Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por 'Alpha Ter Fev 11 2014, 22:33

Ao ver que a estratégia que criara falhara, Adrianus estava agora bastante desiludido consigo mesmo achando que aquele fora um erro inaceitável. Apesar de isso, estava quase totalemte convicto de que aquela batalha chegaria ao seu fim naquela ronda: aquele Venonat já estava bastante fraco e queimado e estava alguns níveis abaixo de Cyndaquil. Visto isto, Adrianus abandonara as estratégias que tanto o decepcionaram, optando agora por usar apenas golpes ofensivos diretos para finalmente terminar aquela batalha.

Cyndaquil e Charmander olhavam apreensivos para o seu treinador, pareciam preocupados com o estado emocional, eles estavam orgulhosos da sua determinação e orgulho por eles e não queriam que ele desanimasse assim. Então, ouvindo os comandos do jovem, Cyndaquil logo avançou convicto, sempre provocando Venonat com o olhar.

Mal os dois estavam perto um do outro algo inesperado aconteceu. Em vez de usar Tackle tal como o treinador dissera, o Pokémon de fogo com nariz de tamanduá soltara uma nuvem de fumaça (SmokeScreen) mesmo nos olhos do inseto peludo, tentando fazer com que a sua visão exelente ficasse mais defeituosa mas com que o fumo não se espalhasse pelo campo, para facilitar o que ele faria a seguir.

Após isso correu o mais rápido que pôde, como se sua vida dependesse disso, até à arvore de anteriormente e subiu ela á mesma velocidade. Á semelhança de anteriormente, Venonat reparara no movimento do Pokémon de fogo e se começara a dirigir até ao seu oponente.

Se focando logo no seu adversário, o Pokémon de Jotho saltou velozmente de ramo um ramo para o outro. O inseto, acreditando que tudo aconteceria como anteriormente, ficou mais aliviado e abrandou, pensando que Cyndaquil ainda se movesse por mais ramos. Felizmente, mal o monstro de bolso de Adrianus acentou os pés no outro ramo, se atirou da árvore em uma especie de voo picado e consegui chegar bem perto do Pokémon roxo. Estes movimentos já estavam sendo supreendentes mas, para orgulhar ainda mais seu treinador, o vaidoso Pokémon fez ainda outra coisa inesperada. Em vez da placagem, ele consegui, por alguma razão, soltar uma fortissima rajada de brasas (Ember) ainda antes de pousar no chão. Antes de ser atingido Venonat, supreendido, ainda usara ondas sonoras para confundir o adversário (Supersonic), mas isto não o fez parar e o golpe atingiu ele, lhe provocando sérios danos e fazendo ele cair, desmaiado e bastante queimado.

Terminada esta sequencia Cyndaquil correra até ao seu treinador, um pouco tonto por causa das ondas sonoras ás quais fora sujeito, celebrando e abraçando a sua perna. Ele tinha demonstrado ao seu treinador que, afinal, sua estratégia fora um sucesso. Charmander estava com um enorme sorriso na cara e até tentara abraçar o seu companheiro, mas obviamente foi recusado e se limitou a olhar para o seu treinador. Venonat tinha largado a Berry que pertencia a Adrianus. O que fará agora o treinador, capturará o Venonat, pegara a sua berry, pegara a berry do Venonat ou até as duas, ou se limitará a seguir viagem?


Relatório:

Hora da Batalha
Campo: Estrada de grama limitada por pequenos arbustos e por algumas árvores, na maioria dos casos, altas. Destaque para uma árvore que se encontra praticamente no centro da estrada e tem um Pokémon dormindo no meio das folhas no seu topo.

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Cyndaquil
Vs.
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Venonat

Cyndaquil (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 10
73%
Status: Confusion

Venonat (♀ )
Trait: Tinted Lens
Hold Item: Sitrus Berry
Lv. 07
0%
Status: Burned
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Qua Fev 12 2014, 00:05

Cyndaquil me trouxe a animação de antes, apenas seguindo os comandos dados anteriormente. Algo que parecia ser impossível foi realizado bem na minha frente. Naquele dia eu descobri que no mundo Pokémon acontecia coisas inimagináveis.

Venonat estava caído a minha frente e ao seu lado as duas berries que causaram aquela briga. Depois de pouco pensar, cheguei a uma conclusão correta. Com a atenção de Cyndaquil e Charmander voltados para mim, peguei uma das berries e dei para Venonat se recuperar, ele logo se levantou e devorou o resto da berry. Depois peguei a segunda berry e dei-o para que ele possa levar consigo e viver feliz novamente na floresta onde vive.

Eu simplesmente poderia jogar a Pokéball e capturá-lo, mas não senti uma ligação entre nós. Acho que ele viveria mais feliz sendo um pokémon selvagem como sempre foi.

Depois disso, junto com Cyndaquil e Charmander, continuei seguindo a pequena estrada em direção ao meu próximo destino.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Qui Abr 24 2014, 08:17

OFF: Opa, blz? Olha eu aqui "dnv"...^^ Bem, de agora em diante, serei seu novo narrador, espero que nos divirtamos. ^^

ON:

Adrianus não quis capturar o pokémon inseto. E mais, ele deu ambas as berries pro inseto, que após comer a primeira, pega a 2º e foge correndo pras moitas e além.

Charmander e Cyndaquill pareciam chateados com tudo aquilo, era como se Cyndaquill esperasse comer a berry após vencer, porém, não foi assim que as coisas ocorreram.

Charmander e Cyndaquill estavam cabisbaixos e chorosos, então o rapaz sente e ouve uma leve brisa aumentando a velocidade, se tornando um vento um pouco mais forte, que faz um pouco de sujeira atingir seus olhos, o que torna um pouco difícil de enxergar.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Qui Abr 24 2014, 22:03

Notei que Cyndaquil e Charmander ficaram tristes pela minha decisão de dar a berry para o pokémon inseto, Cyndaquil ainda mais que Charmander, pois aquela luta tinha como meta conseguir a berry de volta para ele, então tento explicar um pouco da situação para os dois pequenos.

- Cyndaquil, obrigado por batalhar. Você mostrou do que é capaz de fazer em uma batalha, saiba que ficaremos mais fortes juntos!

Ele se anima e Charmander o incentiva, mas eu continuo...

- Porém aquela berry não era nossa desde antes daquele pokemon aparecer! Olhe bem, essa floresta é o lar de vários pokemons selvagens, qualquer coisa que fizermos poderá afetá-los! Isso também se aplica a irritá-los. Não quero que algo ruim aconteça conosco e principalmente com vocês!

O clima ficou chato nesse momento. Depois de apenas colocar a mão sobre a cabeça deles, os animo para seguirmos viagem. Nesse momento o vento soprou e ele trouxe alguma espécie de poeira que caiu em meus olhos. Eu quase não conseguia abrir os olhos, minha visão ficou embaçada e quase não via nada. Meus pokemons ficaram espantados.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Sex Abr 25 2014, 06:21

OFF: Fiz apenas um pequeno ajuste... você entenderá qd ler a narração. ^^

ON:

Adrianus tentava animar Cyndaquill e explicar o porque não poderiam ficar com as berries, mas ele parecia não se importar, Charmander tentava animá-lo também, mas sem sucesso.

O vento soprou, Adrianus não enxergava direito, até que sentiu uma pequena mãozinha na sua perna, enquanto ouvia Charmander falando alguma coisa, provavelmente tentando confortá-lo. Após finalmente voltar a enxergar, o jovem percebe que Charmander procurava realmente confortá-lo e ao ver que este estava bem, se anima.

Mas nesse momento, ambos, treinador e pokémon, percebem que tinha algo errado ali, algo estava muito errado, ou melhor, faltava algo ou alguém!

Cyndaquill havia desaparecido e nenhum dos dois sabia onde o pinguinzinho havia ido parar. Teria aproveitado a distração pra fugir? Ou teria sido afanado por alguém que se aproveitou do momento? Isso poderia não importar muito, o que realmente importava era que o pokémon havia sumido e o treinador não sabia aonde ele tinha ido parar!

E agora? O que faria o jovem treinador?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sex Abr 25 2014, 07:04

Usando os dedos indicadores, cocei os olhos para tentar retirar o que havia caído em meus olhos. Uma leve irritação ainda continuava, mas a visão já estava normalizando. Quando senti uma mãozinha puxando a perna direita da minha calça, era Charmander que, aos berros, indicava o sumiço de Cyndaquil. Nesse momento, como numa ilusão, a floresta começou a rodar e girar, mas era apenas o desespero que me subiu a cabeça.

Começamos a correr, eu e Charmander, pela floresta a procura do outro pequeno pokémon. Gritando por ele e tentando ouvir até um de seus pequenos grunhidos não havia parado para pensar em um ato descuidado feito por mim, eu havia saído da estrada de terra.

Não me importei com isso, a vida do meu pokémon é mais importante do que a minha segurança. Charmander reconheceu a minha motivação e também se esforçou para achar seu pequeno amigo.

Eu me senti o pior treinador do mundo neste momento, por causa de um simples cisco nos olhos eu perdi um dos meus companheiros de viagem, mas pensar nisso não me ajudaria a encontrá-lo! Balancei a cabeça e segui correndo. Uma lágrima escorreu dos meus olhos.


OFF: Esse final do texto foi dramático '-'
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Sáb Abr 26 2014, 01:55

OFF: Gostei do seu post, mas me desculpe o meu, ñ tinha mto o q falar, preferi não prolongar. ^^

ON:

Adrianus corria desesperado, junto de seu Charmander, procuravam desesperadamente pelo Cyndaquill, corriam e corriam, mas não encontravam nada, nenhuma pista!

Adrianus já procurava por cerca de 5 minutos, mas parecia muito mais, parecia uma eternidade. Afinal, um de seus amigos pokémons, havia desaparecido.

Onde estaria ele? Estaria bem?

Após tanto procurar, o treinador encontra uma garota deitada embaixo de uma árvore, parecia estar dormindo, ela usava um chapéu de abas grandes que cobria parte de seu rosto, e um vestido longo vermelho com estampa florida, com flores roxas. Seus braços estavam sobre a barriga, com as mãos se tocando, enquanto parecia usar algo como um travesseiro, provavelmente uma bolsa ou mochila, o jovem não conseguia identificar direito. O que Adrianus decidiria fazer?


Última edição por Sckar em Sáb Abr 26 2014, 18:59, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Sáb Abr 26 2014, 15:52

Eu estava ofegante depois de correr pela floresta, mas eu estava são o suficiente pra ver que havia uma garota, dormindo embaixo de uma árvore, no meio daquela floresta fechada. De princípio pensei em continuar a procurar por Cyndaquil e passar sem acordá-la, mas me veio em mente que ela poderia ter alguma informação que me ajude a encontrá-lo. Então me aproximei, com Charmander sempre me acompanhando, ficamos numa distância de aproximadamente 1 metro e meio dela e a chamei. Ela estava em um sono leve, pois apenas precisou chamar uma vez para que ela despertasse.

Gentilmente, me agachei para que ela não precisasse se levantar depois de acordar e perguntei se ela tinha visto meu pokémon que havia desaparecido.

AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Sckar Sáb Abr 26 2014, 23:13

Adrianus havia acordado a moça, que acordava vagarosamente, parecia muito sonolenta, mas ao ouvir o rapaz, que precisou explicar duas vezes pra que ela entendesse, ela leva um susto e diz:

- NOSSA! Um pequeno cyndaquill sumiu? Desculpa moço, mas eu não vi. Porém, posso ajudá-lo a procurá-lo, se quiser, saber, tenho um Venonat, talvez ele consiga rastreá-lo, que tal?

Dizia a moça se levantando e depois liberando seu pokémon da pokébola, o venonat olha o rapaz de cima a baixo então solta um grunhido de desaprovação e vira-se de costas.

- Ven!

A moça se surpreende e repreende o pokémon, que parecia não ligar para o que ela dizia:

- VENONAT! Isso são modos? Que horror! Se comporte!

- Veno!

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por AdrPkm Dom Abr 27 2014, 00:05

OFF: Mais um Venonat na minha vida e.e

ON:

Vendo aquela cena cômica, lembro-me de uma vez na academia pokémon, uma palestra explicando sobre a felicidade dos pokémons. Era uma palestra voltada para os treinadores que queria se formar em Criação de Pokémons, os estudantes eram um pouco mais velhos que eu e assisti um pouco daquilo ocasionalmente.

Quando eu estava passando na frente da sala que foi organizada para tal evento, vi que a porta estava aberta e no quadro de avisos na parede ao lado estava escrito com letras grandes e formais: “Palestra para futuros Criadores Pokémon! Tema: Recentes descobertas, Dúvidas, Mitos e Verdades”.

Espiei pela porta, sem entrar, vi um rapaz levantar a mão e perguntar algo diferente, algo que eu nunca tinha ouvido antes. Ele perguntou algo envolvendo o pokémon de um familiar dele, dizia ele que seu pokémon não obedecia aos comandos de seu treinador, tanto em batalha quanto fora. O palestrante respondeu algo que não dei muita atenção, mas o que eu consigo me lembrar é que isso envolvia a felicidade dos pokémons. Daí por diante não me lembro mais de nada, pois eu fiquei entediado e sai para ver outra palestra sobre os pokémons iniciais de Kanto e que estava bem mais interessante.

Agachei-me novamente, mas desta vez foi para falar com o pequeno Venonat...

- Sei que pra vocês sou um estranho e que vocês não ganhariam nada se me ajudassem, mas estou procurando pelo meu pokémon perdido, então se você puder me ajudar eu ficarei muito feliz.
AdrPkm
AdrPkm
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Começando pela Viridian Forest - Página 3 Empty Re: Rota 2 - Começando pela Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos