Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Passo.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 21:35

O Pokémon que estava no cantinho logo se apresentou, o pequeno ser não passava de uma raiz azulada com algumas folhagens verdes na cabeça. Sua expressão de pânico demonstrava o medo que sentia de ser capturado pelos homens que cavaram o buraco.

O Primeiro Passo. - Página 3 Oddish

Talvez falar com o Pokémon de planta pudesse ajudar Timmy. Mas como sair do buraco?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Qui Out 02 2014, 21:46

Ok, aqui estamos nós. Passei as mãos no olho, aquele turvo saiu de minha visão e... Nossa, um Oddish! Que bacana! Esse pokémon é bem legal... Resolvi apontar minha pokédex com cuidado. Logo, me aproximei com cautela do pequeno pokémon, tentando não assustá-lo.
- Ei amiguinho, você está bem?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 21:58

Quando Timmy apontou a pokédex para Oddish, a agenda eletrônica apitou e liberou a seguinte informação do Pokémon de grama:

Oddish
Nazonokusa


O Primeiro Passo. - Página 3 43

Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

Quando o jovem tentou se aproximar do Pokémon, o mesmo deu alguns passos para trás, até bater na parede do buraco. O Pokémon parecia não confiar em ninguém. O que Timmy fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Qui Out 02 2014, 22:05

Ok, ele estava cada vez mais receoso do que eu poderia fazer... Aqueles rockets malditos devem ter feito muito medo a ele. Talvez uma abordagem mais amigável fosse necessária.

-Olha, amiguinho. Aqueles Rockets fizeram maldades com você, não é? Comigo também. Eu e meu amigo, o Leo, estamos indo atrás dele. Que tal você também nos ajudar? Assim, poderemos acabar com eles!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 22:24

Certo de que poderia conquistar aquele Pokémon de grama, o jovem de Castelia tenta convencer o mesmo de lhe ajudar a acabar com os Rockets que fizeram todo o mal naquele ambiente. Vendo que o garoto tinha o mesmo objetivo, Oddish se revelou das sombras e deu um sorrisso.

Quando eles estavam começando a se conhecer melhor. Timmy ouviu algumas palavras de cima, que não pareciam ser de alguma pessoa ruim:

- Olha isso Charmander! parece que alguém andou fazendo coisas ruins por aqui...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Qui Out 02 2014, 22:30

Enfim, ser amigável funciona, e muito. Após algumas palavras sinceras de minha parte, logo o pokémon de planta esboçou um pequeno sorriso e se dirigiu em minha direção. Isso me deixou feliz também, pois aquele pokémon parecia estar realmente assustado no momento. Assim, eu pude conquistar a amizade do bichinho, e isso poderia me ajudar a deter os rockets no local.

Então, dá para escutar uma voz ao longe. Parecia uma voz de uma pessoa com uma boa índole. Como ela estava falando com um Charmander, parecia ser um(ou uma)treinador(a) novato(a). Nesse momento, resolvi pedir ajuda exclamando, porém sem desespero:
-Alô? Alguém poderia nos ajudar aqui? Os Rockets nos derrubaram aqui e estamos presos.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 22:50

O garoto olhou para baixo e pode ver que tudo que ouvia poderia ser verdade, então, pegou uma vinha de uma árvore e jogou para o buraco. Então, com a ajuda de seu Charmander, o garoto puxou Timmy do buraco torcendo para que a vinha não cedesse e derrubasse o garoto.

Assim, depois de um salvamento completo, o jovem se apresentou:

- Olá, sou Philip, muito prazer! - Disse, estendendo a mão - Me conte, como foi que os Rockets fizeram para você cair nesse buraco junto de um Oddish?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Qui Out 02 2014, 22:55

Bom, era realmente uma pessoa de bem, assim, quanto mais gente, mais fácil seria derrotar aqueles cretinos. Me aproximei do garoto, chamei oddish a minha frente para podermos não se perder e comecei a dialogar.

- Bom, eu estava andando pela rota, e você deve ter visto que tinham várias armadilhas lá atrás. Eu caí numa daquelas. Tive um pequeno confronto contra os rockets, e seguindo eles, acabei caindo nesse buraco. Estou um pouco machucado, mas consegui ajudar o Oddish que estava muito amedrontado lá em baixo....
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Kazehaya Sex Out 03 2014, 11:52

Off escreveu:Ontem tive problemas e não consegui narrar, me desculpe x.x


- Nossa, deve ter sido horrível! - Exclamou o garoto - Agora, o que acha de juntos acabarmos com eles? Acabei de chegar e estou sedento por uma batalha...

O garoto parecia ser bem corajoso e não sentiu medo, mesmo sendo este um problema relativamente grande e que envolvia pessoas perigosas e de pouca índole. O Charmander do garoto era parecido e puxava a calça de Timmy para ele responder, parecia que o jovem de Castelia havia encontrado um treinador bem receptivo a batalhas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por gustavo Sex Out 03 2014, 22:15

- Claro, vamos pegar esses meliantes! Nunca batalhei ainda, me sinto como você.
Neste momento, vi que ele também era realmente iniciante como eu, então precisavamos agir como uma dupla, e direito. Chamei Squirtle para o meu lado, e resolvi falar com Oddish:
- Oddish, amiguinho. Precisaremos da sua ajuda, mas não quero arriscar que você se perca na floresta enquanto estivermos procurando os rockets. Que tal ir comigo?
Apontei uma pokébola em sua direção. Não pretendia realmente capturá-lo, mas tinha receio que ele se perdesse.
- Que tal, amiguinho? Entendo se você não quiser, porém realmente não quero lhe perder de vista.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro Passo. - Página 3 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos