Em Missão !
Após uma noite confortável no Centro Pokémon, me estico todo e enfrento minha cidade natal com orgulho. Goldenrod era famosa por várias coisas, mas o que os turistas não sabiam, é que os melhores são daqui, tanto pessoas como Pokémons.
Na noite anterior eu tinha passado na residência de Phill Rogers, o avô de Bill, e ele tinha me mandado numa missão especial, capturar um Corsola de Nature Cure. Não seria tão difícil. Corsolas são Pokémons agradáveis e lindos. Já nadei com alguns quando criança, junto com Horsea, mas isso não vinha ao caso. Eu ainda teria que encontrar umas Berries para uma menina chamada Mimi que gritou desesperada para isso, e em troca me daria um Eevee.
Eu ainda não tinha passado em casa. Não sabia porque, mas eu queria treinar com Croconaw antes disso. minha mãe era tão fofa, mas tão mãe. Eu ainda não tinha avisado que estava chegando e queria fazer surpresa, mas queria mostrar o quanto cresci.
Assim que entrei na rota trinta e quatro tratei logo de chamar meu parceiro Croconaw. Ele veio agitado com o dia e brincalhão como na época de Totodile.
- Croconaw, hoje você vai conhecer a rota por onde eu brincava quando criança. Ela é incrível. Ah! Adivinha. Nós vamos nadar naquele mar! - eu disse apontando pra água salgada a minha direita, como eu vinha de Goldenrod.
Croconaw logo se alegrou e correu para pular dentro d'água. Eu sorri e encapei minha mochila dentro de uma sacola plástica para não molhar minhas roupas e afins. Assim que meu parceiro pulou na água, deu para ver sua alegria em ficar no seu ambiente natural, o mar. Ele ficou brincando um pouco enquanto eu tirava a roupa para não molhar. Pus também dentro da mochila e de sunga pulei como uma bola de canhão na água. Depois agarrei as costas de Croconaw e disse:
- Amigão, nós temos que encontrar alguns Pokémon rosados que parecem corais, mas eles também podem ser de outras cores. Vamos nessa!
Uma aventura aquática até que seria divertida e bem voraz para o meu evoluído. Um ótimo lugar para talvez se evoluir ou capturar novos amigos.
Off: Olá meu narrador, bom, eu estou em três missão.
1º - Capturar um Corsola [Oficial]
2º - Coletar Berries [Oficial]
3º - Evoluir Croconaw [Não-Oficial]
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)