Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Valentain Qua Jan 22 2014, 21:41

Chego na rota 37 em busca de um pokémon de fogo, ao contrario da rota 36 o clima dessa era mais ameno e nebuloso, Comecei a ir em direção a qualquer lugar que eu sentisse mais calor pela rota.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Igor Dom Jan 26 2014, 22:48

Off: Estarei assumindo a sua rota.

O treinador Valentain adentrava a rota 37 em um dia bastante nublado. Logo de cara, o treinador percebia que não seria nada fácil atravessar esta rota, uma vez que uma densa neblina inundava todo o local, impedindo que o treinador fosse capaz de enxergar algo a 1 metro de distância.

Mesmo diante de uma situação complicada, Valentain seguia cautelosamente pela rota, procurava por algum lugar mais quente, sua intenção era de conseguir encontrar pelo menos um Pokémon do tipo fogo.

Passados 30 minutos, Valentain não havia obtido sucesso em sua tarefa, longe disso, a cada passo o ar parecia ficar mais denso e frio. Em ato repentino, seu corpo parara, ele estava paralisado, a sua frente, uma face aterrorizante o encarava e antes que pudesse fazer alguma coisa, uma teia foi lançada em seus pés. Agora ele não conseguia se mover. O que o treinador fará?


Print
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Valentain Seg Jan 27 2014, 01:03

Após andar pela nebulosa area o clima vai ficando mais frio e acabo sendo pego por um inimigo inusitado, sua teia me prendia contra o solo mas me dando liberdade de movimento para pegar minhas pokébolas, peguei a pokebola de Piper e a de Nescau para a batalha e em seguida peguei a pokedex para saber um pouco mais sobre a criatura apontando para ela a dex. Em seguida mandei meus movimentos.

-Piper Use Swit e enquanto as estrelas vão em direção a ela use Quick Attack e em seguida volte para o ar o mais alto possível e Nescau use Ticke seguido por Doubleslap e depois se misture com a neblina.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Igor Ter Jan 28 2014, 01:11

Sem ao menos exitar por um segundo, o treinador liberava dois de seus Pokémon. Ele desejava batalhar contra aquele estranho Pokémon que estava pendurado sobre uma teia bem a sua frente. Além disto, ele obtinha mais informações sobre o mesmo.

Spinarak
Itomaru


Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. 167

Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Era um Spinarak. E ela não estava feliz, as manchas que antes formavam uma cara feliz em seu corpo, se mexiam e tornavam-se em uma cara séria, aterrorizante. Aparentemente ela não tinha o desejo de batalha, mas agora diante da atitude do treinador de liberar dois Pokémon, ela parecia bastante determinada para derrota-lo.

Sem perder tempo, assim que ouvira as ordens de seu treinador, Taillow lançara diversas estrelas(Swift) na direção de Spinarak. Esperta, a aranha usara a teia como pêndulo, usando a árvore como seu escudo, além disto, ela dava a volta pela árvore adquirindo ainda mais velocidade. Sem chance de reação, Taillow fora atingido por uma onda de espinhos venenosos(Poison Sting), o dano não fora muito grande, entretanto, agora o pássaro estava urrando de dor, estava envenenado.

Enquanto isto, Minccino pulava sobre a árvore na tentativa de pegar Spinarak por trás, mas como a teia continuava em seu movimento em forma de pêndulo, a Pokémon do tipo normal acabara pulando no vazio. Com a dor que sentia, Taillow perde um pouco da altura e fica por ali por cerca de mais 20 segundos até conseguir se acostumar ao envenenamento. Minccino então, avançara com ambas as patas levantadas(Doubleslap). Spinarak fazia o mesmo vinha de encontro a Minccino em fúria(Fury Swipes). Elas se chocam, mas era óbvio que Minccino havia sofrido mais danos. Spinarak era um oponente forte.


Hora da Batalha
Campo:
Tempo nublado. Neblina dificulta a visão do treinador. Uma grande árvore no centro e alguns arbustos ao redor.




Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Taillow

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Minccino

Taillow (♀) Piper
Trait: Guts
Lv. 08
80%
Status: Poisoned

Minccino (♀) Nescau
Trait: Technician
Lv. 14
82%
Status: Normal

Vs

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Spinarak

Spinarak(♀)
Trait: Sniper
Lv. 24
92%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Valentain Ter Jan 28 2014, 12:35

Bem spinarak era um oponente forte e as suas teias estavam me atrapalhando então resolvi fazer uma substituição, retornei Piper e lancei Tuntun na batalha afinal ele não poderia ser envenenado devido ao seu tipo, a batalha seria perigosa afinal aquela aranha era poderosa, comecei a me soltar da Teia e dar o movimento dos meus pokémons.

-Minccino use Swift na teia para solta-la e em seguida Swift de novo e Tuntun use Swift seguido por Screech.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Igor Qua Jan 29 2014, 23:44

O treinador fora surpreendido pela força da Pokémon aranha. Taillow estava envenenado, sendo assim, ele opta por fazer uma troca, chamando a campo seu Pokémon do tipo venenoso, Stunk. Ele tinha esperanças de que ele não adquirisse o mesmo Status que Taillow, uma vez que era do tipo Poison assim como Spinarak.

A Pokémon aranha no entanto era muito rápida, movimentando-se pela teia, ela se aproxima por cima de Stunk, liberando dois raios vermelhos(Night Shade), que se aproximaram do Pokémon pelo chão, causando grande dano e impedindo-o de contra atacar. Enquanto isto, MInccino aproveitava-se da situação para cortar a teia da aranha com suas estrelas(Swift), Spinarak, porém, contra atacava imediatamente, lançando espinhos venenosos que acertaram em cheio Minccino, envenenando-a.

Estando bem em baixo da árvore, a Pokémon aranha usara a mesma como um escudo para a chuva de estrelas(Swift) de ambos os Pokémon. Ao final do turno a aranha estava em cima de um grande galho da árvore. Minccino sofria com os efeitos do veneno.


Hora da Batalha
Campo:
Tempo nublado. Neblina dificulta a visão do treinador. Uma grande árvore no centro e alguns arbustos ao redor.




Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Stunky

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Minccino

Stunky (♂) Tuntun
Trait: Stench
Lv. 12
76%
Status: Normal

Minccino (♀) Nescau
Trait: Technician
Lv. 14
62%
Status: Poisoned

Vs

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Spinarak

Spinarak(♀)
Trait: Sniper
Lv. 24
92%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Valentain Qui Jan 30 2014, 14:41

Não iria adiantar nada continuar com essa batalha, recolhi meu Minccino e disse para o Stunky:

-Tuntun Poison gás para tampar a visão da Spinarak e Swift na teia que esta na minha perna.

Assim que os ataques fizessem efeito iriamos correr rota a dentro o mais longe possível da Spinarak.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Igor Sáb Fev 01 2014, 01:26

Off: Pokes envenenados perdem 5% de Hp por post enquanto não forem curados.
Off²: Taillow: 70% Minccino: 57%

Diante da incrível força da Pokémon aranha, o jovem não via outra opção, teria que fugir dali. Mas primeiro ele precisaria se soltar e torcer para que Spinarak não o seguisse. E assim o fez. Porém, enquanto retornava Minccino para sua Pokeball, Stunk era atingindo por mais um poderoso ataque Night Shade. Só então ele soltara por todo o campo uma fumaça tóxica na tentativa de distrair Spinarak.

Enquanto a aranha nada sofria com o gás. O treinador sentia-se desconfortável e acabara tossindo. O aterrorizante era o fato de que havia sangue em sua mão. Ele não podia ficar ali por muito mais tempo. Stunk então se preparava para livrar seu companheiro da teia, entretanto, mais uma vez ele sentia um terrível calafrio percorrer o seu corpo, ao olhar ao seu lado, aqueles dois raios vermelhos mais uma vez o atingiam, fazendo-o urrar de dor, impedindo que ele fizesse qualquer coisa para ajudar o seu treinador.

A situação era crítica. Dois de seus Pokémon estavam envenenados. Stunk estavam muito debilitado e para piorar, ele não poderia permanecer preso ali por muito mais tempo ou as consequências poderiam ser sérias. O que o treinador fará?


Hora da Batalha
Campo: Tempo nublado. Neblina dificulta a visão do treinador. Uma grande árvore no centro e alguns arbustos ao redor. Fumaça tóxica cobre o local. 

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Stunky
Vs.
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Spinarak

Stunky (♂) Tuntun
Trait: Stench
Lv. 12
28%
Status: Normal

Spinarak(♀)
Trait: Sniper
Lv. 24
92%
Status: Normal
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Valentain Dom Fev 02 2014, 11:37

off: n ta pegando pesado d+ não?

Não tinha muitas opções eu tinha que sair dali, lancei Dile e pedi que usa-se water gun seguido de Scratch para retirar a teia.

-Tuntun use Screech seguido de poison gás.

Após os movimentos recolheria ambos a suas pokébolas e correria o mais longe daquela aranha maldita.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Igor Seg Fev 03 2014, 10:33

Off: Não.. Os Pokémon desta rota são fortes..
Off²: Taillow: 65% Minccino: 52% Totodile: 95%
Off³: 354 Pontos de Exp para Stunky pela derrota. Subiu um nível.

O treinador começava a se desesperar, a situação era crítica e não havia muito o que ele pudesse fazer. Sem muitas alternativas ele traz para fora outro Pokémon, Totodile, em mais uma tentativa de conseguir se livrar da teia e fugir daquele local.

Neste meio tempo, Stunky utilizava o movimento Screech, mas estando fraco e em meio a aquela cortina tóxica, ele não sabia a exata posição da Pokémon aranha, sendo o ataque em vão. Spinarak, porém, possuía boa visão da situação em cima de um galho de árvore. Aproveitando-se de sua vantagem, a Pokémon do tipo aranha ataca mais uma vez o Pokémon do tipo venenoso com o ataque Night Shade. As duas sombras percorreram o chão até chegarem em Stunky e lhe causarem muitas dores.

Meio perdido no meio da fumaça tóxica, Totodile disparava um forte jato d'água na teia que prendia o seu treinador, mas surgia efeito algum. O treinador parecia ficar ainda mais desesperado. No entanto, quem de fato perdera o controle fora Stunky que começou a girar lançando o seu gás venenoso por todo o campo. As consequências eram trágicas. Totodile agora estava envenenado, sem forças para continuar tentando rasgar a teia. Enquanto Spinarak permanecia atacando de longe. O Pokémon do tipo venenoso logo caía fora de combate depois de uma rajada de espinhos venenosos, que apesar de não serem muito efetivos, fora o suficiente para fazer Stunky desmaiar.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve. Empty Re: Vulpix vem ni mim (Growlithe) tb serve.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos