Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Margaret vs. Gaulvi

Ir em baixo

Margaret vs. Gaulvi Empty Margaret vs. Gaulvi

Mensagem por peg57 em Qua 15 Jan 2014 - 12:51

A garçonete levou o desafiante até o fundo do café, onde havia um jardim com um campo gramado no meio, onde ocorreria a batalha. Então Margeret pegou sua Pokébolas e a lançou, liberando por um raio vermelho seu Pokémon, um Pansage.

Margaret vs. Gaulvi YPTsF

- Um lindo dia hoje, não é? Perfeito para minha vitória. Acho que até deixarei você começar, boa sorte.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Margaret vs. Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Gaulvi Right_bar_bleue

Margaret vs. Gaulvi Empty Re: Margaret vs. Gaulvi

Mensagem por Gaulvists em Qua 15 Jan 2014 - 17:05

Minha oponente me levar para um lugar bem agradável e o campo era de grama com um belo jardim nós lados.

Eu: Muito obrigado por me deixa começa e realmente o dia está ótimo.

O Pokémon que iria enfeta nunca tinha visto antes e sei perde tempo pego minha Pokédex e aponto para ele.
Depois de ouvi as informações da Pokédex, pego a pokébola de meu parceiro e lanço no campo.

Eu: Char eu escolho você para essa batalha.

Char imediatamente se demostra muito feliz pelo jardim que havia no campo.

Eu: Char vamos ter muita atenção não sabemos como eles batalha então vamos observar nessa primeira rondada, quero quer você comece a corre pelo campo o mais rápido que pode usando o Smokescreen e depois use a fumaça para se aproxima e então use o Ember e use depois o próprio jardim para escapa dos ataques de nosso oponente.

Margaret vs. Gaulvi B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Margaret vs. Gaulvi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Margaret vs. Gaulvi Right_bar_bleue

Mensagem por peg57 em Qui 16 Jan 2014 - 12:25

O treinador escolheu seu Charmander para o combate, mas antes da batalha começar, pegou sua Pokédex para saber mais do Pokémon da oponente, já que nunca tinha o visto antes.

Pansage
Yanappu

Margaret vs. Gaulvi 511
Ele mora nas profundezas da floresta. As folhas de sua cabeça são conhecidas por aliviar o stress. É procurado por cozinheiros.

Então, quando os Pokémons e seus treinadores estavam preparados, deu-se início a luta, com a garçonete e Gaulvi dando os comandos. O Pokémon Grama usou seu Work Up, se aquecendo para o combate e com isso deixando seus ataques mais fortes. Enquanto isso o Charmander correu ao redor dele usando seu Smokescreen, assim a fumaça encobria o campo atrapalhando a visão do que acontecia.

O Charmander lembrava-se da posição de seu oponente, então aproveitou-se da fumaça para se aproximar sem ser notado, então quando conseguiu vê-lo, usou seu Ember, lançando uma labareda que acertou o Pansage em cheio, causando-lhe um grande dano, mas com o calor do fogo, parte da fumaça subiu mais rápido, aliviando um pouco a visão do campo.

Após o ataque, o Charmander começou a correr para longe do Pansage, indo na direção do jardim, mas antes de se afastar muito, sentiu algo segurando seus pés, eram as vinhas do Pansage, que logo puxou o Pokémon Ígneo e o lançou contra o chão, para então soltá-lo do alto, o que o machucou um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com um jardim ao redor, vento fraco e tempo ensolarado.
Margaret vs. Gaulvi Pansage
Vs.
Margaret vs. Gaulvi Charmander
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Hold Item: ???
Lv. 10
80%
Status: -1 Accuracy
+1 Atk./Sp. Atk.
Charmander (M)
Trait: Blaze
Hold Item: ~x~
Lv. 11
94%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui 16 Jan 2014 - 16:34

Rapidez de meu parceiro de realizar os ataques me motiva ainda mais, mesmo levando por final um golpe de vinhas que saia do macaco.

Eu: Char, vamos ter cuidado com os ataques dele...

Char olha bem firme para o seu oponente e a fúria dele sobre o nosso oponente começo a aumenta.

Eu: Char vamos ser mais rápido, vamos começa dessa vez usando o Ember e antes que ele se recupere use o Dynamicpunch para o joga longe e tente desvia dos seus ataques.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por peg57 em Sex 17 Jan 2014 - 12:26

- Pansage, use outro Work Up, depois ataque com seu Scratch.

O Pokémon Macaco continuava seu aquecimento e logo já era visível que sua força aumentava. Então o Chamander usou outro Ember, mas o Pansage viu as chamas se aproximando e com grande agilidade rolou para o lado, escapando do ataque, enquanto a fumaça do Smokescreen se dissipava ainda mais. O Pokémon grama se colocou de pé depois da cambalhota e viu que o Charmander já vinha correndo em sua direção.

Mas os ataques seguidos e diretos deixavam ainda mais fácil para um Pokémon com as habilidades de esquiva do Pansage desviar, assim quando viu o punho do Charmander preparado para acertá-lo com um Dynamic Punch, o Pokémon Grama saltou, passando por cima do Pokémon Ígneo e parando de pé atrás dele, então, imediatamente já avançou e usou seu Scratch, acertando o Charmander pelas costas sem qualquer chance de desviar.

Hora da Batalha

Vs.

Pansage (M)
Lv. 10
80%
Status: -1 Accuracy
+2 Atk./Sp. Atk.

Charmander (M)
Lv. 11
82%
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Sex 17 Jan 2014 - 16:18

As habilidades de esquiva do Pansage era surpreendentes e isso me trazia dificuldades para acerta as ordens a passa.
Eu sabia que velocidade não ia me ajuda muito o jeito era tenta diminuir o tempo em que meu oponente realizavam as esquiva.

Eu: Seu Pansage é muito bom, vejo que está na hora de leva mais a sério essa lutar.

Char se demostravam bastante animado na batalha pois tinha encontra um oponente forte.

Eu: Char comece a usa o Smokescreen e o espalhe em todo o campo e depois use a própria fumaça para se aproxima o máximo que pode e aplique um Dynamic Punch com toda a sua força.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por peg57 em Seg 20 Jan 2014 - 12:28

- Pansage, ataque com dois Scratch para causar um estrago maior dessa vez!

O Pansage rapidamente começou a correr na direção do Charmander e então saltou sobre o Pokémon Ígneo e começou a acertá-lo com suas garras, para então saltar para trás, se afastando de qualquer golpe que poderia vir. Porém, o Charmander usou seu Smokescreen antes, criando uma cortina de fumaça que cobriu todo o campo novamente, deixando impossível para os Pokémons se verem, mesmo não estando tão distantes.

Porém, o Pansage começou a ver um brilho no meio da fumaça, não havia dúvidas de que se tratava da cauda do Charmander, então avançou novamente com seu Scratch, o Pokémon Macaco usou suas garras para machucar mais ainda seu oponente, mas então com a aproximação o Charmander já se preparou para atacar com seu Dynamic Punch. Mas aquele era um golpe difícil de acertar e com toda aquela fumaça ficou ainda mais difícil para o Pokémon de Gaulvi, que ao avançar acabou errando o seu poderoso ataque.

Hora da Batalha
Vs.
Pansage (M)
Lv. 10
80%
Status: -2 Accuracy
+2 Atk./Sp. Atk.
Charmander (M)
Lv. 11
58%
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Seg 20 Jan 2014 - 16:36

A situação estavam ficando cada vez pior para meu parceiro, as habilidades evasivas de meu oponente demostravam grande diferença na batalha tinha que munda de estrategia rápido.

Eu: Char está ponto para agir rápido?

Char balança sua cabeça e demostra que já está preparando para qualquer estrategia.

Eu: Muito bem parceiro vamos fazer o seguinte, assim que ele vier te ataca e estiver próximo libere uma forte Ember nele e antes que ele possa se recupera lance outro Ember e depois se esconda nos arbustos.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por peg57 em Seg 20 Jan 2014 - 22:04

- Pansage, outro Work Up e em seguida avance com outro Scratch.

O Pokémon Macaco começou mais uma vez realizando seu aquecimento para ficar mais forte e logo em seguida saiu correndo na direção do Charmander, mas o Pokémon de Fogo, ao vê-lo aproximando, usou seu Ember, liberando uma labareda de fogo que foi direto no Pansage, que não teve chances de escapar do ataque e acabou recendo um grande dano do ataque super-efetivo.

Mas o Charmander não teve a mesma sorte duas vezes, quando usou outro Ember o Pansage já estava de pé e saltou para o lado evitando o ataque. Então o Charmander saiu correndo para o arbusto mais próximo, onde tentaria se esconder. Mas o Pokémon Macaco correu mais rápido do que ele e antes que pudesse alcançar o abrigo, foi pego pelo Scratch, recebendo mais algumas feridas nas costas.

Hora da Batalha
Vs.
Pansage (M)
Lv. 10
60%
+3 Atk./Sp. Atk.
Charmander (M)
Lv. 11
45%
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter 21 Jan 2014 - 8:09

A batalha estavam cada vez mais forte, e a situação minha e de meu parceiro não era nada boa.
Meu oponente tinha grandes habilidades e ainda mais o campo de batalha era a casa dela, eu quase não tinha vantagens precisavam muda aquele rumo longo e para isso tinha que arrisca tudo.

Eu: Char está na hora de a gente coloca em tudo ou nada, quero que você lembre do que aprendeu nas ultimas lutas e me mostre sua determinação...

Char se levanta do chão com um olha mas determinando e sua chama da calda ainda mais intensar, isso me trazia a certeza que agora em diante ele ia mostra toda a sua força.

Eu: Muito bem parceiro a gente enfrentou oponentes ainda mais fortes que ele então vamos mostra o que somos capaz, quero que você foque sua atenção para todas as ações dele e quando ele estiver perto realizando qualquer ataque use o Ember e quando ele vier de novo aplique um Headbutt e se for preciso escapa de algum ataque dele quero que você gire apenas.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por peg57 em Ter 21 Jan 2014 - 13:13

- Pansage, use Dig!

Assim que a garçonete falou, seu Pokémon começou a cavar e em poucos segundos já estava totalmente imerso no chão, o Charmander usou seu Ember, porém a tentativa de acertá-lo antes dele entrar não deu certo, chegando muito tarde. Então o Pokémon Ígneo começou a se preocupar com o ataque que estava por vim, olhava para o chão procurando pelo oponente, mas não havia nem sinal de onde ele se encontrava.

Até que repentinamente ele surgiu debaixo do Charmander e emergiu do chão concluindo seu ataque com um soco no queixo do Pokémon Lagarto, causando um grande dano a ele, levantando-o alguns metros do chão. Mas o Pokémon estava determinado e quando começou a cair tentou se virar no ar, até que estava na posição desejada, desferindo assim um Headbutt durante a queda, que pegou o Pansage de surpresa e causou-lhe um grande dano também. Porém, o Charmander já estava muito cansado e mau conseguia se manter de pé.

Hora da Batalha

Vs.

Pansage (M)
Lv. 10
30%
+3 Atk./Sp. Atk.

Charmander (M)
Lv. 11
02%
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Ter 21 Jan 2014 - 13:54

A batalha estavam bem complicada e meu oponente utilizar uma técnica que eu não esperavam, meu parceiro estavam bem caçando e não podia mas corre pelo campo, a situação era bem difícil e a chace de vitoria era nula, a gente só tinha 1% de vence, mas a realidade da batalha que não podia ganha aquela lutar.

Eu: Char...

Char estavam ofegante e via a superioridade de seu oponente e estavam quase entregando tudo a ele, isso me trazia um sentimento de não desistir, eu sou treinador e é meu dever de levar essa batalha a rumos inesperado.

Eu: Char não vamos nós entrega tão fácil assim, vamos mostra o que somos capaz, mesmo que nós tenha apenas 1% de ganha, vamos lutar até o fim com toda a nossa força.

Char fecha seus olhos por um pouco tempo sua respiração a segui um padrão e quando ele reabre seus olhos, todo o seu olha estavam vermelho e sua chama cresce de uma forma tão grande e intensa que sua vontade vou a tonar.

Eu: Muito bem parceiro assim que ele vier te ataca use o Ember com toda a sua força e depois antes que ele se recupera use novamente o Ember e se ele cavar novamente comece a se movimenta pelo campo até sentir alguma coisa vindo da terra então pule e gire.

Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por peg57 em Qua 22 Jan 2014 - 11:50

- Pansage, ataque com seu Vine Whip para dar um fim a essa batalha, dois se necessário!

Mas enquanto os treinadores davam os comandos, Gaulvi pode perceber que seu Pokémon estava se concentrando e sua chama crescia e ficava mais viva, era o efeito de sua habilidade Blaze, que deixa seus ataques do tipo fogo mais fortes em situação como essa que o Pokémon já estava bem cansado. Assim o Pokémon Ígneo continuava avido para lutar, porém o Pansage continuava com sua costumeira agilidade e logo esticou suas vinhas até o Charmander.

O Pokémon de fogo usou seu Blaze para tentar tirar as vinhas de perto, mas antes que as fortes chamas saíssem, o Pansage usou suas vinhas para acertá-lo e ao receber o ataque o Charmander não resistiu mais e caiu no chão, fora de combate. A vitória tinha sido da garçonete, Margaret, e seu Pansage, que pareciam contentes com o resultado.

- Boa sorte na próxima vez!

Com essas palavras a garçonete se despediu e levou o treinador à porta do restaurante.

Hora da Batalha

Vs.

Pansage (M)
Lv. 10
30%
+3 Atk./Sp. Atk.

Charmander (M)
Lv. 11
00%
Status: Fainted
275 de EXP para Charmander, que passou de level!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: