Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestro e Caminho para Viridian #1

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho em Qui 12 Nov 2015, 23:42

Calvin Klein e Giorgio Armani, esses nomes não me pareceram estranhos, mas isso não importa muito agora não é? Afinal, Karin ainda continuava em estado de choque com o que tinha acontecido e eu não fazia ideia de como acalmá-la ao certo.

- Eu me chamo Pedro Laroca e essa é Karin. Se vocês puderem me ajudar a acalma-la eu agradeceria e assim poderíamos conversar melhor. - Enquanto falo isso vou em direção a Karin e me agacho do lado dela.

- Karin, me escute, os fantasmas já foram e não tem mais nada o que temer, ok? Então respire fundo e se acalme. - Falo com a voz mais serena possível para tentar acalma-la, coloco a mão em seu ombro e faço gestos com a mão, algo como "inspire e espire".

OFF: Deve ter sido um porre vc ficar escrevendo quase a mesma coisa toda vez, ainda bem que acabou kkkk
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Right_bar_bleue

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar em Qui 12 Nov 2015, 23:57

OFF: Um pouco.... hauhuahahua xD

ON:

Pedro respondia seu nome e pedia ajuda para acalmar a garota. o rapaz de cabelos prateados pegava uma sacola de lona de sua mochila e abria-a, então rapidamente passou-a em volta de um dos fantasmas e colocou-o para dentro, depois repetiu o processo com os demais e fechou a sacola puxando o barbante e amarrando-o.

Assim que os fantasmas sumiram de vista, Karin virou a cabeça tremendo toda e jogou seu rosto contra o peito do senhor, onde começou à chorar desesperada. Os fotógrafos apenas assistiam à cena em silêncio. O que Pedro decidiria fazer agora?

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 FZZMIMs
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 MK3e02M
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 T5umznV Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 YkCOEU2 Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 IGkM7fx

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Sckar_11
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por landelinho em Sex 13 Nov 2015, 00:16

A ideia que o jovem teve foi realmente incrível, não havia imaginado "esconder" os fantasmas da garota, agora seria melhor tentarmos descobrir o por que de todo esse medo e resolve-lo para continuarmos seguindo viajem.

- Karin nos conte o que foi todo esse panico para que possamos ajudar melhor você, se você conseguir é claro. - O tempo estava passando e uma hora iria escurecer e lá não era o melhor local para estamos com uma pessoa que tem tanto pavor de fantasmas assim.

- A cidade de Viridian fica muito longe daqui? Não podemos de maneira nenhuma permanecer aqui quando anoitecer. - Falei com os meninos que estavam me ajudando nessa situação difícil.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex 13 Nov 2015, 17:14

OFF: O q acha dessa nova cor pra voz da Karin? ^^

ON:

Pedro tentava dialogar com a menina, que não parava de chorar. Então ele questiona os fotógrafos sobre a distância até Viridian.

Não é muito longe, não.

Respondia o ruivo, Calvin Klein. Em seguida, respondia o de cabelos prateados, Giorgio Armani:

- Mais uns 20 ou 30 minutos de caminhada ao norte, deve bastar para chegar à cidade.

A garota soluçava enquanto tentava parar de chorar, limpava o rosto e então perguntava com a voz ainda prejudicada pela choradeira e gaguejando um pouco:

- F-fantasmas são t-tão ass-assus-tadores... por que ele exis-sss-tem?

Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 T5umznV Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 YkCOEU2 Sequestro e Caminho para Viridian #1 - Página 3 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por landelinho em Sex 13 Nov 2015, 18:29

Observava os jovens enquanto Karin ainda meio que soluçava entre uma palavra e outra. Era melhor nos irmos a Viridian antes que anoitece-se, mas deixar os pokemons fantasmas para trás não era a coisa certa a se fazer.

- Karin, eu sei que os fastasmas podem ser assustadores, mas ainda assim são pokemons como o meu Bulba ou como o Sandshrew e o Cubone, não precisamos ter medo deles, precisamos respeitá-los mesmo que possam ser aterrorizantes.

- Então vamos levantando por que ainda temos que ir resgatar seu pai, não é? - Levanto do chão com uma certa dificuldade já que não sou tão novo assim e estendo a mão para ajuda-la a levantar.

Olho para os fantasmas cobertos com a lona que um dos jovens havia arrumado e digo em seguida.

- Acho que deveríamos levar eles para o Centro Pokemon, afinal eles estão machucados e seu treinador não esta por perto, quando eles acordarem podem acabar causando alguma outra confusão.

OFF: A cor ficou melhor para ver vlw ^^
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex 13 Nov 2015, 23:45

Pedro tentava confortar e encorajar a jovem, mas parecia não surtir muito efeito. Ela olhava para o chão e mantinha-se em silêncio. Depois levantava junto do idoso e quando este fala sobre levar os pokémons, ela responde:

- NÃ-NÃO!! NÃO PODEMOS LEVÁ-LOS JUNTO!!!

Gritava a garota em pânico, ela não queria nem imaginar a ideia de viajar - mesmo que por pouco tempo - ao lado dos fantasmas. Então Calvin diz:

- Mas não podemos deixá-los para trás. Precisamos encontrar o treinador deles!

- Pensei numa coisa... talvez eles estivessem pedindo ajuda para o treinador deles... Será que tem alguém perdido ou até mesmo ferido nesta rota? E seus Gastlies estavam procurando ajuda para ele?

Giorgio Armani tinha uma teoria, mas estaria certa? E o que Pedro decidiria fazer agora?

OFF:
Q bom q agora tá melhor. ^^

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por landelinho em Sab 14 Nov 2015, 17:27

Vendo a estéria de Karin ao recusar completamente a ideia de viajar junto aos fantasmas mesmo que para ajuda-los me deixou um pouco decepcionado, sei que ela tem problemas com esse tipo de pokemon mas mesmo assim se "recusar a ajudar" eles é uma coisa muito ruim na minha opinião.

- Pode ser, mas é apensas uma hipótese, não temos nem ao menos a ajuda dos fantasmas para nos mostrar onde seu treinador poderia estar e também não podemos demorar ou ira escurecer e ficaremos a merce de pokemons fantasmas selvagens. - Repondo a Giorgio.

- Já que não temos certeza de que existe alguém perdido ou em problemas devemos procurar ao menos um pouco. Que tal um de vocês acompanharem essa linda jovem ate a cidade? Lembre-se de protege-la a qualquer custo e ao chegar lá vão ate a Policia e conte oque aconteceu e que provavelmente iremos chegar logo.

- E Karin, sei que o combinado era eu te levar e te ajudar, mas isso precisa mudar um pouco, eu ainda irei te ajudar, mas peço que fique na Policia ate eu chegar em Viridian.

- Eu e mais um de vocês iremos procurar um pouco pela rota, e depois iremos tentar levar os pokemons fantasmas ate o Centro Pokemon em Viridian, que tal esse plano?

OFF: Escrevi pra caramba... não sei se posso fazer isso, mas fiz já que eram respostas diferentes e tudo mais kkk
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab 14 Nov 2015, 21:35

- Ok, posso levá-la até a polícia.

Prontificava-se Calvin Klein e Giorgio Armani parecia concordar:

- Então ficarei com o senhor e os Gastlies para procurarmos pelo treinador deles.

Karin parecia um pouco aliviada:

- E-então... n-não preci-sarei ficar perto desses f-fantasmas me-me-medonhos?

Mas ainda parecia insegura ao falar olhando para o saco de lona. Então Calvin e Karin despediram-se dos outros e caminharam floresta adentrar, indo pelo norte, rumo à cidade Viridian. Após sumirem de vista, Giorgio olha para o idoso e diz:

- Ok. Ficamos para tentar encontrar o suposto treinador deles. Mas como faremos isso? Por favor, me diga que o senhor tem alguma ideia....

Dizia encabulado ao coçar sua nuca com a mão esquerda. O que Pedro decidiria fazer?

OFF:
Relax. Na vdd o post está mto bom.
Posts grandes (sem enrolação desnecessária) são bem mais valorizados por aki. ^^
Fique à vontade para escrever bastante e bem. xD

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por landelinho em Sab 14 Nov 2015, 22:35

Fico bem mais avaliado que a Karin foi acompanhada para Viridian, mesmo assim não tinha um plano concreto, apesar de ter alguma noção do que fazer.

- Bom, eu não tenho um plano, entretanto acredito que se ele esta em apuros temos algumas possibilidades limitadas para isso. Temos uma floresta e provavelmente um riacho ou lago por aqui, portanto acho que ele pode estar perdido, machucado ou preso em algum lugar aqui perto.

- Os pokemons não devem ter se afastado tanto de seu treinador, então acredito que ele tem grande possibilidade de estar por perto, acho melhor nos separarmos e voltarmos aqui neste mesmo lugar daqui a algum tempo. -Eu não tinha ideia se iriamos achar algo, mas não custava tentar.
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab 14 Nov 2015, 23:25

- Bem, tem um lago à noroeste daqui. Podemos ir lá dar uma olhada. O que acha? Acha mesmo bom nos separarmos? E se algo acontecer, como nos comunicaremos?

Questionava Armani antes de começar à caminhar, pois queria uma opinião mais detalhada do idoso. Então o que Pedro decidiria fazer? Era possível perceber que o Sol se poria em pouco tempo, dando lugar à noite e aos pokémons de hábitos noturnos...

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por landelinho em Dom 15 Nov 2015, 09:36

Raciocinei rápido, porem não pensei em tudo e Armani levantou pontos essenciais para que não haja nenhum incidente nessa busca ao possível treinador perdido.

- Realmente não havia pensado que poderia acontecer algo, acho que não vale a pena nos separarmos então, mesmo que assim possamos cobrir uma área maior. De qualquer forma vamos olhar no lago primeiro, depois vamos dar uma passada na floresta, ok?
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Dom 15 Nov 2015, 15:45

- Ok.
Então, vamos por aqui.

Dizia Armani, que apontava um caminho e logo seguia pelo mesmo. Pedro o seguia e em poucos minutos - talvez uns 15 minutos -, chegavam ao lago. Era grande bonito e era possível ver alguns pokémons voando ali perto. Porém...

- Bem... chegamos. Mas não vejo ninguém... Porém, acho que não podemos descartar o lugar e nem a ideia de que aja alguém aqui... ao menos, não ainda. Não acha, senhor?
Só... como faremos para procurar alguém que não conhecemos e nem sabemos onde possa estar?

Questionava o fotógrafo enquanto coçava sua cabeça.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por landelinho em Dom 15 Nov 2015, 16:03

Quando chegamos ao lago percebi que ele era realmente bonito, mas não nos deparamos com nada alem de alguns pokemons, sera que os fantasmas estavam tentando avisar algo ou simplesmente não foi um descuido do treinador ter deixado eles soltos por ai? De qualquer jeito ainda não tinhamos procurado direito, então não custava tentar um pouco mais.

- Certo Armani, não conseguimos ver ninguem ainda, mas sera que uma visão do alto pode ajudar? Que tal meu bulba levantar seu pokemon com suas vinhas para ele tentar achar alguma coisa? Acredito que possa dar certo.

- Seu pokemon tem alguma habilidade que possa ajudar nesse tipo de situação? Ela seria muito bem vinda.

OFF: Fiquei na duvida se falava Vine Whip ou vinha mesmo, tenho que falar o ataque ou posso falar o que ele vai fazer falando só a característica?
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg 16 Nov 2015, 18:13

- Huum... nenhuma que eu consiga imaginar como sendo útil para esta situação. Mas sua ideia de usar os cipós para levantar o Sandshrew é uma boa. Só não sei se os cipós serão longos o bastante para valer a pena...

Então Armani pegava a esfera e chamava Sandshrew novamente, Coronel Texugo usa seu Vine Whip para envolver o tatu e levantá-lo bem alto. Então o tatu apontou com um dedo para um lado, um pouco mais à oeste, do outro lado do enorme lago.

- Sandshrew, o que você viu é alguma pessoa?

Ele confirmava com a cabeça.

- Obrigado, pode voltar.

Recolhia o pokémon e olhava para o idoso, então dizia:

- O sandshrew disse ter visto alguém do outro lado do lago. Mas ele é muito largo para irmos nadando, fundo demais para andarmos... e muito distante para darmos a volta em um bom tempo útil... Então precisamos dar um jeito de atravessar o lago, mas como? Teria algum pokémon aquático ou voador para nos atravessar em linha reta, senhor?

Armani não sabia que Coronel Texugo era o único pokémon de Pedro, mas será que este teria alguma ideia que resolvesse aquele problema?

OFF:
Sorry a demora, tava uma correria aki. =/

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por landelinho em Seg 16 Nov 2015, 19:16

Fiquei muito contente que minha ideia tenha funcionado, agora sabendo que tem uma pessoa por perto não podemos deixar um lago nós impedir de continuar.

- Bom, eu não possuo nenhum outro pokemon alem do meu Bulbasaur, então acho que vai ser um pouco mais complicado atravessarmos o lago, entretanto eu tive uma ideia, mas vou precisar da ajuda do Sandshrew novamente.

- Que tal nós derrubarmos uma arvore para atravessarmos o lago flutuando em seu tronco? Meu bulba ira amarrar suas vinhas em volta da arvore e iremos puxar enquanto o Sandshrew vai por baixo e enfraquece a raiz da mesma cavando envolta dela. Que tal isso?

Era apenas uma ideia mas eu realmente acreditava nela, afinal se não fosse isso eu não saberia o que fazer a não ser dar a volta no lago.

OFF: Tem problema não mano ^^ todo mundo tem coisa pra fazer e vc não é diferente kkk então não se cobre tanto para postar todo dia ^^
landelinho
landelinho
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: