Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Rogue em Seg 25 Nov 2013 - 14:22

Off: Toda vez que a Minccino for atacada fisicamente, há 30% de chances de deixar o oponente Infatuated.

Matthew dava as novas ordens de batalha para seus monstrinhos, e estes ouviam tudo com muita atenção. Leeh era a primeira a executar o movimento solicitado. Ela subia bem alto no ar e gritava bem alto (Supersonic), fazendo com que Drifloon e Minccino baixassem suas cabeças e fechassem os olhos - estavam confusos. Mukrow, porém, voava em grande velocidade até a Ledyba e acertava-a com uma bicada (Peck), que causava um certo dano.

Minccino conseguia pular nas costas do pokémon pássaro, e fazia cocegas (Tickle) nele, forçando-o a pousar. Enquanto isso, Croconaw corria até o voador e acertava-o com uma mordida, enquanto seus dentes brilhavam em um tom de azul (Ice Fang). O corpo de Pineco, porém, adquiria uma coloração prateada, enquanto ele avançava e dava uma cabeçada (Bug Bite) no crocodilo. Driloon, então, esticava seus braços (Constrict) e segurava bem o azul, lançando-o contra a parede.

A Ledyba voava em direção ao pássaro e acertava-o com uma sequência de socos (Comet Punch), mas era interrompida quando o monstrinho bicava-a (Peck). Minccino corria na direção do pokémon caído também, mas acabava chocando-se contra a parede. Croconaw avançava na direção do balão roxo e abocanhava-o com suas presas brilhantes (Ice Fang), fazendo-o cair desmaiado no chão. Pineco, já nervoso por estar ficando de fora da batalha, causava uma explosão de luzes amarelas (Self-Destruct), levantando uma grande cortina de fumaça. Quando a poeira baixava, era possível ver que o elétrico estava fora de combate, mas todos os outros integrantes da batalha também haviam levado dano.

Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu.  

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 198

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 204

Murkrow (♂)
Trait: Desconhecido
Hold Item: Desconhecido
Lv. 11
23%
Status: -1 Attack, -1 Defense

Drifloon (♂)
Lv. 13
00%
Status: Fainted

Pineco (♂)
Lv. 11
00%

Vs

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165f

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item:
Lv. 21
26%
Status: Normal

Ledyba/Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Hold Item:
Lv. 13
01%

Minccino (♀)
Trait: Cute Charm
Hold Item:
Lv. 10
06%
Status: Confused
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Empty Re: Ruas de Violet - Treinando com fantasmas

Mensagem por Mathito em Seg 25 Nov 2013 - 17:38

A batalha estava aquecendo o campo que devia estar numa temperatura baixa. Eu podia sentir a ponta dos meus dedos bem mais gelados que debaixo da minha camisa. Aquele clima era perfeito para Minccino e Croconaw também curtia um pouco, mas não era o preferido dos Ledybas.

Estava destinado a trazer um daqueles Pokémon para minha equipe, mas ainda não tinha escolhido qual. A déx tinha me dado algumas dicas, mas iria esperar até o último turno para fazer minha escolha.

- Ledyba, ataque nosso inimigo com Tackle e Croconaw, use Ice Fang!

Leeh estava muito debilitada, e não queria exigir mais nada dela, mas Minccino estava confusa e não conseguiria atacar naquelas condições. Com a investida de Ledyba, Croconaw teria tempo para pegar Murkrow com sua forte mandíbula e acabar com a luta.

Off: Prints pra eu escolher na captura? lol

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 W5hlBHq Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 NlM6DDG Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Gmru5YM Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 YBCZFBe Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 JGaVm8I
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Jm9antl Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 GPrrVl7 Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 PIqk3hZ Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Rogue em Ter 26 Nov 2013 - 13:06

Off: Como a batalha já acabou, prit 1, 2 e 3.

Matthew estava com frio, mas isso não impedia-o de continuar batalhando. De repente, uma forte chuva começava. O Treinador dava as novas ordens para seus pokémon e, mesmo muito cansada, Ledyba avançava na direção do oponente e, mesmo muito cansada, acertava-o com uma cabeçada (Tackle). Em resposta, o voador acertava-a com uma bicada (Peck), derrubando-a e deixando-a fora de combate. Contudo, antes que uma nova ação pudesse ser tomada pelo Murkrow, o crocodilo fazia suas presas voltarem a brilhar e mordia-o (Ice Fang),finalizando a batalha e levando a vitória.

Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu. Chuva caindo com força.  

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 198

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 204

Murkrow (♂)
Lv. 11
00%

Drifloon (♂)
Lv. 13
00%

Pineco (♂)
Lv. 11
00%

Vs

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165f

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572

Croconaw (♂)
Hold Item:
Lv. 21
26%

Ledyba/Leeh (♀)
Trait: Early Bird
Hold Item:
Lv. 13
00%

Minccino (♀)
Trait: Cute Charm
Hold Item:
Lv. 10
06%
Status: Confused

Parabéns escreveu:
Pela batalha, seus pokémon receberam um total de 4602 de experiência, incluindo um bônus de 18%, que foram distribuídos da seguinte forma:
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159 Croconaw recebeu 767 de experiência pela batalha, subiu para o nível 21 e
ganhou 03 pontos de felicidade!Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572 Minccino recebeu 767 de experiência pela batalha, subiu para o nível 12 e
ganhou 06 pontos de felicidade! Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 572
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165Ledyba recebeu 590 de experiência pela batalha e subiu para o nível 14!
Ledyba agora aprendeu o Light Screen, Reflect e o Safeguard. Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 165
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 26 Nov 2013 - 19:21

Antes que Ledyba caísse no chão, corri para debaixo dela e a peguei no colo. Meu Pokémon estava fora de combate e zonzo por causa da derrota. Disse algumas palavras de gratificação e a retornei, dando um beijo na ball. Fiz o mesmo com Minccino que ainda estava confusa. Deixei Croconaw um pouco fora para poder respirar e saquei duas esferas vazias e as taquei na direção de Murkrow e Drifloon. O Dark não me agradava muito, mas o balãozinho sim. Como ambos não eram da região, seria legal ter os dois na equipe, e se eu não me acostumasse, poderia entregar para o professor cuidar e/ou analisar.

Ativei as pokébolas e levantei do chão, tacando com certa veracidade na direção dos pretendentes. Sempre que jogava uma dessas esferas nesses monstrinhos, eu tinha uma angústia tão grande de esperar que isso me deixava sempre muito excitado. A captura era a parte mais divertida pós batalha.

Enquanto as bolas decidiam a captura, virei pro meu amigão e disse:

- Cro, desculpe termos perdido a batalha contra a Rebeka de manhã, mas prometo que da próxima será diferente e... ótima batalha.

Ele olhou para baixo com um sorriso bobo e cruzou os braços. Aquilo foi fofo, mas identifiquei um pontinho de vergonha e uma coloração vermelha em suas bochechas. Mas poderia ser apenas uma das luzes de fim de ano, não sabia, mas por um momento sorri em resposta.

Do lado de fora daquele beco, a noite estava ficando linda. Luzes brilhantes enfeitavam o céu, mas não eram luzes artificiais, eram naturais. Estrelas. Estrelinhas brancas naquela imensidão de espaço me faziam sentir estranho se comparado naquele mundão em que vivia e não me tornava diferente daqueles astros.

Peguei a bola do meu aquático e o retornei. Estava cansado e queria ficar um momento só, talvez com uma estrela qualquer, uma pouco brilhante de preferência.

Off: Você pode dar uma conferida nas bases deles pra mim, por favor?

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 W5hlBHq Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 NlM6DDG Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Gmru5YM Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 YBCZFBe Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 JGaVm8I
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 Jm9antl Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 GPrrVl7 Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 PIqk3hZ Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rogue em Qua 27 Nov 2013 - 14:09

Off: A do Croconaw estava errada, mas já corrigi. Obrigado por avisar. ^^

Leeh era socorrida por Matthew pouco antes de cair no chão molhado, e ele, após parabenizá-la pelo desempenho, retornava-a para a pokéball. Agora era a hora da captura. Dois pokémon de outras regiões, o que era raro.

Matthew sacava duas esferas coloridas e lançava-as na direção dos monstrinhos cansados, que, assim que o objeto se abria, eram transformados em luzes vermelhas e recolhidos. Os itens, então, caiam no chão e pulavam e piscavam, até que paravam, indicando sucesso na captura.

Naquele momento, porém, era possível ouvir alguém batendo palmas. Olhando na direção do fim do beco, o Treinador notava que uma mulher de longo vestido branco e cabelos negros sorria, parabenizando-o.

- Muito bem. Ótima batalha. Fazia muito tempo desde a última vez que vi algo tão interessante.

Ela não parecia se importar com a chuva. A moça aproximava-se com um sorriso no rosto, e posicionava-se em frente ao Treinador. Ela sacava uma pequena pokéball de sua bolsa e colocava-a nas mãos do loiro. Voltando em direção à rua, ela anunciava:

- Seus pokémon parecem gostar de você. Já pensou em ser um Criador, como eu? Vi você no show, deve ter observado os movimentos que ensinei aos meus monstrinhos. De qualquer forma, se quiser, pode aparecer lá no palco para conversarmos mais, porque meu intervalo já está acabando. Até logo.

Sem demora, o Articuno recém visto descia ao chão e posicionava-se em frente à cantora. Ela subia nas costas do pokémon, assim como Minccino havia feito posteriormente, e o voador levantava voo. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua 27 Nov 2013 - 14:53

Após tudo, a captura fora tranquila, e mais uma coisa me surpreendeu ao ser aplaudido pelas costas. Aquilo fora estranho, mas era legal ser reconhecido ao menos uma vez. Fiquei com vontade de perguntar quanto tempo ela esteve ali observando a batalha, mas não deu tempo. No meio de algumas frases, ela pegou uma pequena bola e entregou na minha mão.

Ela pareia não se importar com a chuva, mas ela era linda de qualquer jeito. Não demorei muito para perceber que era a cantora de antes, até mesmo por conta das roupas que vestia. Quando ela chamou Articuno, pude finalmente ficar maravilhado com o lendário, e de perto. Fiquei meio envergonhado aquela noite, mas ainda bem que ela já tinha ido embora. Peguei as esferas dos Pokémon capturados e as guardei na mochila, porém o que teria naquela que eu havia ganhado? Como sempre, curioso, apertei o botão que liberaria o Pokémon, se houvesse um ali.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rogue em Qua 27 Nov 2013 - 15:34

Matthew recebia um presente da cantora, e logo testava-o. Pressionando o botão na pequena esfera, o objeto aumentava de tamanho e abria-se. Era, então, possível ver que dentro dele havia um pequeno ticket, onde dizia: "Acesso aos Bastidores - The Silver Swam Tour - Válido para o show de Violet City". Nada além disso na esfera, era um pokéball como qualquer outra, porém, vazia.

A chuva poderia molhar o bilhete, mas este era de plástico. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua 27 Nov 2013 - 17:10

Um sorriso se pendurou no meu rosto. "Que coisa engraçada" - pensei "O que será que ela gostaria comigo?"

Apesar da agitada noite, eu ainda tinha energia para curtir o show no qual fui convidado, desta vez, e como tinha acesso aos bastidores, poderia conversar um pouco com a doce apresentadora, que por sua vez, estava fazendo uma turnê e passava pela cidade de Violet.

Eu não conhecia a mulher, não sabia sua idade, nem o que pretendia, mas sabia seu nome por culpa da enlouquecida plateia que antes gritara e vangloriara seu nome: Michelle.

- Michelle... - sussurrei.

Me certifiquei se tinha pegado tudo e guardei o que tinha que guardar. O show poderia ser divertido apesar de tudo. Ele poderia alegar minha noite, então lá fui eu até o palco novamente, e em seguida iria aos bastidores encontrar com a garota que ficou impressionada com a minha apresentação.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rogue em Qua 27 Nov 2013 - 17:44

Matthew decidia ir de encontro à simática cantora, logo, deixava o beco escuro. Enquanto cainhava, o Treinador ouvia passos que não eram seus. Olhando para trás, ele avistava um pokémon de longas pernas e braços, semelhantes a cipós, e ele imitava todos os movimentos do jovem.

Voltando seu olhar para a frente, o Treinador encontrava outro Drifloon, que flutuava silencioso e assistia a cena. A chuva caía um pouco mais fraca. O que Matthew faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua 27 Nov 2013 - 23:19

Quando saí do beco, a primeira coisa que senti foram passos atrás de mim, como se tivessem me seguindo então virei para averiguar e tinha um Pokémon fininho se aproximando por trás. Se eu não estivesse tão apressado, eu lutava com ele para ganhar experiência pro futuro, mas como não era o caso, peguei os dados dele com a pokédex e me virei novamente e segui em frente.

No momento que virei, enxerguei o mesmo Pokémon balão que a pouco eu tinha derrotado. Aquele Drifloon não parecia ser diferente, mas meu Croconaw não perderia uma luta fácil assim. "Será rápido" - pensei - "Prometo Michelle."

- Croconaw, vai! Ice Fang seguido de Water Gun!

Como o Pokémon voador não estava prestando atenção em mim, seria um elemento surpresa e com os efeitos da mordida gelada de Croconaw, Watr Gun poderia ser seguido e atingir o inimigo com força máxima, por conta da habilidade do meu Wtaer, Torrent.

Só esperava que ela me esperasse... que ela...

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rogue em Qui 28 Nov 2013 - 18:37

Mesmo fraca, a chuva continuava. Matthew encontrava dois pokémon, sacava sua pokédex e apontava para o primeiro. O equipamento vermelho analisava o monstrinho e, em seguida, começava a exibir imagens e informações sobre ele:

Bellsprout
Madatsubomi

Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 69
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.
Após a análise, a máquina parecia molhada pela chuva e acabava desligando-se sozinha. Naquele momento, o pokémon venenoso seguia seu caminho, dando pulos e piruetas, deixando o treinador e o voador sozinhos. Matthew, então, olhava para Croconaw e anunciava as ordens da batalha.

Assim que o crocodilo ouvia as instruções do Treinador, ele corria em direção ao pokémon balão e acertava-o com uma mordida, enquanto seus dentes brilhavam em um tom azulado (Ice Fang). Em seguida, o aquático lançava de sua boca um jato d'água (Water Gun), que derrubava o oponente no chão. Assim que ele se levantava, voava na direção do azulado e girava em grande velocidade, criando um pequeno tornado (Gust) que fazia Croconaw ser jogado um metro para o alto e depois cair no chão, se ferindo um pouco.

Quando Croconaw levantava, deparava-se com Drifloon fazendo uma careta (Astonish), assustando-o. Era o fim do primeiro turno da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Beco escuro localizado entre dois grandes prédios. Rua asfaltada e temperatura por volta dos 20°. Muitas nuvens no céu. Chuva caindo com força.  

Vs.

Drifloon (♂)
Lv. 11
17%

Croconaw (♂)
Hold Item:
Lv. 22
19%

Última edição por ~Yuki em Sex 29 Nov 2013 - 14:39, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 29 Nov 2013 - 14:18

Era divertido ver como os Pokémon batalhavam com os outros e eu já analisara um parecido com aquele. Ambos eram calmos e serenos, talvez pelo seu tipo, ou por que não tinham nada com o que se preocupar.

Meu amigão estava cansado da última luta, mas eu não iria deixa-lo a mercê do oponente, então disse rapidamente assim que se iniciou o outro turno:

- Croconaw, acerte-o com Ice Fang novamente e termine com isso! Se não for o suficiente, utilize Water Gun.

Eu tinha pressa, então tinha que precisar do meu Pokémon para fazer o melhor que podia e assim, poder sair dali. Com uma esfera vazia na mão, esperava a derrota do Drifloon para então captura-lo.

Off: Croconaw tinha 26% da última batalha, creio que agora teria 19% Wink

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rogue em Sex 29 Nov 2013 - 15:35

Off: Esqueci ^^'

Matthew, assim como todos os presentes, estava molhado pela chuva, mas isto não impedia-o de continuar batalhando. O Treinador anunciava a nova estratégia de batalha para seu monstrinho, que ouvia tudo com atenção. O Croconaw fazia seus dentes brilharem em um tom azulado, corria na direção do balão roxo e, então, mordia-o com força (Ice Fang), fazendo-o cair no chão. Era o fim da batalha.

Matthew, então, lançava uma pokéball na direção do voador. A esfera se abria e, então, transformando-o em um feixe de luzes vermelhas, absorvia-o e caía no chão, balançando. Somente quando o objeto ficava parado era que o Treinador tinha certeza: Drifloon havia sido capturado com sucesso.

Hora da Batalha

Vs.

Drifloon (♂)
Trait: Unburden
Hold Item:
Lv. 11
00%

Croconaw (♂)
Hold Item:
Lv. 22
19%

Print.

Parabéns escreveu:
Pela batalha, seu pokémon recebeu um total de 702 de experiência, incluindo um bônus de 17%, que foram distribuídos da seguinte forma:
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159 Croconaw recebeu 702 de experiência pela batalha, subiu para o nível 23 e
ganhou 03 pontos de felicidade! Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 159
Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425Drifloon foi capturado e enviado ao storage! Ruas de Violet - Treinando com fantasmas - Página 2 425
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 29 Nov 2013 - 23:24

A chuva estava fraca, mas com o tempo de exposição a ela, eu já estava ensopado e só pude sentir o frio assim que a batalha teve fim. A adrenalina talvez tenha tido culpa por isso.

Peguei a bola de captura e a guardei, sabendo que não poderia mais usa-la, pois já tinha mais de 6 Pokés. Retornei Croconaw e saí correndo na direção do palco, torcendo para não pegar um resfriado e querendo conversar com Michelle e saber por que ela tinha me seguido até aquele beco. Será que ela tinha algum interesse em mim senão o profissional, pois tinha deixado claro que era Criadora. Eu só tinha que esperar para crer.

Off: No problem ^^

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Rogue em Seg 2 Dez 2013 - 9:10

Off: Desculpe-me pela demora.

A chuva havia parado, finalmente. Matthew corria em direção ao palco do show, onde encontrava uma plateia que, mesmo molhada, exclamava durante as canções. Michelle estava no palco, agora com um vestido dourado, e continuava cantando. Dewgong também prosseguia agitando seus raios luminosos sobre a publico.

~It's like I've been awakened
Every rule I had you breakin'
It's the risk that I'm takin'

A multidão gritava animada por todas as partes, menos no canto direito do terreno. Lá havia um tapete vermelho sob uma placa onde dizia "Bastidores" e, logo abaixo, havia uma mulher ao lado lado de outra placa vermelha, onde dizia "Somente pessoal autorizado". O que o Treinador faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: