Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionCap.001: O Charmander Mordedor! EmptyCap.001: O Charmander Mordedor!

more_horiz



Cap.001 - O Charmander Mordedor de Cabeças!


Após sair do Centro de descanso adentro a rota 01 com o meu novo companheiro, um Charmander que até ali se demonstrou gentil. Caminho olhando para o alto e retorno a cabeça olhando para as árvores. Está tudo calmo... Calmo até demais... Sinto minha cabeça presa em algo e quando olho... Charmander está mordendo a minha cabeça... No mesmo instante dou um berro bastante alto e Charmander larga da minha cabeça levando as mãos a orelha, depois fecho a boca e olho para aquela criaturinha inofensiva, porém arisca.

- O que que á com você? Olha o que você fez no meu cabelo! Ele está todo babado, e sujo! Você não tem vergonha não?

Os olhos de Charmander enchem de lágrimas e ele começa a chorar. Dou um tapa na minha cara e me aproximo dele, o pego no colo e faço um carinho na barriguinha dele. Ele para de chorar e começa a rir, noto que ele é um Pokémon dócil mas chora por qualquer coisa. Então o coloco no chão retiro minha pokedéx da bolsa e aponto para ele dizendo:

- Vamos ver o que ese treco diz sobre esse chorão...

descriptionCap.001: O Charmander Mordedor! EmptyRe: Cap.001: O Charmander Mordedor!

more_horiz
OFF: Olá! Irei lhe narrar, sinto muito pela demora. Boa sorte e tudo, vai precisar. A propósito, pode me mandar a personalidade de seu Pokémon inicial?
Aqui o print: http://prntscr.com/26on28

O menino Adryan percorria rota a fundo, mais feliz do que nunca. O dia estava ensolarado, mas bem úmido, deixando o ar pesado e abafado. Poças d'água e árvores aqui e ali, nada muito detalhado. O Pokémon parecia compartilhar da animação do garoto, fazendo estripulias e mordendo seu dono, o qual o forçou a sentar-se, para que pudesse verificar as informações básicas da espécie correspondente à do lagarto.

Porém, este parecia estar incomodado com o lugar no qual seu dono o colocara, e lutou para ali não sentar. Adryan irritou-se, usando de sua força para manter o Pokémon no chão. O que ele não sabia era que abaixo da pobre e inquieta criatura realmente havia um motivo para tamanha inquietação: uma pequena e rígida frutinha rósea, muito conhecida como Pecha Berry.
Cap.001: O Charmander Mordedor! Dream_Pecha_Berry_Sprite

descriptionCap.001: O Charmander Mordedor! EmptyRe: Cap.001: O Charmander Mordedor!

more_horiz
Personalidade do charmande :



Cap.002 - A Fruta Misteriosa e um Espião à Solta!



Adryan virou-se para o lugar em que ia se sentar, mas Charmander se levantou e me mostrou uma fruta pequena e rosada, eu a peguei e a analisei com cuidado depois olhei para Charmander sorrindo e disse:

- Obrigado Charmander, acho que você não é tão imprestável assim!

O pequeno lagarto de fogo sorriu e pulou dentro da minha mochila, começou-se assim meia hora de roncos seguidos. De repente Charmander desperta e salta para fora de minha mochila, ele oobserva atentamente a paisagem ao redor, olhando e analisando cada centímetro do lugar e eu percebo que algo estava errado, sinto que alguém está nos vigiando...

descriptionCap.001: O Charmander Mordedor! EmptyRe: Cap.001: O Charmander Mordedor!

more_horiz
Rota trancada, jogador banido.

_________________
Cap.001: O Charmander Mordedor! NiYqrTg Cap.001: O Charmander Mordedor! 4ymtz7k


abra :

descriptionCap.001: O Charmander Mordedor! EmptyRe: Cap.001: O Charmander Mordedor!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos