali, naquele momento que obtive um plano, que seria muito bem executado se eu confiasse em minha Pokémon, a guerreira do pólen.
_Butterfree.. – sussurrei chamando a atenção dela, que estava em minha cabeça. – Use o seu Confusion e traga Wigglypuff para as minhas mãos. – dizia para ela.
Nesse momento, ergui-me em campo com mais uma Pokébola em mãos. Essa se abria liberando um novo raio branco e assim formava Grimer. O Pokémon aparecia assustando em campo, como quem esperava uma batalha e não estava nenhum pouco afim de participar de uma. Grimer não era do tipo mais corajoso para enfrentar o que dê o vier, mas o simples fato de se importar comigo – que se comprovou no Limbo – já era o bastante para tê-lo comigo.
_Grimer, use o seu Poison Gas e ofusque a visão daquele caçador. Butterfree, Wigglypuff pesa bem menos que você, traga-a para nós. Grimer, salte em seguida nas costas de Butterfree e voe junto conosco. – dizia para o meu Pokémon.
Com Wigglypuff em minhas mãos, eu sairia correndo dali, sendo seguido atrás por Grimer sobre Butterfree. Grimer era mais leve que a minha Pokémon, o que significava que ele não causaria grandes problemas para a minha guerreira, que não demonstrava “frescura” em nenhum momento. Com Jigglypuff e Wigglypuff, que são Pokémon leves, iria sair correndo dali.
Wee- Banido
- Alertas :
OFF: Essa é a intenção )O)
Surpreendido com a cena, Retsew resolvia salvar a Wigglypuff e, ao ver Butterfree, o Treinador desenvolvia um plano em sua mente. Começando a colocar a missão de resgate em prática, o garoto lançou uma PokeBall para o alto e a mesma abriu-se, liberando um brilho esbranquicado que transformou-se em um Pokémon gosmento: um Grimer. A esfera fechou-se e caiu na mão de Retsew, que guardou-a em seguida. O Treinador então deu ordens para Butterfree e para o Pokémon gosmento, os quais logo obedeceram.
A borboleta virou-se em direção ao caçador, hesitando um pouco ao ouvir que ele ria da desgraça do Pokémon em suas mãos. Tomando coragem, Butterfree foi rodeada por uma energia roxeada e o mesmo aconteceu com Wigglypuff. Percebendo o que estava acontecendo, o caçador virou-se para onde Retsew estava e apontou, gritando:
- Acabe com eles, Jolteon!!
A energia roxeada que envolvia Butterfree e Wigglypuff sumiram e uma carga elétrica saiu do corpo do Pokémon Elétrico, vindo em direção de Retsew. Foi a última coisa que o garoto viu...
O garoto abria os olhos devagar, sua visão estava turva e acima dele estava grades, em baixo dele também o que tornava o local em que estava sentado desconfortável. Olhando para os lados Retsew via mais grades e além delas mais grades, outras pequenas salas rodeadas por grades. Muitas vazias, algumas com Pokémons assustados e outros dois garotos exatamente iguais, o único diferencial é que um tinha mexas azuis nos cabelos loiros e o outro mexas vermelhas. Os gêmeos dormiam. Quando a visão do Treinador voltou ao normal, ele viu que não estava mais com sua mochila e consequentemente sem suas PokeBalls. Jigglypuff não estava ali, muito menos Butterfree ou Grimer. Ele estava ali sozinho com aqueles dois desconhecidos e meia dúzia de Pokémons assustados encolhidos no canto de suas jaulas.
Surpreendido com a cena, Retsew resolvia salvar a Wigglypuff e, ao ver Butterfree, o Treinador desenvolvia um plano em sua mente. Começando a colocar a missão de resgate em prática, o garoto lançou uma PokeBall para o alto e a mesma abriu-se, liberando um brilho esbranquicado que transformou-se em um Pokémon gosmento: um Grimer. A esfera fechou-se e caiu na mão de Retsew, que guardou-a em seguida. O Treinador então deu ordens para Butterfree e para o Pokémon gosmento, os quais logo obedeceram.
A borboleta virou-se em direção ao caçador, hesitando um pouco ao ouvir que ele ria da desgraça do Pokémon em suas mãos. Tomando coragem, Butterfree foi rodeada por uma energia roxeada e o mesmo aconteceu com Wigglypuff. Percebendo o que estava acontecendo, o caçador virou-se para onde Retsew estava e apontou, gritando:
- Acabe com eles, Jolteon!!
A energia roxeada que envolvia Butterfree e Wigglypuff sumiram e uma carga elétrica saiu do corpo do Pokémon Elétrico, vindo em direção de Retsew. Foi a última coisa que o garoto viu...
---
O garoto abria os olhos devagar, sua visão estava turva e acima dele estava grades, em baixo dele também o que tornava o local em que estava sentado desconfortável. Olhando para os lados Retsew via mais grades e além delas mais grades, outras pequenas salas rodeadas por grades. Muitas vazias, algumas com Pokémons assustados e outros dois garotos exatamente iguais, o único diferencial é que um tinha mexas azuis nos cabelos loiros e o outro mexas vermelhas. Os gêmeos dormiam. Quando a visão do Treinador voltou ao normal, ele viu que não estava mais com sua mochila e consequentemente sem suas PokeBalls. Jigglypuff não estava ali, muito menos Butterfree ou Grimer. Ele estava ali sozinho com aqueles dois desconhecidos e meia dúzia de Pokémons assustados encolhidos no canto de suas jaulas.
Yui- Treinador
- Alertas :
- Off:
Yui, bad u.u
“Minha cabeça parecia mais leve que o normal, mas o meu cérebro fazia peso sobre ela. Senti que estava voando em um lugar. Estava, na verdade, sobre um líquido de coloração desconhecida por mim. Meus olhos entreabertos olhava para baixo, e percebia que não havia chão ali. Senti minha respiração apertada. Eu estava tentando respirar debaixo d’água? Eu iria morrer, mas o sentimento de defesa da vida não assumiu o meu corpo e eu logo direcionei a minha cabeça para frente e via uma silhueta. Uma luz estava sobre mim, mas, adiante, não havia nada, a não ser aquele líquido que parecia ser incolor. Apertei os meus olhos percebi que alguém, conhecido, me espiava. Ele apareceu diante de mim e assim começava a andar, ou voar, em minha direção. Era Mewtwo!
Ele olhava para mim, e não conseguia distinguir se era sério ou de desprezo. Preferia que fosse sério. Logo a voz dele ecoou:
_O que está fazendo dormindo? Não havia me feito uma promessa na Pokémon Mansão? Acorde! Agora!”
Como se o ar quisesse entrar todo de uma só vez, eu me impulsionava para frente e assim despertava do meu desmaio. Fiz um pouco de barulho, afinal era um sensação horrível querer respirar e não poder. Minha cabeça estava girando e tudo estava embaçado. Não conseguia ver direito, mas logo a imagem entrava em foco e eu pude perceber que estava preso. Isso me deixou bastante inquieto, mas o desespero veio quando percebi que a minha Pokébola, ou melhor, as minhas Pokébolas não estavam comigo. Nem muito menos Jigglypuff ou Wigglypuff, nem minha mochila.
Olhei e reparei duas pessoas, gêmeos, e vários Pokémon presos ali. Parecia que fui pego pelo caçador e agora teria que usar da única arma que me restou para sair dali: a minha mente.
Mas era quando se mais precisa dela, que ela insiste em não querer ajudar. Afinal, não tinha realmente nada ali para poder usar. Então, comecei a identificar os Pokémon presos, já que no meio de tantos, poderia surgir algum para poder ser usado. Os dois cara deveriam ser o quê? Eu tinha que descobrir, então levantei-me e gritei:
_Hey! Vocês dois! Olá?! Acordem – começava a chamar a atenção deles, para poder saber quem eram e o que estavam fazendo ali.
Wee- Banido
- Alertas :
OFF: Melhor do que só aparecer um poké selvagem, batalhar e sair u_u
Um sonho assombrava a mente do jovem e com a pergunta de Mewtwo, o Pokémon lendário, Retsew acordava e via toda aquela cena. O Treinador desesperava-se ao ver que não estava com suas PokeBalls e muito menos com sua mochila, com isso só lhe restaria utilizar sua mente para sair dali. Infelizmente seu cérebro não estava ajudando, já que Retsew não conseguia pensar e sua cabeça doía um pouco, mas nada que o incomodasse. Com algumas esperanças, o Treinador olhou em direção aos Pokémons que estavam presos, mas não reconheceu nenhum, talvez fossem de alguma outra região.
Logo em seguida, Retsew observou os dois garotos que encontravam-se em celas diferentes e gritava para que eles acordassem. O de mechas vermelhas - ele estava mais próximo do Treinador - abriu os olhos, sentando-se e colocando a mão na cabeça, como se ele tivesse recebido uma pancada. Ele colocou as mãos nos bolsos da bermuda marrom, mas não adiantou de nada: estavam vazios. Com um suspiro, o garoto olhou para a cela ao lado e como se já esperasse aquilo, viu seu irmão. Ele se levantou e caminhou até as grades da cela, observando seu irmão e caminhando até onde pudesse ficar mais próximo de Retsew.
- Olá... Sou Akira, prazer. Você também foi preso pelo caçador? - Perguntou o garoto.
Um sonho assombrava a mente do jovem e com a pergunta de Mewtwo, o Pokémon lendário, Retsew acordava e via toda aquela cena. O Treinador desesperava-se ao ver que não estava com suas PokeBalls e muito menos com sua mochila, com isso só lhe restaria utilizar sua mente para sair dali. Infelizmente seu cérebro não estava ajudando, já que Retsew não conseguia pensar e sua cabeça doía um pouco, mas nada que o incomodasse. Com algumas esperanças, o Treinador olhou em direção aos Pokémons que estavam presos, mas não reconheceu nenhum, talvez fossem de alguma outra região.
Logo em seguida, Retsew observou os dois garotos que encontravam-se em celas diferentes e gritava para que eles acordassem. O de mechas vermelhas - ele estava mais próximo do Treinador - abriu os olhos, sentando-se e colocando a mão na cabeça, como se ele tivesse recebido uma pancada. Ele colocou as mãos nos bolsos da bermuda marrom, mas não adiantou de nada: estavam vazios. Com um suspiro, o garoto olhou para a cela ao lado e como se já esperasse aquilo, viu seu irmão. Ele se levantou e caminhou até as grades da cela, observando seu irmão e caminhando até onde pudesse ficar mais próximo de Retsew.
- Olá... Sou Akira, prazer. Você também foi preso pelo caçador? - Perguntou o garoto.
Yui- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 03 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos