Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wicked Games

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Sex Nov 29 2013, 10:24


Off: Não tive tempo de revisar, logo provavelmente possui alguns muitos erros.

Roller cerrou seus olhos e começou oscilar seu rabo. Trocando sua força com Zoroark. Um movimento inteligente de Damian, que também possuía em mente aumentar a força de Nile. Contudo, seus oponentes eram tão inteligentes quanto. —  Monferno use Taunt no Girafarig. —  Ordenou Erick. Ambos os olhos de Monferno se escureceram por alguns segundos, no mesmo momento Roller tentou executar Power Swap por uma segunda vez, todavia algo a impedia. Graças ao Taunt do Pokémon de fogo Girafarig estava limitada a usar apenas ataques que causassem algum dano.

Como ordenado pelo seu treinador Frost e Roller Coaster se posicionaram posterior a Nile. Ulterior os olhos da Pokémon dragão fulguraram em um azul claro, em seguida expeliu de sua boca uma extensa quantidade de água que formou uma onda. Nile saltou girando no ar de forma tênue montou em sua onda que se arrastava em direção dos três inimigos. —  Zoroark use Detect. —  Comandou Sean de imediato. —  Monferno use Protect. —  Pronunciou seu companheiro, contudo, Gaun não proferiu nenhuma palavra de ordem para seu Hitmonlee. Zoroark estava paralisado, não obstante Sean acreditava que seu Pokémon conseguiria se proteger e não se enganou.  No momento que os inimigos davam suas ordens Frost correu em direção à onda, seu braço reluzia intensamente qual ela desferiu um golpe contra a onda. O movimento serviu para impelir a água, mas nada que causasse uma grande mudança em sua velocidade. A onda havia se aproximado de Monferno que continuava parado, tentou responder o movimento de seu treinador, entretanto dessa vez o movimento Protect falhou e o Pokémon de fogo foi carregado pelo Surf. Hitmonlee que não realizou nenhuma ação de esquiva também foi atingido e em meio toda água acabou se chocando contra uma pedra próxima. Zoroark impulsionou seu corpo para o alto saltando segundos antes de ser alcançado, um sorriso zombeteiro dançava em seu rosto enquanto seus olhos brilhavam em um vermelho resplandecente.

— Chega. Acabemos com isso logo. Hitmonlee ataque. —  Exprimiu Gaun, enfadado.  Hitmonlee levantou-se do chão e comprimiu suas pernas de mola contra o chão, fazendo com que elas adquirissem um tamanho diminuto.  Logo as impulsionou para o alto, realizando um grande salto. No ar suas pernas se distenderam voltando a tocar o solo, enquanto seu corpo ainda permanecia no ar. Com extrema velocidade seu corpo desceu criando um grande impacto contra o solo. No mesmo momento o solo começou a tremer, ao passe que ondas de choque brancas do Earthquake atingiam seus inimigos. Damian e suas companheiras quase que caíram no chão com o pequeno terremoto, seus Pokémon por outro lado sofreram maior impacto e permaneceram caídos no chão, mesmo que ainda acordados. Hitmonlee não perdeu tempo e saltou no ar outra vez, não tão alto quanto antes, durante o percurso cerrou seu punho esquerdo que começou a brilhar alaranjado. Frost que no momento se levantava não percebeu a aproximação do adversário que vinha pelo alto, no momento que o punho de Hitmonlee a acertou uma grande explosão de luz aconteceu. Segundos depois era visível uma pequena cratera ao redor de Axew que estava encoberta pela areia e desmaiada após receber o dano do poderoso Dynamicpunch.


— Muito bem mestre! A primeira derrota é dele. —  Elogiou Erick. Contudo Gaun não sorria, ele sabia o que ainda estava por vim. Nile ao ver sua nova companheira derrota se enfureceu ainda mais. Lembrando-se da ordem do seu mestre executou pela segunda vez o movimento Surf. Os três Pokémon inimigos foram pegos de sobressalto e alquebrados pelo poder da onda devastadora. Atingido pela terceira vez com o movimento do tipo que era sua fraqueza Monferno não resistiu o ataque e desmaiou. —  E você foi o primeiro de nós a ser derrotado. —  Ludibriou Sean, rindo do companheiro. —  Cale a boca, sabe que Monferno ainda não é forte como meus outros Pokémon. —  Justificou-se. —  Zoroark e Hitmonlee também não e por isso é um treinamento. Não leve tão a sério. —  Disse Gaun. —  É claro. —  Respondeu o garoto enquanto retornava seu Pokémon. —  Bom trabalho, um dia vai ser tão forte quanto sua mãe. —  Proferiu, elogiando o Pokémon desmaiado.





Batalha escreveu:
Hora da Batalha
Campo: Terreno barroso e meio inclinado, várias grandes rochas estão espalhadas pelo campo. Muitas árvores a esquerda, pela direita é possível ver um longo caminho até o mar. Clima afável, mesmo que o Sol esteja brilhando intensamente





Wicked Games - Página 2 610

Wicked Games - Página 2 147

Wicked Games - Página 2 203

Axew (♀) Frost
Trait: Mold Breaker
Hold Item:  Dragon Fang
Lv. 29
0%
Status: Kill-Time

Dratini (♀) Nile
Trait:  Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 25
78%
Status: Normal

Girafarig (♀) Roller Coaster
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 18
75%
Status: Normal

Vs

Wicked Games - Página 2 571

Wicked Games - Página 2 106

Wicked Games - Página 2 391

Zoroark (♀)
Trait: Illusion
Hold Item:  Persim Berry
Lv. 31
62%
Status: Paralisado

Hitmonlee (♂)
Trait: Limber
Hold Item: Black Belt
Lv. 20
21%
Status: Normal

Monferno (♀)
Trait: Blaze
Hold Item: Black Belt
Lv. 26
0%
Status: Kill-Time


A batalha estava próxima de seu fim. E tudo indicava que Damian seria o vencedor. Ainda mais depois que tomara a decisão de deixar a treinadora de Pokémon fantasma participar da batalha. Um Pokémon desse tipo deixaria os dois adversários restantes em grande desvantagem.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Rogue Sex Nov 29 2013, 13:05


Zoe


Hora da batalha! Legal! Sorrindo, olhava para Misdreavus e, apontando para o campo, anunciava as ordens da batalha:

- Hlin, use o Confuse Ray na Zoroark e aguarde. Damian, mande o Dratini usar Surf para molhar os oponentes. Misdreavus, assim que o Dratini terminar a onda, use o Shock Wave na noturna.

Não via a hora de assistir minha monstrinha utilizando seus movimentos. Shock Wave provavelmente seria mais forte com os adversários molhados. Além disso, o movimento elétrico dificilmente errava. Apenas esperava que Damian fizesse conforme o solicitado, pedindo para o Dratini usar o Surf.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Wicked Games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Sex Nov 29 2013, 15:45


Damian


Havia conseguido derrubar uma das malditas pragas, enfraquecer o poder total da Zoroark, mas como bônus minha Axew havia sido derrotada. Sacava uma esfera que emitia um trêmulo raio em direção ao seu inerte corpo, que aceitava a luz rapidamente e sumia tão quanto.

Aquilo dava a brecha necessária para Zoe enviar Hlin ao campo, que flutuava de forma incerta pelo o campo.

- Bem, deixem que Hlin use o Confuse Ray e então preparem-se! Roller, use seu Psychic em Hitmonlee para prensar ele no corpo da Zoroark e após o movimento ser executado Nile deverá ir a frente e desferir um Surf, Roller Coaster deverá estar atenta, para quando a onda acertar a dupla ela usar novamente o Psychic e criar uma esfera de água em volta dos oponentes, fazendo força para segurar o movimento, em seguida aguardem Hlin desferir o Shock Wave, para que Dratini finalize com um Ice Beam na água, que ainda deve estar sobre o efeito do Psychic!

Ordenava muitas coisas, torcia para não ser confuso.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Dom Dez 01 2013, 01:25


Off: Post lixoso, estou sem inspiração. =/
 —   Ataquem. —  Disseram ambos em uníssono.  Um brilho arroxeado abrangeu o colar de Hlin, em seguida silhuetas fantasmagóricas com sua forma saíram do colar em direção de Zoroark.  Elas o atingiram e, por alguns segundos, ela pareceu desnorteada, contudo no momento seguinte estava normal. Confuse Ray era ineficaz já que o alvo segurava uma Persim Berry. Sem tardança Zoroark e Hitmonlee saltaram na direção de Roller Coaster.  Amedrontada a Girafarig visava atentar ambos os Pokémon, que se posicionaram cada um em um lado, algo simples com duas cabeças. Novamente uma energia invisível cercou o corpo do Pokémon noturno, logo uma esfera de coloração roxa abarcou seu corpo. Listram douradas surgiram na esfera no momento em que Zoroark mergulhou contra a Girafarig. O Giga Impact atingiu Roller nas costelas e a jogou para direita, coincidentemente na direção de Hitmonlee. No tempo em que o Pokémon psíquico era jogado em sua direção o lutador saltou no ar e atingiu seu dorso com o joelho.

A Girafarig sucumbiu com o Hi Jump Kick, tentou levantar-se algumas vezes, todavia não possuía mais forças e desfaleceu. Dantes que qualquer um dos treinadores emboçasse qualquer reação Nile criava outra onda. Antes que a água chegasse ao seu destino o corpo de Misdrevus  tornou-se envolto em eletricidade. Os oponentes não puderam fazer nada para defenderem-se da onda, sendo atingidos mais uma vez. No momento seguinte Hlin lançou feixes de eletricidade em Zoroark que outra vez não possuiu chances de defesa. Em seguida uma esfera de luz azul se formava na boca de Dratini, logo vários feixes de luz azul foram atirados na direção da água que congelou de imediato, juntamente com os inimigos. Tudo aconteceu em menos de dez segundos.



Batalha escreveu:
Hora da Batalha
Campo: Terreno barroso e meio inclinado, várias grandes rochas estão espalhadas pelo campo. Muitas árvores a esquerda, pela direita é possível ver um longo caminho até o mar. Clima afável, mesmo que o Sol esteja brilhando intensamente





Wicked Games - Página 2 200

Wicked Games - Página 2 147

Wicked Games - Página 2 203

Misdreavus (♀) Hlin
Trait: Levitate
Hold Item:  -x-
Lv. 20
100%
Status: Normal

Dratini (♀) Nile
Trait:  Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 25
78%
Status: Normal

Girafarig (♀) Roller Coaster
Trait: Sap Sipper
Hold Item: ???
Lv. 18
0%
Status: Kill-Time

Vs

Wicked Games - Página 2 571

Wicked Games - Página 2 106

Wicked Games - Página 2 391

Zoroark (♀)
Trait: Illusion
Hold Item:  Persim Berry
Lv. 31
0%
Status: Kill-Time

Hitmonlee (♂)
Trait: Limber
Hold Item: Black Belt
Lv. 20
0%
Status: Kill-Time

Monferno (♀)
Trait: Blaze
Hold Item: Black Belt
Lv. 26
0%
Status: Kill-Time



Mesmo congelados com a água era possível ver que ambos estavam desmaiados. Os dos treinadores apenas ergueram suas esferas retornando seus Pokémon. Mesmo derrotados ambos sorriam, ao contrário do outro jovem que possuía um semblante aborrecido, para eles era apenas um treinamento. — Lutou muito bem, meu jovem. — Mirou Zoe. — Você também, garota. — Elogiou em um tom suave.  Em seguida retirou uma Persim Berry do bolso e atirou na direção de Damian. Sem dizer mais nada os três se viraram na mesma direção que vieram e foram embora.


Nile recebe 3196 de experiência e sobe um nível.
Frost recebe 1597 de experiência e sobe um nível.
Roller recebe 1597 de experiência e sobe dois níveis.
Hlin recebe 2815 de experiência e sobe três níveis.

Nile ganha 3 pontos de felicidade.
Frost ganha 3 pontos de felicidade.
Roller ganha 6 pontos de felicidade.
Hlin ganha 9 pontos de felicidade.

Damian ganha Pk$1050 pela vitória.
Roller pode aprender o movimento Psybeam. Deseja que ela aprenda ou não?
Hlin pode aprender o movimento Hex. Deseja que ela aprenda ou não?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Dom Dez 01 2013, 06:21


Damian


- Boa luta.

Disse em seco enquanto retornava Roller Coaster para mais uma das esferas coloridas que carregava comigo, deixando apenas Nile do lado de fora.

A Pokémon, ao ver sua companheira ser guardada voava até mim, alojando-se em volta de meu pescoço e assobiando.

- Agatha, vamos!

Chamava a mulher que havia ficado mais atrás, protegendo-se dos impactos da luta. Ela andava calmamente e quando nos alcançou começávamos a caminhar.

Após um pequeno tempo, sem qualquer sentido eu pegava a esfera de Moira e deixava a Hippopotas sair da mesma, para poder conversar.

- Oi Moira, eu sou seu novo treinador e essas são Zoe, Hlin, Agatha e Nile. – Apontava para cada uma ao dizer os nomes.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2013, 07:14

Hippopotas olhou desconfiada para seu treinador. Como era uma nova integrante no time de Damian ainda não confiava nele. Diferente de Nile ela demoraria muito mais tempo para se afeiçoar ao jovem. Sem explicação ela virou as costas para Damian, parecia apenas observar a praia que existia no horizonte. Contudo, um jato de areia saiu do buraco em suas costas e caiu diretamente em cima de seu mestre. Antes que o garoto pudesse fazer algo ela correu em direção à praia.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Seg Dez 02 2013, 07:20


Damian


Moira era um caso muito difícil, logo ela havia deixado sua areia tomar conta de mim, o que me deixava mais controlado. Ela corria para a praia e eu tinha de ir atrás, junto de Nile, Zoe, Hlin e Agatha mais atrás, que ia com mais dificuldades. Minha Pokémon pode ser muito levada, mas é minha e eu a conquistarei.

- Ei mocinha, volte aqui.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Convidado Seg Dez 02 2013, 08:37

Moira continuou correndo em direção a areia, ignorando Damian. Quando todos começavam a pensar que estava fugindo ela parou. Esperou que seus perseguidores se aproximassem o suficiente, então começou a correr novamente. Com isso era obvio que não fugia, aparentemente estava brincando com todos. Depois de um tempo as duas mulheres começavam a se cansar, principalmente Agatha, fato que era visto em suas respirações.

A Hippopotas  continuava correndo, até o momento que colidira com algo. Subitamente foi cercada por três Pókémon que se assemelhavam a plantas. Um deles parecia segurar outro Pokémon, de coloração vermelha, com a vinha que possuía na cabeça. Enfurecido o Weepinbell que foi atingido por Moira a atacou com sua videira.


Print.:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Mask Seg Dez 02 2013, 15:33


Damian


Moira havia deparado com três bullys na versão Pokémon, tais acabavam por caçoar dela e também de um outro monstro, um peixe vermelho que apenas sacodia-se de um lado para outro enquanto era segurado pelo Weepinbell que demonstrava liderar tal situação, eu não queria defender o Magikarp e sim Moira, talvez aquilo revele que quero o bem para a criatura e a ajude a simpatizar comigo.

No entanto precisava esperar Agatha e Zoe me alcançarem, já que queria ter tal luta contra os Pokémon de grama ao lado da idosa, por quê Zoe me dará a graça de sua companhia ao fim da batalha contra o trio. Agora eu e a senhora Lyselian nos uniríamos contra um trio diferente. Antes das mulheres chegarem eu retirava de minha mochila uma pequena poção e borrifava em Nile.

- Muito bem, vocês vão pagar! Moira vem cá.

Dizia chamando a hipopótamo para perto de mim, dando espaço para que Agatha liberasse sua Kirlia ao campo, ao lado de uma já atenta Dratini.

- Agatha, que tal começarmos com um Surf da Nile seguido de um Psychic para prender a parte inferior dos Weepinbell’s na água? Então quando fizer isso a Nile usará seu Ice Beam na base de água, congelando-a e prendendo-os, caso não consiga usará no Weepinbell mais forte. E Nilfheim terminará com um Psychic novamente no mais forte.

Agatha assentia e resolvia usar meu plano.

- Obedeçam o Damian, vocês escutaram o que ele disse! – Ela falava.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Wicked Games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por gustavo Qua Dez 04 2013, 11:01

Olá, estarei assumindo sua rota \o\



Logo, os três pokémon preparavam-se para o combate. De duas esferas bicolores - Uma de Damian e outra de Agatha - Saiam Dratini e Kirlia, respectivamente. Agora, só restava o começo do embate.

Os Weepinbells preparavam-se para um ataque triplo de vinhas(Vine Whip), enquanto que Nile lançava uma onda d'água(Surf) que era guiada pelo Psychic da Kirlia, ao que a água era congelada por um raio de gelo que congelava um dos três Weepinbells e prendia dois no chão, além de os ferir pela efetividade do move.

Os outros dois tentavam lançar suas vinhas em direção à dupla, mas alguns simples passos para trás resolviam o problema e impedia-os de serem atingidos. Encerrando o Round, Kirlia lançava uma onda psíquica que afligia o pokémon de grama mais forte e o deixava bastante ferido. Pelo jeito, a batalha não duraria tanto...


Hora da Batalha
Campo: Meio de tarde ensolarada. Campo aberto, com algumas poucas árvores e arbustos ao redor. Onde Moira e o Magikarp estão, um lago está logo atrás.











Wicked Games - Página 2 070
Weepinbell (F)
Trait: Gluttony
Hold Item: Nenhum
Lv. 24
84%
Status: Frozen, presa ao chão

Wicked Games - Página 2 070
Weepinbell (F)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: Nenhum
Lv. 27
14%
Status: Presa ao chão

Wicked Games - Página 2 070
Weepinbell (M)
Trait: Gluttony
Hold Item: Nenhum
Lv. 26
85%
Status: Preso ao chão

Vs







Wicked Games - Página 2 147
Dratini (?)
Trait: Shed Skin
Hold Item: Nenhum
Lv. 26
100%
Status: Normal

Wicked Games - Página 2 281
Kirlia (F)
Trait: Synchronize
Hold Item: Nenhum
Lv. 23
100%
Status: Normal
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wicked Games - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wicked Games - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wicked Games - Página 2 Empty Re: Wicked Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos