Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Primeiro Passo.

5 participantes

descriptionO Primeiro Passo. EmptyO Primeiro Passo.

more_horiz
Finalmente Timmy estava na rota 1. Todo aquele marasmo, toda aquela calmaria... Logo, pegou a pokébola de seu novo parceiro e o liberou. O mesmo pareci muito temeroso, tinha medo do local. Timothy o pegou nos braços e o levantou, até a sua cabeça. Era hora de dialogar.

- Ugh, você é bem pesadinho... Eu sou o Timothy, mas pode me chamar de Timmy. Você não deve ter nome... Que tal Leo? - O mesmo assentiu com a cabeça, com uma feição feliz - Ok Leo, o que diz de andar um pouquinho? - Ele pulou dos braços do menino e se direcionou ao chão. Ao olhar o rapaz, um sorriso estava estampado em seu rosto.

Ambos começavam a andar pela rota. Mas atrás do quê? Não se sabe. O que o garoto queria era simplesmente a amizade com aquele Squirtle, de modo que virassem grandes amigos. Quem sabe o que pode acontecer naquela primeira rota da dupla? Era hora de saber.

Última edição por GustavoYAY em Dom Ago 16 2015, 23:55, editado 1 vez(es)

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Off: Irei te narrar (não me diga q). Tenha paciência comigo e se divirta.





O jovem treinador havia acabado de iniciar a rota 1. Não tardou a libertar seu novo Pokémon do interior de sua Pokéball, pegando-o e o erguendo acima de sua cabeça em seguida, desejando um diálogo amigável. O Squirtle fora nomeado como Leo e aceitara esse nome com grande facilidade. O rapaz o deixou pular de seus braços, para que pudessem caminhar juntos nesse início da jornada.

A dupla caminhava lado a lado, por um curto caminho até avistar um tufo de grama, nas proximidades de uma árvore. Por cima de todo aquele verde, destacava-se a bela coloração azulada de uma berry. Oran berry estava posicionada perfeitamente sobre tal tufo, deixando a suspeita se havia sido posta ali ou apenas fora coincidência.

O que o jovem treinador faria? Pegar a berry ou a deixar?

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Ao andar um pouco, o menino avistava um pequeno tufo de grama, com uma fruta em cima. Talvez fosse algo importante, talvez não... Mas Timmy não hesitou em se virar para seu Squirtle e começar mais uma seção de diálogo com o pokémon tartaruga antes de tomar alguma atitude. Eles realmente estavam virando amigos...

- Leo, que tal umas frutas? - O mesmo acenava que sim, com o mesmo sorriso no rosto. - Ok, então vamos lá. - Aproximando-se de lá, o mesmo pegava a berry com as mãos, Leo estava um pouco mais afastado do local, talvez por segurança? Mas não se sabia o que poderia haver. Talvez uma simples Berry ou algo mais complexo...

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Antes de decidir, o treinador tivera um breve diálogo com seu Squirte, que concordou com a proposto. Tudo parecia tranquilo. O vento balançava as folhas das árvores e o silêncio reinava no lugar, talvez isso fosse o mais suspeito. Ao aproximar-se para pegar a berry, o rapaz fora pego em uma armadilha. O peso do tal fez com que o tufo de grama caísse, derrubando-o dentro de um fundo buraco. Como seu Pokémon estava a uma certa distância, não havia sido pego. O rapaz tinha consigo a berry, mas a preço disso estava preso. Como poderia livrar-se de tal enrascada?

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
-Aaaaaaah! - O garoto deu um forte grito ao cair. O Squirtle, temeroso, acabou pulando no buraco junto, cujo o menino o segurou com os braços. - Bom, vamos tentar subir, Leo... - Enquanto isso, a tartaruga estava com bastante medo da situação, parecia ter claustrofobia ou algo do tipo - Calma Leo, tenha calma...

O Squirtle acabou subindo no treinador e entrando na mochila do mesmo. Logo, o mesmo começava a tentar subir do buraco e sair do mesmo, escalando. O peso do Squirtle a mais poderia prejudicar um pouco, mas não custava tentar. Se ele conseguisse sair, poderia continuar, mas tão receoso quanto Leo.

E agora?

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
O Squirtle pulara no buraco ao encontro de seu dono, mas acabara com a possibilidade de ajudá-lo a sair. Por sua vez, o treinador o acalmou, já que o Pokémon parecia estar assustado com tal situação. O rapaz deixou o Pokémon subir em suas costas e adentrar em sua mochila, em seguida, tentou escalar para sair da armadilha. Com o peso do Squirtle, se tornou ainda mais difícil a escalada. Outro fator que não o ajudava, era o fato do solo estar um pouco fofo e algumas partes desfaziam-se em suas mãos. Seria quase impossível sair dali. Mas qual outra saída poderia encontrar?

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
Timmy já estava tão aflito quanto Leo. Quanto tempo aquilo ainda ia durar? Ele não queria saber. Levantou sua cabeça e gritou:

- Alô? Alguém pra ajudar? Socorro! - Parecia não estar dando certo, mas era o que ele estava pensando na hora. As ideias não vinham, ele não sabia bem o que fazer... Mas a esperança é a última que morre. No momento, qualquer coisa poderia acontecer... Só devia esperar que fosse uma coisa boa.

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
O treinador pedia ajuda, mas quem poderia o ajudar ali? Óbvio que a armadilha fora feita por uma pessoa, que provavelmente apareceria logo caso ele não conseguisse escapar.

O vento soprava um pouco mais forte, fazendo as folhas das árvores soltarem dos galhos. Algumas caíam no chão, outras caíam dentro do buraco em que o treinador se encontrava. Uma pequena sombra, fez-se sobre a cabeça do rapaz, uma "sombra" que se movimentava no céu, mas ela desaparecera rapidamente.

Estava claro que era um Pokémon que voava pelo céu, mas como ele poderia capturá-lo estando preso?

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
*Tentando mudar para primeira pessoa (Like a Doom)
Doom :
*
Faz tempo que eu não escrevo na rota, então paciência narrador Very Happy
____________________________

Ok... Agora vamos tentar pensar um pouco. Eu poderia chamar a atenção de alguém com um Water Gun do Squirtle, digo, Leo, mas ele ainda não conhece o golpe... Não dá pra escalar, nem ele mesmo escalar, também não posso atirá-lo pra fora pra ele ir pedir ajuda... Não, espera. Posso sim! Mas vamos pensar mais um pouco. Ele é meio medroso... Ah, dane-se. Ou é isso ou eu vou ficar gritando por dias aqui.

Mas cadê ele? Bom, depressivo no canto. Nada de estranho... Chamei ele de canto pra explicar a ele o plano.
- Ok, você entra no casco, eu te atiro pra fora e você vai procurar ajuda. Tá certo? - Ele ficou meio - Ok, muito - apreensivo, mas era a minha única ideia. Ou funcionava ou... é, funcionava. Então, vamos a execução(Não essa).

Ele entrou no casco, então estava protegido. Então peguei-o pela parte debaixo do casco, estiquei o meu braço para trás e arremessei a tartaruga pra longe(Bom, eu achei que foi meio longe). Agora era ver se ele caiu lá certinho e se vai procurar ajuda.

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz


Código:

Tails, assumirei sua rota, dando continuidade e, consequentemente, sendo narrador. Peço paciência, pois ainda sou novo em narrações. Aliás, gostaria de adicionar uma personalidade ao seu Squirtle? Isso ajudaria em algumas situações. Espero que possamos fazer uma ótima rota


O casco foi arremessado pelo seu treinador e, por sorte do destino, o pokémon aterrissou na "borda" da armadilha, por alguns centímetros teria caído de volta. Quando percebeu que estava novamente em um terreno plano, o Squirtle tirou sua cabeça para fora de seu esconderijo, olhando ao redor procurando por alguma coisa - que nem ele mesmo sabia o que era. Não havia recebido nenhum comando complementar de seu treinador, apenas deveria procurar por ajuda, mas como faria isso? Ele começava a ficar um tanto quanto confuso, pois não conseguia ver uma saída para esse "enigma".

Era um pokémon criado em laboratório, jamais viveu em ambiente selvagem, o que o deixou um pouco temeroso; as possibilidades de se perder, afinal, eram grandes e ele não saberia como sobreviver lá fora sozinho - ou conseguiria.

Enquanto isso, o garoto ainda aguardava no buraco, apreensivo em relação ao desfecho daquela embaraçosa situação. Existe, contudo, a Lei de Murf, que basicamente diz que nada está tão ruim a ponto de não piorar - e a Lei era para todos, logo algumas vozes podia ser escutadas e foi aumentando, como se as pessoas aproximassem-se pouco a pouco; uma conversa podia ser escutada. - Vamos ver o que conseguimos, Mike. O coração do menino acelerou, sua respiração estava ofegante e suas mãos suavam, afinal, provavelmente aqueles eram os autores da armadilha - e ele era a presa. - Olha ali, parece que temos um presentinho... O barulho de passos na grama e de alguns gravetos quebrando denunciavam os bandidos próximos.

- Olhe, a armadilha foi acionada, mas porque esse não foi junto? Será que temos mais? A hora da verdade estava cada vez mais próxima e Timmy precisava pensar em algo o quanto antes. - Peter, parece que este aqui está bem assustado, não? alguns segundos de silêncio, estavam falando de Leo, o pokémon do menino. - Será que ele tem algum valor no mercado? Eram contrabandistas e venderiam Squirtle, nosso pequeno treinador estava certo disso. - Pare de ser idiota! É apenas um ratata, isso não vale nada. Agora me ajude aqui com a armadilha, parece que pegamos algo.

Duas sombras escureceram o buraco, mas antes de qualquer reação, um dos bandidos foi atirado para baixo, caindo na própria armadilha - o feitiço virou-se contra o feiticeiro - e o outro parecia surpreso demais para qualquer atitude, agora estava de costas para a entrada do círculo no chão e encarava uma outra coisa.

A atual situação não deixou de ser tão ruim quanto a anterior, agora Timmy dividia uma área mínima com um bandido que agora fungava de raiva. O que poderia fazer o garoto?

Nem o bandido, nem o menino sabiam, mas quem havia jogado o homem pelo buraco era Leo. O pokémon escondeu-se assim que escutou os passos e um infortunado Ratata aproximou-se para tentar roubar algumas frutinhas utilizadas pelos contrabandistas, caindo nas mãos deles, mas abrindo uma brecha para Squirtle entrar em ação. A tartaruga aproximou-se por trás de um dos bandidos - Peter, o que caiu - e investiu contra ele, utilizando uma cabeçada e aproveitando o peso de seu corpo. Agora, precisava livrar-se do segundo homem e ainda sim arrumar uma solução para tirar seu treinador da armadilha.

descriptionO Primeiro Passo. EmptyRe: O Primeiro Passo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos