Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro Passo.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

O Primeiro Passo. - Página 4 Empty Re: O Primeiro Passo.

Mensagem por Zephyrmon em Sab 21 Mar - 18:01

exp escreveu:160 de EXP para Oddish e Squirtle.

Squirtle passou para o nível 06 e ganhou 3 de felicidade.

Oddish passou para o nível 06 e ganhou 3 de felicidade.

O jovem resolveu interrogar os Rockets, Philip ficou no seu canto e resolveu apenas esperar. O jovem Thimy por sua vez resolveu ir mais além, os Rockets estavam com medo do que poderia lhes acontecer, afinal, nada de bom poderia vir depois do que fizeram.

Por fim, cansado, um deles falou:

- Ta bom, por enquanto falarei apenas isso. Estávamos cavando buracos para capturar os pokémons, depois revenderíamos e daríamos a organização...

Enquanto um falava, o outro lançava em campo uma pokébola contendo um Koffing, o venenoso lançou uma nuvem de fumaça e logo ambos os ladrões fugiram deixando ali suas carteiras. Timmy ia verificar?
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Yay em Sab 21 Mar - 18:14

Logo após o questionamento, eles falaram simplesmente o óbvio: Estavam cavando buracos para capturar pokémon indefesos, mesmo que os pokémon dalí não fossem tão poderosos. Mesmo assim, eu havia feito o que queria, e isso levantava a minha auto-estima duvidosa. Logo após isto, perguntei a Philip se ele prosseguiria pelo mesmo caminho que eu:
- Philip, estou em direção a Viridian neste momento. E você, para onde vai? - Questionei de forma inocente, porquê assim eu poderia ter um parceiro neste meu começo de jornada, mesmo que ele fosse temporário. Provavelmente ele tinha pokémon mais fortes que os meus, e o meu receio de perder uma batalha pelo nível dos meus seria um pouco mais "abafado". Assim, notei que eles tinham deixado duas carteiras no chão. Fora que as carteiras muito provavelmente tinham dinheiro roubado, e ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, certo? Logo, peguei a carteira e resolvi verificar se havia algo dentro. Depois, verifiquei os buracos escavados para ver se havia alguém lá e prossegui minha jornada para viridian.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro Passo. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro Passo. - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Zephyrmon em Sab 21 Mar - 19:51

Como os dois Rockets haviam fugido, houve um grande problema ali. Duas carteiras estavam ali, como esperado, o jovem as abriu, não havia nada demais, uma pequena quantia em dinheiro e duas pequenas shards. No total foram P$500,00 de dinheiro e duas shards azuis...

- Vou sim, porém tenho que pegar o heliporto logo, por isso, te acompanho apenas até VIridian.. - Disse sorrindo.

Os garotos andaram por longos 40 minutos até chegarem em VIridian e, quando finalmente chegaram na cidade, Philip se despediu e se foi para o heliporto. Estava chovendo fazia um tempo, parecia que não iria passar tão cedo.
~Tópico trancado, pode prosseguir~
Zephyrmon
Zephyrmon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: