Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crazy Sufferin Style

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Sex Dez 13 2013, 17:49


Damian


Saia do Centro Pokémon, junto com a morena e a idosa, em rumo as ruas de Celadon, porém aos poucos íamos diminuindo a velocidade até alcançarmos a inércia.

Estávamos a poucos metros de distância do Centro que havia abrigado minhas companheiras enquanto estava perambulando pela megalópole, já que estava resolvendo alguns assuntos urgentes.

Todos haviam trocado de roupas, estava com botas tonalizadas em um marrom claro, com um jeans básico azulado, também com uma camisa gola polo sem estampa qualquer, por cima possuía um casaco azul escuro e um cachecol de mesma tonalidade, pois haviam me noticiado de uma nevasca poderosa que iria nos arrasar.

Zoe, apesar de tomar cuidado e proteger-se do maldito frio com um casaco de pele enorme até arrastando no chão, sendo branco, baseado possivelmente em algum felino, porém – de acordo com ela – sintético. Além de tal veste, a jovem deixava seus cabelos totalmente inclinados para sua direita, com um gorro em sua cabeça. Abaixo da camada de cobertura estava um vestido justo e negro, com também saltos grandes, entretanto modestos se comparados com os usuais.

Agatha, para o estilo imutável e as vezes estranho dela, era a mais normal de nós, apenas com um imenso vestido vermelho, roxo e branco em várias camadas, que tratavam de aquecê-la.

Quando paramos eu liberava meus seis Pokémon de suas esferas, Nile ia ao rumo de mim, apegando-se em meu pescoço, enquanto Frost me encarava, Nymeria e Moon se estapeavam com o olhar e Lady Stoneheart subia em cima de Aron.

- Obrigado Nile!

Dizia, fazendo com que todos, até mesmo Zoe e Agatha cumprimentassem a Pokémon dragão, o que era bem estranho, já que estávamos no meio da rua, de noite, com as luzes de vários e enormes prédios brilhando por toda parte.





Quem narrar... Essa é uma rota em dupla, comigo e Chris.

Favor, retirar o HP da BOX dos meus Pokémon.




Última edição por ~Hunter em Sáb Dez 14 2013, 07:44, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Sex Dez 13 2013, 22:06


Knockin' on Heaven's Door


O clima frívolo arrebatava consuetudinário tempo ameno de Celadon, tornando a vida de seus moradores insipida.  O frio súbito pegara algumas pessoas despreparadas e que não possuíam trajes adequados. — Q- que frio. — Reclamava o jovem, seu maxilar tremulava fazendo com que seus dentes se chocassem. — Você acredita que em uma cidade grande como essa as roupas de frio se esgotaram? “Tínhamos poucas peças para esse clima”, “Se tivesse chegado uma hora mais cedo” eles dizem. Existem mendigos melhores aquecidos do que eu. — Exprimia a seu pequeno Chimchar. O Pokémon saltava ao seu lado enquanto ambos deslocavam-se pelo beco diminuto e friorento. Divergente de seu treinador o frio não parecia lhe incomodar, talvez pela sua pelugem ou a chama que crestava na ponta de sua cauda. Refletindo sobre isso um sorriso florescia nos lábios do Pokémon. — Você está rindo, Robb? Sabe, estou tentado a fazer um casaco com sua pele. O que acha disso? — Imediatamente seu sorriso desfloresceu. — Foi o que pensei. — Disse Nicholas — Se continuar assim vou morrer de hipotermia antes de encontrar Hazel.

Nicholas continuava caminhando em direção ao Centro Pokémon, contudo não fazia a mínima ideia de onde ele se localizava.  Naquele horário da noite dificilmente encontraria alguém para que pudesse pedir uma informação e se encontrasse dificilmente o faria, devido ao seu mau gênio. — Se eu encontrar outro mendigo com casaco r-roubamos ele... Pensando melhor, não é necessário ser um mendigo. Pegamos o casaco do p-próximo que encontramos e se d-deixamos um dinheiro não vai ser roubo, não é? — Chimchar balançou a cabeça concordando, receava que se divergisse poderia tornar-se um casaco.  

De longe o jovem avistou um grupo estranho; Um homem, aparentemente da sua idade, uma garota também jovem que parecia está abraçando um Leão e uma mulher de idade que provavelmente estava indo para o baile da Cinderela. — Chimchar, achamos n-nosso casaco, vamos pegar o daquela garota que é o mais fácil.  E-eles possuem Pokémon, mas se fomos rápidos não conseguiram nos pegar. — Explicou tremendo. — O.k, vou passar por eles e q-quando estiver p-próximo da garota você pula e puxa o casaco e então saímos c-correndo. — Chimchar saltou para o ombro do garoto, ocultando-se em meio seu longo cabelo vermelho. Então Nicholas começou a caminhar na direção do grupo.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Fêfê Seg Dez 16 2013, 20:31



As ruas de Celadon hoje estavam calmas, algo muito estranho contando que esse é o centro comercial de Kanto, o silencio orbitava o local assim como a neve que começava a surgir. Mas tem algo que consegue quebrar esse silencio, algo parecido com uma gangue de quatro pokémons.

Eles eram o terror da cidade por onde passavam causavam destruição, os quatro eram de espécies diferentes mas mesmo assim agiam em grupo, eles eram formados por algo que era semelhante a uma engrenagem flutuante, um besouro azul roliço com seu chifre bifurcado, um golem de pedra de tamanho pequeno, e algo que se parecia um monstro vindo do antigo Egito. Realmente não possuíam uma mínima semelhança entre si.

Mas eles ao cruzarem a rua eles olham para suas "presas" do dia, três pessoas e alguns pokémons que andavam na rua, todos cumprimentando algo que parecia ser um dragão, então algo acontece, um rapaz andando normalmente com um pokémon em seu ombro tenta roubar o casaco de uma mulher, ao conseguir realizar este ato ele sai correndo para tentar não ser pego, mas antes de virar a rua o golem empurra o rapaz o derrubando, a mulher logo se alegra de recuperar o casaco, só que ao tentar pegar o casaco o besouro roliço tenta acertar a mulher com suas garras, só que rapidamente ela da um passo para traz que foi o suficiente para fazer o pokémon errar o golpe, estava claro que eles queriam uma batalha.



Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Seg Dez 16 2013, 22:42


Zoe


Pera, vou tentar organizar as coisas.

Primeiro um cara corre com um Pokémon e puxa meu casaco que era, no mínimo, perfeito e então eu queria batê-lo muito forte, mas um besouro pula em mim, me deixando sem alternativa, então pulo em Damian, já que ele poderia me defender. “O perfume do meu casaco é o Sweet Scent?” – eu pensava quase num tom alto demais o que poderia fazer com que aquela situação icônica acabasse em um motivo de piada para mim, e ninguém queria isso, certo?

Damian parecia lidar muito bem com a situação, continuando a posar em um estado pétreo de indiferença, o que era bem confortante. Ele olhava para todos e iniciava alojando cada um de seus monstros em suas respectivas esferas, restando apenas uma dupla de fêmeas. A primeira era uma bípede, de pelo fofo e colorizado em tons marrons, possuidora de um enorme tufo de cabelo, que descia como um rabo de cavalo natural, quase tocando na oscilante chama que a mesma possuía em seu traseiro. A segunda era um monstro em quatro tons de verde, era um pouco roliça, também dona de uma cauda agitante, um maxilar protuberante e um chifre único na cabeça, com um sinal de seu mestre a Pokémon virava seus imensos olhos vermelhos para o furtivo rapaz e parecia pronta para ataca-lo e provar no corpo alto uma variante de dores inimagináveis.

Ele sacava sua PokéDex, analisando cada um dos quatro monstros e ao fazer isso ele começava a falar.

- Ei você, seu ladrãozinho, se consegue ser útil sugiro que use Chimchar e proteja-se. São quatro e eu e minhas companheiras somos somente três, porém essas pragas ousaram atacar-nos, mesmo após você fazer isso. Deixo a você uma escolha, porém uma consequência mais que nefasta caso negue minha sugestão.

Damian fazia uma ameaça completa e aquilo era completamente incrível, poderia não dar certo, mas aquele imundo ladrão parecia fraco, se comparado ao nosso nível. Sacava o recipiente de minha única Pokémon, disposta a capturar aquele golem, que parecia algo realmente lindo para mim e eu podia ver com o canto de meu olho que Agatha já estava mais adiante que eu, com sua já liberada bailarina, a Nilfheim, do lado de fora.

- Hlin, comece dançando pelo local, sumindo e reaparecendo. Roube a cena! Então use seu lindo Shock Wave naquele Sigilyph para em seguida atordoar o Golett com seu Confuse Ray.

Enquanto isso Damian orientava sua Chimchar.

- Nymeria, foque-se no Karrablast, o besouro. Aja sem piedade e inicie com um Taunt, para em seguida destroça-lo com seu furioso Ember.

Agatha por outro lado esperava todos terminarem de falar coisas para respirar fundo, findando com palavras fortes.

- Kirlia minha doce, tente teleportar-se para cair em cima de Sigilyph, que será meu! Ao pousar na ave quero que puxe suas penas ou tente causar algum dano nele e ainda em cima dele use seu Magical Leaf em Golett, para quebrar suas estruturas.

Poderíamos estar sendo hostis atacando sem qualquer motivo Pokémon selvagens em um dia de frio, mas EU tinha um ótimo motivo, aquele maldito besouro tentou roubar meu recém recuperado casaco e isso, ninguém tenta fazer.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Ter Dez 17 2013, 16:56


Knockin' on Heaven's Door


Nada ocorreu como ele esperava - não que esperasse que sua ação impensada desse certo-, agora estava em uma situação no mínimo ruim. No momento que Nico correu com o casaco em seu poder acabou se chocando com um Pokémon que era tão duro quanto uma pedra, literalmente. A garota então aproveitou o momento para recuperar seu casaco, sendo atacada por outro Pokémon no momento seguinte. Nicholas observou como burlescamente ela saltou nos braços do rapaz de cabelos prateados. Continuava observando a cena quando Robb puxou um feixe de seu cabelo e apontou para outros dois Pokémon de aparência estranha.

— Tch. — Exprimiu Nico após ouvir a intimidação proferida pelo jovem. — idiota. — Ele não possuía nenhuma vontade de lutar e tinha certeza que aqueles três conseguiriam lidar com a situação sozinhos. Parecia o momento oportuno para fugir, todavia ele não fugiu. Primeiro estava arrependido por sua ação e segundo porque seu Chimchar demonstrava está animado para uma luta.

Todos tinham escolhido seus alvos, para ele apenas sobrara o Pokémon que parecia parte da engrenagem de um relógio gigante que criou vida. Pela sua aparência era fácil reconhecê-lo como um tipo steel. Para confirmar apontou sua Pokédex para o Pokémon e depois para todos os outros em campo, exceto o seu. — Comece usando Leer no Klink para diminuir sua defesa. Então ataque-o com Headbutt. — Ordenou tentando ignorar o frio que percorria pelo seu corpo.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Fêfê Ter Dez 17 2013, 21:47



Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, tinham pessoas que olhavam e tiravam fotos daquela briga, realmente os quatro estavam causando muita confusão na rua. Todos chamam seus pokémons para batalhar contra aqueles monstros arruaceiros, e como qualquer bom treinador eles também puxam uma pokédex para saber quais eram seus inimigos.

Pokédex:

O pokémon de Zoe era quem começava com o ataque lançando uma onda de choque em direção de Sigilyph que por não conseguir desviar é acertado pelo golpe, logo em seguida Misdreavus lança um raio multicolorido de sua pérola principal no golem de pedra que fica confuso sem saber direito o que ia fazer Gollet se encolhe em forma de uma bola e gira rapidamente em direção de karrablast que por não achar que seu companheiro ia acertar ele ignora, só que o golem realmente o acertou.

Agora era a vez de Chimchar atacar, ele começa provocando Karrablast que começa a correr em direção de Chimchar com bicando o ar com se chifre, só que em meio ao caminho ele é acertado pelo fogo que saía da boca do macaco de fogo. Mas ainda não desistindo ele corre em direção a kirlia que se teletransporta na hora para as costas de Sigilyph, Só que o pokémon não ia permitir isto ele se balança derrubando o pokémon psychic no chão, e insatisfeito com isso ele ainda começa a bater as asas acertando o pokémon com uma forte rajada de vento, e mesmo no chão Kirlia tenta acertar Golett só que o mesmo continuava rodando sem parar.

O outro macaco de fogo olha ameaçadora mente para Klink e parte para o ataque dando uma cabeçada bem sucedida no pokémon, a engrenagem com raiva do que estava acontecendo mas ainda meio confuso corre em direção ao macaco, mas não era o que havia deferido-lhe o golpe e sim o outro, e com seu movimento de giro ele prende o braço de Chimchar quase o triturando. E mesmo em meio a esta confusão Zoe não podia esquecer de seu casaco, e como a batalha estava indo para outro lado com tudo isto acontecendo, ela pega seu casaco, tira a sujeira e o veste novamente.


Hora da Batalha
Campo: Eles estavam envoltos de predios, as ruas estavam fechadas para veículos devido a neve então tinham grande espaço para a batalha.










Crazy Sufferin Style 200
Misdreavus (♀)
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 23
100%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style 390
Chimchar (♀)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 09
88%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style 281
Kirlia (♀)
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 24
88%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style 390
Chimchar (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
100%
Status: Normal

Vs







Crazy Sufferin Style 588
Karrablast (♂)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 10
64%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style 622
Gollet (☼)
Trait: Klutz
Hold Item: ???
Lv. 11
100%
Status: Confuso

Crazy Sufferin Style 599
Klink(☼)
Trait: Minus
Hold Item: ???
Lv. 8
76%
Status: -1 Def

Crazy Sufferin Style 561
Sigilyph (♀)
Trait: Wonder Skin
Hold Item: ???
Lv. 10
68%
Status: Normal
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Mask Qua Dez 18 2013, 10:27


Zoe


Antes da batalha começar aquele ladrãozinho murmurava insultos contra Damian e aquilo o deixava com vontade de espancar o gigante.

- Cala a boca! – ele gritava, indo em direção a ele, porém eu fazia o favor de impedi-lo, nunca deixaria que o formidável treinador entregasse aquele patife mais que desprezível a honra de apanhar para um amigo meu.

Ao contrário dele eu poderia batê-lo e também tinha um motivo. Além do quê, cá entre nós, bater pessoas inúteis é muito divertido e eu amo ficar feliz. Começava a andar até ele, notando que o mesmo possuía um Pokémon igual a Nymeria de Damian, o que fazia dele mais legal do que eu pensava, conforme eu andava Axew vinha comigo, como se quisesse me proteger e eu sabia que ele não faria nada contra mim.

- Desculpe querido, mas isso vai doer.

Chegava mais perto do fracassado gatuno, chutando por entre suas pernas e então voltando rapidamente para meu posto na batalha.

- Nilfheim, tente usar o seu Teleport para teleportar-se duas vezes, primeiro volte as costas de Sigilyph e então agarre as asas dele, afim de repetir o movimento e aparecer no ar, mais alto, para então caírem em cima dele. Mas caso ele te derruba das costas você usará um Psychic para empurrá-lo para trás!

Agatha como sempre tentava brincar com minha alegria de sumir e reaparecer com minha Misdreavus, mas naquela hora era nós três contra o nojento com frio, então eu não me importava muito.

- Nymeria, corra até Karrablast, disparando dois Ember.

Damian dava uma ordem simples e restava para mim finalizar os comandos.

- Hlin use suas mechas de cabelo para fazer cócegas em seus oponentes, desapareça e use seu Astonish em Golett, depois atacando-o com Psychic.


Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Qua Dez 18 2013, 21:33


Knockin' on Heaven's Door


Nico conseguira irritar o jovem com um único pequeno insulto, isso o divertia. — Que jovem sensível. — murmurou para seus botões. Observou quando a garota que escolhera como vitima começou a andar em sua direção.  Em sua visão ela era baixa, magricela e frágil, assim não preocupou-se.  À distância de alguns centímetros ela exprimiu um pedido de desculpas dissimulado e o atingiu entre suas pernas com um chute.  Nicholas apenas revirou seus olhos escarlates de forma desdenhosa.  —  Isso que chama de dor? Acho que errou seu alvo, quer tentar de novo? Contudo, confesso que foi excitante.   —  Exibiu um sorriso maroto à garota que já tinha voltado ao seu lugar. — Talvez possamos marcar um encontro depois. Tem um ótimo... hotel aqui perto. —  Ofereceu lançado lhe uma piscadela.

Não duvidava que com isso a garota voltaria para lhe bater, ou talvez o outro que irritara antes, a situação o divertia e não conseguia resistir em provocá-los.  Ao mesmo tempo em que o grupo dava novas ordens para seus Pokémon Nicholas retirou uma esfera bicolor do bolso de sua jaqueta. Acionou o dispositivo de abertura liberando seu ultimo Pokémon. Esse era um quadrupede diminuto de pelagem amarronzada, considerado extremamente fofo. —  Quer assistir a luta, Envy? —  Inquiriu segurando o Eevee com uma mão e o acariciando com a outra, o Pokémon respondeu com um gruindo júbilo.  

— Robb não deixe que o Klink ataque os outros. Tente se afastar deles e atrai-lo para onde for.  —  Instruiu com um semblante pensativo.  —  Ataque com Headbutt e o faça recuar para uma das paredes a sua volta. Quando conseguir ataque-o novamente com Headbutt.  —  Enunciava durante o tempo em que Envy mordiscava sua mão.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por -Ord Dom Dez 22 2013, 18:52

Off: Então meus bons, estarei assumindo essa bagunça rota ^^ Espero que possam se divertir o tanto como eu me diverti simplesmente lendo esses últimos posts =D




Nico de alguma maneira se sentia feliz em irritar Damian. Porém, não se pode dizer o mesmo de Zoe que partiu em direção do jovem e chutou entre os meios das pernas. Nico alegou que não sentiu dor, porém não confio muito nisso. Ousadamente em tom de provocação, convidou Zoe para um encontro enquanto de uma piscadela. Coisa na qual deve ter deixado Zoe, na melhor das hipóteses furiosa!

Nico resolveu então liberar de sua Pokéball, um ser marrom denominado Eevee, ou como o mono-treinador gosta de o chamar: Envy. Logo todos os mono-treinadores e Damian deram as ordens para seus respectivos Pokémons atacarem o grupo. Apesar de durões a gangue de Pokémons, podia deixar transparecer um pouquinho de medo daqueles adversários.

A Pokémon de Agatha "Nilfheim", começava o turno! Ela usava seu teletransporte para aparecer atras de Sigilyph e agarrar nas asas dele! O Pokémon aviário logo emitiu um gemido de dor, e rapidamente tentou usar um redemoinho, porém na mesma hora que ele executou o golpe, a Pokémon bailarina se teletransportou mais uma vez, fazendo assim com que o Gust, acertasse Nymeria. Logo ela apareceu muito mais alto e os dois caíram no chão, porém Sigilyph amorteceu a queda da tipo psíquica que por sua vez tinha encerrado seus movimentos!

Mais enquanto a Pokémon retornava para seu posto de combate inicial, ela foi atingida pela hipnose do Pokémon aviário que logo a pôs para dormir.

Era vez do Chimchar de Damian executar seus comandos. Então o mesmo correu em direção do Pokémon inseto e disparou uma brasa em cima dele que o queimou, deixando o assim com status Burn. Porém quando o macaquinho de fogo tentou atingir a segunda rajada, Karrablast desviou correndo para o lado e atingiu uma picada no adversário! Rapidamente o Pokémon inseto voltou para sua posição inicial, e ficou branco. Quando ele voltou para sua cor inicial parecia estar mais resistente, era o efeito do Harden!

Logo, depois de algum tempo era a vez da Misdreavus de Zoe atacar! A pokémon fantasma tentou, fazer cócegas em Gollet, porém o mesmo parecia irritado e rapidamente conseguiu acertar um Astonish, antes de que ela desaparecesse. Com isso ele causou um interrompimento de golpe na Pokémon assombração, fazendo com que ela não conseguisse atacar. Golett tentou usar mais um susto na Pokémon adversário, porém ela apenas ficou brincando de aparecer e desaparecer com ele! Por último ela efetuou um ataque psíquico no Pokémon golem, que sofreu uma tremenda dor de cabeça!

Por último era a vez de Robb atacar Klink. Logo o mesmo começou a correr em direção do Pokémon engrenagem e deu uma cabeçada no mesmo! Coisa na qual jogou o Pokémon do tipo metal em um dos prédios fazendo uma rachadura na parede, porém isso era o de menos no momento. Klink logo agarrou o Pokémon do tipo fogo e o prendeu com sua engrenagem, fazendo com que ele sofresse um bom dano. Chimchar se irritou e conseguiu desferir mais uma cabeçada em Klink, novamente o jogando na parede e desta vez a rachadura ficou maior! Klink tentou agarrar mais uma vez o macaquinho, porém não conseguiu.




Hora da Batalha
Campo: Eles estavam envoltos de predios, as ruas estavam fechadas para veículos devido a neve então tinham grande espaço para a batalha.










Crazy Sufferin Style 200
Misdreavus ()
Trait: Levitate
Hold Item: ???
Lv. 23
97%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style 390
Chimchar ()
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 09
70%
Status: Normal

Crazy Sufferin Style 281
Kirlia ()
Trait: Synchronize
Hold Item: ???
Lv. 24
88%
Status: Sleeping

Crazy Sufferin Style 390
Chimchar ()
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
87%
Status: Normal

Vs







Crazy Sufferin Style 588
Karrablast (♂)
Trait: Shed Skin
Hold Item: ???
Lv. 10
44%
Status: Burned
+1 Defense

Crazy Sufferin Style 622
Gollet (☼)
Trait: Klutz
Hold Item: ???
Lv. 11
67%
Status: Confuso

Crazy Sufferin Style 599
Klink(☼)
Trait: Minus
Hold Item: ???
Lv. 8
63%
Status: -1 Def

Crazy Sufferin Style 561
Sigilyph ()
Trait: Wonder Skin
Hold Item: ???
Lv. 10
54%
Status: Sleeping


Última edição por -Ord em Ter Dez 24 2013, 09:09, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Crazy Sufferin Style Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crazy Sufferin Style Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Convidado Seg Dez 23 2013, 09:49

Off: Muito sono, desculpem o post malíssimo. >:


Knockin' on Heaven's Door


Da mesma forma que Nico esperava Klink era um adversário acerbo de abater.  Como era um Pokémon Steel possuía uma grande defesa e tecnicamente estaria em desvantagem contra Robb, isso caso o Chimchar conhece-se algum movimento do tipo Fire.  Não conhecia, diferente de sua companheira de espécie que disparava diminutos tiros de brasa no besouro azul. Nicholas conseguira afastar Robb dos outros, assim não precisaria se preocupar com ataques surpresas, ao mesmo tempo encurralara o inimigo contra a parede do prédio o que resultaria em mais danos ao desferir seus ataques.

—  Mantenha sua posição e não deixe-o fugir. —  Exprimiu pensativo. — Use Leer novamente no Klink e então espere que ele avance na sua direção. Antes que ele ataque contra-ataque com Headbutt pressionando-o contra a parede mais uma vez. —  Comandou em um timbre afável.  

Nicholas conseguia perceber que, mesmo demostrando um momento de raiva segundos antes ao receber um ataque, Robb estava extasiado e prazenteiro com sua primeira batalha. Ainda mais lutando ao lado e contra Pokémon mais fortes que ele.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Crazy Sufferin Style Empty Re: Crazy Sufferin Style

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos