Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo Passear

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Indo Passear - Página 3 Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Sáb 16 Nov 2013, 10:56

- Sim, obrigado. - Respondia a jovem, cabisbaixa.

Ela o chamou para um passei de volta ao centro da cidade enquanto conversavam. Enquanto caminhavam ela foi contando sua história para o treinador.

- Me chamo Karin. Sou filha dos mercadores da cidade de Veridian. Algum tempo atrás meu pai recebeu um item novo em sua loja. Era raríssimo e vinha da região de Kalos. Logo isso chegou ao ouvido dos Rockets e eles tentaram roubá-lo. Foi então que...

A garota fazia uma grande pausa. Olhava para o nada e ficava algum tempo pensando sobre algo com os olhos fixos em algum ponto no chão. Logo depois retomava o ar e continuava andando, terminando assim sua sentença.

- Eles sequestraram meu pai.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear - Página 3 Empty Re: Indo Passear

Mensagem por landelinho Sáb 16 Nov 2013, 11:23

Mau sai do Laboratório do Professor e já me envolvo em um sequestro, minha aventura esta se desenrolando mais rápido do que eu pensava, porem os Rockets não poderiam ficar impunes de tal atrocidade, entretanto deveria ficar mais forte para poder ajuda-la.

Pedro - Posso te ajudar se tiver alguma ideia para onde levaram seu pai, mas tenho que treinar meu Pokemon e tentar capturar outros, para que nosso plano tenha mais chances, o que me diz? Quer minha ajuda?

Teria que envolver o Bulbasaur em mais algumas lutas antes de prosseguir, porem era inevitável que isso acontecesse.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear - Página 3 Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Sáb 16 Nov 2013, 11:49

A garota olhava para Pedro e seus olhos se enchiam de brilho. Ela pegava uma Pokéball e chama seu Pokémon para fora.

Indo Passear - Página 3 535

- Nós não somos fortes, por isso não conseguimos evitar... Faria isso por mim?

O Pokémon da garota se aproximava dela para consolá-la. Ela estava feliz pela oferta de ajuda. Ela seria morta caso fosse pega, por ter sido testemunha do sequestro ou até morte de seu pai. Ninguém sabe. Ela retorna seu Pokémon e diz que vai ajudá-lo na captura de outros novos para sua equipe em troca da ajuda dele.

- Muito bem, que tal passarmos pelo Centro Pokémon e depois irmos para a rota 01? - Sugeria.

Spoiler:
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear - Página 3 Empty Re: Indo Passear

Mensagem por landelinho Sáb 16 Nov 2013, 14:10

Pedro - Então vamos seguir para o Centro Pokemon.

Fico feliz que ela tenha aceitado minha ajuda, com isso também poderei melhorar minhas habilidades.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear - Página 3 Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Mamoru Sáb 16 Nov 2013, 14:15

- Combinado!

então Pedro e a jovem seguiram caminho para o centro Pokémon, para posteriormente seguirem viajem.



Off: Boa sorte na continuação.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Indo Passear - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo Passear - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo Passear - Página 3 Empty Re: Indo Passear

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos