Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Seg 17 Fev 2014, 14:32

A demora da senhora Elm me deixava entediado, era de se entender afinal ela estava ensinado um movimento novo a Wooper e como a Pokémon era bem... energética era de se esperar que fosse difícil ensinar o movimento a ela.

Enquanto esperava a dona do centro de descanso voltar me deparava com um Pokémon bastante peculiar, tinha conhecimento daquela espécie ela era uma Hoothoot. A ave parecia estar com fome pois mexia nos potes que estavam ali derrubando tudo. Peguei um pouco de ração na mochila e servi ali nos potes indicando para a coruja, em seguida apontei a Pokédex para esta esperando obter alguma resposta.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Ter 18 Fev 2014, 22:06

Thomas estava entediado com a demora da senhora, mas surgiu um pokémon capaz de distraí-lo um pouco, um Hoothoot. O garoto pegou um pouco de ração e deu ao pokémon ave, que começou a comer desesperadamente, parecia faminto, após comer parecia sorrir ao olhar pro rapaz, que lhe aponta a pokédex, a voz feminina e robótica da máquina, lhe dita os dados daquele pokémon:

Pokédex escreveu:
Hoothoot
Hoho


O nascimento de uma história! - Página 5 163
É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Então a Hoothoot sobe na cabeça do jovem e apoiada apenas numa perna, ela começa a piar alegremente:

- Hooooo!! Hoooooooooot!!!

Nesse momento o jovem Thomas vê o Prof. Elm chegando, ao ver o garoto o cumprimenta:

- Olá, Thomas Wilkerson, né? Você ainda está por aqui? Poderia jurar que à essa altura você já estaria na Rota 29. O que houve? Teve algum problema?

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb 22 Fev 2014, 15:31

Off:

A Hoothoot parecia ter gostado ou de mim ou da comida que eu havia dado para ela, a corujinha era mesmo incrível. Não muito tempo depois Prof. Elm chegou no local e começou a conversar comigo.

- Sim. Bem eu decidi fortalecer um pouco Cyndaquil antes de ir para Rota 29, além de poder capturar novos companheiros para a viagem.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Dom 23 Fev 2014, 21:50

OFF: Relax. ^^

ON:

Thomas e o Prof. Elm continuavam conversando, Hoothoot parecia ter gostado de ficar na cabeça do rapaz. Após mais alguns minutos de bate-papo entre ambos, o Prof. Elm parecia se lembrar do que havia ido fazer lá:


- Oh, não! Eu me distraí de novo...
Vim aqui procurando minha mulher, ela tinha ficado de ir no laboratório pra almoçarmos juntos, mas está atrasada e não atendeu o video-fone. Fiquei preocupado.
Vou procurá-la lá dentro. Ela deve ter se distraído com seus pokémons.
Que vir comigo? Assim você já vê como está indo o treinamento, que tal?


Elm entra na frente, guiando o jovem, após entrarem, veem que a sala estava completamente bagunçada e Hoothoot fica agitada, ela então voa e revela aos dois que havia um par de pernas caídas, atrás do sofá. Ambos correm até lá, e veem a senhora amarrada e amordaçada. Assim que a soltam ela diz, desesperada:

- A Equipe Rocket me atacou! Uma moça se disfarçou, ficou igual à mim, para distrair os visitantes enquanto pegavam todas as coisas. Levaram todos os pokémons. Precisamos ir atrás deles.

Hoothoot parecia muito agitada e desesperada também. Parecia querer acalmar a senhora e vingá-la.

- Oh, você é aquela Hoothoot, que me visita todas as tardes e noites? Fique calma, eu estou bem.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb 01 Mar 2014, 19:03

off:

A conversa com o Professor era bastante interessante, entretanto teve que ser interrompida para que este pudesse falar com sua esposa, parece que os dois haviam combinado de almoçar juntos. No momento que entramos dentro do centro tudo parecia tranquilo, até demais. Hoothoot nos surpreendeu indicando uma pessoa amordaçada e amarrada atrás dos sofás, era a senhora Elm e algo havia acontecido com ela. Esta nos contou sobre o que ocorreu e dos Rockets terem levado todos os Pokémon que estavam no Centro, inclusive os meus.

- Hoothoot você pode voar e achar os ladrões não? Eles não devem estar muito longe daqui.

Falei com uma certa incerteza, com Zuko e Wooper nas mãos daqueles vilões eu estava de mãos atadas para conseguir fazer alguma coisa, entretanto não deixaria que eles ficassem com meus companheiros.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Seg 03 Mar 2014, 15:46

OFF: Relax e desculpa a demora, esse fds foi osso.

ON:

Thomas e o Prof. Elm conversavam bastante e a conversa era muito interessante. Era comum que Elm sempre parecia se distrair de qualquer coisa quando começava a falar de pokémons, ele esquecia todo o resto e demorava pra se lembrar do assunto anterior. Porém, ao se lembrar, ele interrompeu o assunto e perguntou por sua esposa, após isso, resolveu adentrar na casa, Thomas o seguir e Hoothoot também, o qual mostrou aos dois que havia alguém caído atrás do sofá. Pra surpresa de todos, era a mulher de Elm, a qual relata ter sido assaltada e amordaçada por integrantes da Equipe Rocket.

Thomas e Elm se assustam com a informação, Hoothoot parecia gostar daquela senhora e fica irritado com o ocorrido.

O jovem treinador então pede ajuda ao pokémon selvagem, pois seus pokémons haviam sido roubados junto com todos os outros que estavam naquela casa. Hoothoot parecia gostar do rapaz também e decide obedece-lo, voando pro lado de fora e indo embora, bem alto, procurando os ladrões.

Enquanto isso, Elm diz:


- Thomas, por favor, não se exponha de mais, apenas siga-os, vamos chamar a polícia e logo eles deverão ir atrás de vocês. Por isso, se puder, siga-os com o Hoothoot e depois mostre o caminho pra polícia, por favor. Mas tome muito cuidado. Eles são perigosos.

- Desculpe por pedirmos isso, jovem. Mas tome muito cuidado, são muito perigosos.

Dizia a senhora ainda visivelmente abalada.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qua 05 Mar 2014, 15:51

Off:

Depois do choque sobre o roubo de Pokémon decidi não perder muito tempo ali, Hoothoot parecia bastante preocupada com a situação e logo levantou voo para procurar os Rockets. A coruja além de poder olhar toda a situação de cima tinha olhos poderosos que provavelmente seriam úteis naquela busca, para não deixar a Pokémon se distanciar muito decidi segui-lá enquanto esta começava a se distanciar do centro de descanso.

Ainda um pouco abalada com o que aconteceu, a senhora Elm pediu para que eu não fizesse nada sozinho, ela e seu marido queriam contatar a polícia o mais rápido possível, afinal aqueles Rockets eram perigosos, era bom que eu fosse o mais cauteloso possível naquela busca. A esta altura do campeonato a voadora já deveria estar quase achando os possíveis suspeitos, tinha que tomar cuidado para que a coruja não se distanciasse muito de vista e eu a perdesse.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex 07 Mar 2014, 01:11

OFF: Mto obg. ^^

ON:

Thomas corria pelas ruas da cidade, desesperado pra não perder Hoothoot de vista, ela voava rápido e muito alto, ela não precisava desviar de muros ou casas, ela simplesmente voava por cima, Thomas não podia fazer o mesmo, isso era óbvio, então segui-la pelo chão era uma tarefa demasiadamente trabalhosa e ele sentia que logo a perderia de vista.

Ou será que não? Durante sua corrida ele passa pelo mercado pokémon e tinha uma bike parada ali na frente, encostada na parede ao lado da porta. Aparentemente o dono tinha muita confiança nas pessoas da cidade ou era muito ingênuo, pois não estava amarrada numa corda, como os donos de bikes costumam fazer. Mas seria certo pegar aquela bike? Ou seria arriscar de mais perder a hoothoot de vista ao não pegar a Bike? Ele tinha que decidir rápido, ao menos se a seguia a pé ou de bike "afanada", pois se ficasse ali parado pensando por muito tempo, era óbvio que iria perdê-la de vista. O que Thomas faria?

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Dom 16 Mar 2014, 12:20

Era óbvio o meu cansaço afinal a ave conseguia ser bem mais rápida que eu, naquele momento que nos perguntamos porquê humanos não tem asas? O suor escorria por toda a minha pele, eu não conseguiria seguir a Pokémon por muito mais tempo. Em um momento passei pela frente do mercado e nele uma bicicleta estava ali, num pensamento rápido decidi que a melhor coisa a se fazer seria pegar a bicicleta emprestada para assim seguir a ave, subi nela e dei um grito para o dono da loja.

- Depois eu devolvo!
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Seg 17 Mar 2014, 00:15

OFF: Vou tentar acelerar um pouco pra não ter que interromper no meio devido a Copa União, isso é, se você for participar.

ON:

Thomas decide pegar a bike emprestada, pelo menos essa era a intenção. Ao sair correndo na bike, uma garota sai da loja e o vê levando a bike, então ela grita:


- Hei, essa bike é minha! Alguém, pegue o ladrão...

[b]Thomas grita dizendo que iria devolver e em alta velocidade ele se esforçava pra conseguir seguir a ave, a qual também se esforçava pra rastrear os criminosos. A corrida era exaustiva, ninguém o parou ou pareciam segui-lo. Thomas estava ficando cansado, suado e ofegante, acreditava já ter corrido por 20 minutos, aproximadamente, deste que pegou a bike.

A sua corrida desesperada atraia a atenção das pessoas que, espantadas, o olhavam quando ele passava por elas em alta velocidade. Então, chegou numa ladeira e viu um caminhão verde entrando numa garagem, Hoothoot circundava o caminhão e a garagem no céu. Assim que o caminhão entra, uma porta de aço se fecha logo atrás. Aquela rua era muito vazia, tinha apenas alguns poucos prédios e galpões abandonados, um lixão e um ferro velho.[ E agora, como Thomas iria agir?/b]

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 5 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos