Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

My Sujimori Arts

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bedendo
Joul
Vincent Moonrose
Food
Artie
Neon Lolita
Nerkon
Date
Grizzly
-Ord
Muffine é Double
Mahiro
16 participantes

descriptionMy Sujimori Arts - Página 4 EmptyRe: My Sujimori Arts

more_horiz
Parabéns pelo talento cara, as artes ficaram bem interessantes mesmo! Aproveitando vou pedir que desenhe um pokémon Calopsita noturno. =)

more_horiz
Tá, eu sei que de repente da noite pro dia surgiram 3890353 pedidos. Mas eu posso deixar mais um?

Te desafio a fazer um Pokémon Normal/Ice. Um pokémon San Bernardo bem fofão! :3

more_horiz
-Ord escreveu:
Quero te desafiar também. u.u

Faça um Pokémon Dragão de Komodo. u.u

My Sujimori Arts - Página 4 T5l5jEy

Está ai seu Dragão de Komodo, tudo certo? Tá eu sei, tem mais cara de Ground do que de Rock, mas, esta ai -q não sou nenhum profissa mesmo, então não me culpe.

Última edição por Mahiro em Sáb maio 31 2014, 14:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ué, impressão minha ou o panda, o canhão, o coelho e a alpaca mudaram? Enfim, o dragão ficou ótimo e mesmo que não tenha sido eu que o pediu, posso elogiar a vontade já que é verdade! Deve estar sobrecarregado de tantos pedidos, né? Deve ser tenso fazer tudo isso :V

more_horiz
Sério como eu não vi isso antes? Mahiro cê tem talento, tem conta no deviantart com mais desenhos? Se sim compartilhe aqui, pra gurizada. Te desafio a fazer um Pokémon coala.

more_horiz
Mahiro escreveu:
-Ord escreveu:
Quero te desafiar também. u.u

Faça um Pokémon Dragão de Komodo. u.u

My Sujimori Arts - Página 4 T5l5jEy

Está ai seu Dragão de Komodo, tudo certo? Tá eu sei, tem mais cara de Ground do que de Rock, mas, esta ai -q não sou nenhum profissa mesmo, então não me culpe.

Pô mano ficou lindão, muito mais foda do que imaginei. Parabéns Mahiro, como o Lix disse, tu tem talento cara.

more_horiz
*OOO*

more_horiz
Cara, tá muito lindo, sério, bom trabalho.

more_horiz
Muito bom. Que tal fazer um Pokémon baseado num Pliosaurus Funkei mais uma Evolução do Sharpedo baseada no Megalodon?

more_horiz
Cara... cara. Oh my fucking God. Como você diz ainda que não é nenhum profissa? Você tá no nivel do Xous do dA, tu é muito foda. Nossa sério, quero ser assim quando crescer. ahaha

Vou comentar sobre os fakes porque nossa...
. O Dhoubbit está maneirinho, mas ainda assim mostra que você evoluiu desde que fez ele. A construção desse fake foi bem criativa fazendo essa carinha na bunda dele ahsuahu e a outra uma caveira na cabeça, ou o contrário né, quem sou eu pra dizer onde que é a cabeça e onde que é a bunda. asuas Ou as duas é cabeça. xP
. Haha o Livannon ficou muito maneiro também, achei ele bem com cara de pokémon e tenho certeza que se entrasse no jogo ia ser mais um Hondge da vida, mas cara, nossa. De onde tu tira essas inspirações? Tá certo que o ORD deu a ideia ali, mas mesmo assim... Ficou bem original e construido.
. O pandinha de pelúcia lá ficou maneirinho também, mas me lembrou o Monzaemon / WaruMonzaemon um pouco, kkk ficou engraçado. Mas não curti tanto assim (o trabalho ficou maneiro, eu não curti o fake ahaaha). :3
. ALFLAKE amei amei amei, pqp, que maneirinho, fofo, foda, demais. haahah demais mesmo, se tivesse nos jogos seria um dos meus pokés favoritos kkk Tá demais.
. Esse dragão de comodo pra mim foi o melhor em questão de estar super desenvolvido, com cara de pokémon mesmo e a arte está simplesmente fod.a, sem igual, sem mais, está muito boa mesmo.

Sinceramente cara... Quanto talento em um único tópico. Acho que tu já deve estar acostumado a receber tantos elogios. Mas você merece cara. Seu trabalho é muito foda mesmo e como eu disse tu melhorou muito. Ainda mais com os desenhos que eu vi no dA, de verdade. Continua cara, pra mim tu vai bem mais longe do que pensa. ._.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder