Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Passo.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Qua Dez 04 2013, 19:28

Finalmente Timmy estava na rota 1. Todo aquele marasmo, toda aquela calmaria... Logo, pegou a pokébola de seu novo parceiro e o liberou. O mesmo pareci muito temeroso, tinha medo do local. Timothy o pegou nos braços e o levantou, até a sua cabeça. Era hora de dialogar.

- Ugh, você é bem pesadinho... Eu sou o Timothy, mas pode me chamar de Timmy. Você não deve ter nome... Que tal Leo? - O mesmo assentiu com a cabeça, com uma feição feliz - Ok Leo, o que diz de andar um pouquinho? - Ele pulou dos braços do menino e se direcionou ao chão. Ao olhar o rapaz, um sorriso estava estampado em seu rosto.

Ambos começavam a andar pela rota. Mas atrás do quê? Não se sabe. O que o garoto queria era simplesmente a amizade com aquele Squirtle, de modo que virassem grandes amigos. Quem sabe o que pode acontecer naquela primeira rota da dupla? Era hora de saber.


Última edição por GustavoYAY em Dom Ago 16 2015, 23:55, editado 1 vez(es)
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Lily em Qui Dez 05 2013, 15:32

Off: Irei te narrar (não me diga q). Tenha paciência comigo e se divirta.





O jovem treinador havia acabado de iniciar a rota 1. Não tardou a libertar seu novo Pokémon do interior de sua Pokéball, pegando-o e o erguendo acima de sua cabeça em seguida, desejando um diálogo amigável. O Squirtle fora nomeado como Leo e aceitara esse nome com grande facilidade. O rapaz o deixou pular de seus braços, para que pudessem caminhar juntos nesse início da jornada.

A dupla caminhava lado a lado, por um curto caminho até avistar um tufo de grama, nas proximidades de uma árvore. Por cima de todo aquele verde, destacava-se a bela coloração azulada de uma berry. Oran berry estava posicionada perfeitamente sobre tal tufo, deixando a suspeita se havia sido posta ali ou apenas fora coincidência.

O que o jovem treinador faria? Pegar a berry ou a deixar?

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Qui Dez 05 2013, 17:35

Ao andar um pouco, o menino avistava um pequeno tufo de grama, com uma fruta em cima. Talvez fosse algo importante, talvez não... Mas Timmy não hesitou em se virar para seu Squirtle e começar mais uma seção de diálogo com o pokémon tartaruga antes de tomar alguma atitude. Eles realmente estavam virando amigos...

- Leo, que tal umas frutas? - O mesmo acenava que sim, com o mesmo sorriso no rosto. - Ok, então vamos lá. - Aproximando-se de lá, o mesmo pegava a berry com as mãos, Leo estava um pouco mais afastado do local, talvez por segurança? Mas não se sabia o que poderia haver. Talvez uma simples Berry ou algo mais complexo...
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Lily em Qui Dez 05 2013, 17:57

Antes de decidir, o treinador tivera um breve diálogo com seu Squirte, que concordou com a proposto. Tudo parecia tranquilo. O vento balançava as folhas das árvores e o silêncio reinava no lugar, talvez isso fosse o mais suspeito. Ao aproximar-se para pegar a berry, o rapaz fora pego em uma armadilha. O peso do tal fez com que o tufo de grama caísse, derrubando-o dentro de um fundo buraco. Como seu Pokémon estava a uma certa distância, não havia sido pego. O rapaz tinha consigo a berry, mas a preço disso estava preso. Como poderia livrar-se de tal enrascada?
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Qui Dez 05 2013, 18:18

-Aaaaaaah! - O garoto deu um forte grito ao cair. O Squirtle, temeroso, acabou pulando no buraco junto, cujo o menino o segurou com os braços. - Bom, vamos tentar subir, Leo... - Enquanto isso, a tartaruga estava com bastante medo da situação, parecia ter claustrofobia ou algo do tipo - Calma Leo, tenha calma...

O Squirtle acabou subindo no treinador e entrando na mochila do mesmo. Logo, o mesmo começava a tentar subir do buraco e sair do mesmo, escalando. O peso do Squirtle a mais poderia prejudicar um pouco, mas não custava tentar. Se ele conseguisse sair, poderia continuar, mas tão receoso quanto Leo.

E agora?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Lily em Qui Dez 05 2013, 18:31

O Squirtle pulara no buraco ao encontro de seu dono, mas acabara com a possibilidade de ajudá-lo a sair. Por sua vez, o treinador o acalmou, já que o Pokémon parecia estar assustado com tal situação. O rapaz deixou o Pokémon subir em suas costas e adentrar em sua mochila, em seguida, tentou escalar para sair da armadilha. Com o peso do Squirtle, se tornou ainda mais difícil a escalada. Outro fator que não o ajudava, era o fato do solo estar um pouco fofo e algumas partes desfaziam-se em suas mãos. Seria quase impossível sair dali. Mas qual outra saída poderia encontrar?
Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Qui Dez 05 2013, 18:52

Timmy já estava tão aflito quanto Leo. Quanto tempo aquilo ainda ia durar? Ele não queria saber. Levantou sua cabeça e gritou:

- Alô? Alguém pra ajudar? Socorro! - Parecia não estar dando certo, mas era o que ele estava pensando na hora. As ideias não vinham, ele não sabia bem o que fazer... Mas a esperança é a última que morre. No momento, qualquer coisa poderia acontecer... Só devia esperar que fosse uma coisa boa.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Lily em Sex Dez 06 2013, 09:55

O treinador pedia ajuda, mas quem poderia o ajudar ali? Óbvio que a armadilha fora feita por uma pessoa, que provavelmente apareceria logo caso ele não conseguisse escapar.

O vento soprava um pouco mais forte, fazendo as folhas das árvores soltarem dos galhos. Algumas caíam no chão, outras caíam dentro do buraco em que o treinador se encontrava. Uma pequena sombra, fez-se sobre a cabeça do rapaz, uma "sombra" que se movimentava no céu, mas ela desaparecera rapidamente.

Estava claro que era um Pokémon que voava pelo céu, mas como ele poderia capturá-lo estando preso?

Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Qua Maio 28 2014, 21:34

*Tentando mudar para primeira pessoa (Like a Doom)
Doom:
O Primeiro Passo. Doom+uiw
*
Faz tempo que eu não escrevo na rota, então paciência narrador Very Happy
____________________________

Ok... Agora vamos tentar pensar um pouco. Eu poderia chamar a atenção de alguém com um Water Gun do Squirtle, digo, Leo, mas ele ainda não conhece o golpe... Não dá pra escalar, nem ele mesmo escalar, também não posso atirá-lo pra fora pra ele ir pedir ajuda... Não, espera. Posso sim! Mas vamos pensar mais um pouco. Ele é meio medroso... Ah, dane-se. Ou é isso ou eu vou ficar gritando por dias aqui.

Mas cadê ele? Bom, depressivo no canto. Nada de estranho... Chamei ele de canto pra explicar a ele o plano.
- Ok, você entra no casco, eu te atiro pra fora e você vai procurar ajuda. Tá certo? - Ele ficou meio - Ok, muito - apreensivo, mas era a minha única ideia. Ou funcionava ou... é, funcionava. Então, vamos a execução(Não essa).

Ele entrou no casco, então estava protegido. Então peguei-o pela parte debaixo do casco, estiquei o meu braço para trás e arremessei a tartaruga pra longe(Bom, eu achei que foi meio longe). Agora era ver se ele caiu lá certinho e se vai procurar ajuda.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Marc Marlboro em Dom Jun 01 2014, 00:27



Código:
Tails, assumirei sua rota, dando continuidade e, consequentemente, sendo narrador. Peço paciência, pois ainda sou novo em narrações. Aliás, gostaria de adicionar uma personalidade ao seu Squirtle? Isso ajudaria em algumas situações. Espero que possamos fazer uma ótima rota

O casco foi arremessado pelo seu treinador e, por sorte do destino, o pokémon aterrissou na "borda" da armadilha, por alguns centímetros teria caído de volta. Quando percebeu que estava novamente em um terreno plano, o Squirtle tirou sua cabeça para fora de seu esconderijo, olhando ao redor procurando por alguma coisa - que nem ele mesmo sabia o que era. Não havia recebido nenhum comando complementar de seu treinador, apenas deveria procurar por ajuda, mas como faria isso? Ele começava a ficar um tanto quanto confuso, pois não conseguia ver uma saída para esse "enigma".

Era um pokémon criado em laboratório, jamais viveu em ambiente selvagem, o que o deixou um pouco temeroso; as possibilidades de se perder, afinal, eram grandes e ele não saberia como sobreviver lá fora sozinho - ou conseguiria.

Enquanto isso, o garoto ainda aguardava no buraco, apreensivo em relação ao desfecho daquela embaraçosa situação. Existe, contudo, a Lei de Murf, que basicamente diz que nada está tão ruim a ponto de não piorar - e a Lei era para todos, logo algumas vozes podia ser escutadas e foi aumentando, como se as pessoas aproximassem-se pouco a pouco; uma conversa podia ser escutada. - Vamos ver o que conseguimos, Mike. O coração do menino acelerou, sua respiração estava ofegante e suas mãos suavam, afinal, provavelmente aqueles eram os autores da armadilha - e ele era a presa. - Olha ali, parece que temos um presentinho... O barulho de passos na grama e de alguns gravetos quebrando denunciavam os bandidos próximos.

- Olhe, a armadilha foi acionada, mas porque esse não foi junto? Será que temos mais? A hora da verdade estava cada vez mais próxima e Timmy precisava pensar em algo o quanto antes. - Peter, parece que este aqui está bem assustado, não? alguns segundos de silêncio, estavam falando de Leo, o pokémon do menino. - Será que ele tem algum valor no mercado? Eram contrabandistas e venderiam Squirtle, nosso pequeno treinador estava certo disso. - Pare de ser idiota! É apenas um ratata, isso não vale nada. Agora me ajude aqui com a armadilha, parece que pegamos algo.

Duas sombras escureceram o buraco, mas antes de qualquer reação, um dos bandidos foi atirado para baixo, caindo na própria armadilha - o feitiço virou-se contra o feiticeiro - e o outro parecia surpreso demais para qualquer atitude, agora estava de costas para a entrada do círculo no chão e encarava uma outra coisa.

A atual situação não deixou de ser tão ruim quanto a anterior, agora Timmy dividia uma área mínima com um bandido que agora fungava de raiva. O que poderia fazer o garoto?

Nem o bandido, nem o menino sabiam, mas quem havia jogado o homem pelo buraco era Leo. O pokémon escondeu-se assim que escutou os passos e um infortunado Ratata aproximou-se para tentar roubar algumas frutinhas utilizadas pelos contrabandistas, caindo nas mãos deles, mas abrindo uma brecha para Squirtle entrar em ação. A tartaruga aproximou-se por trás de um dos bandidos - Peter, o que caiu - e investiu contra ele, utilizando uma cabeçada e aproveitando o peso de seu corpo. Agora, precisava livrar-se do segundo homem e ainda sim arrumar uma solução para tirar seu treinador da armadilha.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Dom Jun 01 2014, 23:09

Eu que te peço paciência, cara.
E pode ficar a vontade quanto à personalidade, só quero que mantenha o Squirtle amedrontado como é xD
______________________________________________________

Ok... O que eu posso fazer agora? Ao invés de vir ajuda, piorou a situação, eu tô f... não, esquece. Não é coisa que se fale. Enfim, e agora? Tem um bandido resmungando e fedendo do meu lado, o Leo tá do lado de fora com a outra desgraça... Pensa, cara... PENSA!

O que mais eu poderia fazer? Mandar o Squirtle sair correndo atrás de ajuda? Mas isso podia piorar... Bom, dá pra ele se virar um pouquinho. Eu preciso me livrar do fedido aqui do lado. E o que qualquer criança faz? Começa a movimentar-se insanamente pra encher o saco e "prender" o outro cara.

Enquanto isso, o Squirtle ainda tava lá fora, talvez correndo do outro cara. Afinal, o cara é bem aflito. O que eu podia fazer? Mandar ele correr e pedir ajuda, talvez? É, isso mesmo. Resolvi preparar meu fôlego e logo depois soltar um alto e estridente grito pra um garoto da idade:

- Leo, corre e vai buscar ajuda! NÃO OLHA PRA TRÁS! - Bom, era o que eu podia fazer por enquanto, eu acho...
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Marc Marlboro em Seg Jun 02 2014, 02:06


Código:
Ok, Tails, postarei uma personalidade e você me diz se tem algo a ser mudado ou se posso atualizar do jeito que está, acho que juntos podemos chegar a um resultado proveitoso. Também dá para pensá-la no final da rota, assim dá para desenvolver bem uma personalidade e deixar o squirtle criar vida por si só, segundo os acontecimentos, o que me diz? A principio temos um rescunho, avalie-o:
Personalidade: Como foi criado em laboratório, Leo teme quase a tudo, desde pessoas até outros pokémons; parece ser um Squirtle novo em idade, dando-o até mesmo um ar "infantil". Essa atitude medrosa só muda quando seu treinador está em perigo, reunindo coragem sabe-se lá de onde, esforça-se para auxiliá-lo.

O garoto tentava gritar ordens à seu pokémons, mas este já tinha problemas demais para tentar concentrar-se no que o menino dizia. Fora do buraco, a tartaruga tentava esquivar-se do homem que ficou para trás e que agora tentava pegar a criatura de todas as maneiras possíveis; felizmente, o que Leo atirou no buraco era bem mais esperto do que aquele, então não tinha assim grandes problemas. Conseguia-se ouvir uma voz um pouco mais grossa que anterior, o que indicava que agora o "cabeça" do contrabando gritava de sua própria armadilha. - Mike, seu idiota! Me tire daqui imediatamente! Mike, o "idiota", não conseguia pensar em pegar o squirtle e ajudar o seu companheiro ao mesmo tempo e começava a ficar confuso, retardando os movimentos, quem sabe fosse uma oportunidade para o pequenino, que aproveitou uma das investidas fracassadas para pular nas costas curvadas do homem e derrubá-lo ao chão - mas, com isso, ficou entre o buraco e o homem, ou cairia para junto de seu treinador ou seria capturado. Foi então que a ajuda chegou, o Ratata que antes fora dispensado pela dupla, assistindo a condição do um possível amigo, resolveu intervir, roubando uma corda que o homem carregava amarrada ao cinto - lembrando da potencia dos dentes deste roedor. Só precisavam se livrar daquele sujeito para então iniciar o resgate.

No interior da armadilha, Timmy começava a sofrer ameaças do bandido - Seu pirralho, vou deixá-lo apodrecer aqui dentro e pode ter certeza que depois que eu sair venderei seu pokémonzinho para o primeiro que eu encontrar. Mas tudo aquilo foi interrompido por uma corda sendo atirado em resgate. O adulto pegou sua ponta e preparava-se para subir quando foi surpreendido por um casco direto em sua cabeça, fazendo-o desmaiar e, consequentemente, cair. Tratava-se de Leo, que subia nas costas de seu treinador como antes, buscando uma espécie de proteção do menino, que agora tomava a mesma atitude do homem, pegando a corda e subindo.

Quando estava fora da armadilha, viu a outra extremidade amarrada à uma árvore, o outro bandido já não estava presente e um Ratata selvagem posicionava-se como se estivesse aguardando por aqueles dois, o garoto estava ligeiramente confuso com aquilo tudo, pois como dois pokémons conseguiram livrar-se de dois bandidos e ainda ajudar a salvá-lo?

Fato é que, com alguns ataques, ambos os pokémons conseguiram afugentar Mike, que correu para esconder-se; depois disso, squirtle conseguiu amarrar a corda na árvore, enquanto ratata deixava a extremidade oposta cair no buraco, quando viram que quem subia era um dos bandidos, Leo agiu em prol do seu treinador, desmaiando o homem - e o resto da história já sabemos. Agora cabia à Timmy decidir o que fazer, afinal, estava ainda mais encrencado depois de tudo o que aconteceu.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Yay em Seg Jun 02 2014, 14:15

Tá ótimo. ^^
_____________________________________

Bom, eu consegui! Ou melhor, eles conseguiram... Não posso esquecer de agradecer ao Leo e este Rattata. Ele parece ser um cara legal... Bom, eu subi na corda, peguei o Squirtle em meu colo e resolvi agradecê-lo um pouco. Pelo menos pra ele se sentir melhor após esse susto do caramba.

- Boa, Leo! Você conseguiu mesmo! E quem disse que você é medroso mesmo? Você deu fim nesses ladrões! - Então coloquei-o no chão, apalpei sua cabeça como sinal de "bom trabalho". Depois, olhei pro rato que estava próximo. Resolvi apontar minha dex pra ele primeiro, e após isso, também parabenizá-lo de leve. Porque não? Se ele me ajudou, é uma boa agradecer, não é...

- Bom, você também me ajudou pra caramba... Você também é incrivel... Mas enfim, o que acha de nos acompanhar pelo menos por aqui? Deve estar infestado de bandidos por perto, provavelmente eu vou precisar de uma bela ajuda.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Marc Marlboro em Ter Jun 03 2014, 20:27


Leo estava orgulhoso de seu trabalho, ainda mais por ter salvo Timmy, seu treinador. que demonstrava sua gratidão em forma de elogios e afagos no pokémon tartaruga. Por fim, percebeu a presença do selvagem, que observava o desenrolar da cena em seu canto, parecia curioso com tudo aquilo e seu nariz continuava ligeiro farejando tudo ao redor. O menino pegou sua pokeagenda e apontou para o rato, pedindo as informações registradas; a voz eletrônica soou, dizendo os dados do pequeno roedor.

Rattata
Koratta


O Primeiro Passo. 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Depois, dirigiu-se à ele, convidando-o a ingressar sua equipe, pelo menos até esta rota findar-se. O pokémon selvagem não estava interessado no convite do garoto, o seu único desejo era conseguir aquelas frutas anteriores, as quais serviam para a armadilha. Correu nas direção delas e pegou alguns, enfiando uma ou outra na boca e carregou o resto que pode, desaparecendo pela grama. O treinador deveria seguir sozinho com seu pokémon inicial e deveria escolher um caminho a seguir. Estavam no meio de um trilha, a o buraco da armadilha estava armado e ele não tinha ideia para onde o bandido correu, só sabia que deveria evitar essa direção, Squirtle parecia não querer seguir em frente, tinham apenas a grama em que Ratata sumiu, mas até onde seria seguro seguir por ela? Poderiam encontrar diversos pokémons selvagens - e sabe-se lá quantas armadilhas aqueles dois não teriam armado?

Qual seria a escolha de Timmy, ir por onde o criminoso seguiu, tentando encontrar outro caminho ou adentrar a vegetação, desafiando-se a um eventual combate contra pokémons selvagens?

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Artie em Sex Ago 01 2014, 23:07

Rota reaberta a pedido do membro.

_________________
O Primeiro Passo. ZefdeCE
O Primeiro Passo. Ewu9L8i


Hall da Fama:
O Primeiro Passo. OHHVZarO Primeiro Passo. GwgKTzNO Primeiro Passo. MNDnG6pO Primeiro Passo. HLlz7A0O Primeiro Passo. IIs2sihO Primeiro Passo. 8gzktHjO Primeiro Passo. XsP5RwP


O Primeiro Passo. WkE8NFc
O Primeiro Passo. ORIry71
O Primeiro Passo. VIjy66Q
O Primeiro Passo. XOulu7k


O Primeiro Passo. WQTIOUX
O Primeiro Passo. OinUoEd
O Primeiro Passo. FGENpG0
O Primeiro Passo. PZ16T9O
O Primeiro Passo. XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
O Primeiro Passo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

O Primeiro Passo. Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum