Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ame as ruas de Celadon!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame Dom Jan 26 2014, 23:58

Off: Enfim voltei para o meu pc em casa! Ord, esqueceu de colocar o  turtwig como capturado no meu BOX. Obrigada por me ajudar com o TM =w=

_Tão alto...

Ame olhava para cima como se contasse quantas estrelas estivesse no céu, tentava pensar em como pegar o TM de forma ligeira e sem grandes esforços. Haruya estava aconchegado contra seu peito, dormindo docemente, mas logo abriu os olhos para acompanhar o movimento de sua dona que havia liberado um pokemon amarelo de sua ball.

A pikachu estava soltando faíscas de alegria em enfim estar fora da maldita esfera, Amber escalou a perna e o tronco de Ame até chegar em seu ombro, aonde aproveitou para esfregar sua bochecha na da cordenadora, isso fez a eletricidade da roedora arrepiar os cabelos de Ame (algo que ela não gostava). Ame controlou seu desgosto e pediu que Amber descesse de seu ombro. Como os pikachus são bons escaladores, nada melhor do que uma pikachu para realizar aquela tarefa e era com essa agilidade com que Ame contava.

_Amber, suba até o topo dessa árvore e me traga o CD que esta lá encima. _ Fora clara e direta. Ame queria obter aquela preciosidade o quanto antes.

_Pika! _ Amber bateu continência e logo estava por escalar todo tronco do frondoso pinheiro, chegando depressa até seu alvo, o TM.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord Seg Jan 27 2014, 20:53

Off: Problema do Turtwig, resolvido! ^^


A Pikachu, apelidada como Amber, não tardou em tentar subir no pinheiro. Realmente a rata era ágil e se deslocava facilmente, porém ao chegar ao topo ficou encima de um galho do lado do TM e ao invés de pegar este, resolveu "dançar" para comemorar e começou a gritar alguma coisa desconhecida para a treinadora, provavelmente pedindo atenção.

Não demorou muito para que o galho cedesse e a Pokémon elétrica caísse do topo do pinheiro e fosse amortecida pela cabeça de Ame, porém não foi nada divertido para a treinadora. Amber agora estava muito furiosa, pois estava disposta a conseguir pegar o tal CD, suas bochechas faiscavam, ela parecia estar pedindo uma nova chance para a garota.

Enfim, restava saber como a natural de Goldenrod iria reagir nesta situação!

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame Qua Jan 29 2014, 02:08

_Isso foi... Desastroso! _ Ame gemeu meio tonta ao se levantar da cabeçada que levou da roedora. Haruya tinha saltado antes dela cair e agora ria baixinho no chão ao lado de Ame. _ Quieto, seu abusado. Vá dormir. _ Dito isso, ela colocou eevee de volta na ball. Amber ficou encarando Ame, estava pronta para voltar lá encima e pegar o maldito CD, desta vez ela pegaria e desceria, sem problemas.

_Calma, menina, eu estou pensando. _ A cordenadora ficou minutos imaginando como fazer para Amber não se distrair ou fazer bobagem novamente, logo, ela enfim teve uma ideia que poderia dar certo. _ Acorde, Mime! _ Ela disse ao liberar da ball o palhaço psiquico que tinha pego antes de vir para Celadon.

Mr.Mime parecia feliz, o que não dizia grande coisa, pois sua cara estava sempre com aquele sorriso que a garota considerava fingido e bizarro. Ao ver a garota, o pokemon palhaço sorriso e estendeu sua mão para ela. Ame o encarou, tinha uma expressão de poucos amigos, e deu sua ordem.

_Use Barrier para criar plataformas em que a Amber _ Ame apontou para Pikachu para que Mime soubesse que ela era a Amber _ Possa chegar até o topo desta arvore para que ela possa pegar aquele cd que esta no topo, não a deixe cair e se ela cair, use seu poder psíquico para pega-la, entendeu, Mime?

_Mimey! _ Não havia grande demonstração de que ele havia entendido, mas Ame se surpreendeu ao vê-lo criar as benditas barreiras semi transparentes com seu poder, logo, havia telas que subiam espiraladamente ao redor do tronco da arvore até chegar no topo dela. _ Mime-me!

_Bom, até que foi ótimo. _ Disse a cordenadora tentando não mostrar grande emoção na voz. Em contra partida, Amber ficou admirada. _ Amber, vai!

Ela não hesitou e começou a saltar pelas plataformas, com rapidez e graça, Amber subiu em pouco menos de dois minutos até o CD. Ame fez questão de dizer para ela não dançar e se concentrar em descer agora. "Não faça aquilo de novo." Ame torcia para dar tudo certo agora.



Off: O golpe Barrier cria telas transparentes que protegem o pokemon de golpes físicos, o que eu tentei fazer foi usar essas telas na horizontal para que pikachu suba por ela, pois como estas telas barram ataque físicos, logo, elas tem que ser físicas também, assim a minha pikachu pode subir facilmente por elas. Tudo bem, Ord? =w=
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord Qui Jan 30 2014, 21:53

Off: Entendi seu pensamento. :3


A treinadora pediu para que seu Pokémon tipo psíquico criasse suas barreiras psíquicas para ajudar a Pikachu a subir o pinheiro, assim foi feito. Em poucos minutos, com o auxilio de Mime, a Pokémon elétrica conseguiu pegar com sucesso o TM, porém na hora de descer, aconteceu novamente...

Mime se distraiu por um momento, parecia ter uma apresentação de circo a alguns kilometros a direita, e isso fez com que a barreira fosse quebrada, derrubando a rata novamente em cima da garota, porém dessa vez com o CD. O mais engraçado foi que o tal objeto caiu exatamente dentro da bolsa da garota!

Enfim, restava saber o que a moça iria fazer agora...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame Sex Jan 31 2014, 01:40

Off: Eu vou continuar, quero evoluir meu Eevee em Sylveon e, Ord, ainda estamos no swarn de inverno, certo? Não tem nenhum pokemon ice pra mim? Tive uma ideia sobre o sorvete, bem que eu podia encontrar alguém vendendo um casteliacone, afinal é um sorvete. =w=

Vendo que o TM havia literalmente caído em sua bolsa, Ame ficou surpresa e demorou para reagir, mas logo após aquele momento, ela agradeceu á Mime e o colocou de volta na ball, deixando apenas Amber com ela.

_Você foi ótima, tudo ocorreu muito bem. _ Disse alegre á roedora que sorriu e pulou para o seu ombro como antes.

_Pikachu!

Ame estava satisfeita, tinha conseguido o que queria, mas ela ainda precisava encontrar uma sorveteria para comprar a recompensa de Maiden. Novamente, a garota voltou a andar pelo tumultuado centro de Celadon, lojas em todas as ruas e pessoas indo e vindo, pareciam não ter sono. "Adoro cidades grandes." Ame sorria, era como estar em casa. Ao passar por uma vitrine de loja de eletrodomésticos, a cordenadora pode ver uma reportagem sobre as nevascas que estavam assolando o continente. "Isso já não tinha acabado?" pensou ela.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord Seg Fev 03 2014, 13:46

Off: Perdão pela demora, tive que me ausentar neste último final de semana.


A treinadora se sentia totalmente familiarizada com a cidade de Celadon, era praticamente como sua cidade natal. Não demorou muito para que a moça pudesse ouvir uma espécie de reportagem, porém rapidamente foi alertada com um pedido de desculpas da ancora:

- SEU ORDINÁRIO!!! - foi possível ouvir um grito que parecia ser do fundo do estúdio. Rapidamente a moça voltou para sua cadeira e retornou a falar com a voz calma - Peço desculpas a todo continente de Kanto, porém a última notícia foi um erro de nosso novo estagiário, repetindo não há mais climas nevosos em Kanto!

Agora, a garota tentava encontrar uma loja que vendia sorvetes, porém o sono não deixava isso ser concretizado... Ame se via quase desmaiando e parecia ser por volta das 01:00 da madrugada! Certamente o mais correto a se fazer era ir a um Centro Pokémon...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Ame Seg Fev 03 2014, 19:23

Off: Pode fechar.

Rindo da trapalhada do noticiário, Ame desceu a rua principal de volta ao centro pokemon, Amber bocejava em seu ombro, já estava tarde demais agora. Calmamente, a cordenadora voltou para o centro, tanto para curar seus pokemons quanto para dormir um pouco. Logo ela teria um contest para vencer e para isso tinha que esta totalmente disposta e enérgica.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por -Ord Seg Fev 03 2014, 20:33

Off: Ame foi muito bom poder te narrar todo este tempo, espero que tenha se divertido tanto como eu! ^^



Rota Concluída
Boa sorte em sua jornada, pode prosseguir! ^^
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ame as ruas de Celadon! - Página 4 Empty Re: Ame as ruas de Celadon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos