Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e a Rota 3

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Ter Dez 31 2013, 18:09

O movimento que o Grunt havia ordenado teve sucesso durante o Round, agora ele se preparava para o próximo ataque, o qual pretendia ser mais ofensivo que antes.

- Tat, muito bem! Agora quero que use mais um vez o Focus Energy e eleve seu dano crítico, após isso use o Bite novamente, porém mire no rosto dela e seja rápido, demonstre velocidade e superioridade em campo meu pequeno Rato, mire nos olhos e deixe suas presas fluírem carne a dentro. Vai!

Eu esperei e dei um novo comando, Tat saberia caso eu quisesse mudar o ataque, por isso estava sempre com as orelhas para cima, atencioso aos meus comandos e seguindo minha respiração com um ritmo indestrutível.

- Tat, também tome cuidado, use sua calda para impulsos e evasivas, você vai precisar! - Disse o Grunt olhando para seu pokémon partindo disparado em direção a Chansey.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Wee Qua Jan 01 2014, 16:34

Os movimentos do Rocket eram bem poderosos, mas ainda tinha dúvidas sobre o que ele estava fazendo. Primeiro mandava um golpe tipo fantasma em um Pokémon normal e agora pedia para seu Rattata usasse o seu Focus Energy mais uma vez, sendo que esse golpe era usado apenas uma vez, até obter o golpe crítico. Ele estava jogando um jogo e eu não sabia qual era. Sabendo disso, avistava a porta por onde entramos e via se era possível sair por lá. Mas até lá, teríamos que realizar algum tipo de movimento que deixassem todos confusos... Nessa hora um Teeter Dance seria uma boa!

_Chansey, levante-se, agora! Aproveite que o Rattata usará um golpe que irá falhar e use o seu Tail Whip. Em seguida, vá ao encontro de Rattata, quando ele vier com o seu golpe, e use o seu Wild Charge, lançando o seu Pokémon para longe, agora! – dizia para Chansey, esperando que ela iria acordar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Yui Sáb Jan 04 2014, 16:06

Diferente do Rocket, Retsew parecia nervosos e um pouco confuso quanto a estratégia que seu adversário estaria usando, pensando em quais golpes seriam bons contra aquele Rattata, mas lamentando ao mesmo tempo por não poder tirar sua Chansey de batalha por causa do efeito do Mean Look. O cientista divertia-se daquela situação, anotando algumas coisas hora ou outra no caderno que tinha em suas mãos, talvez anotações sobre os Pokémons e possíveis experiências com eles e estes pensamentos davam arrepios em Retsew enquanto Leonardo nem ligava.

Assim que seu mestre deu as ordens, Rattata foi envolto por aquela mesma energia azul de antes e mais rápido do que surgia, ela desapareceu, deixando o rato roxo com um aspecto mais forte. (Focus Energy) Logo em seguida, o Pokémon do Rocket iniciou uma corrida em direção de Chansey e chegando a poucos metros dela, ele pulou em sua direção e tentou mordê-la, mas a Pokémon desviou do golpe, pulando ainda um pouco sonolenta para trás. (Bite) Por causa do sono, a Pokémon não deu ouvidos a seu mestre e acabou por não utilizar o Tail Whip, mas a segunda ordem foi ouvida e uma grande massa de eletricidade começou a sair do corpo de Chansey.

A Pokémon então correu em direção de Rattata que permanecia parado esperando ordens. A eletricidade que saia do corpo de Chansey deixava o pequeno rato nervoso com o que poderia acontecer com ele caso fosse atingido e com isso, a Pokémon acertou a investida em Rattata, lançando-o em direção a parede. A eletricidade então desapareceu, mas ela parecia ter machucado um pouco a Pokémon, já que ela tinha alguns arranhões no corpo. (Wild Charge)

Feliz pelo golpe ter acertado Rattata, o cientista iniciou outra leva de anotações no bloco de notas e fazia um elogio aos dois adversários:

- A batalha está indo bem, mas quero melhores resultados, vamos lá, vamos lá! Deixem esta batalha mais emocionante, me impressionem! - Ele ria em seguida.

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa sala com paredes e chão de metal, tendo como única luz uma lâmpada no centro que ilumina boa parte do lugar.


Retsew e a Rota 3 - Página 4 113
Vs.
Retsew e a Rota 3 - Página 4 019

Chansey (♀)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 08
72%
Status: +1 Deffense /
Não pode escapar da batalha [Mean Look]

Rattata (♂)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 10
79%
Status: +2 de chance do ataque causa Critical Hit
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Sáb Jan 24 2015, 21:32

Max cruzava os braços e mantinha sua feição séria e se preparava para dar novas instruções ao seu pequeno roedor. Esticando apenas um dos braços ele aponta para Tat que faz seu som natural de um ratata... - Tat, ela enfim acordou do sono, vou precisar que tome mais cuidado com essa coisa gorda, abuse de sua agilidade! - Eu encarei o jovem do outro lado da arena e desviei o olhar sorrateiro para o cientista que anotava tudo em sua prancheta sem piscar um olho.

- Meu pequeno rato, use o Focus Energy mais uma vez e não fique parado, mude de posição sequencialmente na arena e quando ela baixar a guarda use o Bite em sua calda, ela não é tão rápida então tire proveito disso.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Surik Ter Jan 27 2015, 08:59

OFF:

O Rocket ordenou a Tat uma estratégia que possivelmente faria com que Chansey não a conseguisse acertar naquele turno. Quando o rato utilizou mais uma vez o Focus Energy e logo em seguida começou a se movimentar de maneira aleatória, mas concisa, na arena de metal, o próprio Retsew não conseguiu fazer nada, primeiro pelo choque dos movimentos infinitamente mais velozes de Tat, e depois por estar ciente da lentidão de Chansey. Tat se aproximou e mordeu Chansey de um modo diferente, como se toda a sua energia estivesse direcionada àquele movimento, (Bite - Critical Hit) que ainda tentou se mover por conta própria, já que não ouvira novas ordens de seu treinador, mas a mordida a fez recuar, sem conseguir acertar Tat. (Flinch)

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa sala com paredes e chão de metal, tendo como única luz uma lâmpada no centro que ilumina boa parte do lugar.


Retsew e a Rota 3 - Página 4 113
Vs.
Retsew e a Rota 3 - Página 4 019

Chansey (♀)
Trait: Serene Grace
Hold Item: ???
Lv. 08
37% (93 HP)
Status: +1 Defense /
Não pode escapar da batalha [Mean Look]

Rattata (♂)
Trait: Guts
Hold Item: ???
Lv. 10
79%
Status: +3 de chance do ataque causar Critical Hit



De repente, todos ali ouviram um som, baixo, seco. Em seguida, menos de um segundo depois, o mesmo som.

Retsew, e em seguida a própria Chansey, desabaram no chão. O cientista caminhou calmamente até o corpo de Retsew, desacordado. Em sua mão direita havia um objeto que brilhava quando estava no ângulo correto em relação à única luz que alumiava o local. Na esquerda, a prancheta onde anotara determinadas informações anteriormente.

- Já chega! Já está provado quem é o mais fraco dos dois. Embora ele tenha traçado uma estratégia razoável, é simplesmente inacreditável a sua capacidade de não se defender, de não ser criativo diante de um rato. Compreender a ciência por trás do funcionamento do Mundo Pokémon é compreender muito mais que simples batalhas ou moves que eles conheçam.

Tudo o que Leonardo ouviu não foi direcionado a ele, mas a um ser desacordado, um peso morto com respiração quase inexistente naquela caixa de metal. E o que viu foi o cientista tomar a pokébola de Chansey em suas mãos e a recolher. Em seguida, tomou todas as Pokébolas de Retsew novamente e as guardou. Pegou o treinador pelo braço, e começou a caminhar em direção à porta, arrastando o corpo deste. Suas feições de dor mostravam que não estava morto, e talvez não chegasse a morrer afinal.

O enorme cientista chegou à única porta daquela cúpula e sem olhar para trás, disse:

- Você pode ir, já tenho material suficiente para minhas pesquisas aqui. Te encontro em outro momento, talvez seja você no lugar dele daqui a algum tempo.

Atravessou a porta, e a deixou aberta. Leo tinha a escolha de sair daquela caixa, e depois sair daquele lugar, ou tentar fazer algo para impedir o cientista de fazer o que ele parecia estar prestes a fazer.

Será que o rocket começaria a ter misericórdia de pessoas e Pokémon neste momento de sua vida?
EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Marcus Ter Jan 27 2015, 15:02

A batalha tomara um rumo estranho e ao mesmo tempo gratificante, ao menos para Max. Eu ergui a Ball de Tat trazendo-o de volta enquanto via Chansey e seu dono caírem desmaiados, de fato, sem entender muito o objetivo de tudo aquilo. Após ver as ações do cientista que saiu da arena arrastando o corpo do jovem pelo braço, este que ainda dava alguns sinais de vida, guardei a ball de Tat no bolso e comecei a andar em direção a porta pela qual o próprio cientista seguiu.

- Pff, como se eu devesse me preocupar com pirralhos fracos e insignificantes! - retruquei em baixo tom de voz e continuei seguindo para fora daquele lugar.

Uma luz seguia pela fundo da passagem que se abriu diante o cientista, meus olhos ofuscaram um pouco e continue a andar, esperando que saísse logo dali.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Surik Ter Jan 27 2015, 16:38

Sem dar a mínima atenção a o que se passava naquele lugar, especialmente com o treinador, o Rocket seguiu os corredores daquele estranho lugar. Da mesma maneira que não teve dificuldades para entrar, também não as encontrou para sair dali, mostrando que as habilidades de infiltração e retirada de um local estavam cada vez mais desenvolvidas.

Leonardo estava de volta à ativa. De agora em diante, todavia, precisaria tomar cuidado não apenas com rangers. Possivelmente haveriam cientistas de propósitos obscuros e indeterminados atrás dele a partir de agora.

OFF:


Rota Trancada.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e a Rota 3 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e a Rota 3 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e a Rota 3 - Página 4 Empty Re: Retsew e a Rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos