- Levante-se, sei que você consegue! Use um Quick Attack!
Dianna tentava reanimar seu Pokémon, ainda não estava acabado, e ela tinha esperanças de virar essa batalha ainda. Damian por sua vez estava preparando para dar o seu " Fatality" em Pidgeotto. Girafarig aproveitou-se de que ele ficaria uns instantes sem se mover e usou um Power Swap para receber os tatus de Attack e Sp. Attack que ele havia acumulado durante a batalha, se apossando deles. Nesse meio tempo o Pokémon pássaro conseguiu se mover um pouco e atacou a girafa com um Quick Attack certeiro, sendo um dano crítico.
- Isso! Vamos lá, mais uma vez!
Dianna animava-se com a recuperação de seu Pokémon. Girafaric foi empurrada alguns metros para atrás. E Pidgeotto conseguiu alçar voo, mesmo com dificuldade. Ambos os Pokémons estavam cansados. Esse seria o golpe final e quem acertasse derrotaria o oponente. Pidgeotto então reuniu suas últimas forças e foi em direção de Girafarig com mais um Quick Attack. Porém, essa era a brecha que ela esperava. Antes de ser atingida o parou usando um Psychic.
- Não! - dizia a garota, certa do que iria acontecer.
A pequena girafa começou a mandar o pássaro em direção as pedras, com o poder aumentado devido ao status de Sp. Attack, Psychic teve um poder imenso. Pidgeotto perdeu ao ter seu corpo em choque com a primeira rocha.
Hora da Batalha
Campo: Campo rochoso, rochas extremamente grandes e pesadas. No centro do campo existe um grande espaço vazio da água que existia no lago.
| Vs. |
|
Girafarig ♀ Roller Coaster Trait: Sap Sipper. Hold Item: Nenhum. Lv. 15 15% Status: +2 Speed +3 Attack, +3 Sp. Attack. | |
Pidgeotto ♂ Trait: Big Pecks. Hold Item: Sitrus Berry. Lv. 16 00% Status: Fainted. |
- Tudo bem, você usou meus movimentos contra mim, mas isso não vai acontecer novamente.
Ela retornava seu Pokémon para a Pokéball enquanto pegava outra para o segundo round de batalha que teria.
Girafarig recebeu 2340 pontos de experiência, contando com um bônus de 20% pela narração.
Girafarig subiu 3 lvls.
Girafarig recebeu 9 pontos de felicidade.