Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem por Viridian!

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Seg 20 Jan - 22:13

Os treinadores conversaram e decidiram ir até o Centro Pokémon para recompor suas forças e começar a investigação, sem muita demora ambos chegam no grande salão, o Centro Pokémon, a primeira coisa a se fazer foi entregar suas pokébolas para a moça do balcão, a mesma colocou tais esferas em uma pequena bandeja e as levou para dentro de uma sala atrás do balcão.

Enquanto seus pokémons eram curados, Asaph e Frank começaram sua investigação, ambos dividiram-se e passaram a caminhar pelo centro pokémon. Asaph passava entre as mesas do salão onde haviam grupos de treinadores conversando, mas só o que o treinador ouvia era sobre o mundo pokémon e batalhas, não conseguia achar nada suspeito sobre este tal Monotreinador de fantasmas.

Foi então que, em uma pequena virada no olhar do treinador, o garoto pôde ver um quadro pendurado na parede que lhe chamou muita atenção, no quadro mostrava um homem, porém não era possível enxergar a aparência do mesmo, pois estava cobrido por uma sombra, no fundo da imagem era possível ver um Gengar, em volta deste Gengar estavam quatro torres, coincidentemente cada uma apontava para um ponto cardeal.

O tempo de investigação passou e Asaph foi até o balcão para reencontrar-se com Frank, aquele quadro realmente mexeu com a mente do treinador, quando ele chegou no balcão, Frank estava pegando de volta suas pokébolas com a enfermeira, ao ver Asaph o mesmo fala em um tom preocupante:


- Asaph, ouvi dizer que existe um templo aqui na cidade de Viridian, e ouvi uma história sobre este templo em que eles exorcizavam pokémons lá, é algo sinistro, cara! Talvez você tenha pensado que isso que falei agora não coincide muito com o que estamos procurando, mas eu ouvi boatos de que este tal treinador amaldiçoa todos os pokémons que fugiram dele, é de dar medo né?

Antes que Asaph pudesse expressar alguma reação, o mesmo é interrompido por alguém que chega gritando no centro pokémon, chamando a atenção de todos, a pessoa que chegou gritando era uma silhueta um tanto conhecida para Asaph, a pessoa era o "Grande Josh", aquele que vencia as corridas e ficava com os pokémons adversários, Josh chega correndo no balcão e quase se atira no mesmo, falando apavoradamente:

- Um Shuppet! Um Shuppet levou meu Spheal!! Meu Spheal!!!!! O meu pequeninho pokémon! Aconteceu do nada, simplesmente eu estava alimentando ele e este maldito pokémon fantasma levou meu pokémon em bora!! Alguém por favor me ajude! Falava o treinador quase chorando.

Será que o Shuppet que levou Spheal seria o mesmo deste monotreinador de fantasmas? E aquele quadro, será que o Centro Pokémon estava ligado com os roubos que estavam ocorrendo? O que seriam aquele prédios em volta do Gengar? E o templo, seria o templo uma grande pista para encontrar o treinador misterioso? O que Asaph fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Ter 21 Jan - 8:21

OFF:

Asaph tinha muitos objetos martelando metaforicamente sua mente agora. Estava confiando um pouquinho mais no tal de Frank, embora ainda não totalmente. Em parte, sentia que o rapaz tinha mesmo um senso de justiça dentro dele, e ele mesmo, Asaph, se sentia meio que responsável por solucionar aquele problema.

A ida ao Centro Pokémon foi muito mais proveitosa do que a mais otimista das previsões. Asaph tinha visto um quadro, algo que realmente o aterrorizou e muito! Um homem coberto por uma sombra e um Gengar rodeado por quatro torres. Nunca tinha ouvido falar em nada parecido na cidade de Viridian, mas não se espantaria se aquilo realmente existisse por lá, mas fosse uma espécie de vergonha para os moradores, que por este motivo não tocavam no assunto. Quando Frank mencionou o Templo ele teve ainda mais certeza. Estava prestes a dizer que concordava com a ideia óbvia da mente de Frank, de procurarem o tal Templo, quando o "Grande esnobe Josh" entrou pelas portas anunciando um roubo. Asaph já tinha vivido o bastante para saber que não deveria ter o sentimento de "bem-feito" que era iminente a todos que obervavam uma pessoa arrogante passar por uma má situação.

- Só um minuto, Frank. - E o treinador deu alguns passos na direção de Josh - Ei, nós vimos o tal Shuppet. Na verdade, eu lutei com ele há pouco e o capturei. O problema é que seu Spheal não estava por perto, nem nenhum outro Pokémon roubado, mas temos alguma ideia de onde ele pode estar, e estamos indo para lá agora. Que acha de ir conosco e nos ajudar a resolver este enorme problema, Josh? - E então estendeu a mão - A princípio, me chamo asaph, e aquele ali é Frank - disse, apontando para o rapaz.

Então contou a Frank sobre o quadro, sobre o Gengar, o treinador e as torres. Não sabia onde ficava, mas deu a ideia de que procurassem o tal Templo que Frank mencionou. Se eles pudessem encontrá-lo, talvez encontrariam alguma pista, ou talvez o próprio monotreinador estivesse lá. Asaph não tinha nenhuma certeza, mas achava que era a coisa certa a se fazer naquele momento. Mas será que Josh toparia ir com os dois?

Ainda o Shuppet:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Sex 24 Jan - 4:24

Ao notar a bondade de Asaph em oferecer ajuda, Josh ficou extremamente feliz em saber que alguém iria ajuda-lo a achar o seu valioso Spheal, com as duas mãos ele pega a mão de Asaph e curva-se para o mesmo, dizendo que iria acompanha-lo e ajudaria a derrotar este misterioso treinador. Frank observava a atitude de Asaph e ficava feliz com o mesmo, aumentando ainda mais a confiança entre os dois novos conhecidos.

Frank não demora muito para começar a bolar um plano, aos poucos o menino de cabelos azuis vai falando o que acha que o trio deveria fazer em relação as pistas descobertas ali no centro pokémon, para um melhor debate, a enfermeira o balcão sugere que os meninos sentem-se em uma das mesas do Centro, pois estavam atrapalhando o atendimento de lá, os três garotos ficaram um pouco sem jeito e envergonhados ao saberem que estavam incomodando, então foram sentar-se lá onde a enfermeira pediu.

Em volta da mesa, Frank começa falando sobre o que tinha pensado, o menino falou apoiando seu cotovelo esquerdo na grande mesa de vidro.


- Asaph, sobre os quatro prédios, existem exatamente quatro grandes prédios em cada canto de Viridian, não sei ao certo o que são, mas um deles é um hotel de luxo.. O templo está atualmente abandonado e ele se localiza em uma parte bem isolada da cidade.. é meio sinistro, sabe?

Então Josh interfere falando e apontando para Asaph, demonstrando-se um pouco desesperado:

- E se você usar o seu Shuppet para encontra-lo?

Frank interrompe Josh, explicando que como o Shuppet era um pokémon selvagem, provavelmente não saberia o local do treinador de pokémons fantasmas, deixando Josh um tanto deprimido, depois, Frank continuou falando:

- Bom.. sei que o maior prédio do norte é o hotel de luxo, se chama Hotel Hazzard, podemos estudar mais sobre este hotel. Ainda há os outros três, que não sabemos o que necessariamente eles são, ainda temos o templo, que na minha opinião é a maior das evidências sobre o monotreinador. Então Asaph, o que vamos fazer?

Fique a vontade para tomar qualquer decisão.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Sex 24 Jan - 8:11

- Bom, é complicado. Em primeiro momento, a ideia que me vêm à mente é que a gente se separe para cobrir os dois locais ao mesmo tempo: O hotel e o templo. Mas não acho que essa seja uma boa ideia, já que não sabemos o quanto o tal monotreinador é forte, e nem sabemos também se ele vai tentar alguma trapaça... A ideia de procurar o hotel pode nos fazer entender bem a situação, mas eu não tenho tanta certeza se a gente encontraria ele lá. Além do mais, seria meio perigoso para um ladrão de Pokémon se esconder em um hotel com eles, não é?

- Certo, deixando estas situações bem claras, acho que o melhor que devemos fazer agora é rumar para o tal templo. Sim, eu sei que ele está abandonado e sei que ele fica em uma parte bem isolada da cidade. Mas me digam vocês se não parece o lugar perfeito para o esconderijo de um monotreinador do tipo fantasma!

Com um estalar de dedos, Asaph abria um sorriso no canto da boca. Parecia ter descoberto a pólvora, se sentia o próprio Sherlock Holmes. Não que Holmes tivesse um dia descoberto a pólvora, mas enfim..

Agora era esperar a resposta de Frank e Josh. Será que eles aceitariam a ideia maluca de irem até o misterioso Templo?


Última edição por JV. em Ter 28 Jan - 8:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatação (Adição de cores às falas).)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Ter 28 Jan - 5:00

Os dois garotos concordaram com Asaph na ideia de ir até o templo, sem muita demora, o trio levanta das cadeiras onde estavam sentados e então, seguindo o veterando Frank, seguem para o tal templo abandonado. Segundo Frank, a caminhada até o templo levaria em torno de trinta a cinquenta minutos, um tempo bem longo para uma caminhada, mas era necessário para desmascarar o bandido.

Após o longo tempo de caminhada, os meninos chegam em uma zona afastada da cidade, marcada por uma floresta densa e escura, Asaph pôde notar que as pernas de Frank estavam tremendo, provavelmente de medo, o menino fala então, gaguejando.
"É só seguir por aqui." Depois disso, ele dá o seu primeiro passo e adentra a floresta, Asaph e Josh seguiram o mesmo.

O caminho pela floresta era macabro, ouvia-se os estrídulos dos grilos, as corujas piando, o que mais deixava o local assustador eram as árvores secas e mortas, o vento soprava forte, o que fazia os galhos chacoalharem muito emitindo assim espécies de assovios, faltava pouco para chegar lá, Asaph já contava nos dedos os segundos para sair dali.

Mesmo o caminho ter sodp aterrorizante, não demorou muito para os garotos chegarem no templo, que por surpresa de Asaph estava todo em ruínas, a porta de entrada abria e fechava-se todo momento por causa do forte vento, ligeiramente o trio entrou no templo, para lá poder bolar algum plano ou talvez conversar com alguém que vivesse ali, o que seria praticamente improvável.

Dentro do templo, chegando em um grande hall e a situação não era como de se esperar, bancos de madeira, estátuas de mármore, a laje, tudo em ruínas, na laje havia varias fendas, rachaduras, onde se misturava com a terra que estaria por de baixo da construção, junto com um pouco de grama, teias de aranha nos cantos das paredes, a parte mais inteira do templo. Haviam outras três portas, estas estavam fechadas, duas delas estavam uma em cada lado da parede, provavelmente levariam para outras salas do templo, e a outra estava mais ao centro da parede do fundo, onde teria que subir alguns degraus da pequena escada para poder acessa-la, havia um grande tapete vermelho todo rasgado e sujo, que ligava a porta de entrada com esta porta.

Coincidentemente eram três portas para três pessoas, uma das ideias que pudesse vir a calhar era dividir-se e ir cada um para uma porta. O que Asaph fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Ter 28 Jan - 8:40

Eles já tinham caminhado muito. Haviam passado por uma floresta aterrorizante, um lugar que Asaph certamente nem desconfiava que haveria na cidade de Viridian. Mas, sinceramente, depois de encontrar uma tribo indígena na Viridian Forest, Asaph começava a pensar que Viridian era muito mais misteriosa do que a própria Saffron ou qualquer outra possível concorrente no continente de Kanto.

Agora estavam enfim no templo abandonado. Tremiam de medo, os três. O jovem se colocou a pensar que o tal Josh afinal não era assim tão temível e que Frank, apesar de parecer tão corajoso, também devia ter seus medos.

- Pessoal, vamos lá, sei que o lugar é arrepiante, mas estamos procurando um monotreinador fantasma, o que vocês esperavam afinal? - Asaph fazia questão de não cochichar. Não via muitos problemas em serem encontrados pelo tal treinador ao inés de encontrá-lo. E, claro, apesar do discurso motivador, suas próprias pernas tremiam como bambus - Vejam, sei que existem três portas e que somos três, o que dá a ideia perfeita de que nos separemos, indo cada um por uma porta. Mas, sinceramente, não acho uma boa ideia. Sugiro que a gente se mantenha unido. Não estou com pressa de sair daqui, estou preocupado, sim em acharmos este tal treinador! Que tal se entrarmos por aquela porta da direita ali? Não acho uma ideia boa a gente tentar subir estas escadas, elas podem estar frágeis e quebrar com nosso peso!

A ideia estava dada. Asaph esperava que os outros concordassem, não tinha a mínima pretensão de se separar agora, já que não sabia o quão forte seria o tal monotreinador que procuravam.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Qui 30 Jan - 0:56

Musica de fundo.:
Peço gentilmente para que você ouça a música de fundo enquanto lê a narração ^^

- Boa ideia, Asaph. É realmente muito melhor andarmos juntos, e também menos assustador. Afirmou Frank, enquanto seguia Asaph.

- Também não vejo problema. Disse Josh, ainda gaguejando e com suas pernas tremendo.

Asaph tomou a liderança e direcionou-se para a porta da direita, o vento na rua ainda soprava forte, fazendo com que as janelas do templo continuassem abrindo e fechando. O medo ainda tomava conta do treinador, que a cada passo que dava, sentia um frio na barriga, Asaph aproximou-se da porta e, lentamente, colocou sua mão, na maçaneta da velha porta de madeira, girou a maçaneta para o lado direito e rapidamente abriu a porta.

Asaph tenta observar algo na sala que acabara de abrir, porém estava tudo escuro e a tentativa de enxergar algo antes de entrar foi por água a abaixo, o treinador então decide adentrar a sala, quando o mesmo colocou seus pés para dentro da sala, a porta automaticamente fechou-se, o susto de Asaph fez o mesmo virar-se para trás e tentar abrir a porta, porém a mesma estava trancada, o treinador tentou comunicar-se gritando o nome de seus amigos, mas não ouviu nenhuma resposta.

De repente, tochas acendem-se sozinhas, estas penduradas na parede, revelando que o local era um largo corredor, Asaph não via outra alternativa a não ser caminhar pelo corredor. Algum tempo depois, Asaph chegou em um grande salão, o treinador pôde notar a existência de dois quadros, cada um pendurado em um lado da parede, o primeiro quadro estava partido ao meio, a única coisa que Asaph podia identificar neste quadro era uma asa angelical sendo arrancada de um corpo. O segundo quadro também estava quebrado, portanto, a única coisa que Asaph pôde enxergar foi um báculo dourado.

Os quadros não significaram muito para Asaph, no centro da sala ele pôde notar uma estátua de uma anjo, este segurava em suas mãos uma lira e estava sentado em um banco de pedra, a base da estátua estava rachada e velha, o chão estava infestado de musgo, não havia mais nada que podia ser feito ali, Asaph preparou-se para seguir adiante e continuar explorando, afinal, o garoto devia encontrar aquele monotrainer a todo custo.

No momento que Asaph deu o primeiro passo para atravessar o salão, murmúrios puderam ser ouvidos pelo treinador, e então o mesmo pôde ver um mostro atravessar a estátua, este era roxo, bípede, escuro com um corpo arredondado, tinha olhos vermelhos, uma boca larga e grandes orelhas pontudas. Seus braços e pernas são curtas com três dedos em ambas as suas mãos e pés., um rabo curto e grosso estendia-se para a parte externa do corpo.

O pokémon misterioso encarou Asaph com uma olhar maligno, deixando Asaph com medo, mesmo isso não sendo uma característica do treinador, depois, sorriu de maneira macabra, deixando Asaph paralisado de medo. O que Asaph fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Qui 30 Jan - 7:59

OFF:

Asaph tinha quase certeza de que sabia o que estava vendo. Aquele Pokémon parecia bastante com aquele visto no quadro no Centro Pokémon, com os dois rapazes ainda por perto na cidade. Se ele estivesse certo, aquilo seria uma ótima pista sobre o que estavam procurando!

Uma outra coisa que Asaph sabia muito bem sobre aquele ser à sua frente era que ele certamente tinha muita força. Provavelmente mais força do que ele conseguiria suportar com qualquer um de seus quatro Pokémon, ou até com todos eles combinados! Se aquele Pokémon fosse quem Asaph pensava que era, e quisesse lutar, ele poderia não sair dali com vida. A situação era muito mais tensa do que se poderia imaginar.

- Ei rapaz! Está tudo bem? - Mas quem nesse mundo pergunta a um Pokémon fantasma enorme daqueles se tá tudo bem, Asaph?!?! - Estou aqui com outros dois amigos procurando uma pessoa que está fazendo muito mal a outras pessoas, roubando seus Pokémon. Você viu essa pessoa aqui? É um monotreinador fantasma! Você pode nos ajudar?

Apontou lentamente sua Pokédex para o Pokémon em questão, esperando ouvir o nome "Gengar" vindo dela.

Uma pequena parte de si pensava se aquele Pokémon não era do tal monotreinador. Outra grande parte já tinha certeza disso. E uma parte ínfima ainda acreditava que aquilo tudo poderia ser resolvido sem grandes problemas...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Dinho Sáb 1 Fev - 0:41

Musica de Fundo:

Asaph foi diplomático, tentou manter uma certa paz entre ele e o pokémon desconhecido, enquanto colocava a mão em seu bolso e retirava dele a famosa máquina vermelha, e com a pokédex em mãos, Asaph aponta-a para o pokémon que até então era desconhecido para ele, a pokédex rapidamente coleta os dados do monstrinho e passa-os à Asaph:


Gengar
Gengar


De passagem por Viridian! - Página 3 94

Em noites de lua cheia, este pokémon sai para imitar as sombras das pessoas e assustá-las. Caso você sinta um calafrio repentino, quer dizer que há um Gengar por perto.


O pokémon fantasma, agora conhecido como Gengar, ignorou todas as palavras que ouviu de Asaph, e então sorriu de forma macabra novamente, o treinador tentou recuar alguns passos sem deixar de olhar Gengar, que por sinal ainda continuava com seu olhar misterioso. Os olhos do pokémon fantasma de repente brilharam e o treinador foi arremessado contra a parede, sem ninguém ter ao menos o empurrado, o menino era experiente e já sabia o que havia acontecido: foi o golpe de Gengar que o arremessou na parede. Asaph tentava escapar, porém não conseguia, então ele tentou tirar um de seus pokémons para fora, mas foi tarde demais, Gengar já tinha usado seu poder para puxar todas as pokébolas do treinador.

Asaph encontrou-se em uma situação delicada, sem seus pokémons e sendo sufocado pelo Gengar, não tinha jeito, Asaph via seu fim chegando, o treinador já não conseguia mais puxar o ar para os pulmões, e enquanto isso, Gengar continuava mostrando aquele seu sorriso sinistro, usufruindo da dor do treinador, demonstrando ser um pokémon impiedoso.

Asaph lentamente fechava seus olhos, sua pele estava roxa e o mesmo já não conseguia respirar, a única coisa que vinha na mente do treinador era o fato dele ter falhado naquela missão, mas a esperança é a última que morre, e esta não morreu em Asaph. O treinador sentiu-se aliviado quando viu uma rajada de fogo empurrando Gengar contra a parede, e no momento que o fantasma foi acertado, a força que prendia-o sumiu, deixando-o de joelhos no chão.

Asaph então decide ver quem o salvou, e era ninguém menos esperado que seu fiel companheiro Charmander, o pokémon salamandra saiu por instinto da pokébola, tudo para salvar seu amigo. Uma batalha havia começado, e esta seria difícil, afinal as outras pokébolas de Asaph que foram puxadas por Gengar não estavam mais ali, seria apenas o Charmander contra o Gengar.

O que Asaph fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Surik Seg 10 Fev - 14:10

O jovem treinador havia entrado em apuros. Seus pensamentos sobre quem seria aquele ser diante de seus olhos acabaram por se confirmar, tratava-se mesmo de um Gengar. Este o atacou impiedosamente, tomando o cuidado de retirar qualquer posibilidade de uso de Pokémon contra o fantasma e, não fosse o ato heróico de seu Charmander, as coisas poderiam ter ficado ainda mais graves.

Asaph tinha certeza absoluta que uma luta ali seria inimaginável. Charmander era forte e valente, mas contra um oponente como aqueles a coisa seria certamente mais complicada. Pelo que se lembrava, um Gengar não chegava a ser nem sequer uma segunda forma evoluída, mas sim uma terceira. Quem poderia imaginar o nível em que se encontrava aquele Pokémon?

Então, o treinador decidiu fugir. Ou tentar fugir.. Ele sabia que isso seria também quase impossível, não apenas pela força do Gengar, mas principalmente porque ele conhecia aquele lugar muito mais que o treinador, certamente.

- Charmander, use seu Smokescreen, vamos encher este lugar de fumaça! - Asaph gritou para seu companheiro. A segunda parte do plano era pegar a pokébola de Charmander para o recolher e então sair correndo da melhor forma possível. Mas será que o treinador conseguiria escapar desta enrascada?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem por Viridian! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem por Viridian! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem por Viridian! - Página 3 Empty Re: De passagem por Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos