Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35 - Ar puro, finalmente!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Ter Dez 31 2013, 11:48

Ar puro, finalmente!


Após ter uma experiência quente na rota trinta e seis, um senhor muito gentil se ofereceu para me levar até a próxima rota. Ele disse que eu poderia seguir pelo Parque de insetos, ou então, ir para a rota trinta e cinco direto. Ele usou um ataque flamejante numa pequena árvore que nos impedia de passar e me deixou ali. Disse que precisava encontrar a garota que quase ajudou ele a me vencer. Desci do Arcanine e me despedi, desejando sorte.

Agora era apenas eu pela rota no final da tarde. Andava em passos largos afim de chegar logo a minha cidade natal. Eu conhecia bem aquela rota, e estava animado para voltar para casa. Quase um ano de jornada e minha mãe devia estar morrendo de preocupação. Ainda bem que eu mandava e-mails de vez em quando e ela sempre me ligava.

Estava pensando no meu time, quando me dei conta que estava faltando um de estilo lutador para completar a equipe. Croconaw é Water. Ledian é Bug e Flying e Minccino Normal. Talvez um Grass ou Fire, mas também tinha que ser lutador. Eu queria voltar para Violet e derrotar Rebeka e também sabia que esse me ajudaria contra Whitney.

- Minccino, venha! - liberei minha Normal.

Mesmo sendo a mais fraca da equipe, era minha xodó. Queria muito que ela fosse mais corajosa, mas a pequena era tímida e covarde. Um fofo Pokémon, mas não o bastante... Minccino estava no meu pescoço como sempre e me acompanhava em outra rota.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 14:43

Spoiler:

Era um peculiar fim de tarde. A rota estava aparentemente vazia e algumas Hoothoots eram vistas pelas frestas dar árvores nos pontos mais escuros do local. A rota era grande, Matthew teria que andar em um ritmo consideravelmente rápido caso quisesse chegar logo a cidade antes do anoitecer.

Enquanto andava ele passava perto de uma grande cerca com um guarda ao redor, a rota era bem protegida a noite para evitar que algum ladrão roubasse algo e tentasse fugir por ali. Afinal, a maior cidade de Johto teria que ser bem vigiada caso não quisesse perder seus turista.

Andando rápido para chegar na cidade o treinador acabou tropeçando em algo que estava no mato, isso fez com que ele caísse no chão e Minccino voasse de seu pescoço. Era uma coisinha roxa e parecia estar assustada com tudo aquilo, provavelmente estava mais distraída que o treinador antes da colisão.

Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Qua Jan 01 2014, 15:26

Apressava o passo para chegar cedo em casa, mas acabei caindo e colidind contra algo. Pensei ser uma pedra, mas estava macia demais. Era um Pokémon assustado com o ocorrido.

- Oh, tadinha. - peguei Nidoran no colo enquanto sentava como chinês - Perdão Nidoran, não te vi ai. Você gosta de frutas? Será que você aceitaria uma? - olhei para Minccino e disse - Querida, pode subir em algumas árvores e pegar duas frutas, uma para você e outra para Nidoran?

Ela não tinha culpa deu não ter prestado atenção enquanto andava. Eu deveria prestar mais atenção. Minccino era muito bondosa, a pesar de medrosa, mas saiu para procurar o que pedi.

- Você precisa de ajuda com alguma coisa? Se precisar, pode pedir. Estou indo para Goldenrod, se quiser me acompanhar, seja bem vinda!

Sorria para a pequena que não aparentava estar mais com menos ou assustada.


Off: Porquinho da India lol Croconaw ta com fome huehuehue

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 15:49

Na tentativa de amenizar as coisas por ali o treinador pediu para sua Pokémon procurar por algumas frutas nas árvores para dar para a pequena Nidoran e uma para que ela comesse. Então ela rapidamente correu até um pouco a frente e pegou duas Oran Berries em uma árvores e deu uma para a pequena e comeu a outra.

Nidoran parecia irritada com a situação, mas mesmo assim ela comia a fruta com gosto, depois de pular do colo do treinador. Definitivamente esse era o tipo de coisa que ela não curtia. Depois de comer a fruta ela pensou sobre o convive do treinador para que ela fosse com ele, até que posicionou-se indicando que ele teria que batalhar com ela.

Ele teria que batalhar pra continuar, ela não era do tipo de Pokémon que deixaria isso passar a limpo. Isso não significava que ela gostaria de ir com o treinador, parecia que ela apenas queria uma batalha.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Qua Jan 01 2014, 16:07

Minha expressão permaneceu séria. Minccino ainda não tinha me visto assim. "Por que será que quando tento resolver as coisas na conversa e os Pokémon tentam ser seguidos ou atacar? As batalhas me perseguem, mesmo quando eu não as quero. Seria minha sorte de treinador?"

- Bem... Se é uma batalha que você quer, é uma batalhar que você terá... - peguei a ball de Croconaw e a lancei - Croconaw, use Ice Fang e Flail enquanto a mordida ainda continua.

Crueldade? Não. Apenas queria ver como a pequena se sairia de uma luta difícil como essa. Dependendo, eu decidiria se levaria ela comigo ou não... Já tinha duas meninas na equipe e não precisaria de outras.

Croconaw olhou para trás antes de atacar, mas eu assenti e fiquei de braços cruzados enquanto observava seu desempenho. Minccino ficava sentada, um pouco longe de mim, ainda comendo sua Berry.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Qua Jan 01 2014, 20:52

Nidoran não parecia estar de brincadeiras. Mantinha seus pequenos olhos fixos em todos os movimentos do treinador. Aguardava uma resposta. Se ele batalharia ou se ele iria fugir e ela seria forçada a segui-lo. Mas não foi isso que aconteceu, ele pegou a Pokéball de seu grande lutador e o chamou para o campo.

A principio ela se assustou com seu oponente. Esperava que o treinador usasse sua frágil Minccino para a batalha. Ela arregalou seus pequenos olhos, fitando Croconaw logo sem seguida. Seus pés fizeram um pequeno movimento se preparando para a movimentação.

Croconaw olhava para seu treinador sem entender porque teria que batalhar com criatura tão pequena e aparentemente frágil assim. Depois de ouvir os comandos de seu treinador ele começava a executar seus movimentos ofensivos. Suas presas foram ficando gélidas e cada vez mais frias enquanto ele corria na direção da pequena, que até o momento não se movia.

Antes que pudesse atingi-la ela saltou, quicou em sua cabeça com um movimento singular de uma pata e caiu sem perder o equilíbrio sobre o chão, logo Croconaw tentava ataca-la novamente, mas desta vez ela deslizou abaixo das pernas do grande crocodilo sem ser atingida.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Qua Jan 01 2014, 23:11

Ainda sério, fitava o ocorrido e a forma de como estava acontecendo. Croconaw era grande e ela tentava explorar isso ao máximo, mas meu crocodilo não é lento, ele só estava sendo piedoso. Eu pecebi a maneira como ele me olhou, mas uma batalha era uma batalha.

- Por que fugir? Enfrente o Croconaw. Você não queria batalhar? Esperava que eu usasse Minccino? Minha pequena pelúcia ainda precisa treinar muito antes de ser desafiada. Me mostra o seu poder! Croconaw, use Scary Face e depois Flail.

"Por que eu ainda tentava? Será que eu queria treinar aquela pequena Pokémon Poison? Ela tinha uma personalidade tão diferente dos meus Pokémon..."

Não, era outra coisa. Meus pensamentos se misturavam com uma empolgação estranha e comecei a pensar em Whitney. Como aquela mulher era inteligente. Eu tinha que ser mais... Talvez aprender algo com Nidoran fosse bom. Explorar fraquezas. Muito importante.

- Minccino, venha! - estendi os braços.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Qui Jan 02 2014, 21:50

Nidoran olhava irritada para o treinador. Ela não estava fugindo, apenas estava sendo mais esperta. Croconaw podia ser rápido e bem mais forte, mas ela era ágil e via todos os movimentos que ele fazia, seu tamanho permitia uma melhor movimentação e facilitava suas evasivas já que seu oponente era bem maior. Essa grande percepção da arena combinada com a grande flexibilidade de Nidoran faziam dela uma grande batalhadora.

Croconaw usava seu Scary Face com intuito de assustar a pequena e diminuir sua velocidade, mas ela não evitou o ataque, contra atacou ao mesmo tempo usando Leer, ambos os movimentos foram bem sucedidos e Nidoran teve sua velocidade prejudicada enquanto Croconaw teve sua defesa diminuída. Depois disso ele partia para uma ofensiva usando Flail, mas ela evitava o movimento deslizando pela grama assim que ele se aproximou.
Parece que ela já tinha encontrado uma forma de contornar o sua queda de velocidade, mas será que Croconaw teria como lidar com sua defesa?

Aqueles movimentos deixavam o crocodilo desorientado, ele era mais rápido que Nidoran, isso era óbvio e claro, mas ele não era capaz de ser mais ágil que aquela pequena. E mais uma vez ela não atacava, ficava apenas na defensiva. Como se estivesse terminando de analisar os movimentos de batalha de seu oponente.


Campo: Espaço aberto e coberto de grama lisa.  Terreno irregular com alguns pequenos morros ao redor do local.


Rota 35 - Ar puro, finalmente! 159
Vs.
Rota 35 - Ar puro, finalmente! 029

Croconaw ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 27
30%
Status: [-1 Defense]

Nidoran ()
Trait: Rivalry
Hold Item: ---
Lv. 12
100%
Status: [-1 Speed]
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por thito Qui Jan 02 2014, 22:54

Aquilo estava começando a me irritar. Estratégia. Qual seria a estratégia daquela Pokémon? Eu queria que Ledian estivesse bem, pois ai eu poderia te começado com ela e treinar um novo movimento que tinha ganhado por TM.

Como Croconaw não conseguia acertar movimentos físicos, resolvi tentar alguns especiais. Nidoran era bem espertinnha, mas ainda não tinha provado seu poder.

- Amigão, Water Gun e tente Missile Water enquanto ela estiver molhada.

Talvez, se ela não gostar de água, nós teríamos a chance de chegar perto o suficiente para pega-la com a forte mandíbula do meu Water. Eu olhava para o horizonte e tentava ver o portão que ligava a rota trinta e cinco com minha cidade natal. Que emoção... eu estava quase em casa!

- Croconaw, temos que terminar isso logo. Quero te apresentar para minha mãe antes do anoitecer. Você também querida - acariciava Minccino sorrindo - Vou mostrar uma daquelas fotos suas de quando ainda era um Totodile engraçadinho.

Isso me fez lembrar de Neville. Como estaria sua jornada? Fazia meses que não tinha notícias dele.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Mamoru Sáb Jan 04 2014, 10:54

Mesmo estando perto de casa a Nidoran não iria permitir que ele fosse sem terminar a batalha. Ela fitava o crocodilo da mesma forma que fez anteriormente, apenas esperando seu movimento. Enquanto fazia isso ela usou um Leer e diminuiu a defesa de Croconaw mais que havia feito anteriormente. Croconaw estava visivelmente cansado, talvez esse fosse o motivo dele estar com movimento menos ágeis em relação a Nidoran e ela sabia disso e estava tomando proveito disso.

Croconaw usava seu Water Gun e então uma grande rajada de água atingia Nidoran antes que ela pudesse evitar, esse ataque ainda parecia ser efetivo nela já que a pegou com a guarda baixa. Ela caiu no chão, meio imóvel. Então o crocodilo ia pra cima para usar seu combo, preparando suas mandíbulas fortes e poderosas para o ataque ele se aproximou da pequena, mas antes que pudesse abocanhá-la ela deu um chute em seu queixo levantando-se do chão, depois deu outro chute, mas dessa vez em seu estômago. Isso fez com que ele ficasse desorientado por um tempo, enquanto ela se afastava dele depois de usar um Double Kick.


Campo: Espaço aberto e coberto de grama lisa.  Terreno irregular com alguns pequenos morros ao redor do local.


Rota 35 - Ar puro, finalmente! 159
Vs.
Rota 35 - Ar puro, finalmente! 029

Croconaw ()
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 27
20%
Status: [-2 Defense]

Nidoran ()
Trait: Rivalry
Hold Item: ---
Lv. 12
40%
Status: [-1 Speed]
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 35 - Ar puro, finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35 - Ar puro, finalmente! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35 - Ar puro, finalmente! Empty Re: Rota 35 - Ar puro, finalmente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos