Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Sckar Sáb Jan 25 2014, 07:27

OFF: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee letras q enxergo! \o/
Hiauhuauhauh xD Relax man, tá td sussa! QQ coisa, é só pm-me tbm, ok? ^^

ON:

Ariont e Ion voltavam a caminhar, rumo a Viridian, poucos instantes depois, o garoto percebe que seu pokémon está se esforçando demais pra acompanhá-los, então o rapaz decide pegar o charmander no colo.

Ariont não sabia o que dizer exatamente, e Ion tbm não falava muito, parecia estar se concentrando em alguma outra coisa.

Então o rapaz dirige uma pergunta à sua companhia, a qual ri e responde:


- Eu?! Uma treinadora?
Huhauhauauhahuauauh
Só você mesmo, né Ariont?


Ria dando um leve soco no braço do rapaz, na altura do ombro. Então o rapaz faz uma segunda pergunta, que é respondida:

- Eu só sai hoje, meu irmão me deu esse Tirtouga como presente, só tenho ele. Agora preciso encontrá-lo, sabe, ele tava por aqui, no meio dessa rota, mas não consigo encontrá-lo.

Ariont sente algo cair em sua cabeça, ao olhar pra cima, não vê nada, apenas os galhos de uma árvore grande. Mas ao olhar para o chão, ele vê o que o atingira, era uma fruta madura.

Print

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Linho Sáb Jan 25 2014, 20:01






Rota 001 - Ariont Máximus

Entre passos lentos e olhares secos os jovens caminham tranquilamente com  o destino a Viridian, o garoto surpreende-se com a resposta da jovem Ion, não sabia que aquele também era o início de jornada para aquela jovem garota.

Ariont balançava ambas as mãos para frente ligeiramente  enquanto sorria ao ouvir a resposta, poucos passos a frente e “POFT” algo lhe acerta a cabeça. O jovem inclina-se para frente e logo coloca a mão sobre a cabeça.

- Uou, o que diabos é isso? -

Ariont questionava enquanto olhava para o alto de uma arvore, os galhos e grande quantidade de folhas não ajudavam muito, logo o jovem fita o solo próximo aos seus pés, supostamente o que lhe atingiu poderia estar por perto.

- Vejam só... -

Ariont dizia ao abaixar-se e pegar uma fruta madura, um tanto alaranjada, o jovem sorriu, estendeu o braço e pegou a fruta , novamente ergueu-se e começou a jogá-la  para o alto com o punho direito, por fim, o jovem treinador joga o braço para trás e coloca a fruta dentro de sua bolsa.

- Isso pode ser extremamente útil mais pra frente. E não se preocupe, podemos dividir! -

Dizia o garoto ainda com o sorriso no rosto. Ariont sempre atento novamente bateu os olhos na arvore de onde caíra o fruto, cerrou o cenho e observou os galhos, infelizmente nada conseguia enxergar.

Enfim, ajeitou-se e novamente colocou-se a caminhar pela rota que os levariam a Viridian.




OFF:– Sorte sua que eu me lembrei da letra, eu ia mandar com a mesma font, pois acho essa que eu usei agora um exagero. Foi então que reli sua MP e mudei o tamanho da Fonte. kkkkkkk Enfim estamos ai, qualquer coisa, como você diz: MP-me! kkkkkk -
Linho
Linho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Sckar Dom Jan 26 2014, 00:48

OFF: huhauuhauhauha sorte a SUA q lembrou de aumentar a fonte, ou eu ia fzr seu charmander fugir de você! uhauhauhahuahuahuu Brinks! =P
E pode deixar, qq coisa eu te pm e qq coisa vc pm-me! =P

ON:

Ariont havia conseguido encontrar uma berry, ou seria o contrário? Então ele a pega e a guarda em sua mochila, quando promete dividir Ion apenas diz:


- Não se preocupe comigo, meu irmão é caçador de tesouros, temos muitas berries. Pode ficar pra você!

Dizia sorrindo. Então voltam a caminhar mais um pouco, quando Ion põem a mão à frente do caminho de Ariont e diz:

- Que tal termos nossa primeira batalha agora?

Então aponta com a cabeça dois pokémons que estavam poucos metros a frente. Os dois pokémons pareciam segurar alguma coisa, cada um. E um parecia tentar roubar o outro. Pareciam estarem prestes a começarem uma luta.

Print
Print 2

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Linho Seg Jan 27 2014, 19:12






Rota 001 - Ariont Máximus

Ariont sorria entusiasmando-se com o fato do irmão de Ion ser um singelo caçado de tesouros. Retomando a caminhada após o acontecimento de “Isaac Newton” (O fato da barry ter caído sobre a cabeça de Ariont) o jovem rapaz distrai-se observando a paisagem da Rota 01, as árvores e os campos de grama rasteira

- Que fantástico, seu irmão, um caçador de tesouros?! –

Mais alguns passos a frente e Ion coloca a mão sobre o peito de Ariont com o intuito de pará-lo.

- O que houve? –

Retrucou Ariont olhando fixamente par aa garota com a vara de pescar sobre os ombros. Após a explicação da mesma, o jovem observa atentamente os pokémons a poucos metros a frente, rapidamente Ariont estendeu sua pokédex em direção a ambos para obter mais informações:

OFF: Informações da Pokédex podem ser acrescentadas na próxima postagem, caso queira!

Antes de Ariont dizer qualquer coisa Burn, o pequeno “Charmander” que estava dentro da bolsa ouve as palavras de Ion, citando uma suposta batalha e logo coloca a cabeça para fora, um grunhido se faz e logo a pequena criatura desce rapidamente o corpo de Ariont até repousar ambas as patas sobre o chão.

- Bem Ion, acredito que não tem como recusar esta batalha. –

O jovem franziu o cenho enquanto o pequeno Burn colocou-se a sua frente, Ariont ajeitou seu boné, levantou a gola de sua camiseta e com o punho direito cerrado frente à face o mesmo cita

- Chegou nossa hora Ariont, vamos mostrar do que realmente somos capazes. –

- Chaar –

Burn grunhiu como resposta, um grunhido que soava como uma reposta positiva para Ariont que focava-se nos pokémons a sua frente enquanto aguardava a movimentação da garota ao seu lado.




OFF:– Vê se não apela com esse Rattata hein! kkkkkk E novamente desculpe a demora. Wink--
Linho
Linho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Sckar Seg Jan 27 2014, 23:52

OFF: Uaa....descobriu meu plano? =P Huahuauhahuauh e fik sussa! ^^
E cara, você faz o primeiro ataque, blz? Não se se sabe, mas pode escolher dois moves por turno, aí eu divido em "turnos" diferentes dentro do msm post. Blz? ^^

ON:

Ariont e Ion, iam caminhando e conversando, até que avistam dois pokémons, Ariont não perde tempo e trata de registrá-los em sua pokédex e também para saber um pouco mais sobre os mesmos. A pokédex mostra uma foto e uma narração com voz feminina e robótica, narra os dados do pokémon, um após o outro:


Rattata
Koratta


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Pidgey
Poppo


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Ariont e Burn, se preparavam pro combate, Ion sorri e pega uma pokébola, desta ela libera seu já conhecido parceiro, Tirtouga, e diz:

- Ok, vamos batalhar!

- Tir!

Os pequenos pokémons selvagens continuavam discutindo, alheios a movimentação dos jovens.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Linho Qua Jan 29 2014, 19:33






Rota 001 - Ariont Máximus

Novamente aquela expressão de entusiasmo tomou conta de Ariont, que por deveras esqueceu que Ion estava ao seu lado, mas o grunhido de Tirtouga saindo da pokébola ajudou-o a lembrar disso.

Ariont sorria vagamente enquanto Burn, seu pequeno Charmander fitava os pokémons a frente com os olhos cerrados.

- Vamos nessa Charmander, utilize seu Growl -

Ainda não tinha um plano em mente, mas o garoto sabia que não poderia deixar esta chance passar. Logo o jovem rapaz fixa o olhar em Ion.

- Ion, vamos nos unir e acabar com um de cada vez, vamos acabar com o Rattata primeiro, em seguida pegamos o Pigdey. -

A ambição do garoto desejava capturar ambos os pokémons, mas seu Charmander precisava de experiência de batalha, então ele se contentaria da mesma forma ficando apenas com o Pidgey.

Voltando sua atenção a batalha, Ariont aponta seu dedo indicador direito para Rattata.

- Vamos lá Burn, corra na direção do Rattata em ziguezague, ao se aproximar utilizes seu Scratch.

Ariont franzia o cenho aguardando a sequência de seus movimentos e torcendo para que ambos funcionem.  Burn, a pequena lagartixa alaranjada por sua vez, parte vorazmente em direção aos pokémons em disputa, mirando seus golpes fixamente no pequeno Rattata



OFF:– Bem, eu já re-li como se batalhar, kkkkkkkk - Mas mesmo assim obrigado por me lembrar.. :DDesculpe a falta de detalhes, minha imaginação anda meio fraca ultimamente. Razz--
Linho
Linho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Sckar Sáb Fev 01 2014, 07:36

OFF: Que bom, que vc fez o "dever de casa"! =P É que andei pegando uns players iniciantes que tavam usando apenas um golpe por post. Então achei melhor avisá-lo antes. ^^ Então também deve saber que só se ganha exp. se nocautear o pokémon, porém pode capturá-lo após nocauteá-lo, sem nenhum problema. Blz? ^^

ON:

O rapaz estava ansioso pela batalha e sabia que era melhor agir de forma rápida e procurando não deixar o inimigo saber o que o atingiu, então observa Ion, que também estava com um olhar fixo nos pokémons selvagens, um olhar que transbordava determinação e entusiasmo, com um leve sorriso no rosto, que denunciava sua felicidade latente.

Ariont oferece uma luta em equipe, não só no nome, mas realmente trabalhando juntos. Com uma estratégia cooperativa pra separar e derrotar os pokémons que haviam encontrado. Ion responde positivamente apenas agitando a cabeça.

Burn começa usando Growl, assim sendo, ele dá um grito bem alto em direção aos oponentes, fazendo o Attack deles cair. Mas isso estraga o elemento surpresa, chamando a atenção dos pokémons, que ao perceberem o perigo, decidem pararem de discutir, então encaram os oponentes.

Rattata parte em direção ao Burn, ela corria muito rápido, só podia ser o Quick Attack, que atingia o pokémon lagarto na barriga.


- Tirtouga, use Withdraw e depois use o Rollout contra a Rattata.

Pidgey se lançava contra o oponente, dando um golpe em Tirtouga com o impacto de seu corpo durante o voo, Tackle atingia o pokémon tartaruga. A qual imediatamente após ser golpeada, entra em seu casco, Withdraw, era o nome dessa técnica, que aumentava a defesa do pokémon usuário.

Então Rattata usa outro Quick Attack, com tamanha velocidade ela ataca novamente antes de qualquer outro conseguir atacar, ela atinge o Burn na barriga, pela segunda vez. O qual reage e na mesma hora usa seu Scratch, um arranhão na oponente, com as garras que tinha na mão direita.

Pidgey não desistia e se lançava mais outra vez contra o pokémon de Ion, atingindo-o com um segundo Tackle. Tirtouga parecia quase não ter sentido o último golpe de Pidgey. Tirtouga entra na sua casca e num movimento rápido, começa a rolar, em alta velocidade, indo e direção à Rattata, a qual é atropelada por Tirtouga, que estava usando Rollout.

Até então, pelo menos, a batalha estava indo de acordo com os planos da duplas de jovens.


Hora da Batalha
Campo:
???




Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Charmander

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Tirtouga

Charmander ♂ Burn
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
87%
Status: Normal

Tirtouga ♂
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~X~
Lv. 05
83%
Status: +1 Defense

Vs

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Rattata

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Pidgey

Rattata ♀
Trait: Hustle
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 04
82%
Status: -1 Attack

Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 03
100%
Status: -1 Attack

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Linho Ter Fev 04 2014, 19:14






Rota 001 - Ariont Máximus

Ariont não encontra-se muito entusiasmado com os movimentos, algo parecia errado, por instantes olhou ao redor, poderia utilizar a floresta ao seu redor para esconder seu charmander, mas o Tirtouga não tinha pernas ou patas, aquele par de nadadeiras não deixava-o movimentar-se com velocidade, o jovem rapaz decidir utilizar o combate peito a peito.

A defesa de Tirtouga havia melhorado e os ataques dos pokémons selvagens diminuído, uma pequena vantagem. Burn, o pequeno charmander por vezes passa as patas dianteiras sobre a barriga alaranjada sentindo o ataque do inimigo, Ariont demonstra-se apreensivo, mas respira fundo e novamente aponta para os pokémons selvagens.

- Vamos lá Burn, corra na direção da Rattata e utilize seu Scratch, quando ela abrir a guarda, salte para trás e utilize seu Headbutt. –

Ariont não poderia deixar seu pokémon muito cansado, pois ainda havia o Pidgey a ser derrotado, o jovem então olha para Ion com o cenho cerrado, seriamente com o punho também cerrado frente a face.

- Ion, teremos que ir com tudo pra cima de um deles, precisamente o Rattata, vamos tentar acabar logo com isso. Utilize todo o poder ofensivo do Tirtouga também pra cima do Rattata! –

Ariont demonstrava-se determinado a acabar de vez com aquela luta, não estava conseguindo raciocinar, o êxtase da primeira batalha lhe correndo na veia lhe cegava de emoção,sem a devida experiência em combate já era de se esperar que o jovem partisse pra cima logo com todas as armas que tem.  

O jovem voltou a fitar seu pokémon, a determinação transbordava por seus olhos, mesmo tendo sofrido os ataques ainda mantinha-se em pé, de cenho cerrado e dentes para fora, Burn demonstrava-se um verdadeiro dragão de combate.

-- Chaaaaaar ---

Após o imenso grunhido Burn parte novamente para cima do Rattata com a intenção de executar os movimentos ordenados por seu treinador.  A pequena lagartixa era rápida e corri em ziguezague como da primeira vez.


OFF:– Referente a esta informação de capturar o pokémon mesmo depois de Nocauteá-lo eu não sabia, kkkkk - Acho que deixei passar em branco essa, muito obrigado por avisar, então acho que vou acabar com os dois e tentar pegar somente o Pidgey, ou o Rattata, ou os dois! kkkkkkkkkk Quem sabe!?!? Só tentar claro! Very Happy-
Linho
Linho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Sckar Qua Fev 05 2014, 02:16

OFF: Nada! ^^ E tente capturar o q vc qzr e SE qzr, ok? ^^

ON:

Ariont estava extremamente animado com a batalha, combina uma estratégia com Ion, que acena com a cabeça, concordando com o plano.


- Muito bem, Tirtouga, continue assim mesmo.

Dizia Ion enquanto o Charmander, Burn, parte em direção ao oponente e lhe acerta um Scratch, usando as garras da pata dianteira no pequeno rattata, o qual recebe o arranhão e logo se joga de corpo acertando a barriga do pequeno Charmander. Pidgey parte pra cima de Tirtouga, mas este ainda rolava por ali e consegue desviar do Tackle da ave sem dificuldades, atingindo a pokémon roedora mais uma vez.

Rattata é lançada no ar e cai novamente no chão, em frente à Burn, que sem perder tempo, atinge a roedora com um Headbutt, a cabeça faz a rata ser arremessada contra uma árvore. Pidgey então se lança contra Burn, atingindo o peito deste com um Tackle. Charmander reclama um pouco de dor com um leve gemido:


- Chaaaar...

Nesse meio tempo, o Tirtouga que ainda rolava, se dirige mais uma vez a rattata, esmagando-o contra a árvore e depois se distanciando pra continuar rolando pelo campo pra não parar o golpe, estava nitidamente tentando pegar mais velocidade. Rattata estava exausta, ofegante e muito machucada, mas parecia não querer desistir, então parte em alta velocidade contra o Charmander, atingindo-o com um Quick Attack bem na barriga, novamente na barriga, Burn estava ficando mais sem fôlego do que machucado, mas isso era sim muito preocupante.

Hora da Batalha
Campo:
Campo aberto, mato baixo e pisado, pequenos pedaços de terra sem grama, árvores pequenas e várias moitas e uma poucas pedras também, pequenas.




Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Charmander

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Tirtouga

Charmander ♂ Burn
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
57%
Status: Normal

Tirtouga ♂
Trait: Swift Swim
Hold Item: ~X~
Lv. 05
83%
Status: +1 Defense

Vs

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Rattata

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Pidgey

Rattata ♀
Trait: Hustle
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 04
09%
Status: -1 Attack

Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Hold Item: Pecha Berry
Lv. 03
100%
Status: -1 Attack

OFF 2: Não segui bem a regra de iniciativa por "roteirismo", achei que desse jeito ficaria mais emocionante, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Linho Qui Fev 06 2014, 04:10

Linho escreveu:





Rota 001 - Ariont Máximus

...........Não existe muito a ser feito agora, Ariont ainda apreensivo pelo fato de seu pequeno companheiro estar levando diversos golpes, Burn por sua vez não reclama, até mesmo parou de resmungar, aceitou a dor mesmo estando com uma das patas dianteiras encostada sobre o estomago, local ao qual recebera diversos golpes, o jovem então parte rapidamente em direção a seu Pokémon e espirra o que seria um tipo de remédio (Poção).

......Rapidamente voltando a sua posição o jovem permanece sem dizer nada por instantes e fica apenas respirando ofegante, talvez pelo nervosismo de ver seu Pokémon levar golpes, uma cena dura de assistir.Tomado mais uma vez pela coragem, Ariont aponta para a pequena Rattata e da a ordem:

......
-Vamos acabar com isso de uma vez Burn, utilize seu Headbutt no Rattata. -

......
Ariont olha para Ion com um ar de convicção:

......
- Acho que chegou à hora de acabarmos com esse passarinho Ion! Agora vamos com tudo pra cima dele. -

......
Ariont sorri levemente e termina de instruir Brun

......
- Vamos lá Burn, após arremessar a Rattata, vá para cima do Pidgey e dê mais um Headbutt -

......
Ainda apreensivo pelo estado de seu pokémon, o jovem Ariont permanecia com os olhos focados em Burn, que demonstrava-se bravio ainda em pé encarando ferozmente o Pidgey próximo.

......
“Droga, precisamos acabar logo com isso, Burn já está cansado!”

......Pensou o garoto enquanto permanecia estático ali aguardando a movimentação de seu Charmander, que logo partira em direção ao Rattata para executar o comando de seu treinador.



OFF:– Bem, não sei como é feito o uso de Poções aqui no fórum, caso eu tenha feito alguma "caca", avise-me por MP que prontamente refarei a postagem. :DAinda preciso de tempo para poder me adaptar novamente a postar com poucas palavras. kkkk. Ah princípio não existe muito o que ser narrado aqui. kkkkkkkkk - Enfim, aguardo sua avaliação! Razz--
Linho
Linho
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus - Página 3 Empty Re: Rota 1 - [ • Em busca de seus ideais • ] Ariont Máximus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos