Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 Empty Re: #001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

Mensagem por Ame em Seg Jan 06 2014, 15:24

Era obvio o nervosismo do jovem enquanto aguardava o resultado de sua captura, em parte, Seth estava abalado por sua péssima conduta como treinador. Charlena mantinha-se próxima de seu dono, sentia-se melhor em relação a ele agora do que quando começaram a andar algumas horas atrás. Ela ainda se mantinha um pouco arisca, mas o laço de confiança parecia estar melhor.

Diante deles, a esfera bicolor balançava sem ritmo certo, vindo a parar e depois recomeçar a tremer. A ansiedade deixa a espera pior até que então o brilho de estabilidade surgiu... E a pokeball se abriu logo em seguida!?

_Munch!!! _ O glutão saiu da ball e correu até a dupla, parecia que iria devolver todos os danos que sofreu por causa de charmander, mas invés disso, Munchlax tirou Charlena do caminho e se grudou em Seth como um tipico bebê.

Munchlax abraçava Seth com força e apontava para a própria boca indicando que queria comer. Pelo visto, o pequeno glutão aceitou o treinador, mas ele queria comida também.

Off: Sem EXP, pois a batalha não foi encerrada. Charmander recebeu 5 pontos de felicidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 Right_bar_bleue

#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 Empty Re: #001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja

Mensagem por -Ord em Ter Jan 07 2014, 07:33

Off: Gostaria de ir ao Centro de Descanso, se possível -v-

Eu tinha conseguido! Capturei meu primeiro Pokémon. Porém, eu fui diferente da maioria, não capturei um simples Pidgey ou um clássico Rattata não, eu capturei um Munchlax! Enfim, agora ele estava na minha frente pedindo comida, e Charlena parecia com uma ponta de ciúme por isso.

Porém, retirei de meu bolso uma esfera bicolor, e apertei o botão do centro transformando Charlena em um laser vermelho que adentrou a sua Pokéball. Eu tinha aprendido muito neste pouco tempo... Certamente, aos poucos eu estava me tornando uma pessoa diferente.

- Tudo bem, como vai ser seu nome? - perguntava curioso, pois nem eu mesmo sabia. - Ok, depois decidimos um... Tenho aqui um pacote de biscoitos, você que...

E antes que eu pudesse terminar de dizer, o Pokémon azul estava devorando meu pacote de biscoitos. Acho que não demorou dois minutos para que ele devorasse tudo, realmente eu teria problemas com comida! Mas, este não era o caso... Eu queria continuar batalhando nas ruas de Pallet para ganhar experiência como Treinador.

Eu já tinha ouvido falar em um local nessa cidade que servia para recuperar os Pokémons, se eu não me engano se chamava "Centro de Descanso". Então eu e meu recém-capturado monstrinho caminhamos em busca do tal Centro.

Não demorou muito para que eu chegasse ao tal local. Era uma construção simples feita de madeira, eu fiquei sabendo que lá tinha algumas fontes termais que eram capazes de recuperar HP dos Pokémon... Eu sinceramente, duvido muito que isso seja possível, porém não custa tentar... Ao adentrar ao tal local, encontrei uma moça que estava vestida de verde. Coloquei Munchlax na Pokéball novamente, e comecei a falar:

- Com licença, eu gostaria de recuperar o HP desses dois Pokémons, além de ensinar o movimento Headbutt para Charmander e Munchlax. - disse entregando as Pokéballs para a moça - E por favor soube que aqui temos uma distribuição de Town Maps, gostaria de um também.

Disse, com medo daquela moça não trabalhar lá... Eu poderia estar passando a maior vergonha... Mas, enfim o jeito era esperar!

Última edição por -Ord em Qua Jan 08 2014, 11:48, editado 1 vez(es) (Razão : Editado ^3^)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um Treinador Azul e Uma Charlena Laranja - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Ame em Qua Jan 08 2014, 21:15

Encontrar o centro de descanso bem após sua captura não poderia ter sido mais oportuno, visto o estado de Charlena.

Seth entrou no local e se deparou com Daisy, a neta do professor Oak, ela o atendeu gentilmente e mostrou a ele aonde seus pokemon iriam ficar por um tempo enquanto se recuperavam, depois da sala aonde estavam havia um quarto de banho aonde ficavam as termas para os monstrinhos, foi ali aonde Daisy deixou seus pokemons sob o cuidado de um dos empregados do centro. Enquanto aguardavam, a neta de Oak deu para Seth um dos mapas que tinha.

_Espero que lhe ajude muito. Bem, o professor irá ensinar o Headbutt a charmander e munchlax assim que eles saírem do banho, você pode aguardar na sala de espera ou pode assistir a aula, é só não causar nenhuma distração.

Como dito por ela, logo após o banho, Charlena e Munch foram levados por um homem até uma sala com tatami aonde começaram a praticar, sem pressa, a como realizar uma perfeita cabeçada. Levou um bom tempo até Munchlax prestar atenção e realizar o golpe do jeito certo - duas horas repetindo como bater sua cabeça em alguém! - Charlena não levou mais do que meia hora para estar pronta.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por -Ord em Qui Jan 09 2014, 12:56

Off: Quero sair da rota.

Eu fiquei um pouco preocupado com o desempenho do Munchlax no treino da cabeçada. Charlena como sempre tinha sido melhor no quesito de golpes, porém o Pokémon baby não teve a mesma sorte... Era meio óbvio que isso seria um problema no futuro e eu tinha que tratar isso o mais rápido possível!

Mas, o que importava agora era a fome... Minha barriga roncava! Voltei ao local no qual eu capturei Munchlax e sentei na sombra de uma árvore ali perto. Peguei minhas duas esferas bicolor e as taquei no chão, resultando na libertação dos meus monstrinhos.

Eu não podia acreditar que o Pokémon comilão já estava com fome novamente! Ele tinha acabado de comer. Charlena por sua vez se limitava a comer educadamente. Eu desembrulhei um sanduíche de presunto e queijo, além de um pouco de suco e comi. Após a comida era meio óbvio que o sono já batia, então retornei ambos meus Pokémons e guardei as Pokéballs dentro do meu bolso.

Apesar do sono bater, no momento eu não podia dormir e com um suspiro acordei e andei em direção da Rota 1. Não havia mais nada de interessante para fazer em Pallet...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: