Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Harima Sex Jan 24 2014, 13:57

Após ter passado por um grande temporal na rota 3, resolvi passar a noite no centro Pokémon que ficava próximo ao Monte moon, iria passar a noite lá e subir o monte de madrugada, já que pretendia chegar bem cedinho em Cerulean, mas um Ranger que estava no centro Pokémon me alertou do perigo de se fazer isso, o monte possuía algumas salas mais escuras, e atravessá-lo pela primeira vez ainda mais durante a noite, seria muito arriscado.

Resolvo acatar a solicitação do ranger e passo a noite no centro Pokémon, foi bom para poder descansar melhor e recuperar as energias, porém no outro dia, assim que o sol nasceu, lá fui eu encarar o famoso Monte moon, sempre fui fascinado por esse local, era muito falado por diversos pesquisadores Pokémon, vários programas na tv falavam a respeito dele. Diziam que era possível achar até fósseis lá dentro, claro, se você estivesse em seu dia de sorte.

O temporal da última tarde parecia ter sido como aquelas chuvas de verão, o clima havia amanhecido de forma limpa, perfeito para explorar aquele local e chegar rapidamente a Cerulean, lugar aonde eu poderia enfrentar a líder de ginásio que eu tanto admirava em Kanto, Misty! Levei uma lanterna em minha mochila por precaução, caso entrasse em alguma câmara mais escura naquele monte.

O monte possuía bastante rochas em torno da entrada e a chuva da última tarde parecia ter deixado algumas pedras escorregadias, nada que um pouco de cuidado não ajudasse a evitar algum acidente, estava agora com um novo membro em meu time, e quem sabe eu não teria a oportunidade de testá-lo em uma batalha! Com bastante empolgação me dirijo a entrada do Monte, onde podia ver uma placa recomendado a utilização de algum objeto luminoso, ou um Pokémon de fogo ou elétrico que pudesse ajudar a iluminar o caminho. Uma pena que eu tinha acabado de depositar Solrock no storage, teria então que me virar com minha lanterna, mas esperava que não fosse preciso utilizá-la.

E assim começava a minha aventura naquele local, tão famoso pelas quedas de meteoros e pela presença de Pokémons exóticos que só podiam ser encontrados naquele local em toda região de Kanto!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Dinho Seg Jan 27 2014, 23:55

Oi, serei seu narrador, espero que tenha uma boa rota e goste da minha narração ^^

Depois de uma boa noite de descanso no Centro Pokémon da rota três, Lucas chegava no famoso Mt. Moon, ou em seu começo pelo menos, afinal, para passar por ali, devia-se entrar na caverna que havia dentro da montanha, como Lucas foi prevenido e trouxe uma lanterna, explorar auqela densa caverna não seria um sério problema para o garoto.

Ao adentrar na caverna, já que não havia outra alternativa, o treinador já se depara com uma situação de risco, na sua frente estava uma descida muita inclina, que provavelmente levaria o treinador até uma parte bem profunda da caverna, era um tanto perigoso chegar até lá, mas como não havia outra alternativa, Lucas decidiu arriscar. O garoto agachou-se, e cuidadosamente, foi descendo o declive, aproveitando algumas rochas que estariam presas para restaurar o fôlego.

Pouco tempo depois, Lucas já havia descido todo aquele declive, e então chegava em uma parte mais escura da caverna, o treinador viu que deveria usar a sua lanterna agora, pelo menos por hora. O garoto retirou a mochila de suas costas e logo abriu-a e sacou uma lanterna, depois fechou a mochila e colocou-a de volta em suas costas, então o menino ligou o aparelho e apontou-o para frente, iluminando parcialmente o caminho.

Caminhando com muita cautela, o treinador ia apontando a sua lanterna para todos os cantos do salão, em uma dessas apontadas, o garoto acaba chamando a atenção de um bando de Zubat's, que saíram voando em uma alta velocidade para uma parte mais funda da caverna, ou seja, fugindo da luz, o mesmo também pôde ver que a parede parecia estar esburacada, ou cavada, provavelmente os mineradores, afinal haviam restos de picaretas espalhados no chão, juntamente com alguns colchões de acampamento rasgados e velhos.

O jovem Lucas continuou caminhando, até chegar em uma bifurcação, certamente ele deveria fazer uma escolha agora, de um lado, haviam restos de trilhos e picaretas por todo o caminho, alguns restos de comida e algumas pilhas. Do outro, haviam poças de água e muitas rochas, de variados tamanhos, mas teve algo que chamou bastante a atenção de Lucas, na parede daquele lado havia sangue! Provavelmente algo bom não tinha acontecido ali, porém bastava ao treinador decidir por que lado ele seguiria, o que Lucas fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Harima Qui Jan 30 2014, 22:10

Off - Desculpe a demora, estava sem net a quase 1 semana ^^

Após descer até uma parte que parecia ser o subterrâneo daquela caverna, me deparo com uma bifurcação que poderia mudar o rumo de minha jornada naquele local. De um lado, uma passagem com picaretas que poderia me levar a um dos raros fósseis que podem ser encontrados naquele local, do outro lado uma mancha de sangue na parede, aquilo ali começou a me deixar preocupado.

Fico por um tempo pensando no que eu poderia fazer naquela situação, não sabia se seguia a curiosidade ou se continuava no caminho que aparentemente era mais seguro..

- Droga, não posso ficar aqui parado, alguma coisa deve ter acontecido e alguma pessoa deve estar ferida por aqui! Tenho que procurar ajudar de alguma maneira!

Sendo assim, acabo apontando a lanterna para frente e sigo cautelosamente por aquele caminho onde havia aquela misteriosa presença de sangue, era a hora de ver que aventura me aguardava por ali!





Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Dinho Sáb Fev 01 2014, 11:43

Sem problema Wink

Lucas seguiu pelo caminho que chamou sua atenção, caminhando até lá com sua lanterna iluminando o caminho, ele adentrou o local. O sangue estava espalhado por toda a parede, era impossível não pisar nas poças de água, pois o caminho era estreito e as poças eram grandes.

Lucas seguiu caminhando, até ver um garoto desmaiado no chão, este usava uma roupa já conhecida por Lucas, um traje todo preto e um "R" destacado no centro do tórax em tom vermelho, certamente, o garoto desmaiado era um Rocket. O menino desmaiado estava com um profundo corte em seu braço, que por sinal, não parava de sangrar, Lucas pensou que provavelmente o sangue que estava na parede antes, era deste menino.

Bastava agora apenas a decisão de Lucas em, querer ajudar um membro da Equipe Rocket, que é famosa por maltratos de pokémons e furto dos mesmos, seguir o caminho e ignora-lo ou talvez voltar e entrar pelo outro caminho da bifurcação. O que Lucas fará agora?


Espero que não se importe com a narração curta ^^
Lembro que há muito tempo você narrou uma rota minha, se não me engano na VF. Hehehe nos tempos antigos do fórum ainda, parece que nossos papéis se inverteram ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Harima Sáb Fev 01 2014, 11:57

Off- Sem problemas com o tamanho da narração ^^ quanto mais objetiva for, melhor acaba sendo pra mim. Hehe, o tempo passa né, agora os papéis se inverteram por aqui ^^

Seguindo pelo caminho que eu tinha escolhido, acabo chegando a um local onde havia sangue espalhado por toda a parte, e para a minha surpresa, eu acabava de encontrar um membro da equipe Rocket caído no chão, aparentava ser um menino novo e estava com um profundo corte em seu braço que continuava a sangrar fortemente.

- Droga, esses rockets, sempre complicando a minha vida! Não posso ficar aqui e ver esse menino nesse estado, tenho que fazer algo por ele!

Analiso o ambiente a minha volta e vi que não haviam muitas opções a serem feitas, porém eu não poderia deixar aquela pessoa ali naquele estado, era a hora de colocar em prática algumas funções de primeiros socorros.

- Bom, espero que isso ajude a estancar esse sangramento! Spheal e Sewaddle preciso da ajuda de vocês aqui!

Sacava as Pokébolas de ambos Pokémons e ordeno que façam o seguinte, primeiro eu coloco o menino sentado e encostado na parede, em seguida levanto a manga de sua jaqueta para ver melhor o ferimento. Ordeno que Spheal utilize um Water gun de leve para limpar o local e em seguida um leve Powder Snow para ajudar a diminuir o sangramento, após isso peço para que Sewaddle utilize seu String Shot sob o ferimento para tentarmos formar uma espécie de atadura.

Observo enquanto meus Pokémons tentam me ajudar a socorrer o Rocket, e após isso sento naquele local para esperar o menino recuperar sua consciência. Eu precisava saber o que estava ocorrendo naquele local, afinal de contas, o que poderia ter causado um ferimento daquela gravidade nele?  
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Dinho Seg Fev 03 2014, 13:45

Graças aos pokémon's de Lucas, o ferimento no braço do Rocket estava com uma atadura natural, evitando que o pior acontecesse com o menino. Aos poucos o garoto vai abrindo seus olhos, e se assusta quando vê Lucas, mas quando nota que estava com um curativo no braço e que haviam dois pokémon's ali, não restou dúvidas de que ele foi salvo pelo treinador que viu.

Com um pouco de dor no braço, o menino se levantou e colocou sua mão sobre o ferimento, ele olhou firmemente para Lucas, seus olhos expressavam agonia e tristeza, o Rocket fitou o fundo da caverna, como se algo perigoso estivesse por lá, o menino pegou sua boina, que pertence ao uniforme, e jogou-a no chão, revelando seu cabelo, que era de cor branca e todo liso para baixo, e então fitou Lucas novamente, onde falou em um tom de brabeza:


- A Equipe Rocket é uma farsa! Eles me prometeram que iam me ajudar a encontrar o meu pai, mas só ficam me explorando e maltratando pokémons! Eu aposto que aquele cara tentou me matar, mas por sorte o pokémon dele errou o golpe e acertou o meu braço... O menino respirou fundo para se acalmar, e então continuou falando. - Obrigado por me salvar.. eu queria poder acabar com eles agora, pelo menos com esses que vieram comigo para a caverna, mas eu não posso, eles levaram meus pokémons.. Ahh! E meu nome é Larry, prazer.

Lucas acabara de descobrir que o menino que salvou foi traído por seus parceiros da Equipe Rocket, o treinador também suspeitou de que havia algum plano que a perversa equipe estava tramando, e este envolvia o Mt.Moon, bastava agora Lucas tomar uma decisão: aprofundar-se na caverna e tentar parar os Rockets, ou voltar e deixar isto de lado, seguindo pelo outro caminho da bifurcação.

O que Lucas fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Harima Seg Fev 03 2014, 21:24



- Obrigado Sweaddle e Spheal! Vocês foram sensacionais, podem voltar a descansar agora!

Dizia para os meus Pokémon antes de recolhe-los de volta.

Pelo visto, ajudar aquele garoto foi a escolha certa a se fazer, após acordar o mesmo acabou por fazer um desabafo, estava furioso com a Equipe Rocket, suas mentiras e modos como tratavam os Pokémon pareciam ter feito aquele garoto desistir de seguir por aquele caminho.

- Prazer Larry! Meu nome é Lucas. Apesar de já ter tido vários problemas com os Rockets, eu tive que te ajudar, afinal era um ser humano. Pelo visto você abriu os olhos para a realidade desses bandidos!

Após conversar por um tempo com o menino, acabo por me interessar como o mesmo chegou até ali, e o que o grupo que estava junto com ele, pretendia realizar naquele local.

- Me diga, o que o grupo de Rockets em que você estava pretende fazer neste local? Me diga e nós iremos até lá tomar os seus Pokémon de volta e dar um fim nesses ladrões de uma vez por todas!

Sendo assim, espero sobre  o que o garoto tinha a me dizer, pare que então, pudesse seguir caverna a dentro e tentar mais uma vez, estragar os planos dessa organização maléfica!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Dinho Ter Fev 04 2014, 02:39

Larry ouviu atentamente as palavras de Lucas, e então olhou para o lado, mostrando-se um pouco preocupado. Então ele abaixa sua cabeça e suspira profundamente, e aos poucos, vai falando em tom baixo para o treinador o que ele sabia sobre os planos da maléfica organização chama Equipe Rocket.

- Escuta, Lucas.. a única coisa que eu sei realmente, é que é algo que está ligado com os fósseis.. parece que são três fósseis e eles irão reviver aqui mesmo com uma super máquina de revitalização de fósseis.. algo assim..- O treinador para de repente ao olhar para o lado, demonstrando estar assustado.

Lucas rapidamente olhou para o mesmo lado que o ex-rocket olhou, e então viu um homem que usava o mesmo uniforme dos Rockets, porém este tinha um distintivo dourado no braço e usava uma lenço vermelho, na sua mão estava um objeto redondo de metade cor azulada e a outra de cor branca. O Rocket ficava lançando aquela esfera para cima e a pegava no ar todo momento, então segurou-a firmemente e apontou o dedo para o treinador e falou em um tom de arrogância.

- Que feio Larry! Então você realmente abandonará a Equipe Rocket?? Hahahaha! Devo te matar agora mesmo, e de brinde vou matar esse esquisitão também! Falou o homem se direcionando a Lucas.

Então sem falar mais nada, o homem atirou sua pokébola no chão, a esfera abriu-se e liberou um raio escarlate de cor vermelha, que materializou a forma de um pokémon, este era muito grande e bípede, parecia-se muito com um tamanduá, com garras muito afiadas tanto nas mãos quanto nos pés, tinha um rosto bege e seu corpo vermelho com algumas listras amarelas.

O pokémon estava pronto para batalhar e fitou Lucas com um olhar intimidador, o treinador precisava fazer algo para salvar sua pele daquele ganancioso Rocket. O que Lucas fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Harima Ter Fev 04 2014, 10:15

- Você não fará nada a nenhum de nós dois! Felizmente Larry se arrependeu a tempo e deixou essa organização maldita, quanto a você, acho que vai ser o único a sair ferido daqui!

Me preparava para uma possível batalha contra aquele membro que parecia ser de uma patente mais alta na equipe. Para minha surpresa de sua Pokébola saiu um Pokémon que eu jamais havia visto, seja em livros, videos ou em qualquer outro local.

Imediatamente saco a minha Dex e aponto para aquele novo Pokémon enquanto penso sobre qual Pokémon sacar e utilizar para aquela batalha, acabo escolhendo Spiritomb por conta de sua versatilidade!

- De onde esses caras tiram esses Pokémon novos? Bom, não temos nada com isso, vamos nessa Spiritomb!

- Serei rápido e Você nem verá direito o que te atingiu!

- Spiritomb! Começe com o seu curse! Em seguida quero que tente acertá-lo com o seu Hypnosis! Vamos acabar de uma vez com isso.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Dinho Ter Fev 04 2014, 12:51

O treinador, sem saber nada sobre o pokémon que iria enfrentar, saca do bolso a pequena máquina vermelha e aponta-a para o seu adversário, logo a déx emite um bipe e uma voz robótica feminina começa a falar os dados do mesmo.


Heatmor
Kuitaran


O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  631

Usando sua quente língua coberta em chamas, eles queimam o exoesqueleto de metal dos Durants e consomem seu interior.



Para prevenir-se contra qualquer tipo, Lucas lança seu Spiritomb no campo, o pokémon materializa-se da pokébola e não demonstra muita emoção para seu treinador, simplesmente começa atacando de acordo com o que foi lhe ordenado. Quando o Rocket viu o pokémon, ficou bem empolgado, talvez ele pensou que se roubasse tal pokémon, poderia ganhar um cargo ainda maior na equipe.

O pokémon fantasma começa primeiro usando seu ataque, uma névoa obscura surgiu em volta de Heatmor, afetando-o de maneira interna, enquanto Spiritomb também fora afetado, sacrificando metade de suas energias para realizar o move. Mesmo ficando com poucas energias, o pokémon fantasma ataca mais uma vez, ele libera de seus olhos espécies de anéis de diversas cores, que quando acertaram o Heatmor deixaram o mesmo em estado de sonolência.

Heatmor sentiu uma dor terrível por dentro de si mesmo, uma dor tão forte que o pokémon não conseguia resistir, o Rocket então pega sua pokébola e retorna o seu pokémon, o mesmo então retirou de seu cinto outra esfera da mesma cor que a anterior e atirou-a no chão, a esfera abriu-se e deu a forma de um pokémon muito parecido com um cão, de cor verde e com uma grande crista em sua cabeça, quando saiu liberou um enorme grunhido e preparou-se para a batalha.


- Electrike! Use o Shock Wave seguido de um Discharge!

O pokémon canino, agora conhecido como Electrike, carregou sua energia elétrica em volta de seu corpo de disparou ondas de eletricidade no pokémon fantasma, que não teve chances de esquivar-se e foi acertado por elas, sendo eletrocutado, antes que Spiritomb pudesse fazer algo, o pokémon usa a energia carregada e dispara mais um golpe elétrico, dessa vez um único raio se forma de seu corpo, atingindo Spiritomb e lançando-o para trás.


Hora da Batalha
Campo: Caverna estreita, o local está bastante escuro e há várias rochas de variados tamanhos espalhadas pelo local.  

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Spiritomb
Vs.
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Electrike

Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Hold Item: ~x~
Lv. 19
25%
Status: Normal

Electrike (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
100%
Status: Normal

Mesmo voltando pra pokébola, deixarei o Heatmor com o status Curse, mas só volta a fazer efeito quando o mesmo sair da pokébola.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos