Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brand New Start!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Mii Ter 11 Mar 2014 - 12:56

Off: Sou de Slytherin, mas respeito de todo meu coração os grifinórios u.u E obrigada :33
Quanto a captura da Hoothoot, considerando que ela queria vir comigo, eu botei que já capturei-a sem problemas.
Também já estou mandando as características dela, se puder adicionar na ficha, eu agradeceria u-u
Spoiler:


E os movimentos de Hoothoot realmente estavam prendendo toda a atenção daquele Rattata, estava no papo! Ao seu comando, a pokémon lançou-se contra o ratinho que o nocauteou, e... Vitória! Mii deu um salto, erguendo um dos braços no ar, como se desse um soco para cima. E podia-se ouvir um alto "Isso! Vencemos!", sendo dito com grande musicalidade pela garota. Ela logo correu e pegou Tyler no colo, ergueu-o e sorriu para o cyndaquil:

- Vencemos, Tyler! Não foi legal? Todos aqueles ataques que você acertou, foi o máximo! - E terminou de dizer abraçando-o e girando o próprio corpo, deixando-se cair sentada no chão com Tyler no colo. Depois virou-se para a Hoothoot, abrindo os braços para ela também: - Hoothoot! Você também foi perfeita! vai me ajudar muito em minhas próximas batalhas! Vamos ficar todos muito fortes!

Foi dizendo enquanto a corujinha vinha em sua direção, Mii pegou-a e, assim como fez com Tyler, também a ergueu no ar, com um grande sorriso estampado nos lábios. Aquele era o melhor dia de sua vida! Depois colocou-a no chão, enquanto Tyler já parecia dormir.

- Ah, precisamos de um nome para você! Vamos ver... Nelly não é legal... Que tal, Harpy? Não, Harpy não. Ei, eu gosto de Meredith, você gosta de Meredith? - E depois de escutar atentamente o que Mii dizia, a Hoothoot deu alguns leves pulinhos, parecia feliz com o novo nome. - Tudo bem, será Meredith, então!

Depois, levantou-se com Tyler nos braços, colocando-o sobre sua cabeça, assim como uma vez antes de toda aquela bagunça ter acontecido. E como se já fizessem aquilo há tempos, o pequeno cyndaquil ajeitou-se ali, sem quaisquer dificuldades. Então, pegou uma pokébola na mochila e apontou-a para Meredith, sua nova companheira.

- Preciso te capturar para que possamos seguir viagem, mas não precisa ficar na pokeball se não quiser.

E esperou a Hoothoot concordar para finalmente, jogar a pokeball contra ela, capturando-a. Mas logo a pokémon deixou sua pokeball, dando várias piruetas no ar, ela parecia realmente feliz com tudo aquilo e Mii também! Precisavam seguir viagem agora, tinham muito mais aventuras para encontrar e assim sendo, a jovem treinadora seguiu marchando pelo resto da rota 29 com Meredith voando acima de sua cabeça, tentada a cutucar Tyler que dormia tranquilamente.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Kamus Qua 12 Mar 2014 - 12:40

A jovem estava realmente muito feliz com sua primeira batalha e sua primeira vitória. Diferente dos outros treinadores o primeiro pokemon capturado de Mii não era o que ela derrotou em batalha mas sim o que ela usou em conjunto com seu outro pokemon, algo nada comum de se acontecer. Uma batalha tinha sido feita ali e os pokemons que ela derrotou eram dois Rattatas que estavam desacordados no chão, mas a garota preferiu os deixar em seu habitat natural para que vivessem tranquilos. Assim que a garota terminou de comemorar usou uma de suas pokebolas para capturar a pequena Hoothoot.


Brand New Start! - Página 4 155 - Tyler recebeu 115 pontos de EXP, passou para o nível 06 e aprendeu Smokescreen.
Brand New Start! - Página 4 155 - Tyler recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.
Brand New Start! - Página 4 163 - Hoothoot capturada com sucesso.
Brand New Start! - Página 4 163 - Meredith recebeu 115 pontos de EXP e passou para o nível 06.
Brand New Start! - Página 4 163 - Meredith recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

Meredith, este era o nome que Mii pensou para colocar em sua nova companheira. A treinadora então decidiu seguir em frente pela rota 29 com Tyler que estava dormindo tranquilamente após uma longa batalha.

Enquanto a garota andava brincando com Meredith que voava sobre sua cabeça ela sentiu algo tocar seu pé, e quando olhou era uma fruta azul.

- É uma Oran Berry, para recuperar seu Cyndaquil. - Disse um jovem de cabelos loiros e olhos azuis que parou em frente a Mii. - Dê para ele, vai ajudar.

O garoto parecia simpático mas não demonstrava muito em seu rosto, ele tinha uma cicatriz um pouco assustadora em seu olho que parecia um raio.




Off: Então sobre a captura que você já colocou que foi completa desta vez não há problemas já que ela queria ir com você, sobre as características da Hoothoot eu coloquei em sua box pelo fato dela ter aparecido com outro narrador, mas futuramente você tem que esperar o narrador colocar uma base da personalidade do pokemon capturado e depois em cima da base fazer a personalidade ok! De resto ta tudo certo.
Off²: Sinta-se livre para narrar seu parceiro mas eu posso intervir a qualquer momento.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Mii Qui 13 Mar 2014 - 1:06

Off: Eu não sabia sobre a personalidade e.e
Achei que se o narrador não havia especificado-a, eu podia incrementar e talz, obrigada por esclarecer e desculpa -q
Estou tentando fazer um treino rapidin antes de sair da rota para integrar mais os personagens e ganhar um pouco de exp
Se eu fizer algo de errado, por favor, me corrija t.t
E desculpa o mega-post, estava inspirada aushahsuhasuh


- Meri, você não se cansa de ficar voando de um lado pro outro sem parar? - Conversava tranquilamente enquanto perambulava pela Rota 29. Sorria ao olhar para cima com a pequena hoothoot a dar várias piruetas no ar, até que chutou algo que com toda certeza, não estava ali antes. Yoshi Mii teria percebido! Curvou o corpo, com Tyler equilibrando-se automaticamente sobre sua cabeça, para poder observar o pequeno obstáculo em em caminho. - O que é isso?

E embora tivesse perguntado para si mesma, uma voz masculina quase despreocupada lhe respondeu:

- É uma Oran Berry, para recuperar seu Cyndaquil. - Mii observou a figura do rapaz visivelmente bem mais alto que ela e pegou a frutinha azulada do chão. Alternava o olhar da Berry para o loiro-gatinho que estava sendo demasiado simpático com a garota, mas desde quando Mii ouvia as sábias palavras "não fale com estranhos" provindas de sua mãe? Oras, não falar com estranhos acabava com toda a graça da viagem! E ao ver a breve indecisão da treinadora, o rapaz voltou a falar: - Dê para ele, vai ajudar.

E sem pensar duas vezes, Mii tirou Tyler de sua cabeça e o acordou com toda a delicadeza que pôde ter para fazer o cyndaquil despertar. Ofereceu a fruta para o pokémon que sem hesitar a colocou na boca e quase desesperado, a comeu. De barriga cheia, Tyler soltou um breve suspiro de satisfeito e retornou a escalar o corpo da Yoshi para retornar ao seu sono. Mii abriu um leve sorriso, Tyler parecia mais um snorlax que um cyndaquil! Depois virou-se procurando pelo rapaz que lhe aconselhara a dar a Berry à Tyler. E ele já estava bem a sua frente, andando como se aquilo não fosse nada. Mii emburrou. Correu atrás dele.

- Ei, nem me deixou agradecer pela Oran Berry! - Disse como se desse uma bronca no maior que aparentemente não estava escutando. Mii apertou os ombros, dando um empurrão que o outro mal sentiu. - Presta atenção! Meu nome é Yoshi Mii, esse é o Tyler e aquela é Meredith!

Foi dizendo, apontando pra si, depois para o cyndaquil e por fim, para a hoothoot que apenas observava sobrevoando os dois treinadores. O rapaz finalmente tirou os head fones e esboçou um leve sorriso para Mii.

- Me chame de Thun' e não me empurre de novo, baixinha. - Dreyar dizia olhando ao seu redor, quase como se não estivesse interessado. - Eu to procurando um lugar para treinar minha Mareep, mas não têm muitos pokémons que me interessam por aqui.

- Então você é um treinador também! Vamos treinar juntos, Meredith ainda tem bastante energia! - E puxou-o para algum lugar no meio da rota que não houvesse uma estrada para atrapalhar a passagem. - E aí, Thun, vamos ver o que você tem!

O treinador ainda não parecia entender direito o que aquela garota queria, mas se ela queria treinar, por que não fazer de sua única vontade uma realidade? E Mareep não gostava muito de batalhas, então, não tinha do que reclamar. Como se não houvesse nada a perder, Thunder retirou a pokeball do cinto e lançou-a no ar liberando a pequena ovelha elétrica. Os olhos de Mii brillharam e sem demoras, ela apontou o pokedex para a pokémon de Thun'. Depois chamou por Meri que prontamente pousou na frente de Mareep com uma expressão quase debochada.

- Vamos fazer um jogo de pique-pega. Mareep tem de conseguir alcançar Meredith, se ela conseguir dentro de cinco minutos, vence. Caso contrário, nós vencemos!

E sem precisar dizer mais nada, Meredith ergueu voo, mas sem ficar alta demais de modo que não fosse injusto para com a Mareep, e começou a dar voltas ao redor da outra, do mesmo modo que antes havia feito na batalha e desta vez, sem precisar de um comando, a hoothoot tentava dar leves bicadas por trás da pokémon de Thunder que tentava correr atrás de Meredith. Mas a hoothoot toda vez que era quase pega, levantava-se mais no ar, desviando das investidas da outra. E isso irritava cada vez mais Thun' que estava começando a perder a paciência com os movimentos desonestos de Meri.

- Mareep, não deixe ela se afastar de você! - Dizia para a pokémon e depois virava-se para Mii, apontando para a garota com um olhar sério: - Baixinha, mande Meredith voar mais baixo, assim não vale!

Mas a Yoshi apenas se divertia, ria e gritava incentivos para as duas pokémon, além de vendo os movimentos ágeis e dispersos de Meri, que também estava se divertindo muito desviando da Mareep.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Kamus Sex 14 Mar 2014 - 15:14

A pequena garota que estava sendo chamada de baixinha era muito brincalhona e estava se divertindo vendo sua pokemon zoando com a cara do pokemon de Thun', quando Mareep alcançava Meredith ela voava e fugia rindo da pobre Mareep. Mii dava risadas altas que as vezes assustava alguns Pidgeys que cochilavam por ali que saíam voando para longe, alguns Rattatas se irritavam e fugiam pela floresta até que de repente os pokemons de Mii e Thun' receberam um empurrão de dois pokemons que apareceram irritados, estes ficavam gritando irritados com os pokemons e os treinadores. Um pokemon rosa com duas folhagens na cabeça que o fazia capaz de flutuar algumas vezes e outra peludo e marrom com uma longa cauda listrada com um tom mais escuro de marrom e um circulo branco na barriga.

Brand New Start! - Página 4 Hoppip Brand New Start! - Página 4 Sentret

Os pokemons estavam bem estressados e acabou assustando Meredith e Mareep que voltaram para perto de seus treinadores, parecia que os treinadores não haviam gostado daquilo e com a bagunça Tyler acordou com um pouco de baba na boca e bem zonzo ainda.




Off: Sem problemas de vez em quando gosto de ler um post mais grandinho kkk
Off²: Print¹ Print²
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Mii Sex 14 Mar 2014 - 16:44

E a brincadeira continuava, mesmo com os outros pokémons da rota não muito satisfeitos. Thunder já havia desistido de gritar com a menor quando o jogo foi interrompido por outros dois pokémons. Tanto Meredith quando Mareep recuaram, dando espaço para a rosinha e o marronzinho poderem dar um bronca pela bagunça que os dois treinadores estavam fazendo.

Mii soltou um pesaroso suspiro, os pokémons daquela rota não sabiam se divertir ás vezes? Antes foram os Rattatas e agora esses dois! Que falta de senso de humor, hunf. A treinadora deu um passo para frente para tentar se desculpar mas ao olhar melhor para o pokémon rosado, Mii parou e deu um grande sorriso. Queria levá-lo consigo, porque sim, apenas queria. Mas Thun' que embora parecesse não estar ligando para aquilo, entrou na frente da baixinha, autoritário.

- Vocês dois, se não tão gostando podem ir embora. Não temos nada contra vocês e não pensem que podem gritar com Mareep ou eu mesmo acabo com vocês.

E Mii só pôde ver o olhar assustador que o maior lançava contra os pokémon, ela soltou um risinho sem graça, puxando a camisa do maior tentando chamar atenção:

- Ei, Thun', eu quero a rosinha ali. - Foi quando notou que Tyler se remexia sobre sua cabeça e ao perceber que o cyndaquil quase caía, pegou-o no colo. - Nós podemos ir embora depois que eu pegar ela.

- Esse carinha empurrou a Mareep, ela tem o direito de dar o troco! - Interrompeu o treinador com uma feição séria. E como se estivesse se preparando, bateu um punho contra a palma de sua outra mão, já apontando para a Hoppip: - Mareep, pode usar o thunder wave contra o Hoppip e já parta para cima com um tackle! Força total!

Mii gaguejou, ela havia acabado de dizer que queria capturar a pokémon e foi completamente ignorada? Esse Thun' não conhecia Yoshi Mii! Isso não ia ficar assim, mas resolveriam isso depois, como já haviam começado uma batalha, a Yoshi ia acompanhá-lo! Não deixaria ninguém ser melhor que ela! A garota olhou para Meredith que prontamente respondeu o olhar e ainda com Tyler nos braços, Mii curvou o corpo para frente soltando um grito:

- Meri, vamos ajudar! Erga voo e finja uma investida contra o Sentret, mas desvie e acerte o tackle na Rosinha! Depois, mande um hypnosis de verdade contra o Sentret! - Comandou rapidamente para sua hoothoot, mas virando-se para Thun' logo em seguida, com um olhar de censura: - Nós vamos batalhar juntos, mas eu que vou capturar a Rosinha, ouviu?

Dreyar soltou um riso, sem olhar para a menor:

- Não quero nenhum pokémon que não seja do tipo elétrico, baixinha. Faça o que quiser com ela depois, agora é pessoal.

Thun' era estranho, mas Mii gostava do jeito dele de fazer as coisas. Despreocupado, sem medo, só faz. E ele era até divertido! A garota deu um sorriso, olhou para o cyndaquil que sonolento e de barriga cheia, não entendia muita coisa do que se passava por ali. Talvez aquela parceria desse certo, pelo menos, até agora, estava dando. De um jeito ou de outro, Yoshi Mii queria se divertir e o Jeito Thunder de se fazer as coisas, era divertido.
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Kamus Dom 16 Mar 2014 - 0:49

Os jovens estavam se dando bem, até então a parceria dos dois e a convivência estava sendo boa, porém, agora era a hora da batalha e eles saberão se ambos tem alguma conexão entre si ou se era somente um garoto e uma garota se divertindo. Ambos discutiram sobre o fato da captura ou não e o pokemon rosinha era de desejo de Yoshi Mii, Thun' já não estava afim de capturar nenhum dos pokemons só estava determinado em revidar a trombada que recebeu.

Então começou a batalha, os pokemons irritados só queriam atacar os invasores, estava irritados por perturbar suas vidas e por invadir o terreno perto de suas casas. Sentret começou atacando, este que estava praticamente sendo ignorado pelos treinadores queria mostrar que também era forte e tinha seu valor, o pokemon começou usando seu Defense Curl para aumentar a defesa e se proteger de futuros danos e em seguida correu para cima de Meredith para lhe acertar com um Scratch mas só pegou de raspão quando a coruja levantou voo. Do outro lado Mareep usou seu Thunder Wave que paralisou a pokemon rosa e em seguida correu para cima desta e desferiu um poderoso Tackle na pokemon, ela então tentou revidar mas sua paralisia a impediu, em uma segunda tentativa ela usou Splash mas falhou. Então era a vez de Meredith que voou em direção a pokemon de cauda longa mas logo desviou e acertou a Hoppip que nem esperava pelo golpe, logo a coruja fica com seus olhos avermelhados e olha fixamente para a pokemon marrom que cai no sono. O começo da batalha foi proveitoso para os treinadores e parecia que a batalha seria vencida falcilmente, mas uma coisa era certa, eles ainda não tinha engrenado nenhum tipo de conexão mas quem sabe depois de um tempo com algum entrosamento ambos não ficassem poderosos juntos.


Hora da Batalha
Campo:
Campo aberto com grama baixa, ao lado direito a estrada, cercado de árvores, arbustos e uma grama mais alta de 20 cm.




Brand New Start! - Página 4 Hoothoot

Brand New Start! - Página 4 Mareep

Hoothoot(Meredith) ()
Trait: Insomnia
Hold Item: Oran Berry
Lv. 06
30%
Status: Normal

Mareep ()
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 06
100%
Status: Normal

Vs

Brand New Start! - Página 4 Hoppip

Brand New Start! - Página 4 Sentret

Hoppip ()
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ~x~
Lv. 03
74%
Status: Paralisada

Sentret ()
Trait: Run Away
Hold Item: Oran Berry
Lv. 05
100%
Status: Defesa +1
Dormindo


Última edição por Kamus em Ter 18 Mar 2014 - 15:27, editado 2 vez(es)
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Mii Dom 16 Mar 2014 - 2:24

Thunder mantinha um enorme sorriso no rosto ao ver os movimentos de Mareep, tanto o thunder wave quanto o tackle tinham acertado seu alvo. Por outro lado, Mii observava os movimento de Meri com mais cautela, em seu última e primeira batalha, ela havia tomado muito ataques diretos por puro descuido. Seria mais cuidadosa com os seus comandos desde o início. Mesmo com o ataque de Sentret acertando-a de raspão, isso não a pararia.

Mii desviou brevemente o olhar para o maior, era sua segunda batalha e já tinha alguém ao seu lado para lhe ajudar! Aquele definitivamente, era o melhor dia de sua vida! Mas não teve tempo para falar com Thun', ele já dava mais instruções para sua pokémon:

- Mareep, use o tackle contra a Hoppip de novo, aproveite que ela está desnorteada do outro ataque!

- Thun' vamos batalhar juntos! Um distrai a Hoppip enquanto o outro ataca o Sentret! - Disse para o outro que parecia não ouvi-la. Yoshi Mii irritou-se, sempre detestou ser ignorada! Segurou-se para não dar um chute na canela dele: - Ei, tá me ouvindo?

- Baixinha, eu só quero tirar aquela Hoppip da jogada, ela que começou a briga. Bata no Sentret se quiser, não ligo. - Disse sem nem olhar para a menor que emburrou no mesmo instante. Aquele cara tava falando sério? Não era normal as pessoas trabalharem em equipe numa situação dessas? Por que ele tinha de ser tão evasivo e vingativo? Apertou Tyler nos braços, virando para o outro lado, enquanto Thun continuava dando suas ordens para a Mareep: - Continue, use o thunder wave de novo!

Os comandos de Thunder não faziam sentido. Ele só atacava sem pensar! Isso não era uma batalha em dupla, era apenas um teste de força e resistência entre a Mareep e a Hoppip, não era justo com nenhuma das duas. Mii fechou a cara, suspirou e voltou a batalha a sua frente. Meredith mantinha a vantagem, mas não podia deixar Thun' fazer tudo como ele queria. Riu-se sozinha, daria uma lição nele!

- Meredith, use o tackle em conjunto com Mareep! - A jovem treinadora queria fazer um combo com os tackles, não sabia se daria certo, mas arriscar sempre foi a melhora maneira de se chamar atenção. Se Thunder não queria ajuda de Mii, era problema dele, ela iria ajudar mesmo assim. - E não se esqueça de atacar o Sentret também! Aproveite que ele está dormindo e acerte um outro tackle nele!
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Kamus Ter 18 Mar 2014 - 12:00

Yoshi Mii era uma garota determinada e inteligente, não iria deixar um grandão mandar nela ou ignorá-la, ela estava disposta a mostrar para ele como se lutava em equipe mesmo nunca tendo feito aquilo antes. Thun' começou ordenando sua Mareep que correu em direção a Hoppip, do outro lado Mii ordenou para Meredith também atacar Hoppip com o Tackle e foi o que ela fez, como Meredith foi mais rápida acertou primeiro Hoppip e em seguida veio Mareep que não teve como parar e acertou Meredith em cheio. Aquilo não iria ser engolido pela garota e nem pelo garoto que estavam batalhando, a tentativa de Mii para chamar sua atenção acabou causando aquilo. Hoppip tentou usar seu Splash mas falhou, enquanto isso Meredith voou contra a Sentret que estava dormindo e acertou outro Tackle na pokemon que rolou no chão e continuou dormindo. Mareep tentou usar Thunder Wave novamente mas o Hoppip já estava paralisado e com isso o golpe falhou. Após tudo isso Meredith comeu sua Oran Berry de hold item e recuperou toda sua vitalidade.


Hora da Batalha
Campo:
Campo aberto com grama baixa, ao lado direito a estrada, cercado de árvores, arbustos e uma grama mais alta de 20 cm.




Brand New Start! - Página 4 Hoothoot

Brand New Start! - Página 4 Mareep

Hoothoot(Meredith) ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ~x~
Lv. 06
100%
Status: Normal

Mareep ()
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 06
100%
Status: Normal

Vs

Brand New Start! - Página 4 Hoppip

Brand New Start! - Página 4 Sentret

Hoppip ()
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ~x~
Lv. 03
61%
Status: Paralisada

Sentret ()
Trait: Run Away
Hold Item: Oran Berry
Lv. 05
87%
Status: Defesa +1
Dormindo



Off: Tinha esquecido que deveria colocar o hp da ultima batalha de Meredith portanto fiz ela comer o hold item que também esqueci de colocar (Vergonha x.x) pra não lhe prejudicar de mais.
Off²: Desculpe a demora :p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Mii Ter 18 Mar 2014 - 15:55

Off: Tudo bem, eu nem tinha reparado nisso -q
E a sua narração foi exatamente como eu previa, hoho.
Tudo fazia parte do plano u.u
Post ruim, to meio sem tempo t.t

E finalmente, Meredith acertava um tacke em cheio na Hoppip! Mii deu um breve sorriso, até que viu Mareep indo na direção da hoothoot acertando-lhe um golpe direto. Mii não pôde evitar o grito que lhe subiu pela garganta, era isso que acontecia por Thun' ser tão irresponsável! A menor apertou Tyler nos braços e olhou para o loiro que com os dentes cerrados encarava a treinadora em fúria:

- Fique fora do meu caminho se não quiser se machucar, baixinha.

- Você que não sabe batalhar! Se agisse direito, Mareep não teria machucado Meri!

- Tsc, eu disse para você que eu pegaria a Hoppip, você que não sabe escutar!

E enquanto os treinadores discutiam, a pequena coruja comia a Oran Berry que carregava, recuperando sua energia perdida. Mas olhava para Mareep com cara de poucos amigos, quase esnobando-a. Virou o rosto para a outra pokémon, erguendo um pouco mais o voo, não tinha gostado de ter sido acertada pela outra. Thunder voltou a olhar a batalha, tentando se controlar com a garota, e Mii continuava resmungando quase sozinha. Ela era irritante com aquele jeito de que já conhecia o mundo inteiro, como se tudo estivesse na palma de sua mão.

- Mareep, ataque Hoppip com o tackle de novo. Depois um contra aquele Sentret. - Disse num tom mais calmo, mas ainda apertando os punhos com força. Olhou de soslaio para outra, falava num tom desgostoso: - Vamos fazer direito então, dê o comando para Meredith.

Thun' podia ser mais compreensível do que imaginara, porque Yoshi Mii nunca mudava de ideia ou estava errada. Era assim que ela era. E pelo menos, agora Thunder também estava escutando-a. A garota esboçou um sorriso, a batalha estava começando agora! Mii deu um passo a frente e (com Tyler quase a dormir de novo em seus braços) comandou Meredith que já ansiava por sua vez:

- Meri, use um tackle contra o Sentret, jogue-o contra a Mareep que vai atacá-lo também. E quando o Hoppip for pego pelo primeiro ataque, voe com um tackle de força total contra ela também!
Mii
Mii
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


http://acrossthelinez.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Muffine é Double Seg 24 Mar 2014 - 12:27


Que escrita linda *u* Espero que tenhamos uma boa rota lalaaa~
Não sou de pegar pesado :3

Mii e Thun' confrontavam Hoppip e Sentret, mas parecia que o duelo era entre eles. A discussão ficava séria quando Thun questionava sobre o saber de duelo de Mii. O clima tenso deixava os Pokémons de ambos treinadores confusos, olhando para os lados. Quando os golpes foram decididos, Mareep e Hoothoot se preparavam, olhando com ardência para os Pokémons inimigos, que somente pensavam em o que fazer.

Mareep fora ordenada a atacar frontalmente com uma investida em Hoppip. A Pokémon começava a saltitar com o seu Splash, mas fora atingida do mesmo jeito. No embalo, Hoothoot atingia uma investida em Sentret, sendo mandada para o lado de Hoppip. Em breves instantes a brava coruja levantava voo e levantava Hoppip, pegando embalo com a velocidade do ar, atirando-a contra uma árvore, caindo próximo de Sentret, que levava outro Tackle, desta vez de Mareep.

Ambos Pokémons comemoravam, mas Hoppip e Sentret conseguiam se levantar. Hoppip começava a saltitar novamente, para limpar suas asas da sujeira do chão. Após levantar voo, Hoppip segurava com força Sentret, correndo com velocidade, lançando Sentret em Mareep, atingida certeiramente por dois Scratch.

A batalha continuava, deixando Mii confusa pelo motivo de Hoppip,mesmo paralisada, conseguir se mover com tanta facilidade.

Hora da Batalha
Campo:
Campo aberto com grama baixa, ao lado direito a estrada, cercado de árvores, arbustos e uma grama mais alta de 20 cm.




Brand New Start! - Página 4 Hoothoot

Brand New Start! - Página 4 Mareep

Hoothoot(Meredith) ()
Trait: Insomnia
Hold Item: ~x~
Lv. 06
100%
Status: Normal

Mareep ()
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 06
83%
Status: Normal

Vs

Brand New Start! - Página 4 Hoppip

Brand New Start! - Página 4 Sentret

Hoppip ()
Trait: Leaf Guard
Hold Item: ~x~
Lv. 03
32%
Status: Paralisada

Sentret ()
Trait: Run Away
Hold Item: Oran Berry
Lv. 05
76%
Status: Defesa +1
Dormindo
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Brand New Start! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Brand New Start! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Brand New Start! - Página 4 Empty Re: Brand New Start!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos