Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somnolence

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Somnolence Empty Somnolence

Mensagem por Convidado Qui Jan 09 2014, 18:18


E
ra uma manhã sombria, nevoenta e uma neblina escura pairava sobre o ar estorvando os poucos feixes de luz. Um tênue orvalho caia sobre a cidade e mesmo sem o esplendor do Sol o gelo que cobrira Kanto começava a derreter. O insipido clima frívolo ainda era um problema, contudo os habitantes de Fuchsia começavam a se avezarem.  

Depois de uma longa noite não dormida, causada por uma insonolência enigmática, um jovem de cabelo ruivo caminhava assonorentado pelas vielas ermas da cidade. Não fazia a mínima ideia de onde estava ou como chegara ali e também não lhe importava, manter-se desperto era uma tarefa árdua. – Para onde eu ia mesmo? – Inquiriu aos seus botões, supreendentemente eles não responderam.

Por fim Nicholas encontrou um lugar que parecia habitável. A sua frente um grande arco verde de concreto se erguia, no topo era possível ler a palavra “Safari” e outras letras que formavam outra palavra que foram deterioradas com o passar do tempo. No fundo era visível um grande prédio verde cercado por um alto muro, protegendo o local de penetras. – Oh, aqui tem um safari. – Exprimiu para si mesmo. – Com sorte encontro algum Pokémon interessante.

Entrou com os olhos semicerrados devido à luz no interior do local, sem perder tempo dirigiu-se a recepção. Como esperava era preciso pagar uma taxa para entrar que, por sorte ou azar era o valor exato que tinha em mãos. “Espero que isso não seja uma perca de tempo e dinheiro. Principalmente de dinheiro.” – Refletiu em meio um bocejo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Igor Seg Jan 13 2014, 15:43

Off: Olá o/ Estarei assumindo a sua rota. Espero que se divirta ^^

Em meio a um suave orvalho que caia sobre Fuschia naquele dia nublado, Nicholas caminhava aparentemente sem rumo algum pelas ruas da cidade, não sabia para onde iria, apenas continuava a andar, com certa dificuldade é verdade, parecia não ter tido uma boa noite, visto que se esforçava para se manter alerta.

Como se os ventos tivessem lhe guiado até aquele local, o rapaz estava agora diante de um grande prédio verde, o famoso Safari. Ele era bastante conhecido por toda região de Kanto, principalmente pelos diversos Pokémon raros que viviam naquele local. Ao adentrar o prédio, o rapaz se deparava com um preço salgado, esta aventura custaria todo o dinheiro que lhe restava, ele certamente esperava não se desapontar. O atendente, que parecia preferir estar em casa durante este dia nublado ao invés dali, lhe entregava algumas Pokeballs e, como se esforçasse para sorrir, desejava boa sorte ao aventureiro.


- Boa sorte! Quem sabe você não seja capaz de encontrar o prêmio secreto?

O rapaz que já estava cruzando a entrada, por um segundo hesitara na tentativa de obter mais informações sobre o prêmio, mas as portas já fechavam atrás de si, fazendo sumir a figura do desanimado atendente. Agora ele estava sozinho, caso tivesse dificuldades teria que recorrer as suas próprias pernas. Como tudo baseava-se no tempo que ele ficaria no Safari, o rapaz logo se pôs a andar.

Ele já andava a 2 minutos, começava a se questionar se valia a pena o preço de 1000 Pks, ao seu redor ele só avistava alguns arbustos e duas árvores que se destacavam por sua altura, era uma paisagem bem normal. Foi então que o jovem se deparou com duas placas. A primeira, que apontava para o norte, era denominada como área 2, a segunda, que apontava para oeste, era denominada área 3. E agora? Qual caminho seguirá Nicholas?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Somnolence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somnolence Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Convidado Seg Jan 13 2014, 21:30


O
dito safari repleto de Pokémon raros estava, até o momento, mostrando-se ser um lugar enfadonho. Não encontrara nenhum Pokémon ou qualquer outro ser vivo. Talvez tenha encontrado e lhe passou despercebido, já que seus sentidos não encontravam-se em seu melhor estado. Ficara demasiado tentado a recosta-se a uma grande árvore que encontrou e dormir, contudo pagara por determinado tempo naquele lugar e não poderia sair antes de capturar algo.

“Por que eu não dormi antes de vim aqui?” –  Pensava Nico durante outro bocejo involuntário. Depois de um pequeno tempo de caminhada solitária dois caminhos surgiram na sua frente. Sem ao menos percebê-los tomou o caminho que, segundo a placa, levaria para a área três. Talvez nessa nova parte do safari encontrasse Pokémon.

Sua roupa de calor, assim como o resto do seu corpo, estavam encharcados depois do longo tempo naquele chuvisco inacabável. O que acabava lhe causando contrações musculares involuntários. Pelo menos, os calafrios serviam para lhe manter acordado.


Robb:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Igor Seg Jan 13 2014, 22:09

Off: Características adicionadas.

O jovem estava realmente sonolento, sem sequer perceber ele adentrava a "Área 3" do Safari. Até aquele momento, nada havia lhe chamado a atenção, talvez até por isto o jovem não estivesse tão alerto. Nicholas seguiria caminhando por mais 2 minutos, até que finalmente algo lhe chamaria sua atenção, um lago.

A passos curtos, Nico, que finalmente parecia estar um pouco mais atento, caminhava até a margem daquele lago. Ao observar mais de perto, era perfeitamente capaz de reconhecer o seu rosto na água, azul e transparente, quem sabe ali, ele tivesse sorte para encontrar algum Pokémon. No entanto, contrariando as expectativas de Nico, após observar toda a margem e até mesmo no lago, ele não fora capaz de encontrar algum um sinal de vida.

Quando estava prestes a desistir, alguma bolhas subiram a superfície chamando a atenção de Nico que, ao se aproximar, acabou levando um banho de alguma criatura. Sem entender muito bem o que havia acontecido, ele balançava a cabeça na tentativa de tirar o excesso de água de seu cabelo e também de seus olhos. Foi só então que ele pôde reconhecer o responsável por aquele banho, era um pequeno Pokémon amarelo, similar a um pato que, agora, com as ambas mãos na cabeça, observava a atitude de Nico. O que Nicholas fará?

Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Somnolence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somnolence Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Convidado Ter Jan 14 2014, 00:33


V
ocê é... – Exprimiu enquanto visava lembrar o nome da criatura amarela. – Psyduck. Pokémon do tipo aquático, dã.  Ele não é... Mas talvez possa ser útil. – Pensava em voz alta ao mesmo tempo em que manifestava um sorriso ladino. Aparentemente seus planos para o Psyduck não era de treiná-lo. Psyduck não era conhecido por ser um Pokémon inteligente, logo era provável que seria fácil capturá-lo.

Nico sacou uma das várias esferas especiais do safari que lhe entregaram. Com um movimento rápido e suava a atirou na direção da testa do Pokémon selvagem. Caso sua primeira tentativa não desse certo tentaria outras duas vezes.

Off: Post ruim... Sono. :c

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Igor Ter Jan 14 2014, 13:52

Pego de surpresa e ainda um pouco confuso, Nicholas balbuciava algumas palavras, ele conhecia aquele Pokémon, uma criatura amarela similar a um pato, seu nome era Psyduck. Naquele momento, o jovem começava a pensar em voz alta, era clara sua vontade de tentar capturar o pequeno Pokémon, tanto que esboçava um sorriso maligno enquanto sacava uma das esferas recebidas pelo atendente.

O Mono-Trainer tomara um pouco de fôlego e,com um suave arremesso, a esfera atingia o Pokémon pato, abrindo-se e sugando-o para dentro de si. Alguns poucos segundos passaram-se e a esfera continuava a girar pelo chão, até que inesperadamente ela quebrou-se, libertando mais uma vez Psyduck, que não demonstrara nenhuma reação, talvez por não ser um Pokémon muito inteligente, o pequeno Pokémon pato não entendia o que estava acontecendo por ali, se limitando apenas a colocar ambas as patas de volta a sua cabeça enquanto observava Nico. O que Nicholas fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Somnolence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somnolence Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Convidado Ter Jan 14 2014, 22:12


N
ico mirava a pokébola camuflada com anseio, com sorte capturaria o Pokémon na primeira tentativa. – Acho que sorte é para otários. – Exprimia ao mesmo tempo em que o pato libertava-se, sacando outra pokébola. Com um sorriso amistoso no rosto se aproximou da pequena criatura amarela, abaixou-se dobrando os joelhos na terra úmida a margem do lago. – Entre. –  Disse ao passo em que tocava a pokébola na testa do Psyduck.

A ansiedade tomava conta do jovem novamente, expelindo a sonolência que o atormentava antes, enquanto aguardava o resultado de sua nova tentativa.


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Igor Qua Jan 15 2014, 13:55

Após uma frustrada tentativa de capturar o pequeno Pokémon amarelo, Nico chegara a conclusão de que a sorte é para otários, talvez fosse apenas uma justificativa para sua falha, mas o que realmente chamava a atenção era o sorriso maligno que se formava em seu rosto. Calmamente, ele se aproximou de Psyduck, ajoelhou-se e, encostando a Pokeball na cabeça do Pokémon, pediu para que entrasse. Assim, a esfera sugara novamente Psyduck e, em apenas 30 segundos, a esfera pararia de girar, Nicholas havia completado a captura.

Agora, restava saber se Nico continuaria explorando o lago ou se iria para um outro local.

Somnolence Psyduck
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Somnolence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somnolence Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Convidado Qua Jan 15 2014, 20:45


O
jovem recolheu a pokébola e a resguardou separada das outras. – Menos duas, sobram vinte e oito. Veremos se consigo usar todas as restantes antes do tempo acabar. –  Exprimia girando no dedo indicador outra esfera vazia. Havia determinado como seu objetivo usar todas as pokébolas que possuía, tendo ciência que a maior parte delas falharia, antes do seu tempo no safari findar. De qualquer forma se concluísse seu objetivo sairia do local com um numero satisfatório de Pokémon, um perfeito investimento para multiplicar seu dinheiro.  Por outro lado estava no local por mais ou menos dez minutos e, até o momento, só encontrara um Pokémon. Se continuasse nesse ritmo não conseguiria capturar mais de cinco criaturas.  O que também não era um número ruim.

– Vamos ver o que mais encontro nesse lago. – Dito isso pegou a mochila que sempre era oculta pelo seu logo cabelo vermelho, retirando dela uma avelhantada vara de pescar. Jogando a isca no lago que se afundou aos poucos na água de coloração escura. “Dois minutos e meio e paro de pescar.” – Pensava bocejando. “Isso se eu não dormir antes.”


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Igor Qui Jan 16 2014, 20:41

Após obter sucesso em sua captura, Nicholas colocava a Pokeball de Psyduck separada das outras, aparentemente, o garoto não tinha interesse em utilizar aquele Pokémon. Tendo feito isto, o jovem calculava o tempo restante e refletia sobre suas chances de obter mais alguns Pokémon, afinal, o investimento de 1000 Pks só se justificaria caso ele obtivesse alguns Pokémon poderosos.

Ainda curioso a respeito do que poderia haver no lago, Nico retira de sua mochila uma pequena vara e, então, arremessou-a ao lago depois de colocar uma isca na mesma. O jovem então assentou-se na beirada do lago, a espera de alguma coisa, não pretendia ficar ali por muito tempo, então esperava por resultados imediatos.

O problema, é que devido a tranquilidade do local, o rapaz, que já estava com bastante sono, acabara cedendo, cochilando tranquilamente a borda do rio. Cerca de 10 minutos se passaram, até que um puxão na corda fizera Nico acordar, algo havia mordido a isca. O jovem logo se levanta apressado, o Pokémon era bastante forte e estava quase conseguindo jogar Nicholas na água. Ao observar melhor, ele podia ver que uma garra puxava o anzol de um lado para o outro dentro do lago. O que Nicholas fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Somnolence Left_bar_bleue0 / 100 / 10Somnolence Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Somnolence Empty Re: Somnolence

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos