Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rival] Kay

Ir para baixo

[Rival] Kay Empty [Rival] Kay

Mensagem por licolol Seg Nov 11 2013, 18:30

[Rival] Kay Images?q=tbn:ANd9GcQmf64FAh_IWnm6PWXXfcvKyM6QchCY7y3scKg2B4a6IrTZVH8CaQ

Nome: Kay Sakazaki
Sexo: Masculino
Tipo: NPC Rival
Classe: Treinador
Idade: 15
Data de Nascimento: 26/12/1997
Altura: 1,85 metros
Peso: 80 quilos
Descrição física: Um atleta nato, além de ser mais alto que a média, naturalmente possui mais músculos, além de tudo isso, seu aspecto lembra a de delinquente, usa roupas surradas, normalmente uma camisa branca e um jeans, sempre com o colar que ganhara do pai por debaixo da blusa. Os cabelos vermelho fogo sempre bagunçados, seus olhos, também vermelhos, movimentam-se muito depressa, como um animal escolhendo a próxima presa.
Personalidade: Até por volta de seus nove anos, apesar do seu jeito meio assustador, sempre foi dócil e compreensivo, quer ajudar os amigos mais que tudo, chegando ao ponto de fazer certas loucuras por eles, é elétrico e agitado, por isso, adora sair por ai para explorar, sempre teve um talento nato para com pokemon, sua coragem chega a espantar as vezes, fazendo as coisas mais absurdas sem nem pensar duas vezes, se irrita muito fácil, é o tipo de pessoa guiada pela rasão, não emoção.
Porém, com o passar do tempo, mudou, está sempre de mau-humor e irritado, é egocêntrico, está pouco se lixando para os outros agora, se refere as pessoas como "escória da sociedade" e quer sempre tirar vantagem de tudo, seu olhar, espanta qualquer um está em constante busca pelo poder, vai acabar com qualquer um em seu caminho e não tem medo de usar as opções mais baixas para ganhar em uma batalha, só uma coisa não mudou até hoje, a maneira e a proximidade que ele tem com qualquer pokemon.
Biografia: Sua infância foi ótima, sempre esteve ao lado de todas as crianças de Pallet, era geralmente ele que tinha iniciativa para qualquer brincadeira, sempre aventureiro, gostava de explorar e por isso, conhecia cada metro dos arredores da cidade.
Depois de certo incidente que apavorou a cidade, acabou por ter mais contato com Tyson, que veio a ser seu melhor amigo. Os dois se completavam, todas as características que faltava em um, o outro possuía, por isso, sempre arrastava-o para tudo, começaram a fazer todas as coisas juntas, o laço que se formou entre eles era praticamente inquebrável. Essa amizade durou um longo e ótimo ano.
Kay cresceu achando que seu pai estivesse morto, por isso as vezes se sentia sozinho, solitário e com uma mínima inveja do Tyson, que parecia sempre feliz e tinha a família perfeita, mas tentava reprimir esse sentimentos ao máximo e não deixava ninguém notar. Porém, no seu aniversário de 10 anos, sua mãe o chama e lhe da um colar, o qual ele tinha uma vaga lembrança, ela o conta que aquele colar fora de seu pai, e ele ainda estava vivo, porém, deixou os dois para seguir sua jornada e se tornar um mestre pokemon. Ele simplesmente contrariou as expectativas da mãe, que achou que ia adquirir um ódio mortal do pai, ao invés disso ele ficou maravilhado, em primeiro lugar por saber que seu pai estava vivo, depois porque se abandonou a eles, ser treinador pokemon era a melhor coisa do mundo, afinal, porque um homem abandonaria a família se não fosse?
No mesmo dia, ele peou uma mochila, colocou tudo que achou que era necessário, colocou o colar, instantaneamente seu amuleto da sorte e saiu para a jornada. Pensou em ir falar com Tyson, mas sabia que não iria partir se visse o rosto desolado do seu amigo, foi direto no Laboratório do professor Carvalho, o fez prometer e avisar os outros que não era pra dizer nada para Tyson, uma vez que sabia que ele partiria para busca-lo, e como era frágil, não queria  que sofresse algum acidente. Feito isso, saiu para seu mundo de aventuras.

Cidade Natal: Pallet Town


Última edição por licolol em Ter Nov 12 2013, 23:29, editado 2 vez(es)
licolol
licolol
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rival] Kay Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Kay Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Kay Empty Re: [Rival] Kay

Mensagem por -Maugusto Sáb Nov 16 2013, 10:08

~ Pokémons ~

Mudkip/Apelido:

Pokémon/Apelido:

Pokémon/Apelido:

Pokémon/Apelido:

Pokémon/Apelido:

Pokémon/Apelido:


Última edição por -Maugusto em Sáb Nov 16 2013, 10:17, editado 1 vez(es)
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rival] Kay Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Kay Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Kay Empty Re: [Rival] Kay

Mensagem por -Maugusto Sáb Nov 16 2013, 10:08


~ Mochila ~
[Rival] Kay 248965761 Key Itens:
- [Rival] Kay Vcqyh2
- [Rival] Kay Townmap1 Town Map

[Rival] Kay 2429644587 Itens: :
- [Rival] Kay 72?? Pokébolas

[Rival] Kay Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- [Rival] Kay 279?? Potion

[Rival] Kay 3922265509 Berries:
- [Rival] Kay 6?? Oran Berry

Dinheiro: Pk$1000
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rival] Kay Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Kay Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Kay Empty Re: [Rival] Kay

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos