Ficha da Anne :3
4 participantes
Página 1 de 1
Ficha da Anne :3
- FÍSICO
- PSICOLÓGICO
- HISTÓRIA
| 1,60 metros - 47 quilos - Jovem Adulta |
Corpo magro e baixo, média de 47 KG e 1,60 de altura. Não é tão baixa em relação às meninas da sua idade mas seu rosto e curvas corporais deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Pele lisa, livre de falhas ou problemas da idade, sem espinhas, marcas ou cicatrizes, rosto arredondado e bem marcado por bochechas magras que apenas delineiam o conjunto. Seus olhos são rosados como seu cabelo, característica puxada da sua mãe. Lábios finos, pequenos e bem claros, corpo livre de curvas e volumosidade, estrutura óssea pequena e mais fragilizada formando cintura, quadril e ombros finos, assim como pés e mãos pequenos.Sofre por não poder carregar muitas opções na bolsa de viagem. Preocupa-se mais com tonalidade do que com a peça em si; paira entre vestidos leves e frescos de tons quentes até tons pastéis quebrados por seus shorts jeans, sobreposições escuras ou calças de tons neutro: preto, branco e terrosos. A medida que fora passando o tempo Winnie foi perdendo o gosto por sua aparência infantil. A característica rosada de seus traços e delicadeza de seu esqueleto pouco ajudam na vida de treinadora; a necessidade de fortaleza e firmeza na estrada a torna em geral suscetível a acontecimentos desnecessários. Sua aparência muito infantil também não contribui em nada para sua sensação de segurança, sendo assim, tem optado por roupas mais adultas e uma postura mais ereta. Se antes não se incomodava com sua roupa hoje já se pega pensando nas opções que consegue carregar em sua mochila; preza bastante por acessórios como brincos, cachecóis ou pulseiras por achar que isso ajuda na resolução do problema.
| Prêt-à-Porter |
Assim como qualquer ser humano normal Winnie difere. De modo geral sua força de vontade não é tão alta, não se anima para passeios e nem se esforça para fazer algo que não sente vontade. Ainda que isso pareça pertinente o quadro muda quando a moral entra em jogo; tanto a sua quanto a de outrem. Quando vê algo que julga injusto, perigoso ou relativamente errado Winnie não tem preguiça de entrar em ação; não gosta de ver vítimas e definiria qualquer esquema prejudicial como maligno se conseguisse o compreender. Mesmo com esse senso ingênuo de justiça passa longe de ser uma heroína ou tentar ser; seus feitos são tão impactantes quanto o proletário das formiga e ela sabe disso. Ora ou outra Winnie discorre sobre a inevitabilidade dos danos e ignora, releva e/ou perdoa alguns casos… o famoso passar pano é inevitável e sempre chega com um misto de confusões.Ainda generalizando: demonstra delicadeza e simpatia, vive com um leve brilho e sorriso no rosto mas, mais uma vez, o quadro muda numa condicional comum; cansaço. Winnie definitivamente não consegue ficar feliz quando o cansaço chega e não me refiro tanto ao físico ou mental; o foco principal é o psicológico. Quando sua vida começa a ficar monótona e rotineira ela até aguenta mas... quando se dedica a uma só atividade ou quando sente seu tempo curto demais… é onde surge o maior cansaço de Winnie. É isto que pesa as laterais dos lábios da garota e os fazem cair: frustrações com rotinas de evento e preparos monótonos.
Numa quebra de generalizações chegamos a três pontos um pouco menos flexíveis de Winnie: a paciência , a empatia e a timidez.
A paciência torna-se a maior virtude de Winnie; é raro se irritar e explodir em surtos de stress, choro ou ansiedade, sabe que tudo que acontece a si é reflexo de seus próprios atos e por isso não tende a culpar ninguém a ação alguma que sofre. Existem duas pessoas que lhe tiram deste estado e seus nomes são Nicholas e Vicent. Cada um por um motivo particular da interação; para além disso, a única razão pela qual Winnie sai desse estado é o tal do medo. Quando está com medo Winnie se torna uma porta de tão áspera. Diferente do comum não reage com fuga, ansiedade ou mal-estar; reage com ódio ao sentimento. Este é o sentimento que mais altera a atmosfera da menina; lhe surge uma sensação de impotência e sua auto-estima é dissolvida por completo e a resposta é sempre grosserias.
A empatia fora o ponto mais problemático para a garota. Quando somou-se ao desejo de justiça lhe fizera sentir-se suja por um bom tempo; a hipocrisia não lhe era aceitável e a todo o momento vivia em conflito interno. Foi a empatia que lhe fez mergulhar em uma crise de lamúrias. Foi a mesma empatia que a fez entender que viver errando é algo inevitável. Este mesmo pilar lhe tirou da fossa que a mergulhou: hoje entende que ser empática também é ser egoísta visto que é sentir em si o que o outro sente. Ser empática é, por definição, impossível, não há como sentir o que o outro sente. Foi assim que Winnie aprendeu que não compreenderá o mundo na base da empatia e do julgamento moral, aceitou que a hipocrisia pode ser nada mais que um questão que ela não conseguiu compreender por hora e, acima de tudo, não há como ser bom para todos e, tão pouco, o tempo todo. Agora a empatia anda de mãos dados com uma Winnie egóica, que compreende com mais malícia e fluidez os fatos.
O último aspecto estável – a timidez – já não mais se manifesta como algo comum. Outrora Winnie tinha dificuldade de falar com qualquer um mas sua história com as ruas a fez mudar. A necessidade deu-lhe forças e a única coisa que lhe restou sobre sua antiga timidez foi um curto vestígio fóbico, a presenteando com lapsos de incômodos com multidões ou holofotes. O que continua é o comum: não sabe lidar com elogios, não gosta de plateia, odeia ser celebrada ou lembrada em datas comemorativas e/ou ser o centro das atenções.
| Iris |
A história de Winnie é sua trajetória no mundo Pokémon; antes de resolver ser nômade levava uma vida monótona e pouco importante e talvez por isso muito pouco constitutiva. Antes se enxergava como uma garota pouco engajada que se julgava desinteressada e entediada... hoje? Não há como ser! A história de Winnie é a estória da mudança, do grande abismo entre a vida enraizada em Violet City à movimentada e andarilha rotina de treinadora Pokémon. Sua história é a História; tem começo, meio e projeção de fim, tudo isso presentificado e distorcido numa interpretação própria.Nunca houve uma tragédia em seu lar, nenhum fato se agrupa em um drama; a vida da menina era completamente normal. Filha do meio de uma família classe média em ascensão morava cada ano em um bairro melhor de Violet. A menina das madeixas rosas se apresentava como uma qualquer no meio da população local, ia diariamente à escola, se prendia a duas ou três garotas, fofocava enquanto deveria estudar, perdia horas no banho, ouvia música pop e gastava sua mesada toda em lanche. Tinha o privilégio da estabilidade financeira e familiar; pais vivos, família que almoça junto e um restaurante que garantia todo mês o sustento dos cinco. Seus conflitos limitavam-se à coalizões com o irmão e embates de interesse com os pais mas nunca fora lá muito regrada ou podada: podia escolher a faculdade que quisesse mas teria que fazê-la até o fim.
Antes de tudo não tinha contato algum com o mundo Pokémon e nunca achou que o teria. Seu marco histórico foi a saída de Vincent que, depois de muito brigar com seus pais, decidiu ser nômade. Sem dúvida o irmão era o laço que Winnie mais tinha apego, primeiro porque cresceram juntos, segundo por ver nele uma relação de parceria sincronizada: reclamavam das mesmas coisas nas mesmas intensidades, tanto das falhas miseráveis nas projeções paternas quanto das metas individuais. No fim ser refém do restaurante era morte para Vicent e morte para Vicent era morte para Winnie. Morte figurativa; morte dramática. Sem ele Winnie se via num ambiente insípido e não havia tempero de restaurante algum que conseguia dar sabor.
Talvez pelo seu privilégio da estabilidade não conseguiu resistir a única cisão familiar que passara mas, se formos aprofundar mais no acontecimento, a saída de Vicent não pareceria só um marco familiar: era uma realocação do lugar de Winnie dentro de sua própria casa. Se antes ela era a menina que estudava, a filha nova demais para trabalhar ou ainda a que menos era cobrada, sem seu irmão ali, se tornou a emergente. Emergirá mesmo; boiando num mar que não pediu para estar.
Foi esse caldo que resultou no que todos já sabem; a única parte conhecida e óbvia da história de Winnie, sua opção pela vida nômade. Talvez inspirada pelo irmão, talvez por desenhos, filmes, livros e relatos; ora por um, ora por todos. Não há como saber da onde a garota tirara essa ideia maluca. Ninguém acreditou que fosse durar o suficiente para que ela se convencesse de que esse seria seu futuro. Saiu de New Bark com uma Chikorita e chegou à Copa União com um time de quatro integrantes. Talvez esse fora seu primeiro período de transformação; antes não tinha projeção de futuro, sempre viu o treinador Pokémon muito ligado a uma maternidade compulsória e completamente ilusória. Tratava Tyr, Skoll, Hati e Balder como filhos extremamente poderosos que ora ou outra podiam a defender. Até então não se consideraria uma treinadora, estava mais para uma aventureira que usava da tecnologia das pokébolas para facilitar sua vida, seja para defesa ou fuga. Atacar jamais! Bem, ao menos até Copa União, que a demandou uma postura outra.
Sem projeção de futuro Winnie acabou caindo no famoso redemoinho do “topo tudo”. Isso que levou a iniciante até uma sequência de batalhas; este foi o início de uma cisão e uma mudança na forma como enxerga os Pokémons. Sua ideologia “humanitária” ao se encontrar com monstrinhos não bastava mais, deu-se conta que a lógica humana não pode habitar todas as espécies, ainda assim, era cruel o que decidiam fazer com eles; até então ela não conseguia diferenciar nada entre uma rinha de galos e uma batalha Pokémon.
Para piorar cometeu o seu famoso deslize que lhe assombra até hoje. Foi Gabriel Paiva que trouxe sua primeira decepção como pessoa e como treinadora: aquela batalha ainda dói o estômago de Winnie.
Falhando miseravelmente como ser humano e como treinadora Winnie pairou por muito tempo num conflito ético; convencia-se de que fazia bem a todos - dissolvendo alguns problemas e capturando outros - mas a própria lógica da captura por si só já era problemática. Sempre parava para pensar se devia ou não usar seus pequenos para batalhar e até optara por tentar meios menos destrutivos como concursos e apresentações mas... não funcionou tão bem. Talvez seu segundo maior ato seja de Santalume à Copa Hoenn: no primeiro polo descobriu finalmente o exótico e o exterior; no segundo confirmou algo que era completamente paradoxal à seu moralismo: Winnie gosta de conquistar. Infelizmente no mundo Pokémon conquistar e competir são quase que sinônimos.
A exoticidade do planeta lhe tornara cada vez mais deliciosa e a vontade de conhecer mais tomava-lhe de alegria. Alegria que vinha junto de angústia já que para viajar, competir, conhecer e navegar, precisava previamente batalhar, explorar e capturar. Junto dessa época, para piorar, Winnie acabou entrando num marcante embate com caçadores: conheceu Pokémons cruéis e pessoas piores ainda. Reconheceu o espaço da maldade humana no ecossistema e (re)conheceu que a exploração de pokemons pode levar o mundo a um desequilíbrio apocalíptico.
Tudo isso ensaiava um pessimismo inevitável que, somado a um niilismo, fez Winnie parar um pouco. Parar de que? Bem, de se envolver; não vê mais o irmão a tempos e cortou laços com sua família. Tratou de esquecer os laços que são tão chamados de “essenciais” e que foram só ser relembrados quando as enchentes vieram à tona. Foi um tempo de solidão bastante auto-reflexivo. Nunca respondeu nenhuma de suas perguntas e muito menos quebrou algum paradoxo, ainda assim, entendeu que não o faria nunca. Se o ser humano tivesse de fato uma essência, essa seria a hipocrisia e Winnie aprendeu isso. Não por ser de fato inerente mas por ser impossível viver sem culpa e a culpa por si só é hipócrita: arrepender-se do que fez e arrepender-se de se arrepender. Para a jovem culpa virou não mas o sentimento de quem pede desculpas mas sim o de quem pede desculpas porque continuará fazendo.
A solidão lhe fizera bem; não por transformá-la numa pessoa melhor mas por entender por a + b que algumas coisas seriam inevitáveis e o que podia fazer com isso era nada, ao mesmo tempo que tudo. Não era seu papel exterminar sua culpa, num estilo de vida budista e nú, mas também não era seu papel ignorá-la; teria que viver com ela em tudo que fizesse e, assim, procurar meios menos destrutivos de conseguir o que quer.
Usou esse tempo para se conhecer e reconhecer-se na imensidão de possibilidades. Seu time cresceu; entendeu que não conseguiria ser amiga íntima de todos os seus Pokémons e aceitou que suas capturas e resgates, as vezes, teriam mais laços entre os outros Pokémons que com ela, a treinadora. Entendeu que não conseguiria - e nem precisava - ser maternal e que muito de seus pecados eram por excesso de infantilização. Conheceu Pokémons que gostam de batalhas e alguns que a temem mas entendeu o óbvio: raramente alguém não gosta de vencer. Sendo assim, viu crescer seu time e decidiu nunca mais repetir o erro da Copa União. Estudou, aprendeu e ensinou. Conquistou, viajou, perdeu-ganhando. Evoluiu e sentiu-se realmente uma treinadora; evita batalhas mas sabe que elas são inevitáveis para que se torne alguém forte e, melhor ainda, torne seus Pokémons fortes. “Se for uma boa experiência, não tem porque pedir desculpas”.
Talvez isso tornou Winnie um pouco mais ambiciosa, ainda que este não seja lá um traço muito marcante: se esforça para ser alguém forte e não a melhor das treinadoras. Quer nunca mais falhar como antes; aprender e crescer. Chegar a essa conclusão foi de suma importância para vida da garota porque, só assim, conseguiu realmente se afirmar como treinadora: entrar em uma sociedade, treinar seus Pokémons, batalhar em ginásio e enfrentar copas sem surtar ao meio de cada ordenação de golpe. Essa é a história de Winnie, uma garota que saíra de casa para brincar e terminou como treinadora. Não tem o sonho de ser a melhor em nada mas, ainda assim, tenta dar o melhor em tudo. Sabe que o tempo foi, é e será primordial para seu crescimento. Reconhece o lado ruim de toda essa história mas agora consegue manter laços ativos, gostar da companhia de pessoas, apaixonar-se, viver em conjunto e conquistar sem dar para trás.
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Box da Winnie
Team
- Ran | Greninja:
- DadosNomeRan ♀NívelLv. 46 [6393/10237]AbilityProteanHold Item:---Happiness88Stats
Stats Base Bônus HP 72 Atk.: 95 0 Def.: 67 0 Sp. Atk.: 103 56 Sp. Def.: 71 9 Speed.: 122 23 MovesetU-TurnScaldIce BeamTauntProtectDark PulseSobreAltura/Peso: (Não contem pra ninguém, mas é uma rãzinha anã): 1m / 30,7 Kg
Particularidade: Pela pressa em evoluir em circunstâncias desesperadoras ao ultrapassar uma placa de Pare, acabou que ficou com uma perna maior que a outra. Por conta disso, é uma sapinha meio coxa. [TMs/TRs: U-Turn, Dark Pulse, Grass Knot, Scald, Protect, Hidden Power];
Personalidade: Aprendeu desde cedo (bem, talvez não tanto) que apressado come cru e quente - e nem foi culpa dela, coitada.
Último Cruzamento: --/--/----
- Bragui | Togekiss:
- DadosApelidoBragui ♂NívelLv. 62 [11287/21587]TraitSerene GraceHold Item:---Happiness153Stats
Stats Base Bônus HP 85 Atk.: 50 00 Def.: 95 85 Sp. Atk.: 120 05 Sp. Def.: 115 65 Speed.: 80 00 MovesetMystical FireDazzling GleamHelping HandTailwindAura SphereReflectSobreAltura/Peso:
Particularidade: TM's aprendidos: Toxic; Protect; Flamethrower; Psyshock; Imprison, Reflect; Aura Sphere; Mystical Fire; Helping Hand; Air Slash; Tailwind; Heal Bell. Egg Move: Stored Power; Tomou uma Rare Ultra Soda e comeu algumas Rare Candys.
Personalidade: Base: Desnecessariamente confiante. Não enxerga muito bem os próprios erros.
Último Cruzamento: 17/03/2021
- Sleipnir / Araquanid:
- DADOSNomeSleipnir ♀NívelLv. 60 [18348/20269]AbilityWater BubbleHold Item:---Happiness100Stats
Stats Base Bônus HP 68 Atk.: 70 0 Def.: 92 20 Sp. Atk.: 50 0 Sp. Def.: 132 114 Speed.: 42 0 MovesetPower SplitScaldLiquidationBug BuzzLeech LifeRain DanceSobreAltura/Peso: 0,3 m / 4,0 Kg
Particularidade: [TMs Aprendidos: X-Sicssor, Protect, Leech Life, Scald e Bug Buzz]; Egg Move: Stockpile.
Power Split e Stockpile aprendidos via dolls e Second Coin.
Tomou uma Ultra Rare Soda e comeu duas balinhas suspeitas.
Personalidade: ---
Último Cruzamento: --/--/----
- Kouman /Tyranitar:
- DadosNomeKouman ♂NívelLv. 62 [10227/21587]AbilitySand StreamHold Item:---Happiness136Stats
Stats Base Bônus HP 100 Atk.: 134 46 Def.: 110 0 Sp. Atk.: 95 0 Sp. Def.: 100 49 Speed.: 61 0 MovesetTauntBody PressThunder WaveKnock OffPaybackBrutal SwingSobreAltura/Peso: 0,5 m / 78,5 Kg
Particularidade: Fica extremamente estiloso usando óculos escuros. [TMs/TRs: Crunch, Ice Punch, Thunder Wave, Body Press, Dragon Dance, Knock Off, Rock Slide, Iron Head, Taunt e Brutal Swing]; Comeu algumas Rare Candys.
Personalidade: Como toda criança que cresce, Kouman descobriu o que é castração a medida que foi crescendo. Os dois piores golpes que sentiu foi ter que desaprender Screench - que usava para chorar - e ver que não poderia viver para sempre com seus óculos escuros. Sempre chorava para obter o que queria, já hoje, chora quando percebe que perdeu aquilo que tinha.
Pode não parecer muito diferente, mas o choro do desejo é um choro com objetivo de ganho, enquanto o choro da perda tem o objetivo de luto. Por isso, é um Pokémon um bocadinho enlutado; qualquer coisa o deixa triste e frustrado. Ao menos, graças a insustentabilidade da sua melancolia, aprendeu a superar rápido. Não pode ser triste o tempo todo, né?!
Hoje, "ganhar algo" significa superar a tristeza. Pode ser um confronto, um presente, um chamego. Quando está triste, está disposto a ganhar. Seu luto é superado por meio de trocas e ele fica transferindo "desejo" e "frustração" de objeto em objeto, de situação em situação.
Winnie não percebe que ele já cresceu, por isso, toda vez que chora, acha que ele está repetindo uma atitude de bebê mimado, o que não é uma verdade por completo. Por outro lado, ela sempre se admira quando ele se supera, achando que isso significa uma paulatina evolução que, na verdade, já ocorreu.
Último Cruzamento: --/--/----
- Freya | Jellicent:
- DadosApelidoFreya ♀NívelLv. 65 [-/-]TraitWater AbsorbHold Item:---Happiness153 (MAX)Stats
Stats Base Bônus HP 100 Atk.: 60 0 Def.: 70 30 Sp. Atk.: 85 85 Sp. Def.: 105 105 Speed.: 60 0 MovesetScaldIce BeamTrick RoomWill-o-WispHexRecoverSobreAltura/Peso:
Particularidade:
Personalidade: Como todo bom fantasma, Freya sabe como ser mais fria. Não há como ser mais sem-sal do que essa aqui! Além de não entender os sentimentos humanos, não tenta nem sequer representar ou refletir eles, apenas se cala e observa. As únicas expressões que a diverte são o susto e o medo; obviamente não os dela.
Fora capturada tentando pregar uma peça à Winnie. Suavizou uma canção e guiou-a pela Friend Safari, pregando uma peça na que viria ser sua mestra. Quando repete a dose, brinca com a vítima, deixando-a aterrorizada e em dúvida da realidade. Ela não descerá do salto jamais para assustar alguém, caretas e deselegâncias não são seu estilo e sim a própria sedução. É uma grande apreciadora da beleza e elegância. adora observar e tentar usar dos artifícios que conhece para seduzir e/ou assustar.
Numa análise de seu pragmatismo, podemos dizer que Freya demora se adaptar aos ambientes estranhos e as pessoas, pois tem uma socialização horrível em todos os aspectos, porém seu silencio, pode ser sua maior qualidade. Quando convocada para batalhas e treinos, faz o que Winnie lhe pede e logo se abstrai.
É apaixonada por Gin.
A quase um ano atrás Jellicent mostrou-se um pouco magoada com Winnie, graças a uma "troca" feita com Matthew numa batalha que venceu, mas que acredita no desperdício de seu desempenho, podendo ter ido melhor caso a garota não tivesse tido a ideia de troca de posições. Aos poucos essa questão foi sendo trabalhada e Jellicent recupera parte de sua auto-estima fragilizada e retoma como uma pokémon um tanto mais extrovertida. Prova disso é a ressignificação de suas relações com Loki e o bebê Sobble.
O dia do nascimento de Sobble foi muito especial, o recém nascido a salvou de fortes dores por conta de cloro com seu jato d'agua, esse gesto e o fato de ser um recém nascido na ocasião a fez despertar um instinto maternal e super protetor com o pequeno, o problema era que se tratava do mesmo ovo com o qual Loki havia tomado a mesma atitude, os dois agora brigam constantemente pela "guarda" da iguaninha
Último Cruzamento: 10/11/2019
- Hati | Houndoom:
- DadosApelidoHati ♀NívelLv. 65 [-/-]TraitFlash FireHold Item:---Happiness146Stats
Stats Base Bônus HP 75 Atk.: 90 0 Def.: 50 50 Sp. Atk.: 110 73 Sp. Def.: 80 30 Speed.: 95 45 MovesetTauntFlamethowerSnarlWill-O-WispSunny DaySolar BeamSobreAltura/Peso: Padrão.
Particularidade: Tem o chifre esquerdo menor do que o direito além de mais inclinado, é uma diferença bastante notável se olhado de frente ou de perfil, além disso eles são bem mais claros também, quase branco, contrastando com o negro pelo volumoso e denso. Usou Ultra Rare Soda; TM's aprendidos: Taunt, Snarl e Dark Pulse.
Personalidade: Hati parece duas pessoas diferentes, por um lado, é uma das pokemons mais carinhosa e carente que Winnie tem (Perdendo apenas para Sobble), por outra, é a mais agressiva, corajosa e impulsiva, além de extremamente feroz. Essas duas personalidades alternam entre si, quando está sendo mimada e acalentada pela treinadora, a pequena tende a ser extremamente gentil, isso também ocorre quando seu instinto materno é acionado ou quando está precisando lidar com algum novato no time ou uma pessoa mais sensível, tentar ter sempre essa gentileza quando está perto de seus colegas de time. Porém, quando Skoll aparece, é muito comum sua personalidade mudar para o segundo momento, onde, por mais que saiba que não deve, começa a perturbar e por medo no pequeno gatinho, ambos sabem que um dia será necessário que eles se juntem, mas esperam que esse dia não chegue tão cedo.
A personalidade agressiva de Hati é muito visível em batalhas também, onde é altamente fiel e confiante, prefere ser independente também, não gosta muito de ter que batalhar em dupla, mas não liga tanto se precisar, Tyr é, para ela, a melhor companhia dentre os pokemons de Winnie, por mais que ele não fique escolhendo nenhum amigo específico, ela o escolheu para ser mais agradável, assim como escolher Meowth para odiar mais, e por mais que sua relação com o felino vem em constante melhora, isso é muito evidente ainda.
Houndoom também tem uma facilidade tremenda de ignorar o que não julga importante, provocações por fora ou pessoas irritantes são coisas que ela evita extremamente bem.
Último Cruzamento: 08/07/2020.
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: Ficha da Anne :3
Key Itens
Pokédex
Poké Radar
PokéNav Plus
Sela de Voo
Jaqueta de Voo
Old Rod
Super Rod
Silph Scope
Scuba Gear
Z-Ring
Key Stone
Rotom Catalog
Pin de Aprendiz Classe B
Dispositivo de Ocultação [Rocket]
Chave da Motoca
Old Map (3/4)
Ticket Especial - Bônus de 15% de XP - Validade: 10/01/2025 x01
Ticket Especial - Bônus de 10% de XP x01 - Validade: 18/02/2024 x01
Sinnoh Ticket x01 (Ida e Volta)
Ticket de desconto em TR (6 Shards) x02
Versículo Perdido x01
Capsula do Tempo - Abertura: ??/??/???? x01
> Dungeons
Thorned Book x01
Moeda Antiga x01
Access Card
Rocket Card M
Orange Ticket Permanente X01
> Bottle Caps
Bottle Cap x122
Golden Bottle Cap x05
Exclusivos
> Z-Crystals
Darkinium Z
Electrium Z
Fightinium Z
Firium Z
Ghostium Z
Grassium Z
Groundium Z
Icium Z
Normalium Z
Poisonium Z
Psychium Z
Steelium Z
Waterium Z
Flyinium Z
Buginium Z
---
Kommonium Z
> Mega Stones
Houndoominite x01
Tyranitarite x01
Lucarionite x01
> Tera Shards
Normal x01
Itens
> Balls
Poké Ball x20
Great Ball x13
Ultra Ball x09
Premier Ball x06
Cherish Ball x02
Friend Ball x20
Heavy Ball x01
Love Ball x01
Luxury Ball x01
Réveillon Ball x01 (Captura de 100% de pokémon selvagem nocauteado)
Ametyst Ball x03 (Ultra Ball decorada)
Premium Ball x01 (Igual à Premier)
> Shards
Blue Shard x27
Green Shard x24
Red Shard x22
Yellow Shard x20
> Gerais
Relíquia Estranha Completa x02
Vale Alimentação Rocket x01
Vale Refeição Rocket x01
Paldea Pass x01
Broad Incense x01
Parte 1/3 de Relíquia estranha x00
Rare Bone x01
Pearl x01
Portable Flame x01
Hold Itens
> Battle Itens
Smoke Ball x01
King's Rock x01
Razor Claw x01
Dusk Stone x01
Ice Stone x03
Focus Sash x01
Light Clay x01
Toxic Orb x01
Heavy-Duty Boots x01
Expert Belt x01
Malicious Armour x01
Assault Vest x01
Flame Orb x01
Muscle Band x01
Wise Glasses x01
Heat Rock x02
Damp Rock x01
Never-Melt Icer x01
Charcoal x02
Black Glasses x02
Spell Tag x01
Black Belt x01
Silver Powder x01
Mirror Herb x02
Shell Bell x01
Covert Cloak x01
> Scarfs
Pink Scarf x01
Yellow Scarf x01
Green Scarf x01
> Consumíveis
White Herb x18
Mental Herb x17
Weakness Policy x05
Fairy Gem x04
Ground Gem x05
Ice Gem x01
Normal Gem x31
Psychic Gem x01
Fighting Gem x13
Flying Gem x04
Absorb Bulb x03
> Trainer Itens
Power Bracer x01
Power Band x01
Power Anklet x01
Power Belt x01
Power Lens x01
Lucky Egg x04
Ateliê
Pelúcia Alice x01
Pelúcia da Dama do Lago x02
Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
Pelúcia da Bruxa da Noite x02
Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x02
Pelúcia do Lucario Aventureiro x02
Boneco do Sr. Minhoco (Johto) x01
Conjunto Snorlax retrô Gen II
Pelúcia Conjunto das Três Aves Irmãs x01
Pelúcia Dugtrio Maromba x01
Animatronic Doll x01
Reggae Palmon x01
Pelúcia da Meloetta x01
Pelúcia do Grinch x01
Itens Medicinais
> Cura
Potion x73
Super Potion x24
Hyper Potion x05
Max Potion x11
Full Heal x18
Full Restore x03
Rage Candy Bar x02
Soda Pop x03
Lemonade x01
Old Gateau x03
> Desempenho
Coringada x01
Calcium x00
Zinc x00
Iron x01
Protein x02
Pink Juice x00
Blue Juice x00
Muscle Feather x00
Resist Feather x00
Clever Feather x00
Genius Feather x00
Swift Feather x00
Exp Candy XS x01
Exp. Candy S x00
Exp. Candy M x01
Exp. Candy XL x00
Joke Lollipop x29
Colorful Shake x32
Hidden Capsule x07
Ability Capsule x11
Rare Candy x00
Ultra Rare Soda x00
EV Reorder x01
Fashion Case
Blue Flower x01
Hula Skirt x01
Vestido de Dama do Lago x01
Fantasia Alice no País das Maravilhas
Rose x01
Fita Rosa x01
Cesta x01
Glitter x01
Coroa x01
Palco de Vidro x01
Fantasia ‘Apenas uma Camponesa’ x01
Fantasia ‘Pequeno Príncipe’ x01
Bouquet x01
Berries
Chesto Berry x01
Leppa Berry x01
Oran Berry x06
Persim Berry x05
Lum Berry x35
Sitrus Berry x53
Apicot Berry x02
Petaya Berry x01
Maranga Berry x04
Kee Berry x04
Pomeg Berry x04
TMs
#TM002 - Dragon Claw
#TM003 - Psyshock
#TM004 - Calm Mind
#TM006 - Toxic
#TM008 - Bulk Up
#TM010 - Hidden Power
#TM011 - Sunny Day
#TM012 - Taunt
#TM013 - Ice Beam
#TM014 - Blizzard (Uso único)
#TM016 - Light Screen
#TM017 - Protect
#TM018 - Rain Dance
#TM020 - Safeguard
#TM022 - Solar Beam
#TM023 - Smack Down
#TM025 - Thunder (Uso único)
#TM025 - Thunder
#TM029 - Psychic
#TM030 - Shadow Ball
#TM031 - Brick Break
#TM033 - Reflect
#TM039 - Rock Tomb
#TM040 - Aerial Ace
#TM042 - Facade
#TM045 - Attract (Uso Único) x01
#TM046 - Thief
#TM050 - Overheat
#TM055 - Scald
#TM061 - Will-O-Wisp
#TM062 - Acrobatics
#TM065 - Shadow Claw x02
#TM072 - Volt Switch
#TM073 - Thunder Wave
#TM074 - Gyro Ball
#TM075 - Swords Dance
#TM081 - X-Scissor
#TM084 - Poison Jab
#TM087 - Swagger (Uso único)
#TM089 - U-Turn
#TM090 - Substitute
#TM092 - Trick Room
#TM093 - Wild Charge
#TM097 - Dark Pulse
#TM098 - Power-Up Punch
#TM100 - Dazzling Gleam
#TM105 - Giga Drain
#TM108 - Surf
#TM115 - Infestation
#TM128 - Fire Punch
#TM144 - Imprison
#TM172 - Electric Terrain
#TM228 - Crunch
#TM256 - Haze
#TM292 - Throat Chop
Tony's Firing x01
> TRs
#TR08 - Thunderbolt x01
#TR23 - Spikes x01
#TR36 - Heat Wave x01
#TR55 - Flare Blitz x01
#TR81 - Foul Play x01
#TR - Close Combat x01
#TR - Magnet Rise x01
#TR - Hail x01
#TR - Ally Switch x01
#TR - Psycho Fangs x01
#TR - Expanding Force x01
#TR - Flip Turn x01
#TR - Heal Bell x01
#TR - Signal Beam x02
Pk$ 111.650
Última edição por Artie em Qui 13 Jan - 19:58, editado 2 vez(es)
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Re: Ficha da Anne :3
Progressos
Pokémon e Experiências:
- Spoiler:
[justify]> Meganium (Tyr) - Lv. 41 [6216/8021] - Última Experiência em Goldenrod;
Recebido — Última Evolução
> Poliwrath (Balder) - Lv. 35 [4208/4965] - Última Experiência na Area de Missões Rocket;
Capturado
> Houndoom (Hati) - Lv. 65 [-/-] - Última Experiência - Em Mossdeep Gym;
Capturada
> Persian (Skoll) - Lv. 33 [419/4179] - Última Experiência em Mossdeep;
Capturado
> Furfrou (Vili) - Lv. 36 [5234/5412] - Última Experiência em Larousse;
Capturada
> Jellicent (Freya) - Lv. 65 [-/-] - Última Experiência no Mossdeep Gym;
Capturada — Última Evolução
> Gliscor (Jormungand) - Lv. 56 [5854/16675] - Última Experiência no Hisui;
Capturado — Recebido
> Ursaring (Loki) - Lv. 60 [0/20269] - Última Experiência no Goldenrod;
Capturado — Última Evolução
> Bellossom (Gin) - Lv. 37 [1310/5899] - Última Experiência em Galar;
Capturade — Última Evolução
> Fearow (Hugin) - Lv. 27 [437/2492] - Última Experiência em Mountrock;
Capturado
> Electivire (Hela) - Lv. 43 [6884/8843] - Última Experiência em Goldenrod;
Chocada
> Arcanine (Fenrir) - Lv. 25 [1044/2097] - Última Experiência na Area de Missões Rocket;
Recebido — Chocado
> Kommo-o (Nidhogg) - Lv. 54 [1480/15125] - Última Experiência no Hisui;
Capturado
> Eelektross - Lv. 41 [5695/8021] - Última Experiência Em Battlefield - Final
Capturado — Última Evolução
> Drilbur - Lv. 20 [000/1363] - Última Experiência ---;
Capturada — Recebida
> Chimchar - Lv. 01 [0/50] - Última Experiência ---;
Recebido — Chocado
> Eevee - Lv. 10 [000/239] - Última Experiência ---;
Recebida
> Clefable (Skuld) - Lv. 28 [1224/2716] - Última Experiência em Mossdeep;
Recebida — Chocada — Última Evolução
> Vaporeon (Frey) - Lv. 44 [3503/9285] - Última Experiência em Mossdeep;
Recebido — Última Evolução
> Claydol Azul (Fafnir) - Lv. 39 [1801/7008] - Última Experiência em Pewter;
Capturado — Última Evolução
> Thievul (Urd) - Lv. 29 [2218/2960] - Última Experiência em Contest;
Capturado — Última Evolução
> Sobble - Lv. 10 [203/239] - Última Experiência em Mountrock;
Recebida — Chocada
> Eevee - Lv. 12 [250/339] - Última Experiência em Goldenrod;
Recebido — Chocado
> Togekiss (Bragui) - Lv. 62 [11287/21587] - Última Experiência Em Mu Island Gym;
Chocado — Última Evolução
> Venipede (Vê) - Lv. 1 [000/050] - Última Experiência ---;
Recebido
> Vulpix - Lv. 1 [000/050] - Última Experiência ---;
Recebida
> Ditto (Linfócito) - Lv. 18 [929/962] - Última Experiência ---;
Recebide
> Cutiefly - Lv. 11 [0/310] - Última Experiência ---;
Recebida
> Froslass (Regin) - Lv. 20 [1324/1363] - Última Experiência em Mossdeep;
Última Evolução
> Araquanid (Sleipnir) - Lv. 60 [18348/20269] - Última Experiência Em Mu Island Gym;
Chocada — Última Evolução
> Pancham - Lv. 1 [0/50] - Última Experiência ---;
Chocado
> Grimmsnarl (Odin) - Lv. 44 [1290/9285] - Última Experiência nas Ilhas Laranjas;
Última Evolução
> Mamoswine (Peaches) - Lv. 38 [1163/6429] - Última Experiência na Cherry Cup;
Recebida — Última Evolução
> Tyranitar (Kouman) - Lv. 61 [6102/20918] - Última Experiência Em Mu Island;
Recebido — Última Evolução
> Galarian Yamask - Lvl. 01[00/50] - Última Experiência ---;
Recebido
> Vikavolt (Thor) - Lv. 36 [546/5412] - Última Experiência na Area de Missões Rocket;
Última Evolução
> Greninja (Ran) - Lv. 45 [9203/9750] - Última Experiência Em Mu Island;
Chocada — Última Evolução
> Hitmonchan (Thor) - Lv. 20 [392/1363] - Última Experiência em Lavender;
Chocado — Última Evolução
> Ditto - Lv. 15 [0/571] - Última Experiência ---;
Recebide
> Alolan Grimmer - Lv. 15 [0/571] - Última Experiência ---;
Capturado
> Venipede - Lv. 15 [000/571] - Última Experiência ---;
Capturada
> Stunky Preto e Branco - Lv. 10 [0/239] - Última Experiência ---;
Capturada
> Slugma - Lv. 20 [0/1363] - Última Experiência ---;
Recebida
> Riolu - Lvl. 01 [00/50] - Última Experiência ---;
Indigente
> Komala - Lv. 25 [0/2097] - Última Experiência ---;
Capturada
> Sinistea - Lv. 26 [788/2286] - Última Experiência ---;
Recebide
> Stufull - Lv. 15 [00/571] - Última Experiência ---;
Indigente
> Pincurchin - Lv. 22 [1110/1619] - Última Experiência ---;
Recebido
Egg Goomy
Indigente
Egg Goomy HISUI
Recebido
Egg Deino
Indigente
Egg Riolu
Recebido
> Cubone F Lv. 10 [00/239] - Última Experiência em Rota 27;
Capturado em rota 27 — Recebido - Primeira Forma
Nymble - Lv. 10 [4/239] - Última Experiência em Ruas Lilycove;
Recebido; url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t24086p150-interludio?nid=2#437474]Nasceu[/url]
> Yamask (Apelido) - Lv. 10 [00/239] - Última Experiência em [url=link]----[/url];
Recebido
> Starmie (Belatrix) - 29 [1731/2960] - Última Experiência Day Care;
Recebide | Evolução
> Sprigatito - Lv. 10 [68/239] - Última Experiência em Mu Island
Recebido
> Spiritomb (Apelido) - Lv. 10 [00/239] - Última Experiência em [url=link]----[/url];
Recebido
> Sableye Egg- Pag. [00/40] - Última Experiência em Nunca;
Recebido
> Heracross Egg- Pag. [00/40] - Última Experiência em Nunca;
Recebido
> Popplio Egg- Pag. [00/40] - Última Experiência em Nunca;
Recebido
> Smoliv Egg- Pag. [00/40] - Última Experiência em Nunca;
Recebido
Locais:
- Spoiler:
- Localização Atual: Kanto - Cerulean City
Saiu de New Bark Town;
Na Rota 29 ;
Na Rota 30;
Nas Ruas de Cherrygrove;
Em Goldenrod, via heliporto;
Nas Ruas de Goldenrod;
Em Saffron, via heliporto;
Na Fase de Grupo Copa União Vs.Alexandre Wayne;
Na Fase de Grupo Copa União Vs. Nerkon
Na Fase de Grupo Copa União Vs. Belugha;
Na Fase Mata-mata 1 Vs. Ord;
Na Fase Mata-mata 2 Vs. Elizabeth;
Retornou para Goldenrod via Trem;
Nas Ruas de Goldenrod;
No Santalune's Park;
Nas Ruas de Santalune;
Em Vermilion City, via heliporto;
No Friend Safari I;
Na Rota 06;
Nas Ruas de Saffron;
Foi para Vermilion via Heliporto e depois pegou um navio para Slateport;
Nas Ruas de Slateport;
Na Rota 110;
Vs. Watson;
Foi para Aztlán usando o transporte gratuito da Copa Hoenn;
Na Copa Hoenn Fase de Grupo Vs. Misty ;
Nas Ruas de Aztlán;
Na Copa Hoenn Fase de Grupo Vs. Asaph;
Nas Ruas de Aztlán;
Nas Ruas de Aztlan;
Na Copa Hoenn Fase de Grupo Vs. Igneel ;
Nas Ruas de Aztlan;
Na Copa Hoenn Fase Mata Mata Vs. Sckar;
Nas Ruas de Aztlan;
Na Copa Hoenn Fase Mata Mata Vs. Ran;
Abduzida pelo Black Hole em Aztlán;
Vs. Flanerry ;
Viajou para Slateport via metrô;
No Contest de Slateport ;
Viajou para Forina para participar do Holi Park;
No Holi Park;
Foi para Mauville via ônibus e depois foi para Verdanturf via ônibus;
No Contest de Verdanturf
Nas Ruas de Verdanturf;
Foi para Mountrock via ônibus;
Nas Ruínas de Mountrock
Foi para Mu Island via aeroporto;
Na Battle Factory Vs. Noah;
Nas Ruas de Mu Island;
Na Battle Factory Vs. Mahiro;
Nas Ruas de Mu Island;
Na Battle Factory Vs. Roderick;
Nas Ruas de Mu Island;
Foi para Poni Island;
No Purple Park;
Nas Ruas de Seafolk Village;
No Poni Trial;
Usou o transporte para sair da Poni Island direto para Mountrock City;
No Friend Safari II;
Vs. Gwen;
Na Meteor Falls;
No Valley of Steel;
No Battle Pike;
Vs. Roxanne;
Nas Ruas de Petalburg
Nas Ruas de Sootopolis;
Nas Ruas de Sootopolis;
Nas Ruas de Forina;
No Teatro de Forina;
Nas Ruas de Forina;
Na Rota 121;
No Mt. Pyre;
Foi enviada para Lilycove;
Nas Ruas de Mu Island;
Na Battle Tower 01 Vs. Matt;
Nas Ruas de Mu Island;
Na Battle Tower 02 Vs. Valentain;
Nas Ruas de Mu Island;
Na Battle Tower 03 vs. Bedendo;
Nas Ruas de Mu Island;
Na Battle Tower 04 Vs. Anabel;
Usou Galar Pass para viajar até Motostoke, em Galar;
Na Wild Area;
Vs. Kabu;
Nas Ruas de Motostoke;
Pegou transporte para LaRousse;
Nas Ruas de La Rousse;
Vs. Gwen;
Nas Ruas de Mountrock;
Nas Ruas de Slateport;
Foi para Tohjo para ajudar na reconstrução;
Em Goldenrod para Reconstrução;
Voltou de tohjo entrando por Petalburg;
Vs. Norman;
Vs. Brawly;
Nas Ruas de Mossdep
Na Fazenda de Robin;
No Workshop da Lisia;
Nas Ruas de La Rousse
No Contest de Lilycove;
Usou Tohjo Ticker para voar à Violet;
No Soneto em Cerulean;
Pegou transporte gratuito para o National Park;
No National Park;
Nas Ruas de Pewter;
Na Digglet Cave;
Na Rota 10;
Na Rota 12;
Usou Ticket para Slateport;
Vs. Carlos;
Vs. Winona;
Vs. Mr D;
Nas Ruas de Slateport
Nas Ruas de Slateport
Pegou transporte gratuito para Cherrygrove;
Na Cherry Cup Fase de Grupo 1;
Na Cherry Cup Fase de Grupo 2
Na Cherry Cup Fase de Grupo 3;
Na Cherry Cup Fase Mata-Mata 1;
Nas Quartas de Final da Cherry Cup;
Na Semi-final da Cherry Cup;
Na Final da Cherry Cup;
Pegou transporte gratuito para Slateport;
Pegou transporte para Vermilion;
No Grão-Mestre Takushi;
Em Goldenrod;
Pegou transporte gratuito para as Ilhas Laranja;
Nas Ilhas Laranja;
Na Batalha dos Campeões - BATTLE PYRAMID
Na Battle Pyramid;
Voou para Ecruteak
Na [url=Pokemon Mansion]Pokémon Mansion[/url];
- Na Ilex Forest;
- No Everlasting Grove Dungeon;
- Voou para Silver Town do mont. silver
- Viajou de navio para Slatsport
- Pegou transporte para Olivine;
- No Ginásio de Star City;
- Pegou transporte para Striaton via Evento do Castelo;
- Pegou Transporte Gratuito para o Evento de Hisui;
- Retornou para Hoenn com transporte gratuito do evento;
- No Gym de Lilycove
- Esteve em Ruas de Goldenroad
- Em Battlefield - Grupo E Fase 3
- Na Final do Battlefield
- Em Mu Island;
- No Mossdeep Gym;
- No Mu Island Gym.
Última edição por Ran em Qua 1 Mar - 20:23, editado 29 vez(es)
Mama- Especialista Steel II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Ficha da Anne :3
Progressos
Insígnias/Fitas:
- Spoiler:
Contatos:
- Spoiler:
- - Vincent Freda
- Nicholas von Dietricher
- Gabriel Paiva
- Blake McBride
- Matthew "Thito" Monclar
- Will Allstar
- Luch Valassa Drac
- Natalie Chase
- Thomas Wilkerson
- Seth Schiller
- Ren Hughes
- Karinna Bley
- Ayzen Kitshomo
- Chris Ayusa
- Drake Smith
- Kathryne Keyron
- Luke Horan
- Robin Riot Jr
- Katakuri Dawn
- Noah Agron
- Gray Fox
- Daisuke Fernandez
- Karenmachena Okido
- Timothy Andrew Sakazaki
- Jamie Franssoá
- Rafael Luck
- Lariel Nuvelle
- Nakeisha Laouali
Relações:
- Spoiler:
Day Care:
- Spoiler:
- Limite de Pokémon: 3 em treinamento; 2 em breeding.
Breeding (0):
-Deixou Ditto com Farigiraf em 21/09/2024. (Marketplace)
Treinamento (3):
Pincurchin possui 192 posts.
- Atualizado por Henry em Gym Battle (10/06/24); (192)
- Atualizado por Henry em Gym Battle (24/05/24); (183)
- Atualizado por Sckar em Gym Battle (04/05/24); (181)
- Atualizado por Sleepy em Fur Elise (27/03/24); (175)
- Atualizado por Sleepy em Battlefield (29/02/24); (160)
- Atualizado por Sleepy em Battlefield (21/12/23); (152)
- Atualizado por Tony.Pok em Battlefield (04/12/23); (146)
- Atualizado por Ayzen em Battlefield (09/11/23); (141)
- Atualizado por Tony.Pok em Battlefield (25/10/23); (136)
- Atualizado por Rafael Luck em Battlefield (05/10/23). (130)
Starmie possui 48 posts.
- Atualizado por Henry em Gym Battle (10/06/24); (48)
- Atualizado por Henry em Gym Battle (24/05/24); (39)
- Atualizado por Sckar em Gym Battle (04/05/24); (37)
- Atualizado por Sleepy em Fur Elise (27/03/24); (31)
- Atualizado por Sleepy em Battlefield (29/02/24); (16)
- Atualizado por Sleepy em Battlefield (21/12/23); (
- Atualizado por Tony.Pok em Battlefield (04/12/23); (2)
- Atualizado por Léo em Day Care (29/11/23). (0)
Eelektross possui 32 posts. (Dojo)
- Atualizado por Henry em Gym Battle (10/06/24); (32)
- Atualizado por Henry em Gym Battle (24/05/24); (23)
- Atualizado por Sckar em Gym Battle (04/05/24); (21)
- Atualizado por Sleepy em Fur Elise (27/03/24); (15)
- Atualizado por Henry em Dojo (01/03/24); (0)
Informações importantes:
- Spoiler:
- Aplicativos do PokéNav: [DayCare] [GTS+] [Dojo de Reforço]
----------------------------
- Participou da Copa União
- Participou do Friend Safari
- Através de um treinamento debaixo da chuva, ensinou o TM103 - Surf aos pokémons Balder (Poliwhirl) e Freya (Frilish), nas Ruas de Saffron City.
- Emprestou sua Gligar para Gabriel Paiva breedá-la nas Ruas de Slateport City
- Ganhou sua primeira insignia ao derrotar Wattson no Ginásio de Mauville
- Participou do Contest de Slateport T1C01, conquistando o terceiro lugar;
- Participou do Contest de Verdanturf T1C02;
- Ganhou um Z-ring e uma Waterium Z no Poni Trial ;
- Participou do Friend Safari II;
- Participou e venceu o Battle Pike;
- Conquistou a Insígnia da Pedra no Ginásio de Rustboro;
- Descobriu que a Mysterious/Intriguing Stone é uma Mega Stone por informações recebidas de Nicholas;
- Participou da Battle Tower
- Enfrentou uma Den de Inteleon na Wild Area e venceu!
- Fundou a Réquien com Lukas, , Katakuri e Robin nas ruas de Mountrock
- Conquistou a Insignia da Balança no Ginásio de Petalburg
- Treinou 5 de Attack e 5 de Defense em Electabuzz no Dojo de Dewford
- Tornou-se, na arte de treinamento de Pokémon, uma Ás de 1º Grau na Academia de Treinamento de Hoenn;
- Deu aula no Colégio de Rustboro;
- Foi reconhecida como Treinador Ás de 2º Grau na Academia de Treinamento de Hoenn;
- Participou e venceu o Workshop para Coordenadores e Aspirantes organizado por Lisia e Chaz;
- Missão em andamento: Pokéfinder. Retirar foto de um movimento especial em batalha.
- Adquiriu o GTS+ App nos Correios, após realizar uma Troca através do GTS;
- Recebeu Poké Radar após concluir missão no Adventurer Store;
- Participou do Contest #12
- Descobriu que Steven Stone está atualmente na Diglett's Cave e que ele pode lhe ajudar a desvendar sua Intriguing Stone.
- Encontrou Steven Stone na Diglett's Cave, onde ele identificou sua pedra como uma Houndoominite, e lhe entregou uma Key Stone.
- Venceu o ginásio de Aztlán;
- Participou da Cherry Cup, torneio no qual foi vice-campeã.
- Se tornou Ace Trainer III na Academia de Treinamento Pokémon de Johto;
- Concluiu a Dungeon de Orange Island.
- Fumou duas Intriguing stones que viraram Lucarionite e Tyranitarite em Sienna Labs;
- Venceu Sabrina e concluiu sua missão de entrada Rocket;
- Concluiu uma missão Rocket na Base Rocket de LaRousse;
- Se tornou Aprendiz Dark-type no Ginásio de Star;
- Auxiliou a Dra. Fennel no Dream World;
- Se tornou Ace Trainer IV na Academia de Treinamento Pokémon de Johto.
Habilidades Disponíveis:
- Spoiler:
Última edição por Ran em Qua 22 Set - 22:35, editado 2 vez(es)
Mama- Especialista Steel II
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Ficha da Anne :3
Progressos
Bottle Caps / Gold Bottle Caps
- Ganho de Bottle Caps:
Setembro/2024
+ 02 BCs por 8 Paginas Incompletas em Topico de Resgate [122]
Agosto/2024
+ 02 BCs por 9 Paginas Incompletas em Topico de Resgate [120]
Maio/2024
+ 15 BCs por mural completo em Correio de Mossdeep [106]
+ 05 BCs por vencer Mossdeep Gym (111)
+ 02 BCs por 9 Paginas Incompletas em Topico de Resgate (113)
+ 05 BCs por vencer Mu Island Gym (118)
+ 01 GBC por se tornar Ace IV em Academia de Goldenrod (6)
Abril/2024
+ 01 BC por trocar pokemon em GTS [91]
+ 02 BCs por chocar egg em Centro Pokemon de Mauville [90]
+ 01 BC por chocar egg nas Ruas de LIlycove [88]
Março/2024
+2 (+1 por participação) Bottle Caps por vitória no Battlefield
+9 Bottle Caps por troca de BP no Correio de Battlefield. [79]
+4 Bottle Caps por vitória contra NPCs em Mu Island
+2 Bottle Caps por missão de sociedade completa em Mu Island
+2 Bottle Caps por rota de 7 páginas completas em Mu Island [87]
Janeiro/2024
+4 BCs por mural completo em 23/01 no Correio de Battlefield [67]
Dezembro/2023
+2 (+1 por participação) Bottle Caps por vitória no Battlefield
Novembro/2023
+3 Bottle Caps por vitória em PVP em evento no Battlefield [126]
Outubro/2023
+3 Bcs em Battlefield - Grupo E Fase 3
+ 3 bcs pela Vitória no Battlefield
Julho/2023
+6 BCs em Resgate por Rota Narrada. (Total: 117)
Junho/2023
10 Bcs + 1GBC em Evento Seita Gilatina
+3BC Rota Narrada
+01 Bottle Cap por Realizar uma Troca Direta ou por GTS de Pokémon ou ovo de Pokémon com outro jogador;
Março
+03 BCs por derrotar o ginásio de Hearthome (total: 94)
+03 BCs por se tornar Ace/Especialista I
+04 BCs por se tornar Ace/Especialista II
+05 BCs por se tornar Ace/Especialista III
?
+4BC Gym de Lilycove
Janeiro/2023
- +4/6 BCs por vitória contra NPC!
- +5 por participação em evento!
- +3 por rota entre 9~11 pág!
- +2 GBC por vencer o Ventríloquo!
- +01 GBC por Participar do evento de Halloween;
Novembro/2022
+21 Bottle Caps por participar do Evento de Halloween;
+03 Bottle Caps por concluir uma rota que tenha entre 03 e 05 páginas completas e vencer uma batalha contra NPC no Ginásio de Star;
Setembro/2022
+ 08 Bcs https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19513p20-centro-pokemon-silver#413396
+1 GBC https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22923p170-the-stage?nid=10411#413358
+ 24 BCS https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22923p170-the-stage?nid=10411#413358
+ 5 BCS https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22939p250-skies-were-blue-mt-silver
+4 BCS https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23078p110-missao-sociedade-ranger-let-s-burn#413061
Fevereiro/2022
+1 Bottle Cap por rota narrada entre 3 e 5 páginas completas. [16]
+2 Bottle Cap por rota narrada entre 6 e 8 páginas completas. [18]
Janeiro/2022
+ 2 BCs por narrar uma rota que tenha entre 6 e 8 páginas completas
+6 BC por evoluir Frogadier e realizar uma rota com 5 páginas completas, além de 1GBC por derrotar Celebi na Dungeon de Ilex
-65 BCs trocados por prêmios [03]
+ 5 Bcs pela participação no evento Holi Park 2
Dezembro
+02 Bottle Caps por vitória contra NPC na EVERLASTING GROVE DUNGEON
+10 Bottle Caps por finalizar o Evento Halloween 2021;
Novembro
+1 BC por 3 páginas completas em Link
+02 Bottle Caps por vitória contra NPC na ILEX FOREST
+3 Bottle Cap por conlcuir uma missão de Sociedade
+2 Bottle cap por rota narrada na Ilex Forest
Outubro
+02 Bottle Caps por rota narrada aqui [45]
+02 Bottle Caps por rota de 6 pag narrada aqui [47]
Setembro
+10 BCs por rotas narradas topico de resgate
+6 Por vencer ginásio de Saffron;
+5 BC pelas conquistas registradas na Pokémon Mansion
+1 GBC por completar a Pokémon Mansion
+01 Bottle Cap por realizar uma Troca Direta ou por GTS de Pokémon ou ovo de Pokémon com outro jogador;
+02 Bottle Caps por rota narrada entre 6-8 páginas;Agosto
+ 16 Bcs pelas conquistas registradas em Goldenroad
+ 3 Bottle Caps por realizar Contrato Global de Sociedades;
Junho
+ 1 Gold Bottle Cap na Battle Pyramid
+ 5 Bottle Caps por participar de um evento cujo foco não seja PVP na Battle Pyramid
+ 1 Bottle Caps por concluir uma rota que tenha entre 3(três) páginas completas e 5(cinco) páginas completas na Battle Pyramid
+ 2 Bottle Caps por vitória Vs NPC na Battle Pyramid
+ 2 Bottle Caps por vitória Vs Mini-Bosses na Battle Pyramid
+ 2 Bottle Caps por vencer um PvP 2x2 na Battle Pyramid
+ 1 Bottle Cap por realizar uma batalha em um evento PvP contra um jogador na Battle Pyramid
+15 Bottle Cap por evoluir 5 Pokémon no Move Reminder de Lavender;
+02 Bottle Caps por rota narrada entre 6-8 páginas;
Março/2021
Começou com 09 Bottle Caps oriundos do Ano Comunitário 2020;
+ 01 Golden Bottle Cap por Segundo Lugar na Cherry Cup;
+ 01 Bottle Cap por Rota narrada entre 3-5 páginas;
+ 5 BC's por participar de um evento cujo foco não seja PVP;
+ 2 BC's por derrotar um Fakemon;
+ 1 GBC por Vitória contra Boss;
+ 02 Bottle Cap por concluir uma rota que tenha entre 6(seis) páginas completas e 8(oito) páginas completas.;
+04 Bottle Caps por completar um mural da Staff;
+05 Bottle Caps por evoluir dois Pokémon;
+01 Bottle Cap por rota narrada de 3-6 págs completas;
+02 Bottle Caps por rota narrada entre 6-8 páginas;
+04 Bottle Caps por rota narrada entre 12-14 páginas;
Maio/2021
+7 Bottle Cap na Dungeon de Orange Island;
+1 Gold Bottle Cap por concluir a Dungeon de Orange Island;
Registro de Retirada de Prêmios
- Compra de Prêmios:
- - 75 BCs em 23/01 no Correio de Battlefield [67]
- 65 Bottle Caps e 3 GBC trocados em Silver Town
- 30 Bottle Caps e 1 Golden Bottle Cap trocados em um Pack de Iron, um Pack de Zinc e um Kommonium Z no Correio de Cinnabar em 30/05/2021;
- 40 Bottle Caps e 4 Golden Bottle Cap trocados por Golden Bottle Cap e Intringuing Stone no Correio de Lavander;
- 65 Bottle Caps trocados por Pack de Protein, Calcium e Carbos e Resist, Clever, Genius e Swift no Correio de Mahogany [03]
Renzinho- Especialista Fairy II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|