Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap 15.

4 participantes

descriptionCap 15. EmptyCap 15.

more_horiz
Situação estranha aquela, difícil de entender.

O que ocorreu naquele estranho local é um mistério para todos, até mesmo para Paul.

-Que cara é essa?-Perguntou Ruby.
-Como assim?-Disse Paul sem mudar sua feição pensativa.
-Parece preocupado-Explicou Ruby.

Paul resolveu não responder a pergunta, afinal isso poderia abalar Ruby, isso se ela acreditasse na história.Aquilo não era coisa de se comentar, era traumático... isto rendera muitos pesadelos a Paul nas noites que seguiram o ocorrido, a todo memento o treinador pensava nisso, porém não sabia se era verdade. Afinal quando ele voltou de lá, suas roupas estavam intactas, Ruby e seus Pokémon( a maioria) também.

-Diga algo-disse Ruby interrompendo os flashbacks de Paul.
-Algo como o que?-Perguntou ele.
-Qualquer coisa, sobre o clima, o ar, ou qualquer coisa do tipo.- Ruby insistia em quebrar o clima silencioso- e para onde estamos indo?
-Vamos andar, temos que deixar todos os Pokémon de água mais fortes, devemos ter um time equilibrado.
-Ah bem...-Exclamou ela-Podemos parar?
-Para uma ladra você é um pouco fresca-Disse Paul, porém quando ele viu a cara de cansada dela ele resolveu parar-Ok, más de trinta minutos não passa.
-OK!!
Ruby liberou Venonat e ficou brincando com a Pokémon, frequentemente Paul podia ver Ruby alisando os pelinhos da antena da inseto.

Seguindo a mesma onda Paul liberou Pikachu, era bom descontrair depois de tanta tensão...
Cap 15. Venonat Cap 15. Pikachu

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Off :



O jovem Paul ainda pensava no que havia acontecido com ele naquele fatídico lugar, porém, ele sabia que se contasse a alguém o ocorrido, poderiam duvidar de sua sanidade.  Sendo assim, quando interrogado por Ruby, o garoto preferiu desviar a conversa.

Mas, realmente era perceptível o quanto o treinador estava preocupado com o ocorrido, e assim, tentando acabar com este clima que dominava a convivência com Paul, Ruby puxou assuntos aleatórios, acreditando que assim poderia fazer com que o jovem voltasse a seu estado normal. No entanto, o treinador preferiu continuar sua caminhada com intuito de fortalecer ainda mais suas criaturas.

Então, dessa forma, os dois jovens mantiveram sua trajetória pela rota dois, um lugar conhecido por ser a forma mais rápida de acesso à cidade de Pewter e é uma região que possui uma boa quantidade de árvores que às vezes tornavam o caminho um pouco conturbado.  Entretanto, antes mesmo que o espantado treinador prosseguisse em seus perturbados pensamentos, a jovem ladra exige que eles parem, pois ela estava cansada e precisava descansar, sendo que, nos primeiros instantes, o garoto não aceitou muito a escolha da jovem, mas ele preferiu não hesitar e concordou a opção da nova amiga.

Uma leve descontração começou a dominar aquele ambiente, porque ambos os treinadores liberam seus pokémons e ficaram curtindo aquele breve momento de lazer. Porém, algo começou a acontecer de estranho em uma árvore próxima a eles, um barulho que incomodou os pokémons dos garotos e acabou instigando a curiosidade de Paul e Ruby. Agora, qual será a reação dos dois viajantes?

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Paul se assustou com um barulho estranho vindo de uma arvore, o mesmo ocorreu com Ruby. Ambos chamaram seus Pokémon para dentro da Pokéball, pois eles haviam percebido que algo estava os incomodando.

Logo após os feixes de luz vermelha "engolirem" os Pokémon de ambos, eles foram até a arvore e investigaram o que era.

-Coloque suas mãos sobrepostas no seus joelhos-Disse Paul.
-Por que?-Perguntou Ruby com um ar de estranheza.
-Ora!!!para eu poder subir e ver o que está ocorrendo.
-Oh!!! sim, claro.-Disse Ruby, afirmando que o iria fazer, porém sem mover um músculo.
-Anda logo, por que está aí parada?-Perguntou Paul quase brigando com a companheira de viagem

Ruby não disse nada, pois não havia forma de explicar o que estava acontecendo, nem mesmo ela sabia, ela estava começando a sentir algo por Paul, talvez algo que no futuro se tornaria algo mais forte, talvez ela estava gostando dele, ou talvez ela o visse como um herói, por motivos estranhos, afinal ela não tinha nenhuma lembrança dele agindo como herói... Pelo menos não por ela.

Após toda esta reflexão ela colocou as mãos para Paul colocar os pés e subir.

Assim ele fez, ele examinou a arvore.

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Agora, a curiosidade pairava pelos ares da rota dois, Paul e Ruby estavam cada vez mais encucados sobre o responsável por tal fenômeno naquela árvore. Sendo assim, como primeira atitude, eles retornaram seus parceiros pokémons para as pokébolas e começam investigar o ocorrido.

Nos primeiras instantes não se podia identificar quem ou o quê estava na árvore, mas, o jovem treinador tratou logo de propor que a sua nova amiga improvisasse um tipo de banco com os braços para que ele pudesse subir e averiguar o local. Embora ela não estivesse muito afim de ajudar daquela forma no começo, resolveu cooperar com a ideia do rapaz, pois, ela poderia estar movida por um sentimento que ainda não conseguisse explicar.

Dessa forma, ajudado por Ruby, Paul acessou uma das copas da árvore, contudo não se pode ver nada, isso porque, este tipo de vegetação apresenta uma folhagem densa que torna impossível observar algo entre suas folhas. Entretanto, antes que o garoto dissesse algo, um galho caiu sobre a sua cabeça e fez com que a pobre moça desequilibrasse e lançasse o herói ao chão.

A partir daí, as risadas tomaram conta dos jovens que começaram a se divertir com tudo aquilo que havia ocorrido, no entanto, eles notaram um pássaro que planava sobre suas cabeças, provavelmente, ele tinha acabado de sair voando da árvore.

Agora, Por que este pokémon ainda continua sobrevoando os garotos? Será que ele está prestes a iniciar um ataque? Ou está apenas vigiando algo? Com isso, tais perguntas se surgem na cabeça de todos, porém, apenas os dois amigos terão como conseguir estas respostas.

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Paul se divertiu por um breve momento, porém após isto um pássaro começou a sobrevoar a cabeça da ambos.

Seria isto uma abordagem de ataque ou um aviso, bem, a forma mais facil de se descobrir isto é usando a Pokédex...

Paul puxou a Pokédex da bolsa em um instante e mirou no Pokémon, aquele era um...

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
A dúvida começou a tomar conta dos dois treinadores que não sabiam a real intenção daquele pássaro. Sendo assim, Paul puxou sua pokédex e descobriu quem era aquele estranho indivíduo.


Pidgey
Poppo


Cap 15. 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.



Agora que a identidade do Pidgey havia sido descoberta, qual seria o motivo para que ele continuasse próximo àquela região? Mas, antes que eles tentassem desvendar do que se tratava, um piado de dor saiu da árvore e pode-se ver outro Pidgey caindo ao chão.

Ambos os jovens ficaram surpresos com este acontecimento, porém, antes que os dois fizessem algo, a ave que estava no céu deu um rasante, que quase acertou Ruby, e se colocou a frente do Pidgey que estava no estirado no chão.

Era perceptível que o pokémon voador deitado estava ferido e o outro estava tentando o proteger a qualquer custo. Com isso, o que Paul e Ruby farão com essas informações?

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Paul percebeu a preocupação do Pokémon saudável com o ferido, logo ele indagou à Ruby:

-Você acha que ele permitiria que nós ajudássemos?

Paul ficou sem sua resposta por um tempo, pois Ruby analisava bem a situação, ela colocou o indicador e o polegar no queixo. Ela ficou assim por aproximadamente um minuto.

-Acho que vale nossa tentativa.

Paul concordou com um sinal.

Os garotos perceberam que já estava entardecendo e que se quisessem ajudar teriam que ser breves,

Paul foi ao encontro de ambos os Pokémon para ver se conseguia ajudar.

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Off :


A dupla de treinadores estava assustada como o acontecido, não era sempre que se via um pássaro caído machucado e outro observando do céu. Sendo assim, eles começaram a analisar se seria viável tentar de alguma forma ajudar o pokémon ali estirado. Então, depois de alguns segundos presos nas dúvidas sobre o que fazer naquela situação, o casal de treinadores decidiu se abaixar e averiguar a real condição do Pidgey.

Dessa forma, enquanto Ruby tentava delicadamente manusear o pássaro ferido, Paul percebeu a presença de um tipo de bolsa na perna da ave, fato que chamou a atenção do garoto, pois também era visível a presença de um papel naquele compartimento. Aparentemente, aquele Pidgey deveria ser um pokémon correio. No entanto, antes que o rapaz mostrasse aquela condição para sua acompanhante, a garota já se assustava com a presença do outro Pidgey a alguns metros deles, mas visivelmente, o pássaro não queria atacar, pois ele identificara a boa vontade do casal de jovens, e apenas esperava algum tipo de resposta de seu amigo. Porém, a curiosidade de Paul ficou ainda mais aguçada, já que aquela outra criatura também tinha uma bolsa semelhante àquela em sua perna, além de também possuir um papel no interior da mesma.

Agora, o que o jovem treinador fará naquela situação? Seria prudente contar isso para sua amiga ladra? Ele de alguma forma poderá ajudar aqueles dois pokémons voadores? Porém tais perguntas poderão ser respondidas somente pelo garoto e seu senso do que é certo ou errado.

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Off :



Paul percebeu que havia uma bolsa com o Pokémon e percebeu também que eles estavam dispostos a receber ajuda.

-Talvez devêssemos ajudar- Disse Paul se dirigindo as bolsas amarradas nas patas dos Pokémon.

Ele desamarrou as bolsas e guardou em sua mochila para depois que ele desse assistência aos Pokémon ele pudesse ver o que ambos os saquinhos continham.

-Leve aquele ali- Disse Paul apontando para o menor e mais fraco.

-Não vê que já estou tentando ?!

-Certo, más tente segurar pela barriga.

Assim fez Ruby, assim segurando o pequeno Pidgey pela barriga e o segurando.

-Certo, agora, você poderia nos ajudar ? -perguntou Paul ao Pidgey que estava bem- O jeito mais eficiente é sobrevoar a região e procurar o criador, se encontrar nos avise.

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
Off :


Paul e Ruby estavam empenhados em ajudar aquelas criaturas, pois ver pokémons feridos não era uma coisa muito admirável, e no caso de treinadores, a coisa ainda era mais diferente, uma vez que seria quase que uma obrigação de qualquer jovem mestre bem intencionado tentar auxiliar na recuperação de tais sofridos seres.

Então, seguindo estes pensamentos, os dois treinadores começam a tentar amenizar aquele sofrimento do Pidgey, porém, a curiosidade de Paul sobressaltou qualquer reação, e ele logo apanhou as duas mensagens que estavam na perna das aves e as guardou dentro de sua mochila com a intenção de depois averiguar aquelas mensagens com mais calma e concentração.

No entanto, ao pedir que o pássaro correio que ainda estava bem voasse e encontrasse seu criador, ele viu a ave o observar e continuar parado sem nenhum movimento. Sendo assim, o garoto acabou constatando que aquelas criaturas voavam a um bom tempo e seu objetivo final seria a entrega dessas importantes mensagens.

Com isso, antes que o rapaz pudesse explicar seus pensamentos a sua amiga ex-ladra, ambos escutaram um tremendo estrondo vindo de um pequeno bosque que estava há alguns metros do lugar onde os jovens tentavam salvar o pássaro. Agora, aparentemente, um novo acontecimento iria mudar as coisas novamente na rota 2, sendo que, Paul e Ruby teriam que também se preparar para o pior, já que eles não sabiam o que estava prestes a ocorrer.

descriptionCap 15. EmptyRe: Cap 15.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos