Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Starter

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Capítulo 1] Starter Empty [Capítulo 1] Starter

Mensagem por Lucas Zwer Qui Jan 19 2012, 23:55

[Capítulo 1] Starter

*Depois de receber meu Charmander no Laboratório do Professor Oak, e outros itens necessários pra começar minha jornada partir rumo a Rota 01, almenjando chegar a Pewter o mais rapido possível.
- "Cara que cansaço, não sabia que essa rota era assim!, aproveitando vou chamar meu Charmander para conhecer ele melhor."
*Peguei minha Pokébola e atirei ela para o alto, uma luz branca saiu dela e o Charmander apareceu.
- Oi Charmander, prazer em conhece-lo sou o Zwer, espero que sejamos grandes amigos.
- Char, char. (Disse o Charmander com um sorriso no rosto)
- Quase me esqueço de ver algumas coisas sobre você na Pokédex.
*Peguei a Pokédex no meu bolso e apontei para o Charmander.
- Como será que isso funciona. Hmmm.... acho que é esse botão.
[Capítulo 1] Starter Vcqyh2
Charmander, o fogo na ponta de sua cauda é uma medida de vida. Se saudável, sua cauda queima intensamente.
- Incrível, pelo o que vejo você é muito saudável.
-Char, char. (Respondeu o Charmander ainda com um sorriso no rosto)
- Bem, vamos continuar nossa jornada.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Starter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Starter Right_bar_bleue

[Capítulo 1] Starter Empty Re: [Capítulo 1] Starter

Mensagem por Convidad Seg Jan 23 2012, 20:46

Era tarde, havia chovido pela manhã, o orvalho ainda deslizava pelos arbustos. Treinador e pokémon seguiam lado a lado, conversando e se conhecendo. Quando repentinamente, uma garota, de olhos pretos, estatura mediana, de vestido rosado, esbarrou com toda força na dupla que vinha seguindo pela intensa "Rota 1".

A garota esbaforida parecia uma iniciante, falava rapidamente e não conseguia dizer uma palavra se quer em que Lucas conseguisse entender algo. Foi quando ela olhou para o pequeno "Charmander", empolgada em vê-lo ela saltitava e comemorava, disse que nunca tinha visto um "Charmander assim de tão perto". Ela então pegou uma pokébola do bolso e perguntou se o treinador e seu "charmander" gostariam de uma batalha:

- Sei que posso ser meio estabanada, e meio confusa, mas quero muito batalhar com essa coisa vermelha linda com fogo na cauda, quero, quero, quero! Vamos, diga sim! Diga sim! Diga sim! Ó, esse é o meu pokémon...

A estabanada estranha puxou sua pokébola e liberou seu pokémon, era um Oddish.

- E então, aceita batalhar?

Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Zwer Seg Jan 23 2012, 21:16

*Olhei atentamente para a garota e para seu Oddish, e disse.
- Claro. nós aceitamos qualquer desafio, certo Charmander?
- Charmanderr.
- Então vamos lá, Charmander use o Growl seguido de um Scrath.
- Chaar.
*Aproveitei o tempo para registrar o Oddish na minha Pokédex.
[Capítulo 1] Starter Vcqyh2
Oddish, Despertado pela luz da lua, ele perambula ativamente durante a noite.

Última edição por Lucas Zwer em Seg Jan 23 2012, 21:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei tecnica que tinha errado)
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Starter Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Starter Right_bar_bleue

Mensagem por Convidad Seg Jan 23 2012, 21:49

Começa a Batalha!
Campo: Clareira pós chuva, pouca árvores, gramado, pouca lama.

Aquele charmander mal esperou a treinadora toda atrapalhada se organizar, seu Oddish foi pego pelo "Growl", tendo seu ataque diminuído, no entanto, o barulho do ataque foi o suficiente para alertar a treinadora, que ordenou que seu Oddish desvia-se do segundo ataque dele - o que foi executado com excelência.

Repentinamente a treinadora completamente atrapalhada e aparentemente estúpida, mudou de fisionomia, ficou séria. Puxou uma fita vermelha do bolso e prendeu o cabelo que atrapalhava sua visão, e deu o comando:

- Oddish, use o "Vine Whip", mas não para atacá-lo, apenas prenda seu pé e o levante do chão deixando de cabeça para baixo.

Estratégia que foi executada com completa eficiência, Charmander estava de cabeça para baixo, preso por aquele golpe do pokémon de grama.

... Qual será o próximo passo de Lucas?

[Capítulo 1] Starter 004 Vs [Capítulo 1] Starter 043

Charmander LV 5 100%HP

Oddish LV 4 100%HP
- 1 de ataque

Última edição por Ana Flora em Ter Jan 24 2012, 07:31, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Zwer Seg Jan 23 2012, 22:23

- "E agora o que farei?, já sei" Charmander corte o chicote com suas garras, se esconda no meio dos matos e espere o momento certo para usar o Scrath.
- Charr.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad Seg Jan 23 2012, 22:42

Obedecendo prontamente, Charmander usou "Scrath" na vinha que lhe seguravam pelas patas. Lucas foi surpreendido ao descobrir que o "Vine Whip" não pode ser cortado, mas o golpe do pequeno lagarto vermelho fez dano, mesmo que pouco, mas fez. Oddish soltou o adversário que caiu no chão.

- Nossa chance, Oddish - Gritou a treinadora do pokémon grama - Vamos usar "Absorb" e nos recuperar do dano que ele nos fez, causando danos nele!

O ataque foi executado com sucesso, mas Oddish não se recuperou por completo do golpe desferido por seu oponente.

Charmander LV 5 94%HP

Oddish LV 4 97%HP
- 1 de ataque
Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Zwer Ter Jan 24 2012, 12:07

- Acho que você falto na aula em que disseram que ataques do tipo planta são ineficazes contra pokémons de fogo.(disse com um sorriso irônico no rosto)
- Chaar.
- Vamos mostrar para ela como se faz, corra o mais rápido possível em direção ao Oddish, em seguida de um salto e use o Scrath novamente.
- Char, Char.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 12:47

O sorriso nos lábios de Lucas era nítido de longe, mas não poderia ele simplesmente zombar da sua adversária sem saber o que ela tinha em mente. Para sufoco dos treinadores, começava a chover, uma garoa fina, mas já dava sinais de que iria piorar.

Charmander ouviu o comando de seu treinador e foi direto contra Oddish, ele saltou e usou o seu Scrath no pokémon grama com sucesso, entretanto, imediatamente sua adversária deu uma ordem inesperada:

- Oddish, use o "Poison Powder"!

E seu pokémon, com Charmander em sua frente, obedeceu, Oddish soltou o pó de cor roxa que se espalhou ao redor do adversário, que não tinha como fugir, e se envenenou.

- Agora começa uma corrida contra o tempo sua e de seu pokémon! - Disse a treinadora.

O veneno começou já fazer efeito.

Charmander LV 5 90%HP
Envenenado

Oddish LV 4 87%HP
- 1 de ataque
Convidad
Convidado

Mensagem por Lucas Zwer Ter Jan 24 2012, 12:56

- Merda, esse veneno e a chuva vai deixar essa luta mais difícil.
- Chaar.
- Só que isso é mais um motivo para acabarmos logo com essa luta. Vamos lá Charmander.
- Chaar, Char.
- Use Growl seguido de um Scratch, em seguida se esconda nos matos.
- Chaar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidad Ter Jan 24 2012, 13:33

Lucas estava com problemas sérios, vendo a chuva e o veneno que estava sobre charmander, tentou formular uma rápida estratégia de confronto e término rápido da batalha.

Sua adversária ainda estava com o semblante sério e fechado, havia mudado completamente de personalidade enquanto batalhava. parecia frívola e meticulosa.

Charmander obedecendo seu treinador usou o "Growl", que acertou em cheio Oddish. Em seguida, ele correu para acertar o pokémon grama com um "Scratch", que foi interrompido pelo "Vine Whipe" ordenado por sua adversária. O golpe de planta acertou o pokémon de fogo ainda no caminho, não tirou grandes danos dele, mas mesmo assim havia o atingido.

Além disso, o veneno continuou a fazer efeito.

Charmander LV 5 84%HP
Envenenado

Oddish LV 4 87%HP
- 2 de ataque
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: