Ruas movimentas, pessoas esbarrando em pessoas e objetos, lojas em todas as esquinas, carros buzinam sem parar, propaganda em todos os lugares, Ame sentia-se em casa. O caos da cidade grande que era Celadon a fazia lembrar de Goldenrod, como estariam seus pais? "Ampliando a confeitaria provavelmente." ela pensou enquanto andava pela via principal. Ame tinha que aguardar que o contest começasse, sendo assim ela decidiu por treinar um pouco pela cidade, talvez, encontrar algo útil para si. "Talvez eu encontrei um TM dando sopa por aqui".
Ame sentou-se num banco de praça e tirou de sua bolsa a pokeball de seu novo pokemon, ela o liberou e em seu colo surgiu um gracioso e fofo Eevee que tinha tom de pelo um tanto mais vibrante que o normal da espécie.
_Você vai ser minha estrela, querido Haruya. _ Disse a cordenadora afagando a cabecinha do pokemon, ele recusou tal carinho antas que pudesse recebe-lo, colocando sua pata contra a mão da garota. Era um bom inicio para uma amizade a longo prazo. _ Muito bem, vamos passear por ai e encontrar algo interessante.
Ame pegou eevee no colo e partiu sem rumo definido pela cidade, para ela, já estava bom tendo seu pequeno Haruya com ela, para ele, esse seria um dia longo e estranho.
Ame sentou-se num banco de praça e tirou de sua bolsa a pokeball de seu novo pokemon, ela o liberou e em seu colo surgiu um gracioso e fofo Eevee que tinha tom de pelo um tanto mais vibrante que o normal da espécie.
_Você vai ser minha estrela, querido Haruya. _ Disse a cordenadora afagando a cabecinha do pokemon, ele recusou tal carinho antas que pudesse recebe-lo, colocando sua pata contra a mão da garota. Era um bom inicio para uma amizade a longo prazo. _ Muito bem, vamos passear por ai e encontrar algo interessante.
Ame pegou eevee no colo e partiu sem rumo definido pela cidade, para ela, já estava bom tendo seu pequeno Haruya com ela, para ele, esse seria um dia longo e estranho.
Dados do Eevee :
Nome: Haruya
Particularidade: Seu pelo tem um tom de cor mais vibrante que o normal.
Personalidade: Arrogância é seu traço mais marcante seguido de sua forte vontade de ser sempre o melhor, seja em lutas ou contests. Haruya é orgulhoso e se ofende fácil quando duvidam de sua força. Por mais arrogante e teimoso que seja, ele ainda fica preocupado com seus amigos e mais ainda com sua dona.