Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Anne :3

Ir em baixo

TR02 - Ficha da Anne :3 Empty Ficha da Anne :3

Mensagem por Victoria em Dom Fev 23 2014, 19:57

TR02 - Ficha da Anne :3 EL6SThO
  • FÍSICO
  • PSICOLÓGICO
  • HISTÓRIA

| 1,60 metros - 47 quilos - Jovem Adulta |
Corpo magro e baixo, média de 47 KG e 1,60 de altura. Não é tão baixa em relação às meninas da sua idade mas seu rosto e curvas corporais deixam uma imagem bastante infantil em sua entidade. Pele lisa, livre de falhas ou problemas da idade, sem espinhas, marcas ou cicatrizes, rosto arredondado e bem marcado por bochechas magras que apenas delineiam o conjunto. Seus olhos são rosados como seu cabelo, característica puxada da sua mãe. Lábios finos, pequenos e bem claros, corpo livre de curvas e volumosidade, estrutura óssea pequena e mais fragilizada formando cintura, quadril e ombros finos, assim como pés e mãos pequenos.

Sofre por não poder carregar muitas opções na bolsa de viagem. Preocupa-se mais com tonalidade do que com a peça em si; paira entre vestidos leves e frescos de tons quentes até tons pastéis quebrados por seus shorts jeans, sobreposições escuras ou calças de tons neutro: preto, branco e terrosos. A medida que fora passando o tempo Winnie foi perdendo o gosto por sua aparência infantil. A característica rosada de seus traços e delicadeza de seu esqueleto pouco ajudam na vida de treinadora; a necessidade de fortaleza e firmeza na estrada a torna em geral suscetível a acontecimentos desnecessários. Sua aparência muito infantil também não contribui em nada para sua sensação de segurança, sendo assim, tem optado por roupas mais adultas e uma postura mais ereta. Se antes não se incomodava com sua roupa hoje já se pega pensando nas opções que consegue carregar em sua mochila; preza bastante por acessórios como brincos, cachecóis ou pulseiras por achar que isso ajuda na resolução do problema.



| Prêt-à-Porter |
Assim como qualquer ser humano normal Winnie difere. De modo geral sua força de vontade não é tão alta, não se anima para passeios e nem se esforça para fazer algo que não sente vontade. Ainda que isso pareça pertinente o quadro muda quando a moral entra em jogo; tanto a sua quanto a de outrem. Quando vê algo que julga injusto, perigoso ou relativamente errado Winnie não tem preguiça de entrar em ação; não gosta de ver vítimas e definiria qualquer esquema prejudicial como maligno se conseguisse o compreender. Mesmo com esse senso ingênuo de justiça passa longe de ser uma heroína ou tentar ser; seus feitos são tão impactantes quanto o proletário das formiga e ela sabe disso. Ora ou outra Winnie discorre sobre a inevitabilidade dos danos e ignora, releva e/ou perdoa alguns casos… o famoso passar pano é inevitável e sempre chega com um misto de confusões.

Ainda generalizando: demonstra delicadeza e simpatia, vive com um leve brilho e sorriso no rosto mas, mais uma vez, o quadro muda numa condicional comum; cansaço. Winnie definitivamente não consegue ficar feliz quando o cansaço chega e não me refiro tanto ao físico ou mental; o foco principal é o psicológico. Quando sua vida começa a ficar monótona e rotineira ela até aguenta mas... quando se dedica a uma só atividade ou quando sente seu tempo curto demais… é onde surge o maior cansaço de Winnie. É isto que pesa as laterais dos lábios da garota e os fazem cair: frustrações com rotinas de evento e preparos monótonos.

Numa quebra de generalizações chegamos a três pontos um pouco menos flexíveis de Winnie: a paciência , a empatia e a timidez.
A paciência torna-se a maior virtude de Winnie; é raro se irritar e explodir em surtos de stress, choro ou ansiedade, sabe que tudo que acontece a si é reflexo de seus próprios atos e por isso não tende a culpar ninguém a ação alguma que sofre. Existem duas pessoas que lhe tiram deste estado e seus nomes são Nicholas e Vicent. Cada um por um motivo particular da interação; para além disso, a única razão pela qual Winnie sai desse estado é o tal do medo. Quando está com medo Winnie se torna uma porta de tão áspera. Diferente do comum não reage com fuga, ansiedade ou mal-estar; reage com ódio ao sentimento. Este é o sentimento que mais altera a atmosfera da menina; lhe surge uma sensação de impotência e sua auto-estima é dissolvida por completo e a resposta é sempre grosserias.

A empatia fora o ponto mais problemático para a garota. Quando somou-se ao desejo de justiça lhe fizera sentir-se suja por um bom tempo; a hipocrisia não lhe era aceitável e a todo o momento vivia em conflito interno. Foi a empatia que lhe fez mergulhar em uma crise de lamúrias. Foi a mesma empatia que a fez entender que viver errando é algo inevitável. Este mesmo pilar lhe tirou da fossa que a mergulhou: hoje entende que ser empática também é ser egoísta visto que é sentir em si o que o outro sente. Ser empática é, por definição, impossível, não há como sentir o que o outro sente. Foi assim que Winnie aprendeu que não compreenderá o mundo na base da empatia e do julgamento moral, aceitou que a hipocrisia pode ser nada mais que um questão que ela não conseguiu compreender por hora e, acima de tudo, não há como ser bom para todos e, tão pouco, o tempo todo. Agora a empatia anda de mãos dados com uma Winnie egóica, que compreende com mais malícia e fluidez os fatos.

O último aspecto estável – a timidez – já não mais se manifesta como algo comum. Outrora Winnie tinha dificuldade de falar com qualquer um mas sua história com as ruas a fez mudar. A necessidade deu-lhe forças e a única coisa que lhe restou sobre sua antiga timidez foi um curto vestígio fóbico, a presenteando com lapsos de incômodos com multidões ou holofotes. O que continua é o comum: não sabe lidar com elogios, não gosta de plateia, odeia ser celebrada ou lembrada em datas comemorativas e/ou ser o centro das atenções.


| Iris |
A história de Winnie é sua trajetória no mundo Pokémon; antes de resolver ser nômade levava uma vida monótona e pouco importante e talvez por isso muito pouco constitutiva. Antes se enxergava como uma garota pouco engajada que se julgava desinteressada e entediada... hoje? Não há como ser! A história de Winnie é a estória da mudança, do grande abismo entre a vida enraizada em Violet City à movimentada e andarilha rotina de treinadora Pokémon. Sua história é a História; tem começo, meio e projeção de fim, tudo isso presentificado e distorcido numa interpretação própria.

Nunca houve uma tragédia em seu lar, nenhum fato se agrupa em um drama; a vida da menina era completamente normal. Filha do meio de uma família classe média em ascensão morava cada ano em um bairro melhor de Violet. A menina das madeixas rosas se apresentava como uma qualquer no meio da população local, ia diariamente à escola, se prendia a duas ou três garotas, fofocava enquanto deveria estudar, perdia horas no banho, ouvia música pop e gastava sua mesada toda em lanche. Tinha o privilégio da estabilidade financeira e familiar; pais vivos, família que almoça junto e um restaurante que garantia todo mês o sustento dos cinco. Seus conflitos limitavam-se à coalizões com o irmão e embates de interesse com os pais mas nunca fora lá muito regrada ou podada: podia escolher a faculdade que quisesse mas teria que fazê-la até o fim.
Antes de tudo não tinha contato algum com o mundo Pokémon e nunca achou que o teria. Seu marco histórico foi a saída de Vincent que, depois de muito brigar com seus pais, decidiu ser nômade. Sem dúvida o irmão era o laço que Winnie mais tinha apego, primeiro porque cresceram juntos, segundo por ver nele uma relação de parceria sincronizada: reclamavam das mesmas coisas nas mesmas intensidades, tanto das falhas miseráveis nas projeções paternas quanto das metas individuais. No fim ser refém do restaurante era morte para Vicent e morte para Vicent era morte para Winnie. Morte figurativa; morte dramática. Sem ele Winnie se via num ambiente insípido e não havia tempero de restaurante algum que conseguia dar sabor.
Talvez pelo seu privilégio da estabilidade não conseguiu resistir a única cisão familiar que  passara mas, se formos aprofundar mais no acontecimento, a saída de Vicent não pareceria só um marco familiar: era uma realocação do lugar de Winnie dentro de sua própria casa. Se antes ela era a menina que estudava, a filha nova demais para trabalhar ou ainda a que menos era cobrada, sem seu irmão ali, se tornou a emergente. Emergirá mesmo; boiando num mar que não pediu para estar.

Foi esse caldo que resultou no que todos já sabem; a única parte conhecida e óbvia da história de Winnie, sua opção pela vida nômade. Talvez inspirada pelo irmão, talvez por desenhos, filmes, livros e relatos; ora por um, ora por todos. Não há como saber da onde a garota tirara essa ideia maluca. Ninguém acreditou que fosse durar o suficiente para que ela se convencesse de que esse seria seu futuro. Saiu de New Bark com uma Chikorita e chegou à Copa União com um time de quatro integrantes. Talvez esse fora seu primeiro período de transformação; antes não tinha projeção de futuro, sempre viu o treinador Pokémon muito ligado a uma maternidade compulsória e completamente ilusória. Tratava Tyr, Skoll, Hati e Balder como filhos extremamente poderosos que ora ou outra podiam a defender. Até então não se consideraria uma treinadora, estava mais para uma aventureira que usava da tecnologia das pokébolas para facilitar sua vida, seja para defesa ou fuga. Atacar jamais! Bem, ao menos até Copa União, que a demandou uma postura outra.
Sem projeção de futuro Winnie acabou caindo no famoso redemoinho do “topo tudo”. Isso que levou a iniciante até uma sequência de batalhas; este foi o início de uma cisão e uma mudança na forma como enxerga os Pokémons. Sua ideologia “humanitária” ao se encontrar com monstrinhos não bastava mais, deu-se conta que a lógica humana não pode habitar todas as espécies, ainda assim, era cruel o que decidiam fazer com eles; até então ela não conseguia diferenciar nada entre uma rinha de galos e uma batalha Pokémon.

Para piorar cometeu o seu famoso deslize que lhe assombra até hoje. Foi Gabriel Paiva que trouxe sua primeira decepção como pessoa e como treinadora: aquela batalha ainda dói o estômago de Winnie.
Falhando miseravelmente como ser humano e como treinadora Winnie pairou por muito tempo num conflito ético; convencia-se de que fazia bem a todos - dissolvendo alguns problemas e capturando outros - mas a própria lógica da captura por si só já era problemática. Sempre parava para pensar se devia ou não usar seus pequenos para batalhar e até optara por tentar meios menos destrutivos como concursos e apresentações mas... não funcionou tão bem. Talvez seu segundo maior ato seja de Santalume à Copa Hoenn: no primeiro polo descobriu finalmente o exótico e o exterior; no segundo confirmou algo que era completamente paradoxal à seu moralismo: Winnie gosta de conquistar. Infelizmente no mundo Pokémon conquistar e competir são quase que sinônimos.
A exoticidade do planeta lhe tornara cada vez mais deliciosa e a vontade de conhecer mais tomava-lhe de alegria. Alegria que vinha junto de angústia já que para viajar, competir, conhecer e navegar, precisava previamente batalhar, explorar e capturar. Junto dessa época, para piorar, Winnie acabou entrando num marcante embate com caçadores: conheceu Pokémons cruéis e pessoas piores ainda. Reconheceu o espaço da maldade humana no ecossistema e (re)conheceu que a exploração de pokemons pode levar o mundo a um desequilíbrio apocalíptico.

Tudo isso ensaiava um pessimismo inevitável que, somado a um niilismo, fez Winnie parar um pouco. Parar de que? Bem, de se envolver; não vê mais o irmão a tempos e cortou laços com sua família. Tratou de esquecer os laços que são tão chamados de “essenciais” e que foram só ser relembrados quando as enchentes vieram à tona. Foi um tempo de solidão bastante auto-reflexivo. Nunca respondeu nenhuma de suas perguntas e muito menos quebrou algum paradoxo, ainda assim, entendeu que não o faria nunca. Se o ser humano tivesse de fato uma essência, essa seria a hipocrisia e Winnie aprendeu isso. Não por ser de fato inerente mas por ser impossível viver sem culpa e a culpa por si só é hipócrita: arrepender-se do que fez e arrepender-se de se arrepender. Para a jovem culpa virou não mas o sentimento de quem pede desculpas mas sim o de quem pede desculpas porque continuará fazendo.
A solidão lhe fizera bem; não por transformá-la numa pessoa melhor mas por entender por a + b que algumas coisas seriam inevitáveis e o que podia fazer com isso era nada, ao mesmo tempo que tudo. Não era seu papel exterminar sua culpa, num estilo de vida budista e nú, mas também não era seu papel ignorá-la; teria que viver com ela em tudo que fizesse e, assim, procurar meios menos destrutivos de conseguir o que quer.
Usou esse tempo para se conhecer e reconhecer-se na imensidão de possibilidades. Seu time cresceu; entendeu que não conseguiria ser amiga íntima de todos os seus Pokémons e aceitou que suas capturas e resgates, as vezes, teriam mais laços entre os outros Pokémons que com ela, a treinadora. Entendeu que não conseguiria - e nem precisava - ser maternal e que muito de seus pecados eram por excesso de infantilização. Conheceu Pokémons que gostam de batalhas e alguns que a temem mas entendeu o óbvio: raramente alguém não gosta de vencer. Sendo assim, viu crescer seu time e decidiu nunca mais repetir o erro da Copa União. Estudou, aprendeu e ensinou. Conquistou, viajou, perdeu-ganhando. Evoluiu e sentiu-se realmente uma treinadora; evita batalhas mas sabe que elas são inevitáveis para que se torne alguém forte e, melhor ainda, torne seus Pokémons fortes. “Se for uma boa experiência, não tem porque pedir desculpas”.

Talvez isso tornou Winnie um pouco mais ambiciosa, ainda que este não seja lá um traço muito marcante: se esforça para ser alguém forte e não a melhor das treinadoras. Quer nunca mais falhar como antes; aprender e crescer. Chegar a essa conclusão foi de suma importância para vida da garota porque, só assim, conseguiu realmente se afirmar como treinadora: entrar em uma sociedade, treinar seus Pokémons, batalhar em ginásio e enfrentar copas sem surtar ao meio de cada ordenação de golpe. Essa é a história de Winnie, uma garota que saíra de casa para brincar e terminou como treinadora. Não tem o sonho de ser a melhor em nada mas, ainda assim, tenta dar o melhor em tudo. Sabe que o tempo foi, é e será primordial para seu crescimento. Reconhece o lado ruim de toda essa história mas agora consegue manter laços ativos, gostar da companhia de pessoas, apaixonar-se, viver em conjunto e conquistar sem dar para trás.


Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TR02 - Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TR02 - Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

TR02 - Ficha da Anne :3 Empty Box da Winnie

Mensagem por Victoria em Dom Fev 23 2014, 20:38


Team


Apelido | Litwick:
Dados
TR02 - Ficha da Anne :3 Litwick
Nome
Litiwck
Nível
Lv. 13 [105/403]
Ability
Flame Body
Hold Item:
---
Happiness
00
Stats







StatsBaseBônus
HP50
Atk.:30 0
Def.: 555
Sp. Atk.: 65 0
Sp. Def.: 55 0
Speed.: 294
Moveset
Astonish
Smog
Ember
Minimize
Confuse Ray
---
Sobre
Altura/Peso: 0,2m / 1,5kg
Particularidade: ---
Personalidade:
Último Cruzamento: 23/06/2020

Egg de Gligar:
Dados
TR02 - Ficha da Anne :3 Spr_5b_Egg
Nome
Gligar
Nível
Posts. [16/40]
Ability
Poison Heal
Hold Item:
---
Happiness
15
Stats







StatsBaseBônus
HP65
Atk.:75 0
Def.: 105 0
Sp. Atk.: 35 0
Sp. Def.: 65 0
Speed.: 850
Moveset
Poison Sting
---
---
---
---
---
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Egg de Pancham:
Dados
TR02 - Ficha da Anne :3 Spr_5b_Egg
Nome
Pancham 
Nível
Posts [0/40]
Ability
Mold Breaker
Hold Item:
Happiness
15
Stats







StatsBaseBônus
HP67
Atk.:820
Def.: 620
Sp. Atk.: 460
Sp. Def.: 480
Speed.: 430
Moveset
Tackle
Leer
Me First (Egg Move)
---
---
---
Sobre
Altura/Peso: ---
Particularidade: Egg Moves: Me First
Personalidade: ---
Último Cruzamento: --/--/----

Bragui | Togekiss:
Dados
TR02 - Ficha da Anne :3 Togekiss
Apelido
Bragui
Nível
Lv. 18 [907/962]
Trait
Serene Grace
Hold Item:
---
Happiness
80
Stats







StatsBaseBônus
HP85
Atk.:50 00
Def.: 95 00
Sp. Atk.: 120 00
Sp. Def.: 115 00
Speed.: 8000
Moveset
Draining Kiss
Air Slash
Flamethower
Aura Sphere
Tri Attack
Psyshock
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:TM's aprendidos: Toxic; Protect; Flamethrower; Psyshock. Egg Move: Stored Power.
Personalidade: Base: Desnecessariamente confiante. Não enxerga muito bem os próprios erros.
Último Cruzamento: 01/09/2020

Apelido | Nickit:
Dados
TR02 - Ficha da Anne :3 Nickit
Nome
Nickit ♂
Nível
Lv. 27 [280/2492]
Ability
Unburden
Hold Item:
TR02 - Ficha da Anne :3 Pinkscarf Pink Scarf
Happiness
20
Stats







StatsBaseBônus
HP40
Atk.:28 0
Def.: 28 0
Sp. Atk.: 47 0
Sp. Def.: 52 0
Speed.: 500
Moveset
Substitue
Attract
Fake Tears
Nasty Plot
Facade
Snarl
Sobre
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Pokébola pintada de rosa no Miles Kurt.
Personalidade: Se assusta facilmente, territorialista
Último Cruzamento:

Fafnir | Claydol:
Dados
TR02 - Ficha da Anne :3 JRsDwgo Blue #Claydol
TR02 - Ficha da Anne :3 HUslOmd
Nome
Fafnir
Nível
Lv. 37 [2670/5899]
Ability
Levitate
Hold Item:
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Groundium_Z_Sprite Groundium Z
Happiness
60
Stats







StatsBaseBônus
HP60
Atk.:70 0
Def.: 105 5
Sp. Atk.: 70 0
Sp. Def.: 120 1
Speed.: 753
Moveset
Gravity
Protect
Cosmic Power
Skill Swap
Power Trick
Earthquake
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade: #HoliPark Cores não hereditárias; A maioria de sua manifestação psíquica tem tons ciano e azul. Sprite das costas. TMs já dominados: Explosion, Smack Down Movetutor: Gravity
Personalidade: Tímido, calado e quase nada expressivo, ainda assim é dono de um universo particular extremamente peculiar. Fafnir é o estereótipo do Incel; sente-se extremamente deslocado do mundo e já nem dói mais. Seus acasos lhe levam a uma boa convivência, consegue passar-se bem por encontros e interações sociais sem mostrar a podridão em sua cabeça mas, em grande parte do tempo, está pensando em dominar ou ser dominado.

Como todo o bom Incel sente-se diferente por apaixonar-se por pés e sado-masoquismo. Acha que suas características são inovadoras e raras e, justamente por isso, tende a não se envolver muito profundamente com ninguém, até porque "eles não entenderiam". Ninguém o entende; para si, é o maior marginalizado do mundo, mesmo sendo um pokemon extremamente privilegiado por ter sido capturado por uma treinadora como a Winnie. Paciente, compreensiva e nada problemática.

Acaba falando muito pouco e se contenta com convenções sociais; não gosta ou desgosta do time de Winnie mas sente um apreço muito grande por Jormungand; justamente pela sua forma agressiva e foda-se de ser. Vê nele um espelho e uma admiração que beira a paixão platônica. Como toda boa paixão platônica, ela não é feita para ser realizada. Além disso não costuma tratar Gin muito bem: acha extremamente absurdo um pokemon ser transgênero. Hermafrodita, Andrógeno ou Agênero tudo bem mas... trans?! De jeito nenhum. É ir contra a natureza.

Ni(h)ilista nas horas vagas (quando não há nada para fazer), reclama sobre como o mundo anda vazio e desinteressante e como todo mundo é patético. Como é hipócrita, não leva isso ao pé da letra; apenas gosta de fingir que leu Nietzsche e entendeu.
Último Cruzamento:


Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TR02 - Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TR02 - Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

TR02 - Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Artie em Dom Out 16 2016, 01:13


Bag
Dinheiro: Pk$17.000
→ Key Itens

TR02 - Ficha da Anne :3 Vcqyh2 Pokédex
TR02 - Ficha da Anne :3 Oldrod Old Rod
TR02 - Ficha da Anne :3 Superrod Super Rod
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Silph_Scope_Sprite Silph Scope
TR02 - Ficha da Anne :3 Eonticket Orange Ticket
TR02 - Ficha da Anne :3 KkyVwtq Sela de Voo
TR02 - Ficha da Anne :3 Z-ring Z-Ring
TR02 - Ficha da Anne :3 Pokena10 PokéNav Plus
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Devon_Scuba_Gear_Sprite Scuba Gear
TR02 - Ficha da Anne :3 Bottlecap Bottle Cap x67
TR02 - Ficha da Anne :3 N572Dq7 Balde de doces
TR02 - Ficha da Anne :3 Pokeradar Poké Radar

→ Z-Crystals

TR02 - Ficha da Anne :3 Wateriumz Waterium Z
TR02 - Ficha da Anne :3 Poisoniumz Poisonium Z
TR02 - Ficha da Anne :3 Steeliumz Steelium Z
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Groundium_Z_Sprite Groundium Z
TR02 - Ficha da Anne :3 Electriumz Electrium Z
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Fightinium_Z_Sprite Fightinium Z

→ Itens

TR02 - Ficha da Anne :3 Pokeball Poké Ball x04
TR02 - Ficha da Anne :3 Premierball Premier Ball x06
TR02 - Ficha da Anne :3 Cherishball Cherish Ball x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Friendball Friend Ball x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Greatball Great Ball x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Blueshard Blue Shard x20
TR02 - Ficha da Anne :3 Greenshard Green Shard x00
TR02 - Ficha da Anne :3 Redshard Red Shard x16
TR02 - Ficha da Anne :3 Yellowshard Yellow Shard x00
TR02 - Ficha da Anne :3 Groundgem Ground Gem x05
TR02 - Ficha da Anne :3 Icegem Ice Gem x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Normalgem Normal Gem x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Psychicgem Psychic Gem x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Fightinggem Fighting Gem x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Abilitycapsule Ability Capsule x02
TR02 - Ficha da Anne :3 LGXzR53 Pelúcia Alice x01
TR02 - Ficha da Anne :3 GmiBlXo Pelúcia da Dama do Lago x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Intriguingstone Intriguing Stone x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Nevermeltice Never-Melt Icer x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Expertbelt Expert Belt x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Heatrock Heat Rock x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Luckyegg Lucky Egg x01 (um disponível e outro equipado em Electivire)
TR02 - Ficha da Anne :3 Mysticwater Mystic Water x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Toxicorb Toxic Orb x00 (em Gliscor)
TR02 - Ficha da Anne :3 Heavy-dutyboots Heavy-Duty Boots x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Assaultvest Assault Vest x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Flameorb Flame Orb x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Powerlens Power Lens x00 (em Jellicent)
TR02 - Ficha da Anne :3 Muscleband Muscle Band x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Wiseglasses Wise Glasses x01
TR02 - Ficha da Anne :3 S9m7AW8 Boneco do Sr. Minhoco (Johto) x01
TR02 - Ficha da Anne :3 S4dS2HQ Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 x01
TR02 - Ficha da Anne :3 143 Pelúcia do Snorlax Kirby-Type x01
TR02 - Ficha da Anne :3 PH8OF4m Pelúcia do Lucario Aventureiro x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Eonticket Tohjo Ticket x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Tiny_Mushroom_Sprite Tiny Mushroom x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Black_Glasses_Sprite Black Glasses x1
TR02 - Ficha da Anne :3 Swiftwing Swift Wing x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_White_Herb_SpriteWhite Herb x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Soothebell Sooth Bell x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Pinkscarf Pink Scarf x00
TR02 - Ficha da Anne :3 Yellowscarf Yellow Scarf x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Pearl Pearl x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Weaknesspolicy Weaknesspolicy x02

→ Itens Medicinais

TR02 - Ficha da Anne :3 Potion Potion x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Superpotion Super Potion x03
TR02 - Ficha da Anne :3 Hyperpotion Hyper Potion x06
TR02 - Ficha da Anne :3 Fullheal Full Heal x02
TR02 - Ficha da Anne :3 5d4Iz6s  Joke Lollipop x11
TR02 - Ficha da Anne :3 Ragecandybar Rage Candy Bar x03
TR02 - Ficha da Anne :3 1rS24yc Hidden Capsule x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Colorf10 Colorful Shake x4
TR02 - Ficha da Anne :3 Exp.candys Exp. Candy (S) x02


→ Fashion Case

TR02 - Ficha da Anne :3 BlueFlower  Blue Flower x01
TR02 - Ficha da Anne :3 M05CTaI Hula Skirt x01
TR02 - Ficha da Anne :3 F2fMWF7 Vestido de Dama do Lago x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Contest_Costume_F_Sprite Fantasia Alice no País das Maravilhas
TR02 - Ficha da Anne :3 Rose Rose x01
TR02 - Ficha da Anne :3 YYaqKN4 Fita Rosa x01
TR02 - Ficha da Anne :3 UHgDrYS Cesta x01
TR02 - Ficha da Anne :3 GlitterPowder Glitter x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Crown Coroa x01
TR02 - Ficha da Anne :3 GlassStage Palco de Vidro x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia ‘Apenas uma Camponesa’ x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_Contest_Costume_M_Sprite Fantasia ‘Pequeno Príncipe’ x01

→ Berries

TR02 - Ficha da Anne :3 Chestoberry Chesto Berry x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Lumberry Lum Berry x07
TR02 - Ficha da Anne :3 Sitrusberry Sitrus Berry x15
TR02 - Ficha da Anne :3 Leppaberry Leppa Berry x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Oranberry Oran Berry x01

→ TMs

TR02 - Ficha da Anne :3 Tmpsychic #TM003 - Psyshock
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_VI_Sprite #TM004 - Calm Mind
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Poison_VI_Sprite #TM006 - Toxic
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite #TM008 - Bulk Up
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM010 - Hidden Power
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ice_Sprite #TM013 - Ice Beam
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_VI_Sprite #TM016 - Light Screen
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM017 - Protect
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Water_Sprite #TM018 - Rain Dance
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM020 - Safeguard
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Grass_Sprite #TM022 - Solar Beam
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Rock_VI_Sprite #TM023 - Smack Down
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ground_VI_Sprite #TM026 - Earthquake
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ground_VI_Sprite #TM028 - Dig
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_VI_Sprite #TM029 - Psychic
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Ghost_Sprite #TM030 - Shadow Ball
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite #TM031 - Brick Break
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_VI_Sprite #TM033 - Reflect
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Rock_VI_Sprite #TM039 - Rock Tomb
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM042 - Facade
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_VI_Sprite #TM050 - Overheat
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Water_VI_Sprite #TM055 - Scald
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_VI_Sprite #TM061 - Will-O-Wisp
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM072 - Volt Switch
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM073 - Thunder Wave
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Normal_Sprite #TM075 - Swords Dance
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Bug_VI_Sprite #TM081 - X-Scissor
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Bug_VI_Sprite #TM089 - U-Turn
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Psychic_VI_Sprite #TM092 - Trick Room
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM093 - Wild Charge
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fighting_VI_Sprite #TM098 - Power-Up Punch
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fairy_Sprite #TM100 - Dazzling Gleam
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Grass_Sprite #TM105 - Giga Drain
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Water_Sprite #TM108 - Surf
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Bug_Sprite #TM115 - Infestation
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Fire_VI_Sprite #TM128 - Fire Punch
TR02 - Ficha da Anne :3 Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM172 - Electric Terrain

TR02 - Ficha da Anne :3 Tr15 #TR02 - Flamethrower x01
TR02 - Ficha da Anne :3 Tr15 #TR36 - Heat Wave x02
TR02 - Ficha da Anne :3 Tr15 #TR55 - Flare Blitz x01


Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
TR02 - Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TR02 - Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

TR02 - Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Convidado em Qui Mar 19 2020, 13:08


Progressos

Capturas:
Spoiler:
- Chikorita recebido do Professor Elm em New Bark Town
- Poliwag capturado na Rota 30
- Houndour capturada nas ruas de Goldenrod
- Meowth capturado nas ruas de Goldenrod
- Chikorita evoluiu para Bayleef nas ruas de Goldenrod
- Quagsire decide ir junto com Winnie nas Ruas de Goldenrod
- Furfrou capturada no Santalune Park
- Bayleef evoluiu para Meganium nas ruas de Santalune
- Frillish capturada no Friend Safari
Capturou Gligar, Teddiursa e Gloom em To recap: Sem rumo.
- Teve seu Gligar devolvido no Centro Pokémon de LaRousse
- Yamask capturado no Black Hole;
- Baltoy Azul capturado no Holi Park;
- Gloom evoluiu para Bellossom em sua apresentação no Contest de Verdanturf;
- Spearow capturado nas Ruas de Verdanturf
- Ovo de Elekid chocado nasruas de Mountrock;
- Recebeu de Blake McBride (Artie) um ovo de Growlithe nas Ruas de Mu Island;
- Recebeu de Nicholas von Dietrich (Christian) um Vanillite nas Ruas de Mu Island;
- Recebeu egg de Woobat no Mural de Narração;
- Jangmo-o capturado em Seafolk Village;
- Ovo de Growlithe chocado em Seafolk Village - Poni Island;
- Tynamo capturado no Friend Safari II;
- Drilbur capturada no Valley of Steel;
- Frillish evoluiu para Jellicent no Battle Pike;
- Woobat nasceu em Sootopolis;
- Entregou Drilbur para Nicholas no Centro Pokémon de Sootopolis;
- Recebeu Egg de Chimchar de Nicholas no Centro Pokémon de Sootopolis;
- Recebeu Eevee de Nicholas no Centro Pokémon de Sootopolis;
- Elekid evoluiu para Elektabuzz nas Ruas de Sootopolis;
- Recebeu Drilbur de Nicholas nas Ruas de Sootopolis;
- Chimchar nasceu em Sootopolis;
- Trocou Egg de Torchic por Egg de Cleffa no Centro Pokémon de Forina;
- Recebeu Flower Decoration Eevee no Teatro Continental de Forina;
- Recebeu Egg de Frillish no Day Care de Verdanturf;
- Recebeu Egg de Houndour no Day Care de Verdanturf;
- Entregou Egg de Houndour para Seth no Centro Pokémon de Forina;
- Teddiursa evoluiu para Ursaring nas Ruas de Forina;
- Shuckle capturado na Rota 121;
- Combee capturado na Rota 121;
- Eevee evoluiu para Vaporeon na  Rota 121;
- Capturou Staryu e Luvdisc na Rota 121;
- Chingling capturado no Mt. Pyre;
- Basculin capturado no Mt. Pyre;
- Trocou Basculin por CInccino na Wonder Trade;
- Baltoy evoluiu para Claybol nas Ruas de Mu Island
- Recebeu Minior e Chimchar Egg de Ran no Centro Pokémon de Mu Island;
- Trocou Egg de Chimchar por uma Hidden Capsule no Centro Pokémon de Mu Island;
- Capturou Nickit em Wild Area;
- Ovo de Sobble recebido em Wild Area;
- Ovo de Eevee retirado do Day Care de Verdanturf;
- Chocou ovo de Togepi e Cleffa nas Ruas de Motostoke;
- Evoluiu Chingling para Chimecho nas Ruas de Motostoke;
- Recebeu Ditto, Litwick, Vulpix, Skrelp, Egg de Venipede de Nicholas nas Ruas de LaRousse;
- Trocou Skrelp por Cutiefly com Drake Smith no Centro Pokémon de Fortree;
- Woobat e Ovo de Eevee dados para Kathryne  em Mountrock;
- Recebeu Egg de Eevee e e Horsea em day care;
- Cleffa evoluiu em Clefairy e logo em seguida Clafable em CP de mountrock;
- Egg de Skitty encontrado no CP de mountrock;
- Snorunt evoluiu em Froslass no CP de mountrock;
- Recebeu Egg de Tynamo no Day Care de Verdanturf;
- Trocou Egg de Tynamo por uma Hidden Capsule com Rayssa em ruas de Slateport
- Jangmo-o evoluiu em Hakamo-o em CP de mountrock
- Entregou Egg de Skitty para Bedendo em CP de mountrock
- Entregou Litwick para Ayzen no CP de Mountrock;
- Recebeu Egg de Oddish do Day Care de Verdanturf;
- Recebeu Egg de Poliwag do Day Cade de Vanderturf;
- Recebeu Aron de Nico no Centro Pokémon de Sienna;
- Togepi evoluiu para Togetic no Ginásio de Petalburg;
- Togetic evoluiu para Togekiss no Ginásio de Petalburg;
- Vanillite evoluiu para Vanillish nas Ruas de Mossdeep;
- Electabuzz evoluiu para Eectivire nas Ruas de Mossdeep;
- Pikachu capturado nas Ruas de Mossdeep;
- Egg de Eevee retirado do Day Care Verdanturf;
- Egg de Houndour retirado do Day Care Verdanturf;
- Tyrogue, Totodile, Omanyte, Horsea e Poliwag nasceram dos ovos nas Ruas de Mossdeep;
- Pikachu evoluiu para Raichu nas Ruas de Mossdeep;
- Trocou Raichu por Emolga no GTS;
- Recebeu Ovo de Torchic no Daycare de Vendaturf pelo App
- Toxel capturada nas Ruas de Mossdeep;
- Recebeu Egg de Poliwag do Day Cade de Vanderturf;
- Dewpider e Poliwag nasceram do ovo nas Ruas de Mossdeep;

Trocas/Doações:
Spoiler:
- Doou Emolga para Ayzen no Centro Pokémon de Mossdeep em 12/07/2020;
- Troco seu ovo de Torchic por ovo de Skorupi pro Daisuki no Centro Pokémon de Mountrock em 31/07/2020
- Deu Totodile e o Egg de Houndour para Noah (zé) na Fazenda da Robin em 03/08/2020
- Recebeu Binacle de Noah (Zé) na Fazenda da Robin no dia 03/08/2020
- Deu Ovo de Skorupi,  Ovo de Nidoran Macho e Toxel para Seth no Centro
Pokemon de Fortree
-
Doou Torchic Egg para Food no Centro Pokémon;
- Trocou Torchic por Clobbopus com Ayzen no Centro Pokémon de Fortree;
- Recebeu Lucky Egg e entregou Egg de Drampa e Horsea para DarkKoreas no Centro Pokémon de Fortree;
- Trocou Egg de Cutiefly por Egg de Pancham com Gustavo no Centro Pokémon de Lilycove;

EXP:
Spoiler:
- 118 de EXP dada para Chikorita na Rota 29
- 810 de EXP dada para Chikorita na Rota 30
- 810 de EXP dada para Chikorita na Rota 30
- 270 de EXP dada para Chikorita na Rota 30
- 819 de EXP dada para Chikorita nas ruas de Cherrygrove
- 819 de EXP dada para Poliwag nas ruas de Cherrygrove
- 706 de EXP dada para Poliwag nas ruas de Goldenrod
- 1680 de EXP dada para Chikorita nas ruas de Goldenrod
- 750 de EXP dada para Meowth nas ruas de Goldenrod
- 800 de EXP dada para Houndour nas ruas de Goldenrod
- 90 de EXP dada para Bayleef nas ruas de Goldenrod
- 100 de EXP dada para Bayleef, Houndour, Meowth e Poliwag nas ruas de Goldenrod
- 1487 de EXP dada para Poliwag e 2975 de EXP dada para Bayleef na Copa União - Vs. Alexander Wayne
- 1476 de EXP dada para Bayleef e Meowth na Copa União
- 1661 de EXP dada para Bayleef e 3325 de EXP dada para Houdour na Copa União - Winnie Vs. Belugha
- 3825 de EXP dada para Bayleef na Copa União
- 2678 de EXP dada para Meowth na Copa União
- 2678 de EXP dada para Bayleef e Poliwag na Copa União
- 563 de EXP dada para Poliwag nas Ruas de Goldenrod;
- 2375 de EXP para Poliwag nas Ruas de Goldenrod
- 1268 de EXP para Houndoom no Santalune Park
- 2625 de EXP para Bayleef nas ruas de Santalune
-708 de EXP para Meganium e Poliwag no Friend Safari
- 592 de EXP para Houndoom, Meowth, Meganium e  Poliwag em To recap: Sem Rumo.
- 1049 de EXP para Furfrou e Frillish em To recap: Sem Rumo.
-3791  de EXP para Frillish em To recap: Sem Rumo.
-1500 de exp para Frillish e Poliwag em To recap: sem rumo.
- 1400 de EXP para Vili em Back to Nomad Routine
- 1062 de EXP para Gin e Tyr em Back to Nomad Routine
- 1062 de EXP para Gin e Tyr em Back to Nomad Routine
- 1526 de EXP para Meganium e Furfrou no Ginásio de Mauville
- 1080, 1080 e 540 de EXP para Meganium, Quagsire e Furfrou no Ginásio de Mauville;
- 3656 de EXP para Meganium no Ginásio de Mauville;
- 4823 de EXP para Gloom e 5414 de EXP para Meganium na Copa Hoenn: Luta D4
- 2371, 1192, 1008, 790, 529, 400 de Exp para Meganium, Poliwrath, Gloom, Furfrou, Quagsire e Gligas nas Ruas de Aztlán;
- 1007 e 400 de Exp para Gloom e Gligar nas Ruas de Aztlán;
- 6005 de EXP para Meganium e 2857 de EXP para Gligar na Copa Hoenn: Luta D6
- 3235 e 750 de exp para Gligar e Gloom nas Ruas de Aztlán
- 1275 e 870 de EXP para Meganium e Poliwrat nas Ruas de Aztlán
- 10041 de Exp para Meganium na Copa Hoenn
- 4036 de Exp para Gliscor na Copa Hoenn
- 488, 975, 1725, 1200, 187 e 918 de EXP respectivamente para Furfrou, Frillish, Quagsire, Houndoom, Teddiursa e Meowth nas Ruas de Aztlán
- 4080 e 2997 de EXP para Gliscor, Frillish e Furfrou na Copa Hoenn
- 4560 de EXP para Houndoom no Black Hole;
- 3262, 2783 e 6580 de EXP respectivamente para Poliwrath, Quagsire e Furfrou no Contest de Slateport
- Poliwhrath ganhou 7391 de EXP no gym de Lavaridge;
- Houndoom ganhou 2565 de exp no gym de Lavaridge;
- Gliscor ganhou 5231  de EXP no gym de Lavaridge;
- 3431 e 1688 de EXP para Bellossom e Yamask no Contest de Verdanturf;
- 3776 de EXP para Yamask, 199 de EXP para Snorunt, 5466 de EXP para Frillish, 1987 de EXP para Teddiursa e 4869 de EXP para Meowth nas Ruas de Verdanturf
- 2343 de EXP para Teddiursa e 3437 de EXP para Frillish nas Ruas de Verdanturf
- 2578 de EXP para Frillish nas Ruas de Verdanturf;
-2065 de EXP para Spearow nas Ruínas de Mountrock;
-Bellossom ganhou 600 de EXP, Meganium ganhou 1706 de EXP, Houndoom ganhou 1956 de EXP, Spearow ganhou 3815 de EXP, Teddiursa ganhou 2497 de EXP, Elekid ganhou 90 de EXP em Ruas de Mountrock;
- 1500 de EXP dada para Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy na Battle Factory- Primeira Fase H1;
- 1500 de EXP dada para Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy na Battle Factory - Segunda Fase H4;
- Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy receberam 1500 de Exp na Battle Factory;
- 3282, 200, 250, 350, 200 e 350 de EXP para Meganium, Elekid, Teddiursa, Meowth, Snorunt e Baltoy nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de EXP dada para Elekid, Teddiursa, Frillish, Snorunt, Meowth e Baltoy na Battle Factory - K4;
- 1023 de exp para Meowth em Pink Park
- 1395 de exp para Meowth em Pink Park
- 1132, 1700, 5400, 3600 e 200 de exp respectivamente para Elekid, Teddiursa, Poli, Frillish e Bellossom nas ruas de  Seafolk Village
- 6120 e 26663 de EXP para Elekid e Bellossom no  Poni Trial;
- 3131 (1320+945+866) de EXP para Elekid no Friend Safari II;
- 7026, 788 e 2908 de EXP para Frillish, Gliscor e Bellossom no Ginásio de Mountrock;
- 3562 de EXP para Frilish por vitória no Valley of Steel;
- 3850 de EXP para Houndoom no Battle Pike;
- 1340 de EXP para Frillish e Bellossom no Battle Pike;
- 2475 de EXP para Frillish no Battle Pike;
- 2250 de EXP para Frillish no Battle Pike;
- 2800 de EXP para Frillish e Furfrou no Battle Pike;
- 2800 de EXP para Frillish e Furfrou no Battle Pike;
- 3733 de EXP para Frillish, Bellossom e Furfrou no Battle Pike;
- 1168 de EXP para Frillish, Bellossom e Frufrou no Battle Pike;
- 1168 de EXP para Jellicent, Bellossom e Frufrou no Battle Pike[/url;
- 6300 de EXP para Jellicent no
Battle Pike;
- 2333 de EXP para Meganium e Houndoom no Battle Pike;
- 3500 de EXP para Furfrou no Battle Pike;
- 7000 de EXP para Gliscor no Battle Pike;
- 5833 de EXP para Jellicent no Battle Pike;
- 9275 de EXP para Gliscor no Battle Pike;
- 4637 de EXP para Bellossom no Battle Pike;
- 4637 de EXP para Jellicent no Battle Pike;
- 3478 de EXP para Jellicent no Battle Pike;
- 9275 de EXP para Bellossom no Battle Pike;
- 4202 de EXP, cada, para Poliwrath e Elekid e 1164 de EXP pra Jellicent no Ginásio de Rustboro;
- 2352, 3302, 3427 de experiência para Jellicent, Jangmo-o e Growlithe respectivamente em Petalburg;
- 5716, 2959 e 1204 de EXP para Elekid, Jangmo-o e Teddiursa nas Ruas de Sootopolis
- 5939 de EXP para Freya(Jellicent) nas Ruas de Sootopolis;
- 3416,  3286, 2096, 1139, 1454, 3347 e 3287 de EXP para Persian, Furfrou, Teddiursa, Electabuzz, Poliwrath, Meganium e Gliscor, respetivamente, nas Ruas de Forina City;
- 4480 de EXP para Persian no Teatro Continental de Forina;
- 1000 de EXP para Torchic pelo treinamento no DayCare;
- 3800 de EXP para Furfrou no Teatro Continental de Forina;
- 2850, 2513 e 2063 de EXP para Furfrou, Persian e Teddiursa, respetivamente, no Teatro Continental de Forina;
- 2850 e 2625 de EXP para Furfrou, Persian, respetivamente, no Teatro Continental de Forina;
- 9744 de EXP para Teddiursa nas Ruas de Forina;
- 2917 de EXP para Teddiursa e Meganium nas Ruas de Forina;
- 2287, 3525 e 2625 de EXP para Baltoy, Meganium e Persian, respectivamente, por Conclusão de Treino de Status;
- 4144, 4516 e 1237 de EXP para Teddiursa, Gliscor e Eevee, respectivamente, por Conclusão de Treino de Status;
- 796 de EXP para Ursaring e Baltoy na Rota 121;
- 468 de EXP para Gliscor e Eevee na Rota 121;
- 3.437 de EXP para Meganium e Eevee na Rota 121;
- 4.405 de Exp para Vaporeon na Rota 121;
- 1.562de Exp para Vaporeon na Mt Pyre;
- 909, 600 e 909 de EXP para Vaporeon, Baltoy e Meganium respectivamente Mt Pyre;;

- 1000 de EXP para Ursaring e Baltoy Mt Pyre;

- 2000 de EXP para Meganium e Persian Mt Pyre;

- 8000 de EXP para Vaporeon no Mt. Pyre;
- 1640 de EXP para Baltoy e Gliscor no Mt. Pyre;
- 3281 de EXP para Baltoy e Ursaring no Mt. Pyre;
- 7947 de EXP para Baltoy e Gliscor no Mt. Pyre;
- 1042 de EXP para Gliscor, Baltoy, Meganium, Vaporeon, Persian e Ursaring  no Mt. Pyre;
- 5174 de EXP para Gliscor, Baltoy, Vaporeon, Persian e Ursaring  no Mt. Pyre;
- 684, 909, 684 e 741 de EXP para Baltoy, Meganium, Houndoom e Furfrou, respectivamente, nas Ruas de Mu Island;
- 684 de EXP para Poliwrath nas Ruas de Mu Island;
- 684 e 769 de EXP para Baltoy e Gliscor nas Ruas de Mu Island;
- 572 de EXP para Vaporeon nas Ruas de Mu Island;
- 684 de EXP para Houndoom nas Ruas de Mu Island;
- 684, 684 e 769 de EXP para Houndoom, Baltoy e Gliscor, respectivamente, nas Ruas de Mu Island;
- 684 e 684 de EXP para Baltoy e Poliwrath, respectivamente, nas Ruas de Mu Island;
- 769 de EXP para Gliscor nas Ruas de Mu Island;
- 4703, 4517, 5259, 5631, 4888, 3774 para Baltoy, Ursaring, Bellossom, Jellicent, Furfrou e Vaporeon, respetivamente, nas Ruas de Mu Island;
- 8958 de EXP para Furfrou na Battle Tower;
- 8072 de EXP para Ursaring na Battle Tower;
- 5028 de EXP para Baltoy e Ursaring nas Ruas de Mu Island;
- 5508 de EXP para Baltoy via Rare Candy nasRuas de Mu Island
- 7925 de EXP para Claydol na Battle Tower;
- 3779 e 5959 de EXP para Ursaring e Claydol, respetivamente, nas Ruas de Mu Island;
- 10.533 e 5.239 de EXP para Claydol e Ursaring, respectivamente, na Battle Tower;
- 844 de xp para Houndoom contra Mr. Mime em Wild Area

- 1266 de xp para Ursaring contra Mr. Mime em Wild Area
- 2100 de xp para Ursaring contra Zigzagoon em Wild Area
- 2625 de xp para Bellossom contra Nickit em Wild Area
- 4088 de EXP para Jellicent e Ursaring no Ginásio de Motostoke City;
- 4225 de EXP para Houndoom no Ginásio de Motostoke City;
- 4118 de EXP para Electabuzz nas Ruas de Motostoke;
- 1368 e 2052 de EXP para Tynamon e Chingling nas Ruas de Motostoke
- 2957, 4225 e 6337 de EXP para Cleffa, Meganium e Ursaring, respectivamente, no Ginásio de Mountrock
- Ganharam xp: Cleffa/Skuld 2250; Hílin/Chimecho 881; Freya/Jalicent 6040; Sobble 955; Litkick 94;  na primeira parte da rota no CP de mountrock
- Na segunda parte da mesma rota ganharam Xp: Nidhogg /Hakamo-o 8229; Hela/Electabuzz 9204; Hati/Houndoor 7087; Bragui/Togepi 168; Skuld/Clefable 5985; Jomungandr/Gliscor 3990; Regin 427
- 3038, 3713, 5147, 5704, 6818 e 6818 para Vanillite, Clefable, Hakkamo-o, Electabuzz, Jellicent e Ursaring, respectivamente, nas Ruas de Goldenrod
- 8597 de EXP para Jellicent, 2456 de EXP para Ursaring e 3684 de EXP para Togepi no Ginásio de Petalburg
- 5710, 3806 e 21755 de exp para Clefable, Jellicent e Ursaring em Ginásio do Brawly
- 900 de EXP para Togekiss, 2944 de EXP para Electabuzz, 1125 de EXP para Vanillite nas Ruas de Mossdeep
- 2550 de EXP para Clefable, 4097 de EXP para Jellicent, 1781 de EXP para Froslass, 2531 de EXP para Electabuzz, 956 de EXP para Togekiss e 1181 de EXP para Vanillish nas Ruas de Mossdeep
- 3937 de EXP para Electivire e 4922 de EXP para Vaporeon nas Ruas de Mossdeep
- 3504 de EXP para Electivire nas Ruas de Mossdeep
- 1179 de EXP para Vanillish e 1358 de EXP para Poliwrath nas Ruas de Mossdeep;
- 2595 de EXP para Gliscor, 2595 de EXP para Furfrou, 2595 de EXP para Electivire e 3243 de EXP para Jellicent por PvP vs. Ayzen nas Ruas de Mossdeep;
- 17140 de EXP para Electivire e Gliscor nas Ruas de Mossdeep;
- 3045 de EXP para Persian e Vaporeon nas Ruas de Mossdeep;
- 8648 de EXP para Ursaring e 11212 de EXP para Nickit nas Ruas de Mossdeep;
- 1608 de EXP para Nickit no Workshop contra Lisia;
- 6688 de EXP para Jelicentt em La Rousse;
- 3694, 3901, 4211, 3487, 3487 e 5134 de EXP para Gliscor, Electivire, Jellicent, Furfrou, Claydoll e Ursaring em La Rousse;

Locais:
Spoiler:
- Saiu de New Bark Town;
- Está na rota 29;
- Se encontra em Cherrygrove City;
- Rota 30;
- Está nas ruas de Cherrygrove City;
- Em Goldenrod, via heliporto;
- Em Saffron City, via heliporto;
- Retornou para Goldenrod, via trem;
- Nas Ruas de Goldenrod
- Em Santalune City
- Em Vermilion City, via heliporto;
- No Friend Safari
- Na Rota 06.
-Em Saffron.
- Nas Ruas de Saffron City;
-Em Vermilion, via Heliporto;
- Pegou um navio para Slateport.
- Nas Ruas de Slateport City;
- Na Rota 110;
- No Ginásio de Mauville;
- Em LaRousse
- Foi para Aztlán usando o transporte gratuito da Copa Hoenn;
- Nas Ruaz de Aztlán
- Novamente nas Ruas de Aztlán
- Foi transportada para o Black Hole (evento)
- Viajou para Slateport via metrô;
- Participou do Contest de Slateport;
- Viajou para Forina para participar do Holi Park;
- Participou do Holi Park;
- Foi para Mauville via ônibus.
- Foi para Verdanturf via ônibus.
- Participou do Contest de Verdanturf;
- Nas Ruas de Verdanturf
- Foi para Mountrock via ônibus;
- Nas Ruínas de Mountrock;
- Foi para Fortree City via aeroporto;
- Voou para Mu Island;
- Nas Ruas de Mu island;
- Na Battle Factory;
- Voou para Lilycove;
- Foi para Poni Island
- Entrou no Purple Park
- Usou o transporte para sair da Poni Island direto para Mountrock City
- No Ginásio de Mountrock;
- Esteve no Valley of Steel;
- Voou para Dewford;
- Retornou para Lilycove;
- Voou para Mossdeep;
- Voou paraPacifidlog;
- Voou paraRustboro;
- No Ginásio de Rustboro;
- Voou para Forina;
- Voou para Petalburg;
- Passou por Petalburg e voou para Sootopolis;
- Nas Ruas de Sootopolis;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Forina;
- Nas Ruas de Forina City;
- No Teatro Continental de Forina;
- Nas Ruas de Forina;
- Voou para Lilycove;
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Dewford;
- Voou para La Rousse;
- Voou para Forina;
- Voou para Lilycove;
- Rota 121 e Mt. Pyre
- Foi enviada para Lilycove;
- Voou para Mauville;
- Voou para Lavaridge;
- Voou para Oldale;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Dewford;
- Voou para Petalburg;
- Voou para Rinshin;
- Voou para Mu Island;
- Nas Ruas de Mu Island;
- Participou da terceira fase profissional da Battle Tower;
- Participou da quarta fase profissional da Battle Tower;
- Usou Galar Pass para viajar até Motostoke, em Galar.
- Entrou em Wild Area
- No Ginásio de Motostoke City;
- Nas Ruas de Motostoke
- Pegou transporte para LaRousse;
- Voou para Fortree
- Voou para Mossdeep
- Voou para LaRousse
- Voou para Mountrock
- No Ginásio de Mountrock
- Nas ruas de mountrock
- Voou para Vanderturf
- Voou para Fallarbor
- Voou para Slateport
- Voou para Mountrock
- em Ruas de Mountrock
- Voou para Sotopolis
- Voou para Mountrock
- Voou para Tohjo
- Nas Ruas de Goldenrod
- Voltou de tohjo entrando por Petalburg
- No Ginásio de Petalburg
- Voou para Lavaridge
- Voou para Dewford
- Voou para Petalburg
- Voou para Fallarbor
- Voou para Mossdeep
- Nas Ruas de Mossdeep
- Voou para Rustboro
- Voou para Mossdeep;
- Voou para Sootopolis;
- Voou para Rustboro;
- Voou para Riyado;
- Voou para Mountrock;
- Voou para Rinshin.
- Voou para Dewford
- Voou para Mu Island.
- Voou para Forina.
- Voou para Fortree.
- Voou para Mossdeep
- Nas Ruas de Mossdeep;
- Voou para Lilycove;
- No Workshop para Coordenadores e Aspirantes;
- Voou para La Rousse;
- Nas Ruas de La Rousse;
- Voou para Fortree;
- Voou para Lilycove;




Última edição por Ran em Qui Mar 19 2020, 13:09, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
TR02 - Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TR02 - Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

TR02 - Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Convidado em Qui Mar 19 2020, 13:08


Progressos

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Setembro

+1 Bottle Cap por rota narrada entre 3-5 páginas
+ 1 Bottle Cap por Vencer NPC
+ 2 Bottle Caps por Rota completa entre 6 e 10 páginas;
+ 2 Bottle Caps por Troca confirmada com Ayzen;
+2 Bottle Caps por Troca confirmada com Gustavo;

Agosto

+ 59 Bottle Caps Acumulados previamente;

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:

> {NOME DO PRÊMIO} retirado em DD/MM/AAAA;

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Hoenn: TR02 - Ficha da Anne :3 W5hlBHq - TR02 - Ficha da Anne :3 Gmru5YM - TR02 - Ficha da Anne :3 TCCITpUTR02 - Ficha da Anne :3 JGaVm8I -  TR02 - Ficha da Anne :3 NlM6DDGTR02 - Ficha da Anne :3 YBCZFBe

Galar: TR02 - Ficha da Anne :3 EEpXiek

Eventos: TR02 - Ficha da Anne :3 MIwUhd4


Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
Vincent Freda - Irmão;
- Gabriel Paiva - Rivalidade Amigável
- Blake McBride - Amigo/amante;

Informações importantes:
Spoiler:
Aplicativos do PokéNav: [DayCare] [GTS+]

----------------------------
- Participou da Copa União
- Participou do Friend Safari
- Através de um treinamento debaixo da chuva, ensinou o TM103 - Surf aos pokémons Balder (Poliwhirl) e Freya (Frilish), nas Ruas de Saffron City.
- Emprestou sua Gligar para Gabriel Paiva breedá-la nas Ruas de Slateport City
- Ganhou sua primeira insignia ao derrotar Wattson no Ginásio de Mauville
- Participou do Contest de Slateport T1C01, conquistando o terceiro lugar;
- Participou do Contest de Verdanturf T1C02;
- Ganhou um Z-ring e uma Waterium Z no  Poni Trial ;
- Participou do Friend Safari II;
- Participou e venceu o Battle Pike;
- Conquistou a Insígnia da Pedra no Ginásio de Rustboro;
- Descobriu que a Mysterious/Intriguing Stone é uma Mega Stone por informações recebidas de Nicholas;
- Participou da Battle Tower
- Enfrentou uma Den de Inteleon na Wild Area e venceu!
- Fundou a Réquien com Lukas, , Katakuri e Robin nas ruas de Mountrock
- Conquistou a Insignia da Balança no Ginásio de Petalburg
- Treinou 5 de Attack e 5 de Defense em Electabuzz no Dojo de Dewford
- Tornou-se, na arte de treinamento de Pokémon, uma Ás de 1º Grau na Academia de Treinamento de Hoenn;
- Deu aula no Colégio de Rustboro;
- Foi reconhecida como Treinador Ás de 2º Grau na Academia de Treinamento de Hoenn;
- Participou e venceu o Workshop para Coordenadores e Aspirantes organizado por Lisia e Chaz;
- Missão em andamento: Pokéfinder. Retirar foto de um movimento especial em batalha.
- Adquiriu o GTS+ App nos Correios, após realizar uma Troca através do GTS;
- Recebeu Poké Radar após concluir missão no Adventurer Store;

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Voo com Pokémon • Aula: 1/1



Convidado
Convidado
Especialista Steel I

Especialista Steel I

Alertas :
TR02 - Ficha da Anne :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TR02 - Ficha da Anne :3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

TR02 - Ficha da Anne :3 Empty Re: Ficha da Anne :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum