Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada]

Ir para baixo

Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada] Empty Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada]

Mensagem por Nyphei Seg 03 Fev 2014, 00:53

POKÉMON - O CAMINHO DE UM PRÍNCIPE

Autora: Nyphei
Categorias: Pokémon + Prince of Tennis
Gênero: Ação, Romance, Drama, Realidade Alternativa
Censura:+14 anos
Sinopse: Tudo para ele se resumia ao desejo de superar seu pai. Mas não demorou muito para que Ryoma descobrisse o tamanho do mundo.
Notas: Pokémon e Prince of Tennis não me pertencem.



PRÓLOGO
Os Pensamentos de um Príncipe

Abri meus lábios e deixei o ar escapar lentamente, em uma tentativa de diminuir um pouco a tensão que percorria meu corpo. Mesmo ali, sentado na ala de espera do estádio, eu ainda era capaz de escutar os gritos da multidão que havia se reunido para presenciar o que, supostamente, deveria ser a Batalha do Século. Aquela era a grande final do Circuito de Titãs na Alemanha e, agora que faltavam poucos segundos para eu ter de entrar no campo de batalha, as imagens dos últimos quinze anos passavam lentamente diante de meus olhos.

Eu ainda não me lembro quando comecei a ser um treinador pokémon. Tudo o que eu sei, é que um dia eu decidi que iria superar o meu pai e então comecei a treinar como um louco, sem visualizar nada além do velhote... Eu realmente era um pirralho ingênuo, que nem ao menos imaginava o quão grande o mundo era. Nem mesmo a quantidade de treinadores incrivelmente fortes que existiam. Se não fosse por ele, eu nunca teria percebido isso e teria ficado eternamente preso a sombra de meu pai.

Nunca serei capaz de esquecê-lo, pois sem ele... sem Tezuka Kunimitsu, eu ainda seria o mesmo menino vivendo a sombra de seu pai.

Buchou... Foi graças a ele que eu pude realmente despertar o meu verdadeiro eu. Mas não foi por causa dele. Seria hipocrisia minha, se eu afirmasse que o fato de estar aqui nesse momento, havia sido só devido a ele e a minha própria capacidade. Posso ser prepotente, mas não sou hipócrita.

Estou aqui graças a cada rival que surgiu no meu caminho.

Cada pessoa que surgiu no meu caminho, enquanto trilhava a difícil estrada para o topo, foi alguém essencial. Amigos, companheiros de time, rivais e eternos rivais. Nunca me esquecerei de nenhum deles. Foram eles que transformaram o pirralho mestiço no Pro-Treinador que sou hoje.

Escuto um rosnado e olho para frente, só para sorrir ao ver meu querido, fiel e amigo Luxray sentado imponente a minha frente, esperando de forma impaciente que entremos no campo. Vendo Luxray na minha frente, nesse momento em que estamos tão perto da grande final, é que percebo realmente o quanto nós dois crescemos.

Luxray está ao meu lado desde antes de eu ser capaz de lembrar, porém - assim como eu - ele também estava tendo suas habilidades limitadas por uma barreira invisível. Mas juntos... sempre juntos... nós dois ultrapassamos essa barreira e ficamos mais fortes. E hoje é o dia em que provaremos isso mais uma vez, em frente a milhares de espectadores.

Sorrio ainda mais com esse pensando, erguendo a mão e afundando-a com carinho em meio aos pelos negros da cabeça de Luxray.

- Você está pronto, meu amigo?

Ele rosna. Está mais ansioso do que eu.

Dei uma risada e me levantei do banco, olhando para a porta que me levaria até o campo de batalha. Depois de todo o caminho que percorri, hoje é o momento em que me sentarei no topo mais alto, que alguém que ambiciona ser o mais forte pode alcançar?

Ri de mim mesmo.

- I still have a long way to go¹. - proferi o lema que aprendi com meu pai.

Sim... aquele estava longe de ser o fim e eu nem mesmo poderia imaginar aonde o fim se encontrava. Mas eu ainda sei onde o meu passado, que me guiou até aqui, está.

Continua...

___________________________________________________________
1 - I still have a long way to go = eu ainda tenho um longo caminho a percorrer.
Nyphei
Nyphei
Membro

Membro

Alertas :
Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada] Empty Re: Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada]

Mensagem por  Seg 03 Fev 2014, 09:17

Gostei muito do prólogo e da forma como narrou os pensamentos em 1ª pessoa. Existem apenas alguns errinhos, mas coisa pouca. Parabéns! (:
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O Caminho de um Príncipe [Primeira Temporada] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos