Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb 8 Fev 2014 - 20:12

Off:

Depois de comemorar a vitória com Zuko lembrei-me da Wooper, a Pokéball que eu havia jogado nela agora se estava no chão, balançando constantemente de um lado para o outro. Um vez, duas vezes, o botão central da esfera brilhava vermelho até que parou e um som era ouvida, a Pokémon aquática estava capturada.

Com Cyndaquil no colo fui até a frente da esfera, me abaixei largando o inicial no chão e pegando a Pokébola. O compartimento que guardava Wooper era um pouco grande então decidi diminui-lá apertando o botão central e colocando esta afivelada em meu cinto. Agora com mais um companheiro ao meu lado decidi ir curá-los, decidi voltar o caminho que havia feito até agora de volta ao Centro de Descanso, seria bom para curar meus Pokémon e dar uma olhada no meu ovo.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sáb 8 Fev 2014 - 20:45

OFF: Desculpa, já atualizei. ^^
Mas será que pode? Ao menos eu nunca vi nada permitindo (mas tbm ñ vi nada proibindo, então, sei lá...) o.O

ON:

Thomas havia capturado a pequena e travessa Wooper. Agora soltava o recém-nomeado Zuko, no chão e pegava a pokébola que capturou a Wooper e guardava no cinto, após minimizá-la.

Thomas decide ir primeiro ao Centro Pokémon, curar seus pokémons e depois se dirigiria até o Centro de Descanso.

Thomas caminhava pela cidade, rumando ao Centro Pokémon, enquanto Zuko o acompanhava caminhando ao seu lado. O pokémon parecia ter amadurecido um pouco e se tornado menos tímido e covarde, ao menos era o que parecia.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Dom 9 Fev 2014 - 13:20

Off:

Zuko definitivamente havia amadurecido um pouco com aquela batalha, entretanto acreditava que este não teria uma mudança tão brusca assim de personalidade. Agora seguia junto de Cyndaquil nosso caminho até o Centro de Descanso, apenas apreciando a beleza de New Bark.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Dom 9 Fev 2014 - 18:31

OFF: Ok, blz. Simplesmente não sabia mesmo que podia, mas tranquilo. Vamos ao show! ^^

ON:

Thomas continuava caminhando com o Zuko o acompanhando lado a lado.

Após alguns minutos caminhando, ele finalmente visualiza o laboratório do Prof. Elm, logo em seguida, consegui visualizar a casa do mesmo, ao lado do laboratório.

Thomas já havia estado ali outra vez, agora estava voltando, podia ver a esposa de Elm em pé, de costas pra ele, ajeitando as flores do jardim.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Ter 11 Fev 2014 - 18:07

Depois de uma curta caminhada de volta ao ponto de partida eu e Zuko já estávamos novamente no Centro de Descanso. Chegando lá encontrei a senhora Elm que parecia ocupada cuidando das flores do jardim, não exitei e a cutuquei.

- Senhora, pode me ajudar?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qui 13 Fev 2014 - 3:35

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas...
Alterei um pouco as falas dela pra condizer com a cronologia, ok? ^^

ON:

Ao chegar no centro de descanso, Thomas cumprimenta a senhora, que com um sorriso, lhe responde amigavelmente:


— Ei, já tem algum tempo que você veio aqui, não? Achei que ia demorar mais pra vê-lo novamente... Como era seu nome mesmo? Lembro que você aceitou um copo de limonada e após me entregar seu Cyndaquil pra este aprender Headbutt, logo ligou pra sua mãe. Achei isso adorável. Lembro que você disse seu nome, mas não estou lembrada agora, me desculpe.
...
Bom, meu marido fica muito contente quando a vida de Treinador e Coordenador vai bem e ele pediu para dar uma Rare Candy a você se já tiver conquistado uma insígnia ou fita. E então, já conseguiu alguma?


Perguntava a senhora para o rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qui 13 Fev 2014 - 21:12

Off:

- Sim não faz muito, por acaso me chamo Thomas. Na verdade Cyndaquil aprendeu Body Slam.

Dizia com uma risada.

- Infelizmente não consegui ainda, entretanto prometo voltar quando conseguir uma.

Aquilo era interessante, um item bastante útil que eu voltaria para pegá-lo quando conseguisse uma fita ou uma insígnia. Entretanto meu objetivo era outro.

- Gostaria que cuidasse dos meus parceiros e também que ensinasse Body Slam a Wooper.

Dizia entregando as duas Pokébolas para a mulher, Cyndaquil ainda estava fora esperando para seguir ela.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qui 13 Fev 2014 - 22:13

OFF: Putz, ñ creio q confundi os golpes de Kanto e de Johto, fora q vc usou o Body Slam várias vezes na luta.... malz aê, vou corrigir na narrativa... ^^
Não editei nada ainda, entenderá no fim do post, ok? ^^

ON:

Thomas cumprimenta e se apresenta pra senhora, para então corrigi-la do erro, ao ouvir, ela fica levemente corada e diz sorridente:


- Oh, sinto muito, Thomas, eu não creio que falei o nome do golpe errado. Hohohoho... Tava com o Headbutt na cabeça e falei sem pensar. Que vergonha. Hohohoho...

Então ele ri e responde a pergunta sobre a insígnia, ainda um pouco encabulada e sorridente, ela diz:

- Bem que achei que você tinha voltado rápido demais... Mas não se preocupe, dentre em breve deverá conseguir a insígnia e voltará aqui, então te darei a Rare Candy, tá bom?

Então o rapaz pede pra senhora cuidar de seus pokémons e ensinar Body Slam para Wooper, a senhora pega as pokébolas e lhe responde:

- Vai demorar um pouco, sente-se numa das cadeiras, eu já volto.

Dizia ela se afastando do rapaz, levando seus pokémons. Talvez fosse melhor ele sentar-se e descansar, enquanto esperava.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sex 14 Fev 2014 - 13:09

Off:

A senhora Elm corrigia a si própria do erro que esta cometera, em seguida pegava minhas Pokébolas e entregava para ela que ia para um lugar longe dali. Decidi sentar em uma cadeira para esperar.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sáb 15 Fev 2014 - 1:55

Thomas se sentava numa cadeira para esperar, mas a senhora não reaparecia, haviam se passado preciosos minutos, já estava demorando, Thomas poderia jurar que a senhora havia se afastado dele há mais de meia hora. O que estaria fazendo?

Então uma ave pousa numa árvore, atrás de Thomas, olhava fixamente pro garoto com seus grandes olhos. Então começa a piar alto, levanta voo e circula o rapaz, até que pousa numa mesa começa a mexer nos potes que haviam ali, derrubando tudo, enquanto piava escandalosamente. O que a ave queria? Parecia ser fome, ou seria outra coisa?


Print

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 4 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos