Depois de caminha bastante eu e Elena chegamos à Viridian Forest, lugar era incrível.
As árvores chegavam a uma altura que poucos raios de sol conseguia passa por elas, o clima era muito agradável e me enchia de animo para explora lá.
Eu: Finalmente chegamos...
Elena: Realmente, mas ver se não esquece o Buque quer me prometeu.
Eu: Buque?
Elena: É..., só espero não acha Pokémon tipo Inseto.
Eu: Você ainda está com medo?
Elena: É claro! Eles são muitos feios...
Eu: Então vou tenta acha alguns que você vai gosta.
Elena: Eu duvido muito.
Elena estavam bem decidida e a única maneira de manter ela bem calma era a ideia de um buque que eu NE prometera, mas fazer o que.
Por outro lado estavam bem animado para inicia a procura de Pokémon e fui logo trazendo meu parceiro.
Eu: Char venha...
Assim que eu lanço minha Pokébola ela logo libera um raio vermelho e traz meu parceiro.
Assim que ele ver a floresta ele já se anima bastante e parecer bem feliz pelo clima do lugar.
Eu: Char quero quer você use o Headbutt naquela árvore.
Elena: Por que você está pedido para ele usa esse golpe ali?
Eu: Vou te deixa curiosa só obseve.
As árvores chegavam a uma altura que poucos raios de sol conseguia passa por elas, o clima era muito agradável e me enchia de animo para explora lá.
Eu: Finalmente chegamos...
Elena: Realmente, mas ver se não esquece o Buque quer me prometeu.
Eu: Buque?
Elena: É..., só espero não acha Pokémon tipo Inseto.
Eu: Você ainda está com medo?
Elena: É claro! Eles são muitos feios...
Eu: Então vou tenta acha alguns que você vai gosta.
Elena: Eu duvido muito.
Elena estavam bem decidida e a única maneira de manter ela bem calma era a ideia de um buque que eu NE prometera, mas fazer o que.
Por outro lado estavam bem animado para inicia a procura de Pokémon e fui logo trazendo meu parceiro.
Eu: Char venha...
Assim que eu lanço minha Pokébola ela logo libera um raio vermelho e traz meu parceiro.
Assim que ele ver a floresta ele já se anima bastante e parecer bem feliz pelo clima do lugar.
Eu: Char quero quer você use o Headbutt naquela árvore.
Elena: Por que você está pedido para ele usa esse golpe ali?
Eu: Vou te deixa curiosa só obseve.