Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo Passear

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Indo Passear Empty Indo Passear

Mensagem por landelinho Qua Nov 13 2013, 09:32

Após sair do laboratório do novo Professor, fui dar uma volta em Pallet para definir meu próximo caminho, minha barriga já começava a embrulhar, pois havia percebido que não seria apenas mais uma aventura, seria uma nova aventura, já tinha se passado muito tempo de que eu era um treinador, e tudo tinha mudado.

Fui ao Sul, em direção à praia para tentar relaxar e pensar melhor no que fazer, foi uma caminhada rápida até a mesma, me sentei em uma pedra que estava no canto da orla e liberei meu Bulbasaur, ele ficou com os olhos reluzentes ao ver a água, se sentou perto de mim e ficou admirando-a. Retirei minha Old Rod e atirei o "anzol' no oceano, era algo magnifico fazer tudo aquilo novamente, minha mulher sabia o quanto gostava de Pokemon e o quanto gostaria de voltar a minha jornada, hoje sei que ela não havia se engando.

Nos praticamente adormecemos esperando que algum Pokemon aparece-se.

PS: Não sei se fiz certo kkkk mas quem ficar responsável me dá umas dicas de como fazer algo melhor ou pelo menos fazer certo kkkk

@edit
Mudei o que estava errado... mas não entendi direito ainda... kkkk
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Qua Nov 13 2013, 23:21

Pedro havia acabado de sair do laboratório com seu novo Pokémon dentro de sua Pokéball. Antes de sair da cidade ele resolveu pescar em um pequeno lago que existe na parte ao extremo sul da cidade. Então ele saiu andando pelas ruas até chegar até a parte mais estreita da cidade e alcançar o lago. Lá ele se sentou e jogou o anzol sobre a água na esperança de encontrar algo.

Esse lago não era muito grande. Era possível ver um grande espaço de água, provavelmente o caminho até a cidade de Cinnabar. O clima não estava muito quente e nem muito frio, estava perfeito para um primeiro dia de jornada. Depois de um tempo, Pedro já estava meio cansado de esperar, nada fisgava sua isca. Distraído não viu alguém se aproximar perlas suas costas. Assustou-se quando algo tocou seu ombro.


- Olá.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por landelinho Qui Nov 14 2013, 17:50

Depois de ficar um bom tempo esperando que algo fisga-se o meu anzol, fui pego de surpresa por uma pessoa e acabei me assuntando o que me fez cair dentro da água, meu bulbasaur também se assuntou, mas logo ficou em posição de ataque esperando os meus comandos.

Pedro - Você vai me matar do coração se me assustar desse jeito novamente!

Me levando todo encharcado mas não me machuquei, com minha idade vou acabar sentindo algumas dores mas nada que não dê para suportar, olho para a silhueta parada em cima da pedra, mas o sol está em suas costas fazendo com que eu não enxergue quem é.

Pedro - Quem é?
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Qui Nov 14 2013, 18:03

Devido ao sol Pedro não havia conseguido ver que havia lhe assutado. Aos poucos a pessoa foi se aproximando dele e se mostrou uma jovem, de mais ou menos 16 anos de idade. Era loira e tinha olhos azuis, seus cabelos batiam quase em sua cintura. Vestida com um vestido verde claro e usando uma sandália se mostrava uma pessoa bem simples.

- Desculpe se lhe assustei.

Algo assustava a moça, era perceptível em seus olhos. Não demorou pra chegar um homem vestido com uma roupa preta com um grande R em letras vermelhas estampado nela. Era um Rocket.

- Finalmente encontrei você!
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por landelinho Qui Nov 14 2013, 18:22

Após ver que se tratava de uma menina fiquei todo empolgado, principalmente por ela ter se desculpado tão gentilmente, seus olhos brilhavam com a luz refletida na água o que a deixava mais bonita, porém havia algo que a incomodava, algo que ela temia, parecia assustada e perdida, quando fui falar com ela um cara me atrapalhou, logo vi um R vermelho e reconheci de quem se tratava, já ouvi muitas histórias da equipe Rocket e sabia que não eram boas pessoas.

- Finalmente encontrei você!

Pedro - Ei senhor, com licença mas, eu vi ela primeiro, então espere sua vez para falar com essa linda moça, tudo bem?
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Qui Nov 14 2013, 18:35

A moça ficou perplexa ao ver o Rocket, nem mesmo conseguia falar. Caiu sentada sobre o chão e abaixou a cabeça com sua mão em seus ouvidos. Enquanto isso o Rocket se virava até Pedro.

- O que está dizendo, vovô? Não tem medo de morrer não!?

Assim que disse estas palavras jogou uma Pokéball para cima de onde saiu um Pokémon tatu de entro. Parecia ser forte, tanto o treinador quando o Pokémon. O que Pedro e Bulbasaur fariam?

Indo Passear 027
Lvl 8
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por landelinho Qui Nov 14 2013, 19:28

Senti um pouco de medo por estar a muito tempo sem entrar em uma batalha Pokemon, mas sabia que poderia dar conta desse Rocket, ele parecia confiante mas eu tinha vantagem no terreno e no tipo de Pokemon.

Pedro - Filho você não sabe que deveria respeitar os mais velhos?

Bulbasaur já estava sobre a pedra de frente para seu oponente aguardando meus comandos, ele parecia empolgado por não ter lutado ate esse momento, eu ainda me encontrava dentro da água que já começa a me incomodar por estar fria e então comecei meu ataque.

Pedro - Bulbasaur! Growl!
Pedro - Fique preparado para desviar do ataque do inimigo.

Irritar o oponente para que ele atacasse deliberadamente era meu objetivo, pois assim poderia contra-atacar.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Qui Nov 14 2013, 21:01

- Realmente acha que vai conseguir alguma coisa?

Convencido de sua vitória o Rocket parecia não valorizar o oponente que tinha ai em sua frente.

- Sandshrew, use Dig!

Bulbasaur usou Growl e então um grito alto estremeceu os ouvidos do Pokémon tatu fazendo seu poder de ataque diminuir. Logo em seguida o mesmo entrou dentro de um buraco. Sem saber de onde ele iria sair, Bulbasaur ficou apreensivo. O Rocket deu um sorrisinho sarcástico e nesse momento Sandshrew saiu de baixo da terra, atrás de Bulbasaur, acertando um Dig perfeitamente.

- Vou acabar com esse Pokémonzinho seu. - Dizia o Rocket.

Hora da Batalha
Campo: Uma praia, sem pedras ou conchas perto. Uma distancia de mais ou menos 5 metros da água.  

Indo Passear 001
Vs.
Indo Passear 027

Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 5
80%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 8
100%
Status: -1 Attack.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por landelinho Sex Nov 15 2013, 16:27

Admito que Sandshrew tinha alguns truques a mais do que eu pensava, minha situação começava a se complicar.

Pedro - Use Tackle! O empurre em direção a água, quando estiver perto dele use o Growl! Se mantenha próximo e não dê espaço para ele atacar.

Espero que me manter próximo ao oponente seja uma boa estratégia.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Sex Nov 15 2013, 16:58

Pedro admitia que aquela batalha seria difícil. Afinal, um homem fora da lei não iria facilitar as coisas para ninguém.

- Sandshrew, use um Scratch seguido de um Defense Curl. - Dizia o Rocket.


Bulbasaur era mais rápido que o tatu. Essa era a única vantagem visível que o treinador tinha. Então, ele correu em direção ao Pokémon o acertando com Tackle antes que ele pudesse lhe acertar com Scratch fazendo-o rolar para trás. Mesmo tendo evitado o ataque de seu adversário, Bulbasaur não havia conseguido evitar o Defense Curl que Sandshrew fez, aproveitando que estava longe de seu oponente.

- Droga, isso não vai ficar assim. Sandshrew, use Rollout!

A coisa estava ficando séria. O Pokémon tatu começou a girar em direção a Bulbasaur com seu ataque. O que Pedro faria?    

Hora da Batalha
Campo: Uma praia, sem pedras ou conchas perto. Uma distancia de mais ou menos 5 metros da água.  

Indo Passear 001
Vs.
Indo Passear 027

Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 5
80%
Status: Normal

Sandshrew ♂
Trait: Sand Veil.
Hold Item: Nenhum.
Lv. 8
90%
Status: -1 Attack, +1 Def.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos