Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reencontrando uma velha amiga

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sáb Dez 07 2013, 01:42

A batalha então finalmente tem inicio, Char prepara suas garras para o golpe Scratch, que iria usar como defesa para os golpes que viriam do Patrat adversário, e depois de tudo, usaria o Headbutt para pega-lo desprevenido. Para Char também foi a gota d'água ver o Cubchoo ferido, e este faria de tudo para dar o seu melhor empenho na batalha. Enquanto isso, o outro treinador começa a rir alto depois de ouvir as palavras de Gaulvi:

- Você vai acabar comigo?! HAHAHAHA é o que veremos.. antes de mais nada, meu nome é Hiei, e vou acabar com seu Charmander! Patrat! Comece assuntando o Charmander com o Leer e depois avance com Bite!

O Patrat de Hiei concordava com a cabeça as ordens do treinador e então intimida Char com um olhar extremamente assustador, as pernas de Char tremeram e o pokémon salamandra demonstrava medo, Gaulvi focou sua atenção em seu Charmander, que foi surpreendido quando o Patrat avançou e abriu sua boca, e com aqueles enormes dentes desferiu uma mordida em Char, o pokémon salamandra na hora agoniza de dor e é derrubado pela força exercida por Patrat, mas Char aplica uma cabeçada em Patrat pegando-o de surpresa que joga o pokémon castor para trás e derrubando-o também, após isso Char libera um enorme rugido, mostrando que ainda estava firme na luta e Patrat levanta do chão ofegando.

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
85%
Status: -1 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
83%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 07 2013, 17:40

A batalha teve inicio e o meu oponente ainda demonstravam seu jeito irritante, Char acaba levando um dano o que vai custa depois e ainda mais teve sua defesa diminuída, tinha que bola um plano e eleva a moral de meu amigo.

Eu: Char o que foi? já está com medo de nosso oponente? Vai deixa o Pokémon daquela garotinha nessa situação? Até quando você vai ficar se segurando?

Poderia parece estranho, mas essas palavras era que meu parceiro esperavam ouvir, e de um leve silêncio no ar Char dá um rugindo e sua chama começa a arde bem forte, aquilo era tudo que eu precisavam agora char iria usa raiva e seus sentimentos como poder e força.

Eu: Eu sabia que você não ia desistir tão fácil..., agora inicie usando Growl e mostre para eles com quem está mexendo e mantenha em alerta para desvia de todos os ataques e depois que ele usa todas as ordens acabe com ele usando Scratch..., Ah Char não esquece ele é mais lentos do que nossos antigos oponentes, então me surpreenda...

Um brilho bem forte dos olhos de charmander começa a surgir e agora que o char estavam em seu modo de fúria nada ia, mas para-lo, meu oponente zombou de mim por não ser experiente, mas que pena ele não saber com quem mexeu.
Meus sentimentos naquela batalha é tão forte que eu quero trazer pânico ao meu adversário.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sáb Dez 07 2013, 20:26

A batalha começa a tomar um ritmo acelerado, Gaulvi não gostou de ser subestimado e disse fortes palavras ao seu Charmander, tais palavras que fizeram o pokémon salamandra entrar na batalha de vez, a chama em sua cauda ardia cada vez mais forte. Char novamente libera um enorme rugido, desta vez deixando o Patrat atordoado, abrindo uma boa brecha para um ataque, Char corre até seu adversário, aplica um forte arranhão na cara de Patrat, e se afasta. Neste momento Hiei ordena seu Patrat:

- Patrat! Não se dê por vencido! Avance no Charmander com um Tackle e depois aproveito o curto espaço e use Bite!!

Patrat se reabilita e avança em Char jogando seu corpo no pokémon salamandra, Char é jogado para trás, Patrat não dá espaço para Char se mover e logo abre sua boca e aplica uma forte mordida novamente e Char, preferindo desta vez não soltar o pokémon, seus dentes estavam enfiados para dentro do pokémon salamandra, que gritava de dor, mas Char não ia desistir ali, com suas garras ele segura Patrat pelo quadril e arremessa o pokémon castor no tronco de uma árvore. Charmander ofegava, e Patrat levantava com esforço. A batalha estava muito bem equilibrada para ambos os lados, os dois pokémon's estavam dando o seu melhor na batalha. O que Gaulvi iria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
69%
Status: -1 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
75%
Status: -1 Ataque

Mesmo com poucos moves, tente descrever um pouco mais como vai pedir para o Char realizar os movimentos, ajuda a mim na narração e a você também ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 07 2013, 21:31

Off: Pode deixa.
Se ainda estiver pouco detalhe me falar que vou tenta coloca mais detalhes no texto.


On:

A batalha continuavam e nessa rodada char acabou levando bastante danos, tinha que muda aquela situação antes que se tornasse pior.

Eu: Char muito bem, mas vamos tem mais calma deixa vez.

Char ainda tava um pouco ofegante, mas pelo visto o ultimo ataque de meu amigo causou certo dano no qual fez meu oponente começa a se mexe mais devagar, era isso que eu tava atrás.

Eu: Amigão presta atenção, o nosso oponente está sentindo o ultimo ataque seu e pelo visto você pegou de jeito à coluna dele, vamos aproveita essa chance o que me diz?

Char me olhou nós olhos e com um simples riso e um aumenta da chama de sua calda me voltavam à resposta.
Mas ainda tinha o problema do ataque bite, o que fazer para rebater ou para?...
tinha que agir rápido antes que o meu oponente tomasse a iniciativa, mas qual decisão toma naquele momento..., foi quando olhei para calda de Char e então tive uma ideia.

Eu: Char é isso...

Char me olhou novamente e parecer que imaginou o mesmo de mim.
Pidy que estavam do meu lado começou a abri um sorriso, pelo visto meus parceiros perceberam que aquela batalha ia tomar um rumo diferente.

Eu: Muito bem Char, agora escuta com atenção, quero que você preste muita atenção no nosso oponente, ele não é rápido e agora esta, mas devagar, quando ele for usa o bite quero que você jogue a sua calda na boca dele, fazendo assim ele monde a ponta e então o jogue para cima e o acerte com um Headbutt e espere ele realizar todas as ordens que recebeu e desvie de todas as ações que ele realizar e finalizem com outro Headbutt.

Char depois de ouvir as ordens fez sua calda fica ainda mais insidiada e até parecia uma fogueira bem grande, aquele seria o começo de uma virada no qual iria esmaga o nosso oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Sáb Dez 07 2013, 23:03

Gaulvi dá as ordens, Char escuta com atenção e se concentra em fazer o que seu treinador ordenou,  aguardou o pokémon castor tomar tal iniciativa, Gaulvi estava nervoso, o clima da batalha era tenso, estava suando e quando percebeu, estava com as unhas dos dedos ruídas e tremedeira na mão, o treinador fecha os olhos e se concentra na batalha.

Hiei agachou-se ao lado de Patrat e deu ordens para ele, enquanto o treinador falava, o Patrat ia concordando com a cabeça, Hiei então levanta e Patrat corre pelo lado esquerdo da clareira e salta em uma árvore, Gaulvi podia notar que a velocidade de Patrat não era a mesma do inicio do combate, ele estava mais lento:


- Agora Patrat, use a tática que treinamos bastante! Impulse-se na árvore acerte um Tackle no Charmander!! Mas antes, use o Leer para deixa-lo assustado!

O Patrat pegou impulso pela árvore e saltou em direção a Char encarando-o de maneira assustadora, mas Char não ficou assustado e, quando Patrat chegou perto Char viu como única saída usar sua cabeçada, a cabeçada atinge Patrat e a investida atinge Char, ambos foram jogados um pouco para trás, Patrat saltou para cima de Char e a pequena salamandra impulsiona sua cauda acertando em cheio a bochecha de Patrat, dando uma leve queimada na mesma. A rabada não afastou muito o Patrat, ambos pokémon estavam frente a frente. O que Gaulvi fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
57%
Status: -2 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
50%
Status: -1 Ataque
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 08 2013, 07:10

A batalha recomeça, char aguarda o inicio de seu oponente para pode agir e o meu adversário com calma passa as novas ordens para o seu Pokémon.
Eu estavam nervoso e isso me atrapalhavam, respirei fundo e voltei a me concerta na batalha.
Depois que ambos realizaram seus movimentos, Patrat e Char ficaram frente a frente e minhas suspeita de meu oponente está mais divaga foi confirmando.

Eu: Char muito bem, agora ele está mais lento e não pode escapa de você...

Char demonstravam para seu oponente o seu pode em uma batalha e cada vez mais o meu parceiro ia matado a presença de seu inimigo.
O olha de Char estavam pegando fogo, nós já tinha levando bastante danos e daqui para frente tinha que tenta o máximo para evita novos danos.

Eu: Char agora é com você, não o deixe escapa, antes que ele realize qualquer movimento vá com toda a sua velocidade e o acerta com um Headbutt e o jogue para longe e antes que ele se levante finalize com um Growl e depois disso quero que você tente manter distancia o Maximo possível, não o deixe chega perto e faça o que for preciso para manter ele afastando ou desvia de seus ataques.

A minha confiança em meu parceiro estavam aumentando e o tremo que eu sentir já começavam a sumir, mas algo estavam me chamando à atenção no Patrat, no lado onde a chama da calda de Char, será quem ele está sentido bastante dó, mas tudo isso ia confirmar agora nessa rondada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Dom Dez 08 2013, 20:37


- Certo Patrat, use o Tackle para impulsiona-lo para cima e depois use o Bite!

O Patrat corria até Charmander e inclinava seu corpo para baixo, ele tenta aplicar uma investida no pokémon de fogo, porém Char esquiva facilmente e contra-ataca com uma cabeçada levando o Patrat para trás, Char já aproveita o espaço e usa Growl, o rugido atordoa o Patrat por um momento, mas o pokémon castor avança e enfia seus dentes para dentro do ombro de Char com uma mordida, a salamandra demonstra sua dor em um grito, a mordida doeu até mesmo em Gaulvi, certamente, ver o seu pokémon se machucando não era algo saudável ao treinador, Char consegue usar sua cauda para afastar o pokémon adversário e novamente os dois ficam cara a cara.

O vento frio soprava no local, aos poucos, Gaulvi sentia flocos de neve caírem em sua cara, de repente ele olha para o céu e vê que está nevando, aquela neve poderia atrapalhar Gaulvi caso o mesmo precisasse usar seu Pidgey, pois o voo do pokémon voador estária debilitado, o que deixou Gaulvi mais nervoso foi o fato de que Hiei ainda tinha mais um pokémon para usar naquela frenética batalha.

O que Gaulvi fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 504

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 6
45%
Status: -2 Defesa

Patrat (F)
Trait: Run Away
Hold Item: None
Lv. 6
34%
Status: -2 Ataque
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Seg Dez 09 2013, 17:29

O meu oponente tenta realizar uma investida, mas o meu parceiro facilmente consegue desvia e rebater com seu ataque, ele até consegue deixe Patrat atordoando por um tempo, mas longo ele é atingido e até eu podia sentir a dor de meu Char.
Para complicar as coisas um vento frio começou a surgir e junto com ele alguns flocos de neve.

Eu: Era tudo que eu precisava...

A situação naquele momento não era nada boa e cada vez mais aparecia algo para complicar ainda mais.
Eu não podia deixa aquilo me leva eu tinha que da um jeito, meu oponente estavam na minha frente novamente e desta vez a distancia era ainda menor, era tudo ou nada tinha que arrisca e da um fim nessa batalha mesmo não sabendo o próximo Pokémon que iria enfrenta tinha que tem coragem e força contra aquela muralha.

Eu: Char vamos mostra para ele o que nós podemos fazer...

Char já estavam muito irritando, e mesmo aquele vento frio com alguns flocos de neve não o abatia, seu olha estavam bem firme em seu oponente, sua vontade de o derrota-lo era tão grande que mesmo aparecendo tudo contra ele deixavam passa como uma nuvem no céu.
Isso me trazia, mas vontade de ganha essa lutar e nada ia me impedir de vence e como determinação passo as seguintes ordens...

Eu: Char quero que você me mostre toda a sua determinação, antes que ele realize qualquer movimento use o Headbutt e então antes que ele se recupere vá com toda a sua força e velocidade e usem novamente outro Headbutt e então comece a fugir de qualquer ataque dele e se for preciso gire para se proteger, estou contando com você.

Char insidiavam ainda mais a sua calda como resposta a minha ordem, e com um olha totalmente firme a todos os movimentos de seu oponente se prepara para ataca.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Dinho Seg Dez 09 2013, 21:54


- Patrat! Tente esquivar das cabeçadas e contra-ataque com Bite!

Mas infelizmente já era tarde, o Patrat de Hiei é acertado pelas duas cabeçadas de Char, que foram muito efetivas contra o pokémon castor que cai no chão desmaiado, significando o fim da primeira batalha, Hiei recolhe seu pokémon nocauteado e então pega outra pokébola de seu bolso, ele aperta o botão central e a mesma cresce de tamanho, logo aponta-a para o centro da clareira:

- Patrat fez um ótimo trabalho, mas vamos ver como você lida com isso! Vai TEPIG!!!

A pokébola que o garoto atira bate no chão e se abre, liberando uma luz avermelhada e tomando a forma de um Tepig, um pequeno pokémon em forma de porco de cor laranja e algumas manchas pretas, que ao ser liberado rosna para Char, o que mostrou domínio na batalha, e rapidamente, Hiei ordena seu pokémon:

- Agora Tepig! Acabe com este Charmander imbecil, primeiramente use o Tail Whip para deixa-lo tonto e acerte-o com um Headbutt!!

O pokémon porco logo obedece seu treinador e passa a girar sua cauda, Char segue o giro com os olhos e fica cambaleando de tonto, e quando Gaulvi tenta fazer algo para poder revitalizar seu pokémon, o mesmo já era surpreendido por uma forte cabeçada que o arremessa para perto das pernas de seu treinador. Ambos pokémon's sofrem com o frio da nevasca. Vendo que seu Charmander já estava fraco, e havia aquela neve para atrapalhar, o que Gaulvi iria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Clareira com árvores em volta e grama baixa. Nevasca.

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 4
Vs.
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 498

Char (M)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
14%
Status: -3 Defesa

Tepig (F)
Trait: Blaze
Hold Item: None
Lv. 8
94%
Status: Normal


Seu Charmander recebe 477 de EXP e sobe dois níveis
Ganha também mais 6 de felicidade
Seu Charmander aprendeu Ember
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Gaulvists Ter Dez 10 2013, 07:04

Off: Desculpa pelo texto muito, é que eu tava cheio de ideias, bem acho que essa combina melhor nessa situação.

On:
A rodada recomeça e Char não da tempo para o nosso oponente realizar nenhuma ação e o leva ao chão derrotando, a determinação do meu parceiro era tão grande que todos naquela batalha sentia o pode que vinha dele.
Mas o meu oponente não ia desistir assim tão fácil ele longo pegou sua outra Pokébola e lançou dela sai um Pokémon até bem engraçando, um porco de fogo, nunca tinha visto longo acabei deduzindo que era de outro lugar e sei perda de tempo ele realizar as ordens dada fazendo que Char fosse arremessado e ficasse em frente das minha pernas, mas eu já sabia o que fazer naquela situação.

Eu: Char muito bem, agora só falta derrota esse, mas agora quero que você descase e observe essa lutar.

Pegou o Char e o coloco do meu lado e rapidamente tiro um potion e aplico, tiro uma jaqueta da mochila e coloco no meu parceiro para o manter bem quente então olho para Pidy e cheio de determinação falo...

Eu: Pidy agora é sua vez, se lembre de sua última batalha, pois vamos realizar as mesma estratégia.

Pidy já estavam explodido pela determinação de seu amigo e não queria deixa desapontando, ele rapidamente começou a voa na minha frete e mesmo naquele tempo não deixavam ser abatido.

Eu: Hiei você diz que eu não tenho experiência pelo visto a situação está dizendo o contrario, deixa eu te ensina o que eu aprendi com um amigo durante minha jornada, primeiro tire de sua desvantagem a sua vantagem...

Hiei ficou um pouco confuso com a ultima coisa que eu disse, mas sorria friamente, e dava para perceber um leve suor em seu rosto, eu por outro lado tava totalmente envolvido a determinação de meu parceiro e meu corpo tipo pegavam fogo e sei perda de tempo passo as ordem para o Pidy.

Eu: Pidy voe pelas árvores o mais rápido que pode e se esconda em uma delas, então espere ele realizar todas as ações que forem lhe dadas e se ele for ataca o lugar onde você estiver se escondendo rapidamente saia e se esconda em outro e depois que ele realizar todas as ordens dadas, assim que ele estiver com a defensa baixa use o Tackle e depois sei perde tempo use o Sand-attack e volte a se esconde nas árvores.

Eu sabia que com aquele tempo iria ser difícil o Pidy ficar voando, mas aproveitando que estou em uma floresta, irei usa as próprias árvores para o protege - ló tanto de meu oponente quatro da leve nevasca que começa a cai, assim lhe permitido usa o voo nessa batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Reencontrando uma velha amiga - Página 3 B446mbV

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Gaul10
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem14
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reencontrando uma velha amiga - Página 3 Empty Re: Reencontrando uma velha amiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos