Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  - Página 5 Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Harima Sáb Mar 08 2014, 15:02

Off - Sem problemas com relação ao atraso, sei bem como é a vida de narrador, gostei muito da tua narração, conseguiu desenvolver uma história bem interessante durante todo o momento. Foi muito bem e espero que consiga evoluir cada vez mais como narrador! Ps - Troque Water Gun por Water Pulse

Após toda aquela confusão, finalmente consegui escapar de dentro daquela caverna, ao olhar para trás, podia ver muitos escombros e nada mais, se eles haviam escapado ou não, era outra história, pois agora a minha caminhada para enfrentar Misty estava apenas começando!

Ao olhar para o horizonte, vejo parte da cidade de Cerulean, para chegar até lá eu teria de descer aquela montanha e passar pela rota 4, a última antes de chegar até Cerulean, era a hora de acelerar para podermos chegar o mais rápido possível, tinha algumas coisas a resolver naquela cidade antes de desafiar Misty.

Com um sorriso no rosto e bastante empolgado, inicio minha caminhada pela rota quatro já imaginando quais Pokemons me esperavam por ali e o que me aguardava em Cerulean!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  - Página 5 Empty Re: O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!

Mensagem por Dinho Sáb Mar 08 2014, 22:37

Tópico trancado e boa sorte novamente.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho mais difícil para chegar em Cerulean!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos