Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinando em Viridian Forest

4 participantes

descriptionTreinando em Viridian Forest EmptyTreinando em Viridian Forest

more_horiz
Depois de passa uns dias em Pewter City, resolvo voltar para a Viridian Forest afim de treina.
Durante os dias que estivem em Pewter City, eu pode percebem a grande falta de experiências minha e de meus parceiros, no qual tinha que resolver.
Já minha amiga estavam odiando a ideia de volta a uma floresta cheia de insetos.

Elena: Gaulvi você não sabe mesmo como trata uma garota.

Eu: Você me conhece muito bem...

Elena: Você poderia ser um pouco mais gentil.

Eu: Que tal a gente fazer um desafio?

Elena: Um desafio? Qual?

Eu: Hum..., eu desafio você captura um..., Caterpie ou um Metapod se você não consegui realiza o desafio vai ter que abraça o meu Scyther...

Elena: E se eu consegui?

Eu: Você pode pedi qualquer coisa.

Elena: Então eu aceito, só quero um tempo para me prepara.

Eu: Tudo bem, enquanto você se prepara vou treina um pouco.

Elena: Ok.

Não sabia muito bem o que ela ia escolhe, mas era uma maneira de fazer ela não ficar chateada comigo.

Eu: Char use seu Headbutt naquelas duas árvores.

descriptionTreinando em Viridian Forest EmptyRe: Treinando em Viridian Forest

more_horiz
Off: Serei seu narrador. Algumas dúvidas, isso é um treinamento livre? Segunda coisa, você passou no Centro Pokémon? Se sim, poste o link para mim no seu próximo poste. E por ultimo uma coisa, cuidado com a concordância no português, as vezes fica difícil para conseguir entender o que você quis dizer. (Ex: "eu pode percebem", "Já minha amiga estavam odiando".) Muito cuidado com isso, eu levo isso em consideração na interpretação e tudo mais, caso não tenha certeza use o World antes de postar ele corrigirá para você.

Após alguns dias em Pewter Galvi voltava para a Viridian Florest, o garoto sabia que precisava treinar para aprimorar a suas habilidades. Em compensação Elena estava odiando a volta para aquele local no qual haviam muitos pokémons do tipo inseto. Após uma breve prosa entre Galvi e Elena o garoto bola um desafio para sua companheira de jornada. Ele a desafia a capturar um Metapod ou um Caterpie, caso ela não conseguisse teria que abraçar o Scyther dele, caso contrario ela poderia pedir qualquer coisa para o garoto. A garota aceita o desafio mas pede um pequeno tempo para se preparar. O garoto concorda e lhe concede um tempo.

Em quanto isso ele aproveita para aperfeiçoar os movimentos de Charmander, o garoto pede para o pequeno utilizar dois Headbutts contra uma árvore que estava próxima ao local. O pequeno lagar começa a correr e salta acertando uma poderosa cabeçada que acabava por amassar o tronco da árvore, sem demora ele repete o movimento. A árvore começa a balançar enlouquecidamente e um zumbido muito forte começa a ecoar do topo da árvore.

Sem demora Galvi e Elena olham para cima e veêm aproximadamente 15 Beedrills muito zangadas com Charmander. Sem demora elas começam a se deslocar voando na direção do treinador e sua companheira de viajem. O que o garoto faria, eram muitas abelhas zangadas e não seria nada bom eles tentarem contra-atacar aquele enxame raivoso.

more_horiz
Off: Eu passei no Centro Pokémon para cura o meu Scyther e também para ver como está a saúde de meus companheiros o link é esse: Centro.
Obrigado pelas dicas, eu estarei melhorado ainda mais e o treinamento vai ser livre, ele é mais para meus parceiros ganha experiência e me ajuda a cria estratégias.

On:

Depois que Char aplicar as ordens que passei , começa a sair da árvore um exame de Beedrills e pelo visto muito furiosas.

Elena: Gaulvi o que você fez?

Eu: Eu não sei muito bem, mas se a gente não fizer nada vamos acaba levando muitas ferroadas.

Elena: O que a gente faz?

A situação não era nada boa, o que eu poderia fazer..., era muito oponente para combater sozinho.
Elena estava bastante chocada até o ponto de treme e não ter força para sair do lugar, tudo agora dependia de mim, pois tudo aquilo estavam acontecendo era por minha causa.

Eu: Char use o Smoke Screen e depois Ember. Elena precisa que você mande o Stunky usa o Poison Gas.

Elena: Tá. Stunky sair e use o Poison Gas e finalize com Screech.

Era tudo ou nada, o suor escoria pelo rosto, mas mesmo naquela situação acreditavam quem tudo ia da certo.

Treinando em Viridian Forest B446mbV

Treinando em Viridian Forest Gaul10
Treinando em Viridian Forest Imagem14
Treinando em Viridian Forest Imagem12

more_horiz
Off: Desculpe a demora, houve desentendimento. A princípio seria outra pessoa que iria assumir a rota.

Sem demora Gulvis e Elena traçam uma estratégia. Charmander começa usando uma fumaça negra bloqueando a visão das Beedrills, Stunky logo em seguida lança uma fumaça roxa que se une a fumaça negra, a fumaça flutuava acima da cabeça de Gulvis e Elena.

Porém o barulho das Beedrill não sessava, Charmander lança uma rajada de brasas na direção da fumaça e Stunky fica sem saber o que fazer. Afinal não conseguia ver as Beedrills, pois elas estavam acima da fumaça. A fumaça começa a descer até chegar no nível do treinador e sua companheira de viajem, o Poison Gas começa a intoxicar Gulvis, Charmander e Elena, ambos começavam a perder os sentidos lentamente.

more_horiz
Off: Tranquilo...

On:

O plano começou dado certo até que chegou a um ponto, onde a nossa própria estratégia começou a se virá contra nós.

Elena: Gaulvi o que vamos fazer? Está difícil de respira.

Gaulvi: Calma, já tenho tudo planejado.

Elena: Então aplique longo o que você está planejando.

Gaulvi: Tudo bem! Pidy saia e use o Gust duas vezes para leva essa fumaça para longe e Char depois que essa fumaça começa a sumi use o Smoke Screen para nós encobri desse exame e então lance Ember em toda a fumaça.

Era necessário tira a fumaça que nós mesmo criamos, já sentia minha visão ficar um pouco embaçada e minha cabeça a doe.
Elena ainda estavam no chão e com dificuldade de respira e tudo isso só me trazia vontade de tira-la do lugar.

Gaulvi: Elena assim que Char começa a lança o Smoke Screen vai sair daqui correndo.

Elena: Mas eu não vou consegui, estou com muito medo.

Gaulvi: Não se preocupe vou ter protege e assim que estive preparada me diz para então sair daqui.

Elena: Tudo bem. Stunky use Scratch para cada Beedrills que chega perto e Rox saia e use o Pound para cada dessas abelhas que chega perto de mim.

Gaulvi: Deixa-me ver o que diz na Pokédex sobre os Beedrills.

more_horiz
Off: Desculpe a demora, estava viajando.

Gulvi imediatamente lança uma ball para cima e dela surge uma pequena ave. A pequena ave começa a bater as asas fazendo a fumaça se dissipar, logo em seguida Charmander voltava a lançar uma fumaça negra que encobria todo o local.

A garota não demora e começa a correr para sair da fumaça e com um plano ambos se afastam da fumaça. Porém assim que Elena saía da fumaça ela soltava um grande berro. - Quem é você? Gulvis não sabia quem Elena havia encontrado, apenas reparava um tom de medo na voz da garota, seja lá quem fosse falava alguma coisa.

- De quem é esse maravilhoso Pidgey? Ele me interessou bastante. A companheira de Gulvis continuava quieta sem pronunciar uma palavra.

Beedrill
Spear

Treinando em Viridian Forest 15

Possui dois grandes ferrões nos braços e um em seu rabo. O ferrão de seu rabo é o mais venenos. Costumam voar em altas velocidades e atacar em enxame.

Última edição por Nole em Qui 27 Fev 2014, 11:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Sei problemas...
Ah você escreveu o nome do meu personagem errado, em vez de ser Gulvis é Gaulvi.

O plano tinha dado certo, Elena e eu conseguimos se afastam do exame.
De repente a escuto falando com alguém e suas palavras me passavam medo e sei perde tempos vão em direção dela.
Ela estava no chão e tremendo de medo, em sua frente havia uma pessoa, não sabia muito bem quem era, mas não ia deixa ele chega perto dela.

Eu: Quem é você e o que quer?

Não sabia qual o verdadeiro proposito dessa pessoa, mas Char e Pidy já se colocavam na frete e pontos para protege.

more_horiz
Off: Hahaha, pior.

Gaulvi se aproximava e observava a sua companheira de viagem estremamente apavorada de joelhos diante de uma mulher. A mulher usava um roupão preto com algumas bordas em branco, em sua mão havia uma maleta na qual parecia haver muitas pokeballs.

Treinando em Viridian Forest 070

Gaulvi não havia reconhecido a mulher no primeiro momento, mas após observar mais atentamente ele acabava reconhecendo aquela figura. Era nada mais nada menos que a traficante mais procurada da região de Kanto, Miss Dakota.

- Como assim quem sou eu? Não é possível que você não tenha ouvido falar da minha pessoa. Sou a maior traficante pokémon que existe. Meu nome é Miss Dakota e estou interessada nesse Pidgey que você liberou a alguns segundos atrás. Gostaria de negociá-lo comigo:

Elena não conseguia se mover, Gaulvi não havia reparada mas atrás da traficante pokémon havia uma gigantesca serpente, sem dúvida era um pokémon de outra região. Mas antes que o garoto respondesse a proposta da mulher ela continuava com mais algumas palavras.

- Mas já irei lhe avisar, não escapatória. Esse Pidgey será meu, só dependerá de como você quer que isso aconteça. A face da mulher mudava de forma, seus olhos pareciam pegar fogo e um clima aterrorizante pairava no ar.

Última edição por Nole em Sáb 01 Mar 2014, 04:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Hum..., uma traficante Pokémon, gostei.
Escreveu errando novamente o nome do meu personagem.

On:

Logo na minha frete estava uma mulher que se identificou como uma das maiores traficante Pokémon, mas no momento em que ela faz o meu amigo de mercadoria me fez fica totalmente irado.

Eu: Elena, pega seu telefone e chama a policia.

Eu estava totalmente sério e com um olha penetrante, não sentia nenhum sentimento de medo ou pavor, mais de raiva por fazer o meu parceiro de mercadoria.
Elena rapidamente pega seu telefone e liga para a policia, ela sabia que a forma em que eu estava à coisa ia fica séria.

Eu: Eu to pouco me ligando se você é uma traficante Pokémon, mas não venha fazer o meu parceiro de mercadoria e pode ter certeza velhota, que hoje você vai para a cadeia.

Char e Pidy estavam muito supressos pela minha reação e a forma seria em que fiquei.
Sei perde tempo pego minha Pokédex e vejo as informações sobre o Pokémon que está atrás da traficante Pokémon.

Eu: Só vou da essa única oportunidade para você, saia agora daqui ou você vai se arrepender.

more_horiz
Estou assumindo a rota gafanhoto. Vou deixar claro que gosto de trabalhar com vilões, e com a Miss Dakota principalmente. Ela é uma das maiores e temidas NPC's oficiais do fórum, sabia? XD Enfim, peço que desenvolva sua narração se quer ter um bom desempenho nesta rota. Cobro bastante o esforço do player, então boa sorte. Tente não ficar escrevendo "eu" toda hora, só uma dica. Ao invés de dizer quem falou, ponha só as falas do Gaulvi de uma cor e da Lena de outro, vai ser mais fácil, creio. Boa rota, gafanhoto.

A traficante de Pokémons Miss Dakota voltava a aparecer. Após uma temporada de férias, a mulher voltava mil vezes pior, carregando consigo duas maletas com Pokémons de todos os tipos. Destemida a conseguir um Pidgey, Miss Dakota começava a infernizar a vida de Gaulvi, jovem aspirante a treinador. O garoto não queria assunto: ameaçava a traficante de todas as maneiras. Sua companheira, Elena, começava a teclar em seu telefone, sem sucesso, já que a área não possuía sinal. Preso com uma traficante no meio da rota, Gaulvi entrava em desespero.

- Vou contar 60 segundos no relógio. Você pode escolher me dar a Pokémon numa boa, ou pode batalhar comigo. Dependendo da escolha, posso ser boazinha ou maldosa. Garoto, eu sempre consigo o que quero. Não há uma espécie de Pokémon que eu não tenha! Imagine você trocando esse Pokémon inútil por um poderoso Gyarados? Uma ótima troca, não? Pense bem, você pode ter um numa boa. - Dakota parou. - 60 segundos, você que sabe.

Dakota então liberava seu Pokémon mais poderoso: um belo e enorme dragão de coloração avermelhada. O Pokémon começava a cuspir fogo no ar, mostrando sua verdadeira essência de poder. Dakota ria baixo, e logo completava seu jogo de palavras.

- Esse é Drudiggon, seu verme medíocre. Já fui boazinha demais com você. ODEIO SER BOAZINHA! QUERO SEU PIDGEY!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos