Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Somnolence

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

E
ra curioso para o jovem de olhos escarlates como cada ovo possuía uma expressão diferente, mesmo que eles fossem apenas um Pokémon. Aquele era um monstro que despertara o interesse de Nicholas. Ligeiramente percebeu que sua tentativa de captura o deixara com medo, se ele tentasse uma segunda vez ele poderia fugir ou atacá-lo.

– Ei, não fique atemorizado. –  Exprimiu com lisura ao passo que se aproximava vagarosamente. – Não queria te assustar, apenas achei melhor não te acordar. Digo, acordar vocês. – Pegou outra esfera e a exibiu. –  Eu queria capturar vocês com essa Pokébola, então seria seu treinador e futuramente amigo. Como tenho outros Pokémon vocês não ficariam sozinhos, como acho que estão agora. – Um sorriso encantadoramente afável dançava em seus lábios.  –  O que acham? Se não quiserem eu vou embora e deixo vocês dormirem novamente.

Off: Alguma chance de eu achar TM Sunny Day?

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
O jovem se surpreendera com o estranho Pokémon, apesar do Pokémon ter várias "cabeças" e expressar diferentes emoções, eles juntos formavam um único Pokémon. Agora, Exeggcute estava bastante alerta, movendo suas cabeças para todas as direções possíveis. Sua intenção era obviamente evitar um novo ataque havia acabado por tirar o seu sono.

Temendo consequências desagradáveis caso falhasse na captura mais uma vez, Nico se aproxima de Exeggcute calmamente, tranquilizava-o e o convidava a juntar-se a seu time. O pokémon, no entanto, não parecia entender Nicholas, provavelmente aquele era seu primeiro encontro com um Humano.

Em meio a indecisão de Exeggcute, surge do meio das árvores uma nova criatura, criatura esta que acertara o Mono-treinador em cheio, jogando-o no chão. Ela se posicionava a frente de Exeggcute, como se quisesse protege-lo. Agora Nico estava diante de dois Pokémon. O que ele faria?


Print

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

O
utra vez Nico era atacado e jogado ao chão. – “Capture Pokémon sem batalhar.”, eles dizem. – Exprimiu enfastiado. – “E apanhe muito no processo.”, eles se esquecem de dizer. – Nicholas conseguiu reconhecer o outro Pokémon que aparecera, um colérico Tangela, que aparentemente estava tentando proteger o outro Pokémon. Suas últimas tentativas de captura apenas jogando a pokébola não deram muito certo, por isso agora tentaria fazer amizade com eles.

– Meu cabelo... – Proferiu em lamurio ao ver o quão sujo ele estava. O ignorou e ergue-se mirando os dois Pokémon. Refletia visando uma forma de captura-lo de forma pacifica. – Não precisa me atacar, não quero fazer mal para vocês.


descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
O preguiçoso Mono-Treinador era atirado ao chão mais uma vez, estava virando rotina. Encontrar um Pokémon, se aproximar cautelosamente e por fim, ser atingido em cheio. Tal rotina entediante começava a irritar Nico. As palavras que descreviam o Safari naquele momento passavam em sua cabeça como um filme, e tudo que ele conseguia pensar era: Propaganda enganosa.

Convencido de que simplesmente atirar as Pokéballs não era a melhor maneira de se capturar Pokémon, desta vez Nico tentaria uma abordagem diferente. Talvez se fizesse amizade com os Pokémon selvagens, ele fosse capaz de captura-los mais facilmente.

Assim, Nicholas se levantou e caminhou na direção dos dois Pokémon calmamente. Com uma voz suave, ele dizia à ambos que não desejava fazer-lhes nenhum mal. No entanto, Exeggcute, estava bastante assustado e assim que o treinador terminara de pronunciar tais palavras, o estranho Pokémon se pôs a mover para o meio da mata, logo sumindo da visão de Nico. A única que continuava a sua frente era Tangela. Ela observava o garoto do pé a cabeça, mas ainda parecia exitar quanto a suas intenções, mantendo-se em posição de batalha. O que Nico fará?

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

F
azer amizade com o Pokémon grass não era tão fácil assim e isso estava começando a deixar o treinador exasperado. Talvez apenas jogar a pokébola fosse mesmo a melhor forma. – Já disse que não quero fazer mal ao seu amigo, apenas quero treiná-lo. E a você também se quiser. – Dizia tentando convencer oTangela.

Em sua mão direita segurava uma esfera, se o seu plano desse errado teria que achar outra para capturá-los.



descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
Toda aquela situação já estava deixando Nico fora de si, estava ficando furioso, parecia que todos os Pokémon do Safari conspiravam contra ele, um brincara com Nico, enquanto outro acertara-o em cheio com seu corpo. Não era nada fácil fazer amizade com aqueles Pokémon. O jovem estava disposto a fazer mais uma tentativa, mas caso falhasse procuraria outro Pokémon, não queria perder seu tempo no Safari.

Nico cautelosamente se aproximava de Tangela, com sua linguagem mansa ele tentava persuadir Tangela a ser sua companheira, a Pokémon entretanto permanecia imóvel, era impossível dizer o que ela pensava naquele momento. Talvez fosse uma boa hora para tentar a captura.

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

G
otículas do orvalho declinavam pelo rosto assonorentado do jovem, indiferente a leve chuva permanecia abaixado à frente da diminuta criatura azul. Esperava até que ele compreendesse que seu intento não era fazer mal a ele ou a seu amigo. Um sorriso deleitoso brincava em seus lábios, puro ou não era o suficiente para convencê-lo.

Conjeturando que havia dado tempo suficiente para o Pokémon grama aproximou sua esfera verde vagarosamente. Não possuía intenção de assustá-lo com um movimento rústico. Esperava que o Pokémon não lhe atacasse e que permanecesse na pokébola. – Não tenha medo, pequeno. – Exprimiu com lisura.



descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
O jovem a medida que caminhava na direção de Tangela, esboçava um sorriso, esperava que aquilo causasse um efeito positivo na Pokémon, convencendo-a de que ele não faria nada de mal a ela e que não seria um problema ser capturada. Julgando ter sido paciente o bastante, o jovem cautelosamente encostou sua Pokeball em Tangela, em um instante ela fora sugada por uma luz escarlate e logo a esfera girava sem parar no chão. Passado 10 segundos ela parara, Nico havia tido sucesso.

Ao pegar a Pokeball de Tangela no chão, Nicholas visualiza uma fresta entre as árvores. Caminhando até lá, o jovem encontra um campo aberto e no meio deste campo havia uma pequena casa. Nico se preparava para seguir em direção a casa quando fora surpreendido. Havia um grande Pokémon a cerca de 2 metros da casa. O que Nico fará?


Print

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz

F
inalmente conseguira capturar a pequena criatura, infelizmente a outra, que era qual realmente queria capturar, fugira. O fato o deixou ainda mais enfastiado, mesmo assim prosseguiu seu caminho. A sua frente aparecia uma cabana, teria chegado ao final do safari?

Antes que pudesse averiguar visualizou outro Pokémon próximo da casa. Esse era um corpulento Rhyhorn. Por fim encontrara um Pokémon que lhe agradava, isso faria a estranha caminhada valer a pena. Tentou aproximasse pela direita do Rhyhorn, sem que ele o visse. Então atirou uma esfera na lateral do seu corpo, naquela posição estaria seguro de qualquer ataque.


descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
Off: Narre você pegando a TM. Em seguida sua saída. Foi bom lhe narrar ^^

O jovem finalmente havia conseguido capturar mais um Pokémon. No entanto, Exeggcute, Pokémo o qual o jovem parecia ter um interesse em especial, havia se aproveitado dos acontecimentos para fugir, deixando o Nico ainda mais chateado com tudo o que acontecia.

Naquele momento, Nicholas chegava até uma área aberta, apenas uma casa estava a sua frente, provavelmente tratava-se do fim do Safari, restava agora apenas pegar o prêmio que lhe é de direito.

Entretanto, vagando perto da pequena casa, estava um corpulento Rhyhorn, Pokémon que de imediato chamou a atenção de Nico. Ele definitivamente tinha interesse no Pokémon. Sorrateiramente, o jovem se aproximou pela direita do Pokémon do tipo pedra, atirando sua Pokeball no corpo de Rhyhorn.

A Pokeball girara por alguns instantes, até que finalmente parou. Fora a primeira vez que o jovem havia conseguido capturar um Pokémon de primeira. Como não havia mais nada a fazer por ali, o jovem adentra a casa, no mesmo momento em que um grande som era ouvido. Era o fim do tempo de Safari de Nico.

Dentro da casa havia apenas um velho, com um resmungo ele aponta um item que está na mesa no centro da sala. Ele rispidamente pede para que o garoto o pegue e saia dali.

descriptionSomnolence - Página 3 EmptyRe: Somnolence

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos