Off.: Valeu pela dica Mathito, realmente tinha me esquecido....
O treinador viu que os pokémons insetos enfim, não iriam mais tentar fugir, e assim, depois de tomar os ataques dos mesmos, ele tratou logo de dizer os seguintes comandos a seus parceiros:
- Charmander, Use seu ember na teia que te prende, depois, ataque o Caterpie que transporta a berry com um novo ember. Quero ver se ele vai resistir a esse golpe. – E olhando para o Poliwag, ele praticamente repete as mesmas ordens:
- Já você Poliwag, use novamente seu bubblebeam nas teias que também estão te prendendo, depois lançe outro bubblebeam no outro Carterpie.
Porém, o garoto não conseguia se concentrar completamente na batalha, pois seus pensamentos estavam em Mankey e no desafio que provavelmente ele estava enfrentado.
- Charmander, Use seu ember na teia que te prende, depois, ataque o Caterpie que transporta a berry com um novo ember. Quero ver se ele vai resistir a esse golpe. – E olhando para o Poliwag, ele praticamente repete as mesmas ordens:
- Já você Poliwag, use novamente seu bubblebeam nas teias que também estão te prendendo, depois lançe outro bubblebeam no outro Carterpie.
Porém, o garoto não conseguia se concentrar completamente na batalha, pois seus pensamentos estavam em Mankey e no desafio que provavelmente ele estava enfrentado.
Mankey:
O primata, a cada novo ataque, torcia para conseguir nocautear seu adversário, para que dessa forma, pudesse retornar mais rápido possível a seu mestre. Porém, as coisas não estavam fáceis, porque o inimigo se mantinha duro na queda, e com isso, ele precisaria ser mais efetivo em seus ataques.
Sendo assim, ele tratou de repetir mais um Convet no rival, já que ele tinha percebido que este golpe estava causando alguns bons danos no pokémon inseto, e sem dar espaço para a lagarta, ele usou seu forte Scratch visando machucar ainda mais o Caterpie. Embora, ele também estivesse sofrendo alguns golpes executados pelo desafiante.