Depois de passa uns dias em Pewter City, resolvo voltar para a Viridian Forest afim de treina.
Durante os dias que estivem em Pewter City, eu pode percebem a grande falta de experiências minha e de meus parceiros, no qual tinha que resolver.
Já minha amiga estavam odiando a ideia de volta a uma floresta cheia de insetos.
Elena: Gaulvi você não sabe mesmo como trata uma garota.
Eu: Você me conhece muito bem...
Elena: Você poderia ser um pouco mais gentil.
Eu: Que tal a gente fazer um desafio?
Elena: Um desafio? Qual?
Eu: Hum..., eu desafio você captura um..., Caterpie ou um Metapod se você não consegui realiza o desafio vai ter que abraça o meu Scyther...
Elena: E se eu consegui?
Eu: Você pode pedi qualquer coisa.
Elena: Então eu aceito, só quero um tempo para me prepara.
Eu: Tudo bem, enquanto você se prepara vou treina um pouco.
Elena: Ok.
Não sabia muito bem o que ela ia escolhe, mas era uma maneira de fazer ela não ficar chateada comigo.
Eu: Char use seu Headbutt naquelas duas árvores.
Durante os dias que estivem em Pewter City, eu pode percebem a grande falta de experiências minha e de meus parceiros, no qual tinha que resolver.
Já minha amiga estavam odiando a ideia de volta a uma floresta cheia de insetos.
Elena: Gaulvi você não sabe mesmo como trata uma garota.
Eu: Você me conhece muito bem...
Elena: Você poderia ser um pouco mais gentil.
Eu: Que tal a gente fazer um desafio?
Elena: Um desafio? Qual?
Eu: Hum..., eu desafio você captura um..., Caterpie ou um Metapod se você não consegui realiza o desafio vai ter que abraça o meu Scyther...
Elena: E se eu consegui?
Eu: Você pode pedi qualquer coisa.
Elena: Então eu aceito, só quero um tempo para me prepara.
Eu: Tudo bem, enquanto você se prepara vou treina um pouco.
Elena: Ok.
Não sabia muito bem o que ela ia escolhe, mas era uma maneira de fazer ela não ficar chateada comigo.
Eu: Char use seu Headbutt naquelas duas árvores.