Off: Estarei te narrando. Desculpe a demora
Off2: Por favor, coloque links da ficha, box e storage na área deles no perfil, ok?
Tendo uma situação nada agradável para resolver, o treinador se viu obrigado a retornar Lotad e colocar Spiritomb em batalha. Vendo que Shedinja estava bloqueando seus ataques, Lucas decidiu que passaria a ordenar que seus Pokémons atacassem Wailmer até que se lembrasse de algo que estava em sua cabeça.
-Vocês dois, vamos nos concentrar. Ele parece estar cheio de Pokémons raros, então vamos pegá-los. Shedinja, quero que você proteja Wailmer, assim que eles terminarem de atacar quero que Wailmer comece com seu Rollout em Ekans. Shedinja deve usar seu Double team seguido de Fury Swipes em Spiritomb.
A batalha dupla fora retomada após dadas as ordens. A sombra do Pokémon noturno se moveu até o Pokémon baleia. Mesmo com Shedinja tentando protegê-lo, o golpe o acertou já que o atacou pelo lado oposto ao qual a cigarra estava. Para confundir seus oponentes, Shedinja criou clones seus, totalizando três cópias e um original, os quais estavam em volta de Wailmer.
Mesmo com toda essa proteção, ainda não poderia deixá-lo imune a golpes como os que vinham. Do Pokémon noturno saía um raio que passava entre a cigarra e atingia a baleia, deixando-a em estado de confusão. O que lhe aconteceu em seguida serviu apenas para atrapalhar. Um golpe paralisante era utilizado pela cobra e atingia o Pokémon azul.
Ainda assim lhe era possível atacar. Ainda sem sentir o efeito de seu status negativo, Wailmer começou a rolar enquanto era rodeado por seu companheiro e seus clones. Ekans rastejava rapidamente até seu alvo para atacar com seu Bite. Quando ambos se aproximaram, a cobra saltou na esperança de acertar seu golpe, mas wailmer se esquivou resultando em um dos clones de Shedinja. Aproveitando da distração da cobra, a baleia a acertou com seu primeiro Rollout, mas não conseguiu fazer o mesmo com o segundo devido à paralisia.
Off2: Por favor, coloque links da ficha, box e storage na área deles no perfil, ok?
Tendo uma situação nada agradável para resolver, o treinador se viu obrigado a retornar Lotad e colocar Spiritomb em batalha. Vendo que Shedinja estava bloqueando seus ataques, Lucas decidiu que passaria a ordenar que seus Pokémons atacassem Wailmer até que se lembrasse de algo que estava em sua cabeça.
-Vocês dois, vamos nos concentrar. Ele parece estar cheio de Pokémons raros, então vamos pegá-los. Shedinja, quero que você proteja Wailmer, assim que eles terminarem de atacar quero que Wailmer comece com seu Rollout em Ekans. Shedinja deve usar seu Double team seguido de Fury Swipes em Spiritomb.
A batalha dupla fora retomada após dadas as ordens. A sombra do Pokémon noturno se moveu até o Pokémon baleia. Mesmo com Shedinja tentando protegê-lo, o golpe o acertou já que o atacou pelo lado oposto ao qual a cigarra estava. Para confundir seus oponentes, Shedinja criou clones seus, totalizando três cópias e um original, os quais estavam em volta de Wailmer.
Mesmo com toda essa proteção, ainda não poderia deixá-lo imune a golpes como os que vinham. Do Pokémon noturno saía um raio que passava entre a cigarra e atingia a baleia, deixando-a em estado de confusão. O que lhe aconteceu em seguida serviu apenas para atrapalhar. Um golpe paralisante era utilizado pela cobra e atingia o Pokémon azul.
Ainda assim lhe era possível atacar. Ainda sem sentir o efeito de seu status negativo, Wailmer começou a rolar enquanto era rodeado por seu companheiro e seus clones. Ekans rastejava rapidamente até seu alvo para atacar com seu Bite. Quando ambos se aproximaram, a cobra saltou na esperança de acertar seu golpe, mas wailmer se esquivou resultando em um dos clones de Shedinja. Aproveitando da distração da cobra, a baleia a acertou com seu primeiro Rollout, mas não conseguiu fazer o mesmo com o segundo devido à paralisia.
Hora da Batalha
Campo: Uma planície de terra seca, com algumas árvores na direita, onde se encontram também três redomas contendo Duskull, Solrock e Spheal.
Campo: Uma planície de terra seca, com algumas árvores na direita, onde se encontram também três redomas contendo Duskull, Solrock e Spheal.
Ekans Trait: Shed Skin Hold Item: -x- Lv. 14 55% Status: Normal | Spiritomb Trait: Pressure Hold Item: -x- Lv. 18 72% Status: Normal |
Vs | |
Wailmer Trait: Water Veil Hold Item: -x- Lv. 14 67% Status: Paralized, confused. | Shedinja Trait: Wonder Guard Hold Item: Focus Sash Lv. 16 1% Status: 2 clones, Sob efeito de Soak. |